Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Censos 2021 - começa hoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Olha eu não sou infoexcluido e pensei que eram todas obrigatórias...
    Também eu.

    Comentário


      Preenchi hoje de uma casa secundária, foi rápido

      Comentário


        Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
        Habilita-se é a levar um "tratamento" por alguém mais tresloucado...

        Mas ele tem incumbência legal para estar a fazer isso? É pago para isso?

        Acho que não vale o risco...
        Não faço ideia, mas parece-me que está metido num "embrulho" jeitoso.

        Na 5ª feira ainda lhe faltavam 163 agregados responder aos inquéritos...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Olha eu não sou infoexcluido e pensei que eram todas obrigatórias...
          Um dos ensinamentos da escola... Ler os cabeçalhos com atenção antes de ir direto às perguntas.

          Penso ter lido no início que algumas das questões eram de resposta opcional.

          Comentário


            Boas,

            Alguém sabe qual é data limite para responder aos censos ?
            Lembro-me de ter recebido a carta, mas tem-me passado por esquecimento.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
              Boas,

              Alguém sabe qual é data limite para responder aos censos ?
              Lembro-me de ter recebido a carta, mas tem-me passado por esquecimento.
              Penso que acaba hoje.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                Penso que acaba hoje.
                epá... grato pela dica!

                Comentário


                  Sim, o prazo acaba hoje

                  Comentário


                    Acaba hoje.....estava eu antes do jantar a acabar aquilo e bate à porta uma recenseadora a relembrar que o prazo estava a acabar....surreal.....mas fiquei com uma duvida.....já estava pré prenchido que a minha garagem dá para dois carros.....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                      Acaba hoje.....estava eu antes do jantar a acabar aquilo e bate à porta uma recenseadora a relembrar que o prazo estava a acabar....surreal.....mas fiquei com uma duvida.....já estava pré prenchido que a minha garagem dá para dois carros.....
                      Há 10 anos já tinhas a casa quase de certeza (ou já existia)

                      Embora o prazo acabe hoje, digamos que é para o preenchimento voluntário, a partir de amanhã o recenseador vai andar porta a porta daqueles que não meteram para que o façam ou fazem eles próprios.

                      Comentário


                        Ainda não respondeu aos Censos 2021? Prazo foi prolongado

                        Cidadãos têm agora até 31 de Maio para responder ao inquérito pela Internet.



                        https://www.publico.pt/2021/05/04/sociedade/noticia/nao-respondeu-censos-2021-prazo-prolongado-1961145

                        Comentário


                          Comentário


                            os resultados já foram publicados

                            perdemos população e vivemos todos no litoral, temos um país litoralizado


                            https://www.diariodigitalcastelobran...-despovoamento

                            Comentário


                              Caramba, todas as freguesias (menos uma) do concelho onde vivo perderam população. Algumas a ultrapassar os 20%

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                os resultados já foram publicados

                                perdemos população e vivemos todos no litoral, temos um país litoralizado


                                https://www.diariodigitalcastelobran...-despovoamento
                                Oh! Que surpresa!

                                A culpa é do Passos Coelho...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                  Oh! Que surpresa!

                                  A culpa é do Passos Coelho...
                                  Exactamente. Esse é o argumento da maioria dos autarcas...

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Preocupante a desertificação do interior e a massificação na região de LVT.

                                      Comentário


                                        Braga foi das cidades que mais cresceu no país (ou mesmo a que cresceu mais em termos de número de habitantes, 11mil), o que para quem vive cá já era esperado. Mas analisando bem os números só quase as freguesias da cidade cresceram, o que de positivo tem pouco ou nada, à sua volta perderam quase todas, algumas 10%.
                                        A cidade ficou com pressão demográfica para a qual não estava preparada e a qualidade de vida terá tendência a diminuir.
                                        Vamos ver como se dá a volta a isto.

                                        Teremos o plano de resiliência com muitos investimentos, mas no fim para o interior vai sobrar nada, ar e vento.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                          Caramba, todas as freguesias (menos uma) do concelho onde vivo perderam população. Algumas a ultrapassar os 20%
                                          De facto. A 'nossa' zona está a perder população a olhos vistos. O concelho vizinho ao teu ainda perdeu mais.

                                          Vem tudo para Lisboa... Não sou exemplo também.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post


                                            Onde se pode ver o artigo que tem essa imagem?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                              Onde se pode ver o artigo que tem essa imagem?
                                              https://ine.pt/scripts/db_censos_2021.html

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post


                                                Grato.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X