Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspectores do SEF protestam contra extinção do serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
    Claro que estás desesperado, não te consegues relacionar com ninguém que não tenha a mesma linha de pensamento ou que seja igual a ti.
    Claramente não consegues lidar com a diferença e é isso que te deixa desesperado...

    Relaxa, a minha produtividade é sempre esteve em altas...
    Muito deves saber da minha vida pessoal, para saberes com quem eu me relaciono ou não.
    Se souberes da minha vida pessoal como sabes de França e de mais não sei quantos países do mundo...

    O único 'desesperado' que conheço era o outro do filme.

    Comentário


      Parece um bocado contraditório dizeres que UK é seguro, e depois dizer que foram os ingleses a fazer aquilo que fizeram ao homem.

      Quando é que tiras a cabeça da areia de e acordas, essa gente que pratica islão a grande maioria não interessa a ninguém. Apenas causam distúrbios. Querem fazer aquilo que começaram a fazer nos países deles.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
        Muito deves saber da minha vida pessoal, para saberes com quem eu me relaciono ou não.
        Se souberes da minha vida pessoal como sabes de França e de mais não sei quantos países do mundo...

        O único 'desesperado' que conheço era o outro do filme.
        Hahaha boa tentativa lol

        Tens de lá viver para saber como as coisas funcionam...

        E não não quero saber da tua triste vida para nada, não sou eu que estou preocupado com o tempo que passas num fórum

        Comentário


          Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
          Parece um bocado contraditório dizeres que UK é seguro, e depois dizer que foram os ingleses a fazer aquilo que fizeram ao homem.

          Quando é que tiras a cabeça da areia de e acordas, essa gente que pratica islão a grande maioria não interessa a ninguém. Apenas causam distúrbios. Querem fazer aquilo que começaram a fazer nos países deles.
          Ser seguro não significa que não haja criminalidade, e se ele se armou aos cagados (como é habitual nos motoristas), nem é criminalidade é educação...

          Já passaram de todos para a maioria... ��

          Comentário


            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
            Ser seguro não significa que não haja criminalidade, e se ele se armou aos cagados (como é habitual nos motoristas), nem é criminalidade é educação...

            Já passaram de todos para a maioria...
            ... então não eras tu que dizias que "por um não se podem julgar todos" ?
            Pois, parece-me que pões todos no mesmo saco e tal...

            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
            Hahaha boa tentativa lol

            Tens de lá viver para saber como as coisas funcionam...

            E não não quero saber da tua triste vida para nada, não sou eu que estou preocupado com o tempo que passas num fórum
            Então... calma... com tanta irritação e intolerância às opiniões contrárias, queres-me convencer que és um verdadeiro defensor das minorias ?

            Eu também não estou preocupado, mas diz-me uma coisa:
            Tu é que passas a vida aqui no fórum (a debitar retórica da treta ou o que seja), e depois eu é que tenho uma triste vida ?
            Editado pela última vez por BoraLaMarina; 14 June 2021, 21:57.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
              ... então não eras tu que dizias que "por um não se podem julgar todos" ?
              Pois, parece-me que pões todos no mesmo saco e tal...



              Então... calma... com tanta irritação e intolerância às opiniões contrárias, queres-me convencer que és um verdadeiro defensor das minorias ?

              Eu também não estou preocupado, mas diz-me uma coisa:
              Tu é que passas a vida aqui no fórum (a debitar retórica da treta ou o que seja), e depois eu é que tenho uma triste vida ?

              Realmente sarcasmo não é para toda a gente...

              Eu não estou irritado de forma alguma, tu é que pareces irritado com a possibilidade de estrangeiros irem viver para o pé de ti.

              Por muito que não gostes, eles vão continuar a poder trabalhar e viver por aí.

              Comentário


                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                Realmente sarcasmo não é para toda a gente...

                Eu não estou irritado de forma alguma, tu é que pareces irritado com a possibilidade de estrangeiros irem viver para o pé de ti.

                Por muito que não gostes, eles vão continuar a poder trabalhar e viver por aí.
                Tretas e tretas e mais tretas...

                Pois não... estou eu se calhar.

                Estrangeiros ? Então ficas sabendo que há estrangeiros e estrangeiros.
                Não gosto de estrangeiros ? E se eu te disser que por algumas (poucas) vezes também eu já fui estrangeiro no país dos outros ?

                E sempre disse que os que vierem por bem e havendo condições para eles são bem-vindos.

                A questão é que perante as evidências tu ficas sem argumentos e depois respondes ao lado; "ou que são posts em conteúdo" ou "por 1 acusa todos"; mas argumentos válidos tens 0.

                ...como quando te mencionei que por exemplo países como China, Japão e outros, não são muito fãs de acolher no seu território seguidores do islão e certas outras 'minorias'.

                Outros exemplos como esse acima desmontam a tua aldrabice da Europa branca e racista; mas perante factos destes tipicamente ficas caladinho.
                Editado pela última vez por BoraLaMarina; 15 June 2021, 09:53.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                  Tretas e tretas e mais tretas...

                  Pois não... estou eu se calhar.

                  Estrangeiros ? Então ficas sabendo que há estrangeiros e estrangeiros.
                  Não gosto de estrangeiros ? E se eu te disser que por algumas (poucas) vezes também eu já fui estrangeiro no país dos outros ?

                  E sempre disse que os que vierem por bem e havendo condições para eles são bem-vindos.

                  A questão é que perante as evidências tu ficas sem argumentos e depois respondes ao lado; "ou que são posts em conteúdo" ou "por 1 acusa todos"; mas argumentos válidos tens 0.

                  ...como por exemplo quando te mencionei que por exemplo países como China, Japão e outros que tais, não são muito fãs de acolher no seu território seguidores do islão e certas outras 'minorias'.

                  Outros exemplos como esse acima desmontam a tua aldrabice da Europa branca e racista; mas perante factos destes tipicamente ficas caladinho.
                  Sinceramente nao consigo perceber qual é a tua dúvida... há várias coisas que já disse várias vezes e tu continuas a insistir na mesma permissa...

                  1- Se foste estrangeiro no país dos outros, entao ainda pior que tenhas este tipo de comportamento, é lamentável e gente como tu merece ser vitima de racismo e preconceitos.
                  2- Aqui estamos a falar de imigracao, e imigracao inclui toda a gente que possa se mudar de um país para Portugal neste caso. Para imigrar para um país tens de obedecer a determinados requisitos, requisitos esses que incluem o direito de viver e trabalhar no país. Se nao cumpres as leis, deves de claro ser punido tal como aconteceria a um local.
                  3- Tu continuas a instir nos refugiados e nos ciganos, e nao me venhas com a treta de que nao falaste nos ciganos, porque a tua hipocrisia ao dizeres "certas etnias" ou "religiao da paz" é simplesmente nojenta, para além de offtopic, chama as coisas pelos nomes, se te referes aos ciganos entao diz, se te referes aos muculmanos, entao diz, mas tem em consideracao que acima de tudo estás a falar de pessoas.
                  E já por varias vezes falando em offtopic expliquei a minha opiniao acercao do assunto...
                  Refugiados, se vem a fugir da guerra, fome e por aí fora devem de ser ajudados, nunca disse que se lhes devem de ser dadas ajudas que os locais nao tem e muito menos para a vida.
                  Muculmanos, para mim sao pessoas como as outras, sao radicais? que sejam condenados pelos crimes que cometerem.
                  4- China é um país fechado, ires para lá viver é extremamente complicado, sejas de onde fores, os chineses em geral sao como tu, preconceituosos e apesar de que pelo que sei isso já nao é tao verdade nas geracoes mais novas, ainda há muita gente pouco educada, vai demorar uns anos até que eles desaparecam e deem lugar aos seus decentendes, mais educados.
                  Coisas como acharem que os estrangeiros traziam o virus ou White monkeys sao ainda relativamente comuns lá.
                  Japao, um país já mais educado mas com regras muito fincadas, nao sao contra religioes sao é contra quem nao cumpre as regras e aí acho muito bem.
                  5- Tu é que tens zero argumentos, continuas a insistir no offtopic para tentar justificar a tua permissa e continuar a tua agenda.
                  A tua falta de argumentos é tal evidente que para além do offtopic ainda tentas ataques pessoais sem qualquer tipo de sentido ou contexto.


                  Nao te des ao trabalho de responder...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                    Se foste estrangeiro no país dos outros, entao ainda pior que tenhas este tipo de comportamento, é lamentável e gente como tu merece ser vitima de racismo e preconceitos.
                    Logo aqui se vê como ficas enraivecido com quem pensa diferente de ti.
                    Por esse post se pode ver que te irritas sim sr. e que és sim racista.

                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                    Tu continuas a instir nos refugiados e nos ciganos, e nao me venhas com a treta de que nao falaste nos ciganos, porque a tua hipocrisia ao dizeres "certas etnias" ou "religiao da paz" é simplesmente nojenta, para além de offtopic, chama as coisas pelos nomes, se te referes aos ciganos entao diz, se te referes aos muculmanos, entao diz, mas tem em consideracao que acima de tudo estás a falar de pessoas.
                    Errado, nojenta é a tua falsidade em varrer para baixo do tapete o facto de certos grupos serem perigosos para o mundo ocidental.

                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                    China é um país fechado, ires para lá viver é extremamente complicado, sejas de onde fores, os chineses em geral sao como tu, preconceituosos e apesar de que pelo que sei isso já nao é tao verdade nas geracoes mais novas, ainda há muita gente pouco educada, vai demorar uns anos até que eles desaparecam e deem lugar aos seus decentendes, mais educados.
                    Como sabes se eles são mais ou menos preconceituosos ? Também já viveste na China, para conheceres aquilo tudo como conheces a França ?

                    Uma coisa sei-te dizer:
                    Ao contrário de ti, eles não querem lixo nem parasitas no país deles.

                    " Os chineses deveriam dar lugar a descendentes mais educados ?? "

                    Mais educados, como aqueles que tu defendes nervosamente com unhas e dentes:
                    - que andam à várias gerações em guerras entre si ?
                    - com mentalidade retrógrada até mais não ?
                    - que obrigam as mulheres a andar de cara tapada e as tratam abaixo de cão ?

                    ... serão estes mais educados que os Chineses ?
                    Com o tipo de gente que defendes, quem és tu para falar em "educação" ?

                    O teu argumento é de tal forma uma valente treta, que agora até insinuas que europeus, chineses e etc é que estão mal; e os da "religião da paz" que advogam decapitar outros seres humanos é que são os coitadinhos.

                    Não estás a dar uma para a caixa, que se passa contigo para dizeres barbaridades destas ??

                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                    Tu é que tens zero argumentos, continuas a insistir no offtopic para tentar justificar a tua permissa e continuar a tua agenda.
                    A tua falta de argumentos é tal evidente que para além do offtopic ainda tentas ataques pessoais sem qualquer tipo de sentido ou contexto.
                    Ataques pessoais fazes tu, como na 1ª frase lá em cima, quando começas a ficar nervoso.

                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                    Nao te des ao trabalho de responder...
                    Hipocrisia elevada ao expoente máximo...
                    Não eras tu que ainda ontem te queixavas de eu querer mudar a tua reacção - apenas por mencionar que tens muito tempo livre, para andares sempre aqui ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                      Logo aqui se vê como ficas enraivecido com quem pensa diferente de ti.
                      Por esse post se pode ver que te irritas sim sr. e que és sim racista.
                      Eu é que sou racista? lololololol
                      Apenas acho que os racistas devem de sentir na pele aquilo que fazem aos restantes, e nao, de maneira alguma me irritas, apenas me dás pena, porque é de ter pena de alguém que advoga que nao quer estrangeiros no país mas já viveu fora, no fundo és como o CondeDeAsis...

                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                      Errado, nojenta é a tua falsidade em varrer para baixo do tapete o facto de certos grupos serem perigosos para o mundo ocidental.
                      Provavelmente eles pensam que os ocidentais sao perigosos para eles.

                      No entanto, alguém ser muculmano faz com que seja um bombista?
                      É que eu nao acho que um católico seja pedófilo...

                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                      Como sabes se eles são mais ou menos preconceituosos ? Também já viveste na China, para conheceres aquilo tudo como conheces a França ?

                      Uma coisa sei-te dizer:
                      Ao contrário de ti, eles não querem lixo nem parasitas no país deles.

                      " Os chineses deveriam dar lugar a descendentes mais educados ?? "

                      Mais educados, como aqueles que tu defendes nervosamente com unhas e dentes:
                      - que andam à várias gerações em guerras entre si ?
                      - com mentalidade retrógrada até mais não ?
                      - que obrigam as mulheres a andar de cara tapada e as tratam abaixo de cão ?

                      ... serão estes mais educados que os Chineses ?
                      Com o tipo de gente que defendes, quem és tu para falar em "educação" ?

                      O teu argumento é de tal forma uma valente treta, que agora até insinuas que europeus, chineses e etc é que estão mal; e os da "religião da paz" que advogam decapitar outros seres humanos é que são os coitadinhos.

                      Não estás a dar uma para a caixa, que se passa contigo para dizeres barbaridades destas ??
                      Nao nao vivi na China, mas tenho lá conhecidos que podem dar o seu testemunho na primeira pessoa.

                      E mais uma vez digo que nao estou a defender absolutamente ninguém por isso agradecia que parasses de insinuar que o estou a fazer.

                      O Ucraniano que o SEF matou também deveria de ser muculmano ou cigano...


                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                      Ataques pessoais fazes tu, como na 1ª frase lá em cima, quando começas a ficar nervoso.
                      Ataque pessoal é mais o que escreveste logo a seguir a isto...

                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                      Hipocrisia elevada ao expoente máximo...
                      Não eras tu que ainda ontem te queixavas de eu querer mudar a tua reacção - apenas por mencionar que tens muito tempo livre, para andares sempre aqui ?
                      Eu queixar? lolol O que vem de baixo nao me atinge Só constactei o facto de que tu mal comecas a ficar sem argumentos partes logo para esse tipo de afirmacoes... mas para te deixar mais consolado.

                      Nao, eu nao passo o meu tempo aqui, há uma coisa chamada TapTalk e cada vez que sou mensionado, recebo uma notificacao ;)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                        Eu é que sou racista? lololololol
                        Apenas acho que os racistas devem de sentir na pele aquilo que fazem aos restantes, e nao, de maneira alguma me irritas, apenas me dás pena, porque é de ter pena de alguém que advoga que nao quer estrangeiros no país mas já viveu fora, no fundo és como o CondeDeAsis...
                        Não digas aldrabices, lê melhor o meu comentário sobre os estrangeiros.
                        Então tu deves sentir na pele aquilo que fazes aos restantes, pois defendes pessoas que são racistas com a população maioritariamente branca dos países europeus / ocidentais.
                        No fundo és como o MamadouBa.

                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                        Nao nao vivi na China, mas tenho lá conhecidos que podem dar o seu testemunho na primeira pessoa.
                        Ah bom... o que vale é que se ainda não viveste em algum lado, já lá passaste, ou tens sempre lá quem te saiba informar e esclarecer.

                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                        Nao, eu nao passo o meu tempo aqui, há uma coisa chamada TapTalk e cada vez que sou mensionado, recebo uma notificacao ;)
                        E o que tem o TapTalk a ver com o que quer que seja, se na verdade passas as semanas inteiras aqui ?

                        Não que o estares sempre aqui tenha algum problema; a questão é que depois ficas chateado quando o mencionam e dizes que os outros é que têm uma vida triste, é só isso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Claro que houveram portugueses que se radicalizaram e se juntaram ao Daesh, negar isso seria dizer que as noticias e os factos estavam errados, no entanto num universo de supostamente 50 mil, foi 1 ou 2...

                          O que acabaste de dizer é parvo, claro que até prova do contrário toda a gente é inocente, caso contrário entao a outra que dizia que os homens deveriam de cortar o penis para provar que nao eram violadores estavaria correcta...


                          Claro que é...

                          Os ilegais tem de ser deportados, se nao o sao, é um problema da lei.
                          Os que cometem crimes tem de ser punidos por isso, presos, deportados, ou as duas coisas, nao o fazem é um problema da justica.
                          Sinceramente tenho alguma dificuldade em perceber onde está a duvida disso.
                          1 ou 2? Devia ser nenhum!

                          Em 50 mil é preocupante e confirma o risco que representa o aumento desta comunidade, fora os que não são descobertos e divulgados.

                          Estamos a falar de gente ligada ao terrorismo e à mínima suspeita deviam ser detidos ou deportados por antecipação.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Para ti ou é 8 ou 80, nao aceitas o meio termo, tens dificuldade em distinguir conceitos e separar as coisas de forma imparcial e racional.
                          Eu nao disse que tudo acontece por sorte, eu disse que um dos maiores factores na vida das pessoas é relacionada com sorte, se nao tiverem sorte nao tem forma de a aproveitar.

                          Mas gostava que fosses capaz de me explicar uma coisa.

                          Imaginemos uma crianca que nasceu num país qualquer onde a fome impera, arranjar um trabalho é quase impossivel porque nao há e a unica coisa que podem fazer é tentar sobreviver.

                          Nesse país, para conseguires agua potavel tens de caminhar uns km e carregar essa mesma agua, como é que esperas que essa crianca algum dia consiga suceder na vida?Ou vais dizer que só nao o faz porque nao quer trabalhar?

                          A serio, um bocado de nocao nao te ficava mal...
                          Noção precisas de ter tu para reconhecer que a origem do problema está nos pais ao gerarem um filho sabendo de antemão as dificuldades de sobrevivência.

                          Quem não sabe distinguir as coisas de forma imparcial e racional és tu porque não vais à raiz dos problemas. Arranjas pretextos para desculpabilizar quem ser ser responsabilizado, atribuindo as culpas exclusivamente à falta de sorte e oportunidades.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Ah agora os dicionários estao errados, o significado que tu atribuis apesar de claramente errado é que está correcto, o real é para carneirada

                          A unica coisa que fiz foi tentar ajudar para ver se consegues perceber pois pareces ter dificuldades em perceber conceitos básicos.


                          Os dicionários tem palavras inventadas? Fui enganado a minha vida toda, devias de avisar a malta do ministério da educacao dessa tua descoberta
                          Não foste enganado, vives enganado e gostas. Davas um bom pastorinho de angariação de tolos

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Os paises nao tem obrigacao, no entanto sao feitos acordos entre os vários países que permitem que as pessoas possam circular e obter vistos e afins, se as pessoas cumprem todos os requisitos, nao estou a ver qual é o problema.

                          É diferente? A serio? Nao me digas... Eu a pensar que todas as vezes que mudei de país, era tipo como mudar para uma cidade mais ao lado...

                          Eu aborrecer? porque haveria de me aborrecer?
                          Aborreces-te porque o mundo não é assim como pintas.

                          Cumprem requisitos se houver acordos ou facilidades que lhes permita. Está portanto longe de ser um direito.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Dizer que as pessoas que cumpram requisitos legais para poder ir viver para outro país, que o podem fazer e que ninguém tem o direito moral de as discriminar é promover a pobreza? lolololol

                          Nao sou eu que acho que o mundo gira a minha volta, nao sou eu que acho que sou melhor que os outros ou que devo de ditar a forma como os outros se comportam ou devo de escolher quem vive ou nao próximo de mim.

                          Acho que te estavas a ver ao espelho quando escreveste isto.
                          Quais requisitos, qual quê? As pessoas entram facilmente, basta um contrato de trabalho falso e é o suficiente para caírem nas teias de gente sem escrúpulos. Troca de lugar com um desses imigrantes a ver se gostas.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Em que momento é que eu disse que os imigrantes deveriam de ser melhor pagos que os locais?

                          É um facto que em geral, os chineses vivem hoje melhor do que viviam a 20/30 anos atrás, da mesma forma como é um facto que os Portugueses vivem hoje muito melhor do que viviam nos anos 70.
                          Não disseste mas deste como exemplo os imigrantes e não os chineses que importa para atestar a melhoria de vida que descreves.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Dizes ser empresário e dar emprego, e nao quero que me digas numeros absolutos mas gostava de saber uma coisa...

                          Quantas pessoas empregas?
                          Qual é o salário mais alto pago na tua empresa e qual é o salário mais baixo?
                          Quantos funcionários ganham pelo menos 50% mais do que o salário minimo nacional?

                          Se honesto, nao venhas com histórias que pagas muito bem a toda a gente... e já agora em que área opera a tua empresa.

                          Só para perceber se és mais um dos que apregoam uma coisa e depois fazem outra.
                          Não tenho vaga para ti, lamento.

                          Olha, tenta na China. Ouvi dizer que ganha-se bem e vivem melhor que há 20/30 anos atrás...

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Ainda bem que admites.
                          Admito sim, há falhas na justiça por culpa do poder central.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Todo o tipo de evolucao é imposta, é imposta por aqueles que andam a nossa volta e pelas circonstancias...
                          Não, não é.

                          Para ti sim porque engoles tudo que te impõem, a novilíngua é um bom exemplo.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Eu? lololololololol

                          Amigo, eu tenho a minha vida organizada e pessoas como eu, nos dias que correm, facilmente arranjam outro trabalho em qualquer parte do mundo, por isso nao, nao tenho receio algum... já tu pareces ter medo, apregoas que és independente, nao dependes de ninguém, o teu sucesso só depende de ti e de absolutamente mais nada, pareces estar a tentar convencer que és o maior.
                          Adivinha, nao és.
                          Não arranjas facilmente nada. Dão-te trabalho se te aceitarem ou precisarem de ti.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Agora já sou livre de fazer a minha vida como quero? Só para te lembrar que quem comecou com as criticas, dizendo que eu vivia na sombra de outros e no conforto, foste tu.

                          Eu nao sou egocentrico nem nunca fui, sempre soube reconhecer que preciso de outras pessoas assim como outras pessoas precisam de mim.

                          E claro que nao sou igual a ti (e pelos teus comentários ainda bem), ninguém é igual a ninguém nem ninguém é melhor que ninguém.

                          Tens de sair mais da toca...
                          Não te critiquei por fazeres bem ou mal, apenas disse a verdade.

                          O que nos distingue é a maneira como procuramos viver bem, tu é que ficaste arreliado e agora vens com a conversinha de precisarmos todos uns dos outros. Nada a ver.

                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                          Claro que é inconveniente, porque nao sustenta as tuas ideias de que os outors é que estao errados...

                          De resto, ainda bem que concordas que qualquer religiao é porcaria, especialmente quando levada ao extremo, por isso, deixemos as crencas de cada um de parte focando nas pessoas e nao naquilo que elas acreditam.

                          Eu tenho um penis, nao sou violador nem pedofilo...
                          A mim preocupa-me aquilo que as pessoas acreditam a partir do momento em que podem comprometer a minha segurança e a dos meus. As crenças podem ser perigosas por interferir na nossa vida por isso a desconfiança é natural nestes casos.

                          Tens um pénis e não és violador nem pedófilo? Normalmente quem pratica esses actos não costuma assumir.

                          Comentário


                            Para quem diz que o reino unido não é perigoso

                            Desta vez um tuga

                            https://www.facebook.com/groups/4136...4267118899237/

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              1 ou 2? Devia ser nenhum!

                              Em 50 mil é preocupante e confirma o risco que representa o aumento desta comunidade, fora os que não são descobertos e divulgados.

                              Estamos a falar de gente ligada ao terrorismo e à mínima suspeita deviam ser detidos ou deportados por antecipação.
                              Claro que devia de ser nenhum, mas o mundo nao é perfeito, há sempre pessoas que se acham melhores que os restantes e tentam por tudo impor as suas escolhas nos restantes.

                              Estamos a falar de gente normal e que uma minoria (neste caso conhecidos 0.00004%) ligados ao terrorismo, e que nem o praticaram em Portugal, sendo que um deles vivia em Portugal e a rapariga vivia na Holanda (se nao me engano).

                              Mas sabes como é que estas pessoas sao angariadas? Alguém lhes dá a mao, alguém lhes diz que devem de fazer isto ou aquilo porque é o caminho para nao serem discriminados.

                              É como o Manuel, foi vitima de bulling toda a sua vida, toda a gente gozava com ele porque ele tinha um sinal no meio da testa, um dia o Manuel encontrou outra pessoa que também sofria bulling, entao juntos decidiram que era uma boa ideia arranjar uma arma e comecar a matar a malta toda.
                              Adivinha, se nao tivessem gozado com ele por causa do sinal, provavelmente o Manuel nunca teria feito o que fez e hoje seria uma pessoa normal mas com um sinal na testa.

                              Nao é a excluir que se resolve problemas, é a excluir que se criam grupos, gangues e depois acontecem desgracas, uns nao sabem bem porque, os outros dizem que deviam de excluir ainda mais...

                              Se nao percebes isso, entao nao sei mais que te diga.

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Noção precisas de ter tu para reconhecer que a origem do problema está nos pais ao gerarem um filho sabendo de antemão as dificuldades de sobrevivência.

                              Quem não sabe distinguir as coisas de forma imparcial e racional és tu porque não vais à raiz dos problemas. Arranjas pretextos para desculpabilizar quem ser ser responsabilizado, atribuindo as culpas exclusivamente à falta de sorte e oportunidades.
                              Eu nao ando a desculpar absolutamente ninguém, apenas me coloco nos pés das pessoas pois acho que é mais facil de conseguir resolver os problemas se conseguirmos perceber a sua origem.

                              Ou seja, já temos a solucao para o fim da fome no mundo, fazer com que as pessoas nao possam procriar... assim nao nascem mais, e entretanto os que já nasceram acabam por morrer e temos o problema resolvido.
                              Epah, eu sinceramente nao sei como é que tu nao és primeiro ministro ou qualquer coisa do genero...
                              só faltava dizeres que o ideal seria matar logo, assim morriam, nao tinham filhos claro e o numero de pessoas com fome baixava significativamente.
                              Imagina aplicarmos isso para as taxas de desemprego, ias ao centro de emprego e ao invés de te ajudarem a arranjar um emprego, davam um tiro no meio dos olhos e voilá, taxa de desemprego nula.

                              É com cada uma mais triste que a outra...

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Não foste enganado, vives enganado e gostas. Davas um bom pastorinho de angariação de tolos
                              Secalhar ganhava mais dinheiro do que aquilo que ganho hoje... podia ser tipo o Ventura e afins... olha que do ponto de vista financeiro nem era má ideia.

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Aborreces-te porque o mundo não é assim como pintas.

                              Cumprem requisitos se houver acordos ou facilidades que lhes permita. Está portanto longe de ser um direito.
                              Só existem duas coisas que me aborrecem, gente burra e estar vento... estás a ver quando as temperaturas até estao mais ou menos mas vem aquele vento frio que parece que está a bater directamente nos ossos? Isso sim é aborrecido.

                              Claro que há acordos, a maioria dos acordos para i/emigracao, sao relacionados com acordos económicos entre os países, vives num bom exemplo disso... a EU, podes comprar o que quiseres em outros países do bloco sem pagar taxas, mas tem de haver livre circulacao de pessoas entre esses mesmos países.

                              Nao me digas que também és contra projectos tipo a EU?

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Quais requisitos, qual quê? As pessoas entram facilmente, basta um contrato de trabalho falso e é o suficiente para caírem nas teias de gente sem escrúpulos. Troca de lugar com um desses imigrantes a ver se gostas.
                              Se entram com contractos de trabalho falsos, entao como é que sobrevivem depois?

                              Olha um exemplo, há umas semanas atrás vi alguém a comentar no facebook sobre a obrigatoriedade de mudar a morada no CC quando se emigra, e entao apareceu esta alma lá...

                              É portuguesa, a casa atribuida é em Cascais...




                              Nao é cigana, é portuguesa e pela conversa é católica...

                              Ao ver isto decidi reportar a Camara Municipal de Cascais, viram a mensagem, clicaram nos links para ver as imagens e dados no entanto nenhuma resposta nem ninguém fez absolutamente nada.

                              Segundo ela, no mesmo post, a camara de Cascais sabia perfeitamente que ela vivia no Reino Unido e mesmo assim atribuiram-lhe uma casa camararia.

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Não disseste mas deste como exemplo os imigrantes e não os chineses que importa para atestar a melhoria de vida que descreves.
                              Nao digas coisas que eu nao disse, o que eu disse é que a estratégia dos precos baixos na China atraiu para lá indistrualizacao que deu trabalho aos Chineses e que agora eles vivem melhor que há 20 anos atrás... A unica coisa que disse dos imigrantes na China é que por norma vao para lá dar aulas de Ingles.






                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Não tenho vaga para ti, lamento.

                              Olha, tenta na China. Ouvi dizer que ganha-se bem e vivem melhor que há 20/30 anos atrás...
                              Boa tentativa para fugir as perguntas, se és efectivamente empresário, pela conversa pagas o minimo e ainda achas que pagas muito...
                              No entanto vens levantar a voz apregoar o lucro ilicito

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Admito sim, há falhas na justiça por culpa do poder central.
                              Nao tinhas forma de nao admitir e nao é por culpa do governo central, é por falta de investimento naquilo que realmemente interessa...

                              Seguranca,
                              Saúde,
                              Educacao,



                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Não, não é.

                              Para ti sim porque engoles tudo que te impõem, a novilíngua é um bom exemplo.
                              Evoluis porque te apetece evoluir, nao é porque tens necessidade de evoluir

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Não arranjas facilmente nada. Dão-te trabalho se te aceitarem ou precisarem de ti.
                              Felizmente, há poucas pessoas que facam o que eu faco, e com a experiencia que já tenho, é sim muito fácil de conseguir arranjar trabalho em qualquer parte do mundo.

                              Em tantos anos de carreira, nunca, e volto a referir nunca, andei a procura de trabalho nem enviei nenhum CV, no entanto já mudei de empresa e país uma serie de vezes...

                              Nao é só mérito, é muita sorte também.

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              Não te critiquei por fazeres bem ou mal, apenas disse a verdade.

                              O que nos distingue é a maneira como procuramos viver bem, tu é que ficaste arreliado e agora vens com a conversinha de precisarmos todos uns dos outros. Nada a ver.
                              Nao criticaste? lollololl Acusar que só quero o meu conforto e que me estou a borrifar para os outros, que é só por dinheiro, que sem os outros nao seria nada (aqui é verdade, mas tu também nao) é o que? lolol

                              Verdade? lol Que sabes tu?

                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                              A mim preocupa-me aquilo que as pessoas acreditam a partir do momento em que podem comprometer a minha segurança e a dos meus. As crenças podem ser perigosas por interferir na nossa vida por isso a desconfiança é natural nestes casos.

                              Tens um pénis e não és violador nem pedófilo? Normalmente quem pratica esses actos não costuma assumir.
                              Isso foi uma tentativa de me chamar violador ou pedófilo? O desespero é assim tanto?

                              Desconfiar é diferente de julgar a partida só porque sim... porque tu, julgas logo a partida.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                Para quem diz que o reino unido não é perigoso

                                Desta vez um tuga

                                https://www.facebook.com/groups/4136...4267118899237/
                                Nao foste tu que disseste que o UK era seguro?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                  Nao foste tu que disseste que o UK era seguro?
                                  Eu disse o que? Tás tolo. Tu é que afirmas umas coisas e depois são os outros.

                                  Comentário


                                    Mas queres que te diga, Europa já foi segura, reino unido já foi seguro.

                                    Deixou de serem seguros quando os senhores de fato e gravata abiram as comportas a toda m€rda.

                                    O meu sector de actividade já foi seguro e até bem honrado, até que se lembraram de abrir as portas aos de leste europeu, desde roubos de gasóleo, até gajos que se embebedam-se de vodka e juntar aqueles que cheiram a suor de semanas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                      Eu disse o que? Tás tolo. Tu é que afirmas umas coisas e depois são os outros.
                                      Eu disse o UK é relativamente seguro...
                                      Tu falas do ser seguro para os camionistas... nao sei do que se passa com eles, mas regularmente vejo camioes parados na beira da estrada a descansar e nunca soube de problemas, mas claro, nao ando propriemente preocupado com isso e aqui pode ser diferente de Inglaterra.

                                      Até porque já aí colocaram um grafico antes, para meu espanto parece que o indice de criminalidade aqui é inferior ao de Portugal.

                                      Mas continuas a fugir as perguntas que te sao feitas e vens com histórias tipo essas... roubam o gasoleo aos camionistas... entao a criminalidade no país é uma coisa fenomenal, depois dizes que nao sao os locais, sao imigrantes... aposto que lhes foste pedir o passaporte.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                        Mas queres que te diga, Europa já foi segura, reino unido já foi seguro.

                                        Deixou de serem seguros quando os senhores de fato e gravata abiram as comportas a toda m€rda.

                                        O meu sector de actividade já foi seguro e até bem honrado, até que se lembraram de abrir as portas aos de leste europeu, desde roubos de gasóleo, até gajos que se embebedam-se de vodka e juntar aqueles que cheiram a suor de semanas.
                                        Só agora vi isto...
                                        Parece mais que o teu problema, como o de outros que aqui andam, é mesmo a possibilidade de haver concorrência...
                                        Não sei se é a malta de leste ou não que anda a roubar, mas se trouxeram mais dinamismo e melhores preços para os transportes (neste caso), então do meu ponto de vista são mais do que bem vindos.

                                        Comentário


                                          O problema é dos portugueses, espanhóis, franceses e por aí fora.

                                          Trouxeram melhores preços. Fazendo dumping social. Chamam trabalho passar ,2/3 meses na cabine. Eu chamo trabalho fazer o que compete, vou para onde for destinado (como agora Londres) descarregar, carregar e na sexta feira estou em casa junto da minha família, se calhar mal uns 15 dias.

                                          Prejudica o meu patrão e outros, portugueses, espanhóis, franceses e por aí fora, os locais porque os mesmos ficaram sem alguns trabalhos. E os portugueses e espanhóis podiam ter melhores serviços ou mais bem pagos do que andar a arrear as calças para baixo.

                                          Tu passas 3 meses na cabine e eu dou assistência a tua mulher.

                                          Se as regras fossem impostas (ou jogassem com as mesmas cartas), e eles tivessem que ir ao país de origem no máximo 15 dias, algumas fechavam ou tinham de aumentar os preços.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                            O problema é dos portugueses, espanhóis, franceses e por aí fora.

                                            Trouxeram melhores preços. Fazendo dumping social. Chamam trabalho passar ,2/3 meses na cabine. Eu chamo trabalho fazer o que compete, vou para onde for destinado (como agora Londres) descarregar, carregar e na sexta feira estou em casa junto da minha família, se calhar mal uns 15 dias.

                                            Prejudica o meu patrão e outros, portugueses, espanhóis, franceses e por aí fora, os locais porque os mesmos ficaram sem alguns trabalhos. E os portugueses e espanhóis podiam ter melhores serviços ou mais bem pagos do que andar a arrear as calças para baixo.

                                            Tu passas 3 meses na cabine e eu dou assistência a tua mulher.

                                            Se as regras fossem impostas (ou jogassem com as mesmas cartas), e eles tivessem que ir ao país de origem no máximo 15 dias, algumas fechavam ou tinham de aumentar os preços.
                                            Claro que o problema nao e dos portugueses, espanhois e por ai fora...

                                            A concorrencia tras os precos para baixo e aumenta a qualidade, se nao conseguem competir no preco so tem de competir na qualidade para justificar o preco que cobram.

                                            Se estiveres tiveres que ficar fora de casa em trabalho e a tua mulher te enfeitar a cabeca, secalhar e porque... digo eu...

                                            Caso eu saiba, eles tem de ter tacometros e afins, pelo que pela logica jogam com as mesmas regras.

                                            Viva a concorrencia...

                                            Comentário


                                              Concorrência. Jogam com as mesmas cartas? Se jogassem com as mesmas cartas, ao fim de 15 dias estavam nos países de origem, Lituânia, Romênia, Polónia, Bulgaria.

                                              Se jogassem com as mesmas cartas, não faziam trocas de motoristas ao fim de meses numa área de serviço qualquer na França (como já assisti), assim é fácil de ganhar o camião fica onde dá mais jeito.

                                              Queres os por a jogar com as mesmas cartas

                                              Tu português ao fim de 15 tens de estar em casa,

                                              Tu lituano ao fim de 15 dias tens de estar em casa.

                                              Viva a exploração, viva há gente que ainda não acordou


                                              E se vieres com a história de a gente fazer igual. So te respondo em maiúsculas.

                                              TU FICAS 3 MESES NA CABINE, E EU DOU ASSISTÊNCIA A TUA MULHER
                                              Editado pela última vez por novocarro; 15 June 2021, 19:42.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                                Concorrência. Jogam com as mesmas cartas? Se jogassem com as mesmas cartas, ao fim de 15 dias estavam nos países de origem, Lituânia, Romênia, Polónia, Bulgaria.

                                                Se jogassem com as mesmas cartas, não faziam trocas de motoristas ao fim de meses numa área de serviço qualquer na França (como já assisti), assim é fácil de ganhar o camião fica onde dá mais jeito.

                                                Queres os por a jogar com as mesmas cartas

                                                Tu português ao fim de 15 tens de estar em casa,

                                                Tu lituano ao fim de 15 dias tens de estar em casa.

                                                Viva a exploração, viva há gente que ainda não acordou


                                                E se vieres com a história de a gente fazer igual. So te respondo em maiúsculas.

                                                TU FICAS 3 MESES NA CABINE, E EU DOU ASSISTÊNCIA A TUA MULHER
                                                Li as regras
                                                https://europa.eu/youreurope/busines...s/index_pt.htm

                                                E nao vejo nada onde diga que de 15 em 15 dias tem de voltar ao pais de origem, no entanto tu proprio dizes que eles trocam de motorista numa area de servico longe do pais de origem, podem so estar 15 dias a viajar e depois voltam outra vez a casa pegando outro motorista no camiao e siga viagem e mesmo o teres visto, ninguem te diz que esse motorista ja andava na rua a meses.

                                                Nao percebo essa tua insistencia no ficar 3 meses fora de casa e ires dar assistencia a mulher dos outros?foi isso que te aconteceu a ti?


                                                Mais uma vez, e nao preciso de maiusculas, viva a concorrencia.

                                                E no caso dos camionistas, venham mas e esses camioes autonomos... assim acaba o se queixarem que estao muito tempo fora de casa...

                                                Comentário


                                                  Eu não passo 3 meses na cabine. Eu faço o que compete, venho para cima, vou para baixo, e vou para casa. 15 dias estou em casa. Onde está a dúvida.

                                                  Mas só neste 2 posts já se viu que és mais um fulano de tal de fato e gravata. Aliás os teus posts aqui é de forma indireta, um apoiador de escrevatura e salários baixos.

                                                  Mas sabes que te digo, quando morreres levas zero para a cova

                                                  Comentário


                                                    Calma.

                                                    É verdade que este tipo de assuntos muito facilmente leva a divergências pessoais e juízos sobre terceiros que afinal nem sequer conhecemos, e contra mim falo.

                                                    Mas não é sensato entrar no campo da ofensa pessoal...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                                      Eu não passo 3 meses na cabine. Eu faço o que compete, venho para cima, vou para baixo, e vou para casa. 15 dias estou em casa. Onde está a dúvida.

                                                      Mas só neste 2 posts já se viu que és mais um fulano de tal de fato e gravata. Aliás os teus posts aqui é de forma indireta, um apoiador de escrevatura e salários baixos.

                                                      Mas sabes que te digo, quando morreres levas zero para a cova
                                                      Eu disse que passavas 3 meses na cabine?
                                                      Se fazes aquilo que te compete entao fantastico e nao sei do que te queixas, especialmente quando ainda ha dias dizias que o que nao faltava era trabalho se assim é, dá para todos, para ti e para os de leste.

                                                      Eu nao apoio salarios baixos, bem pelo contrario, no entanto apoio que haja concorrencia pois essa faz os precos baixarem aumentando o poder de compra das pessoas e tambem aumenta a qualidade dos servicos/produtos prestados.

                                                      Por acaso nao ando de fato nem de gravata, tirando em eventos e assim nao tenho dress code.
                                                      E sim tens toda a razao, quando morreres levas zero para a cova, e especialmente vais para o mesmo sitio que eu e que todos os outros que tu criticas.

                                                      Comentário


                                                        Concorrência?

                                                        Tens aí uma grande Eddie stobart. A sede é no reino unido, fatura ao preço do reino unido e tem filiais ou empresas fantasmas na, Romênia, checa e por aí fora. E paga salários conforme a matrícula do carro.

                                                        É essa concorrencia que tu apoias.

                                                        E ainda te digo. Empresa Viana e Fernandes (supostamente portuguesa, tratores portugueses, e motoristas romenos, nem sabem onde fica Portugal, aliás se alguém pesquisar a morada da numa casa. É simplesmente uns belgas que abriram uma empresa fantasma, os reboques são belgas, que já foram multados pelas condições dadas aos motoristas.

                                                        É essa concorrencia que tu apoias.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Claro que devia de ser nenhum, mas o mundo nao é perfeito, há sempre pessoas que se acham melhores que os restantes e tentam por tudo impor as suas escolhas nos restantes.

                                                          Estamos a falar de gente normal e que uma minoria (neste caso conhecidos 0.00004%) ligados ao terrorismo, e que nem o praticaram em Portugal, sendo que um deles vivia em Portugal e a rapariga vivia na Holanda (se nao me engano).

                                                          Mas sabes como é que estas pessoas sao angariadas? Alguém lhes dá a mao, alguém lhes diz que devem de fazer isto ou aquilo porque é o caminho para nao serem discriminados.

                                                          É como o Manuel, foi vitima de bulling toda a sua vida, toda a gente gozava com ele porque ele tinha um sinal no meio da testa, um dia o Manuel encontrou outra pessoa que também sofria bulling, entao juntos decidiram que era uma boa ideia arranjar uma arma e comecar a matar a malta toda.
                                                          Adivinha, se nao tivessem gozado com ele por causa do sinal, provavelmente o Manuel nunca teria feito o que fez e hoje seria uma pessoa normal mas com um sinal na testa.

                                                          Nao é a excluir que se resolve problemas, é a excluir que se criam grupos, gangues e depois acontecem desgracas, uns nao sabem bem porque, os outros dizem que deviam de excluir ainda mais...

                                                          Se nao percebes isso, entao nao sei mais que te diga.
                                                          Outra vez a mesma conversa dos oprimidos, azarados e excluídos? Está na hora de mudares a cassete, estou cansado de me repetir sucessivamente.

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Eu nao ando a desculpar absolutamente ninguém, apenas me coloco nos pés das pessoas pois acho que é mais facil de conseguir resolver os problemas se conseguirmos perceber a sua origem.

                                                          Ou seja, já temos a solucao para o fim da fome no mundo, fazer com que as pessoas nao possam procriar... assim nao nascem mais, e entretanto os que já nasceram acabam por morrer e temos o problema resolvido.
                                                          Epah, eu sinceramente nao sei como é que tu nao és primeiro ministro ou qualquer coisa do genero...
                                                          só faltava dizeres que o ideal seria matar logo, assim morriam, nao tinham filhos claro e o numero de pessoas com fome baixava significativamente.
                                                          Imagina aplicarmos isso para as taxas de desemprego, ias ao centro de emprego e ao invés de te ajudarem a arranjar um emprego, davam um tiro no meio dos olhos e voilá, taxa de desemprego nula.

                                                          É com cada uma mais triste que a outra...
                                                          Não te colocas nos pés de ninguém, só te manténs nos teus. Se te colocasses no lugar dos outros não dizias certas coisas com leviandade em relação aos imigrantes escravizados.

                                                          E tens alguma dúvida em relação à procriação desmedida? Não temos de arcar com a irresponsabilidade de terceiros.

                                                          Pois é isso que tu defendes. Façam filhos a torto e a direito e emigrem para a Europa porque há lugar para todos e precisamos de aumentar a natalidade, só não venham para minha casa.

                                                          Deves andar aqui a gozar com o pessoal, só pode..

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Secalhar ganhava mais dinheiro do que aquilo que ganho hoje... podia ser tipo o Ventura e afins... olha que do ponto de vista financeiro nem era má ideia.
                                                          Como Ventura serias um desastre. O melhor era juntares-te aos zucas numa igreja evangélica qualquer.

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Só existem duas coisas que me aborrecem, gente burra e estar vento... estás a ver quando as temperaturas até estao mais ou menos mas vem aquele vento frio que parece que está a bater directamente nos ossos? Isso sim é aborrecido.

                                                          Claro que há acordos, a maioria dos acordos para i/emigracao, sao relacionados com acordos económicos entre os países, vives num bom exemplo disso... a EU, podes comprar o que quiseres em outros países do bloco sem pagar taxas, mas tem de haver livre circulacao de pessoas entre esses mesmos países.

                                                          Nao me digas que também és contra projectos tipo a EU?
                                                          Sou contra projectos de gente estúpida.

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Se entram com contractos de trabalho falsos, entao como é que sobrevivem depois?

                                                          Olha um exemplo, há umas semanas atrás vi alguém a comentar no facebook sobre a obrigatoriedade de mudar a morada no CC quando se emigra, e entao apareceu esta alma lá...

                                                          É portuguesa, a casa atribuida é em Cascais...

                                                          Nao é cigana, é portuguesa e pela conversa é católica...

                                                          Ao ver isto decidi reportar a Camara Municipal de Cascais, viram a mensagem, clicaram nos links para ver as imagens e dados no entanto nenhuma resposta nem ninguém fez absolutamente nada.

                                                          Segundo ela, no mesmo post, a camara de Cascais sabia perfeitamente que ela vivia no Reino Unido e mesmo assim atribuiram-lhe uma casa camararia.
                                                          Boa pergunta, como sobrevivem? Olha, alguns trabalham na agricultura e sobrevivem amontoados em contentores sem condições, sem higiene e a pagar para trabalhar. Presumo que também queiras reportar estas situações, não?

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Nao digas coisas que eu nao disse, o que eu disse é que a estratégia dos precos baixos na China atraiu para lá indistrualizacao que deu trabalho aos Chineses e que agora eles vivem melhor que há 20 anos atrás... A unica coisa que disse dos imigrantes na China é que por norma vao para lá dar aulas de Ingles.
                                                          A estratégia de preços baixos também atraiu muita industrialização para outros países vizinhos onde o nível de vida actualmente é muito superior ao dos chineses. Em tudo.
                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Boa tentativa para fugir as perguntas, se és efectivamente empresário, pela conversa pagas o minimo e ainda achas que pagas muito...
                                                          No entanto vens levantar a voz apregoar o lucro ilicito


                                                          Continua a roer-te de curiosidade...

                                                          Tenta descobrir, tens muito tempo livre...

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Nao tinhas forma de nao admitir e nao é por culpa do governo central, é por falta de investimento naquilo que realmemente interessa...

                                                          Seguranca,
                                                          Saúde,
                                                          Educacao,
                                                          E o investimento é feito por quem? Larga o computador um bocadinho e vai apanhar ar.

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Evoluis porque te apetece evoluir, nao é porque tens necessidade de evoluir
                                                          Quem tem necessidade de evoluir com ideias estapafúrdias és tu e gente igual a ti.

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Felizmente, há poucas pessoas que facam o que eu faco, e com a experiencia que já tenho, é sim muito fácil de conseguir arranjar trabalho em qualquer parte do mundo.

                                                          Em tantos anos de carreira, nunca, e volto a referir nunca, andei a procura de trabalho nem enviei nenhum CV, no entanto já mudei de empresa e país uma serie de vezes...

                                                          Nao é só mérito, é muita sorte também.
                                                          Sei, és uma ave rara. O mundo sem ti não seria o mesmo.

                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Nao criticaste? lollololl Acusar que só quero o meu conforto e que me estou a borrifar para os outros, que é só por dinheiro, que sem os outros nao seria nada (aqui é verdade, mas tu também nao) é o que? lolol

                                                          Verdade? lol Que sabes tu?
                                                          O suficiente para perceber lollol o quanto te custa lool ler certas verdades lololl.
                                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                          Isso foi uma tentativa de me chamar violador ou pedófilo? O desespero é assim tanto?

                                                          Desconfiar é diferente de julgar a partida só porque sim... porque tu, julgas logo a partida.
                                                          Desculpa? Deves ter a mania da perseguição.

                                                          Respondi ao termo de comparação e parece-me bastante lógico.

                                                          As pessoas não têm rótulos a dizer quais são as verdadeiras intenções. E de boas intenções está o inferno cheio.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                                            Concorrência?

                                                            Tens aí uma grande Eddie stobart. A sede é no reino unido, fatura ao preço do reino unido e tem filiais ou empresas fantasmas na, Romênia, checa e por aí fora. E paga salários conforme a matrícula do carro.

                                                            É essa concorrencia que tu apoias.

                                                            E ainda te digo. Empresa Viana e Fernandes (supostamente portuguesa, tratores portugueses, e motoristas romenos, nem sabem onde fica Portugal, aliás se alguém pesquisar a morada da numa casa. É simplesmente uns belgas que abriram uma empresa fantasma, os reboques são belgas, que já foram multados pelas condições dadas aos motoristas.

                                                            É essa concorrencia que tu apoias.
                                                            Ele apoia toda e qualquer concorrência menos a que lhe possa roubar o lugar.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                                                              Ele apoia toda e qualquer concorrência menos a que lhe possa roubar o lugar.
                                                              O gajo é uma comédia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X