Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por jts

    Ok. Lembra-me de não implicar quando 2 pessoas forem atingidas num carro de instrução em fuga :D

    Embora hoje em dia o lugar do instrutor não tenha mais do que pedais... no tempo em que a minha mãezinha tirou a carta ainda haviam 2 volantes no carro. Havia de ser giro :D
    No meu tempo tinha volante e pedais em duplicado. Bem estranho achava eu ao iníco o como o carro "adivinhava" a velocidade a que devia entrar na curva e coisas do género. :D

    Comentário


      Acabei de ver a noticia na TV e fiquei ainda mais revoltado...

      Não é que o Fdp estava em pena suspensa de 4 anos, por várias tentativas de assalto á mão armada e mais uma série de coisas!!!

      E segundo a versão da policia, estavam 2 agentes na estrada e o homem não parou. O Policia disparou para a roda do lado do condutor. E ele não parou mesmo assim. Então já ao desviar-se do carro que o ia atropelar, disparou mais 2 tiros. Um atingiu o condutor na cabeça e o outro a rapariga na zona do peito.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por jts

        citação:Originalmente colocada por Bolide

        blá blá blá
        Quantos condutores tinha a carrinha?
        Só tinha 1.

        Mas se fossem, contra uma familia e morressem todos, continuava a ter só 1.

        Comentário


          Com tantos super poderes e pontaria afinada é uma pena estares aqui no fórum em vez de andares pela rua a zelar pelo bem da população.

          Comentário


            entao e a rapariga disse quem roubou a carrinha?

            Comentário


              De boleia, não falou!

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Torres

                De boleia, não falou!
                Apenas disse que o gajo tinha dito que a carrinha era do pai.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                  Com tantos super poderes e pontaria afinada é uma pena estares aqui no fórum em vez de andares pela rua a zelar pelo bem da população.
                  Prefiro usá-la para estar aqui a matar patos 1 a 1... afinal se os tiros foram disparados por causa de uma tentativa de atropelamento, lá se vai a teoria de fazer a rapariga menor culpada!

                  E o mais engraçado é que tudo isso já eu tinha dito 1 ou 2 páginas atrás, incluindo o que achava do policia ter disparado em legitima defesa, mas tiveram que esperar pela noticia na TV para chegar a conclusões. É no post que faço quote do Mob. LÊ! :D

                  Comentário


                    Bólide: Cola aí o link do video sff. Andei à procura mas não encontrei.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                      citação:Originalmente colocada por Torres

                      De boleia, não falou!
                      Apenas disse que o gajo tinha dito que a carrinha era do pai.
                      O gajo é mafioso na volta roubou a carrinha para impressionar as meninas...
                      elas mereciam um puchão de orelhas ele podia levar o tiro que tb nao faz cá falta

                      Comentário


                        Não me lembro de ter dito que a rapariga era culpada, mas podes sempre citar o que eu não escrevi para me lembrar

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Nephilim

                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                          citação:Originalmente colocada por Torres

                          De boleia, não falou!
                          Apenas disse que o gajo tinha dito que a carrinha era do pai.
                          O gajo é mafioso na volta roubou a carrinha para impressionar as meninas...
                          elas mereciam um puchão de orelhas ele podia levar o tiro que tb nao faz cá falta
                          Vês porque é que eu não ligo muito aos "consta que"?

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Bolide
                            A rapariga é culpada

                            citação:Originalmente colocada por Bolide

                            Não me lembro de ter dito que a rapariga era culpada, mas podes sempre citar o que eu não escrevi para me lembrar
                            :D

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Bolide

                              Não me lembro de ter dito que a rapariga era culpada, mas podes sempre citar o que eu não escrevi para me lembrar
                              entao se não disseste que ela é culpada tás em sintonia comigo.[8D]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Bolide

                                Não me lembro de ter dito que a rapariga era culpada, mas podes sempre citar o que eu não escrevi para me lembrar
                                Está bem. Não tinha 7 anos. Desculpa lá.

                                Perdi imenso tempo nesta discussão por acreditar que nem tudo é preto ou branco. Nem todos são culpados, nem o GNR é culpado.

                                Apenas intervi para lamentar a fome de sangue que as pessoas têm [xx(]
                                É que para mim infelizmente foram precisos 2 tiros (tantos!)
                                Quando para outras pessoas infelizmente foram precisos 2 tiros (tão poucos!)

                                Vou só deixar aqui a minha opinião expressa anteriormente e retirar-me para preparar a minha segunda-feira. Amanhã é dia de revisão do carro às 9 [8D]

                                citação:Originalmente colocada por jts

                                Ó Mobster, se calhar o gajo até ia tentar passar por cima do GNR que estava a dar-lhe instrução de parar. Por exemplo, não sei.

                                E dependendo da situação não acho condenável que o GNR tenha disparado 2 tiros. Afinal de contas [u]podia estar a defender a sua vida</u>. Nessa situação compreendo, e não acredito que o disparo sobre a rapariga fosse intencional (nem tinha razões para isso).

                                [u]Agora, leio para aqui anormalidades a dizer que deviam era ter sido todos baleados, por causa de um roubo, quando o ÚNICO motivo que poderia motivar um baleamento seria uma condução que pusesse em perigo outrem, condução essa na qual existe APENAS UM culpado!</u>

                                E mesmo o roubo, [u]tanto quanto se sabe, para já também só existe UM culpado</u>! Ou será que foi uma rapariguita de 17 anos que influenciou um cadastarado em pena suspensa a roubar a carrinha?

                                Por isso aplausos a tiros em presumiveis inocentes, mesmo hipotéticos acessórios, ainda para mais sendo menores, acho moralmente decadente [)]

                                São danos colaterais muito lamentáveis, embora felizmente sem consequências mais graves. Mas não! Por aqui pede-se mais e mais sangue, talvez para enriquecer as suas tristes vidinhas [xx(]

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Carlos.L
                                  Esse Polícia merece ser detido e levado imediatamente a Tribunal. Com Polícias destes, deixem-me estar com os ladrões. São menos perigosos...
                                  E se durante a perseguição o carrito roubado dos "bons" dos ladrões, que decerto foi comprado com muito esforço e sacrificio pelo legitimo dono, atropelar por exemplo alguém da tua familia, ainda "estarias" com os ladrões e os acharias menos perigosos???? [:0][:0][:0]
                                  E se o carro roubado fosse o teu ou de algum familiar teu!!!!!!!!!
                                  É devido a maneiras de pensar como a tua que esta m***da de país está como está em termos de segurança.
                                  Só quem se sente feliz vendo os Policias presos e os criminosos a rirem-se são os marginais.
                                  És marginal, criminoso?
                                  Se não és até parece.

                                  Comentário


                                    X2

                                    Comentário


                                      só nao concordo que se matem os ocupantes pk podem não ter nada a ver com o assunto...

                                      Comentário


                                        Há muitos Rambos neste forum...é só tipos cheio de vontade em matar!

                                        Comentário


                                          Se algum dia algum desses fdp me roubar o carro, espero que a policia dispare sobre ele, pelo menos não se fica a rir por ter ficado com o fruto do meu trabalho e que muito me custou a ganhar e sempre é melhor do que ir achá-lo contra um poste todo desfeito ou saber que o retardado se espetou contra outra pessoa que não tinha nada a ver com isso.

                                          Se ficar com manchas de sangue, depois mando limpar os estofos.

                                          Comentário


                                            vi agora a reportagem na SIC Noticias

                                            uma das ocupantes disse q, nao sabia q a carrinha era roubada...q era do pai do pobre moço, e q ele estava apenas a tentar fugir a "BOFIA" , q nao queria atropela-los (palavras da pobre moça) LOL ela disse BOFIA para as camaras da TV LOL

                                            eu ca prefiro armas nas maos dos policias, do q armas nas maos dos criminosos!!!
                                            quem nao deve...nao teme!!!

                                            Comentário



                                              nao seria boa ideia os nossos carros da policia terem camaras tipos os dos States para ser mais fácil mostrar ao mundo o que esses "jovens cheio de vida e vontade de aventura" fazem quando vão a fugir à policia????;)

                                              citação: Se algum dia algum desses fdp me roubar o carro, espero que a policia dispare sobre ele, pelo menos não se fica a rir por ter ficado com o fruto do meu trabalho e que muito me custou a ganhar e sempre é melhor do que ir achá-lo contra um poste todo desfeito ou saber que o retardado se espetou contra outra pessoa que não tinha nada a ver com isso.

                                              Se ficar com manchas de sangue, depois mando limpar os estofos.
                                              é melhor não porque ficas com o carro apreendido como prova, e com o funcionamento dos tribunais em portugal só o deves ter de volta depois duns 6 anos quando o caso prescrever. E entretanto o carro ja ficou podre de ficar num parque à chuva e parado:D

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por ebay

                                                Há muitos Rambos neste forum...é só tipos cheio de vontade em matar!
                                                Só rambos? Só matar?

                                                Aqui ninguém ficou contente por este ou aquele morrer.

                                                Mas mais vale morrer um tipo que roubou um carro e que queria atropelar a policia, que estava a fugir, e estava em pena suspensa de vários assaltos com arma, do que morrer um criança que fosse a andar no passeio.

                                                Mas já estou habituado, pq aqui no fórum defende-se tudo o que é ilegal... Andar a 180km/h quem nunca andou... Fumar um canhão... Riscar um carro... é tudo desculpavel. Não que eu não faça isto ou aquilo, mas quando ando a 180, sei que posso ser apanhado, e se for tenho de me resignar! O pessoal não, pensa que tem direito a não pagar as multas, pq todos andam e só ele é que é apanhado!

                                                Comentário


                                                  Tenho pena de quem apanhou com os tiros, mas de facto quem anda à chuva molha-se.

                                                  Senti pena da mãe do gajo que levou o tiro na cabeça, mas se ela se tivesse preocupado com o filho antes de ele se ter metido nestas porcarias, se calhar agora não estava a chorar. Disse que os polícias não tinham nada que estar a disparar contra eles e: "O que é que ele fez para merecer isto. Pronto, roubou um carro, tudo bem."

                                                  Alguém explique a essa senhora, que "pronto, roubou um carro, tudo mal!"

                                                  Há pessoas que trabalham muito para terem alguma coisa, e que pronto, aparece um gajo e lhe rouba o carro e não está tudo bem... aliás até pode estar tudo mal, porque a pessoa em causa pode precisar do carro para trabalhar, para pôr comida em casa.

                                                  Comentário


                                                    como alguns aqui pensam...o melhor mesmo é as nossas policias andarem com um PAU...LOL

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por jcpr

                                                      Tenho pena de quem apanhou com os tiros, mas de facto quem anda à chuva molha-se.

                                                      Senti pena da mãe do gajo que levou o tiro na cabeça, mas se ela se tivesse preocupado com o filho antes de ele se ter metido nestas porcarias, se calhar agora não estava a chorar. Disse que os polícias não tinham nada que estar a disparar contra eles e: "O que é que ele fez para merecer isto. Pronto, roubou um carro, tudo bem."

                                                      Alguém explique a essa senhora, que "pronto, roubou um carro, tudo mal!"

                                                      Há pessoas que trabalham muito para terem alguma coisa, e que pronto, aparece um gajo e lhe rouba o carro e não está tudo bem... aliás até pode estar tudo mal, porque a pessoa em causa pode precisar do carro para trabalhar, para pôr comida em casa.
                                                      Tb vi isso.

                                                      E esqueceu-se de dizer que o filho estava com pesna suspensa de 4 anos, por diversos roubos á mão armada... Pois. Roubo, tudo bem!

                                                      Comentário


                                                        O problema é certos gajos como este influenciarem depois pessoas mais novas por vezes ingénuas a meteem-se em situações delicadas como foi o caso destas 2 raparigas.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                          citação:Originalmente colocada por J.R.

                                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                          Alias um primo meu que é policia ontem disse-me que NENHUM policia está autorizado a disparar sobre nenhum carro em fuga.

                                                          Excepto se tiverem ordens superiores ou alguem do carro esteja a disparar com uma arma de fogo.

                                                          Como tal o gnr que fez os disparos não estava autorizado a faze-lo.;)
                                                          Ah!
                                                          Lamento dizer-te mas estão;).
                                                          O teu primo já não se lembra do resto da aula

                                                          Pergunta ao teu primo que é Polícia se pode dispara contra um veículo em fuga se não havendo cessado o flagrante delito, se torne imperioso evitar danos maiores[:I].
                                                          JR poder pode mas essa ordem tem que vir do Comando ou de um superior, não é um soldado que resolve se abre fogo ou não por metodos preventivos.

                                                          Eu percebi o teu ponto.
                                                          Mas pergunta ao teu primo se além de estar a responder a fogo hostil, E SEM ORDENS SUPERIORES;), "se pode dispara contra um veículo em fuga se não havendo cessado o flagrante delito, se torne imperioso evitar danos maiores".

                                                          [u]Pergunta-lhe lá</u>;).

                                                          Comentário


                                                            E estas 2 raparigas n têm pais??

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por AMR

                                                              E estas 2 raparigas n têm pais??

                                                              país?? e o que isso a ver com isto?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X