Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nephilim lamento dizerte mas entao tens tendencias delinquentes..estas me a dizer que fugir a policia, armados, é uma loucura da noite que nao se da conta? MEu deus..eu pensei que viva num país pacato..

    Comentário


      Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

        Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....

        Concordo, e foi dessa forma que respondi a quem disse coisas do tipo "ah e se fosse uma cadeira de bebe no carro"

        Podemos estar aqui a fazer muitas sopusiçoes, mas ate te digo..nao precisamos disso, basta nos concentrarmos no que realmente aconteceu para perceber que o policia nao tem culpa nenhuma.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

          Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....

          Matavam, esfolavam, esquartejavam, trituravam, amassavam...;)

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

            Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....

            Matavam, esfolavam, esquartejavam, trituravam, amassavam...;)
            Permitam-me acrescentar, mas haveria também muitos destes

            [8] [xx(]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Pé Leve

              citação:Originalmente colocada por Nephilim

              Bem eu não conheço a história mas pelo facto de não se parar acho que não é atitude para se levar uma rajada de tiros de metralhadora[:I][:I][:I][:I]

              ainda por cima indiscriminadamente num carro cheio de pessoas[:I][:I]

              Acho bem que seja ouvido em tribunal e provavelmente condenado pois o gnr não está no Iraque mas sim a controlar o transito
              Não vi mencionado em lado nenhum o termo rajada, até porque as espingardas automáticas, ou as pistolas metralhadoras, também disparam tiro a tiro!...;)

              Por outro lado, porque razão os ocupantes do banco traseiro (se íam sem problemas...) acharam por bem esconder-se, deitando-se no banco traseiro e impossibilitando os polícias de saberem que aí havia gente?...
              uma G3 faz tiro e a tiro e de rajada... existem algumas pistolas metralhadoras só de rajada... mas pronto realmente não li rajada em lado nenhum, apenas li que os tiros foram de uma pistola metralhadora. Realmente podia ser tiro a tiro no entanto é uma arma com mto pouca precisão.


              Agora o que dizes sobre o facto de irem deitados é o seguinte: não é crime ir deitado...ou sentado sem se ver a cabeça pois uma criança vai sentada e tb nao se vê a cabeça... ou uma pessoa invalida que tenha de ir deitada...

              se eles fizeram isso para se enconderem tb é compreensivel pois com tiros tb eu me escondia atraz da chapa do carro que neste caso pouco adientou.

              Comentário


                pena não terem levado todos um balazio
                gente dessa não faz falta nenhuma

                Comentário


                  Quando estive na polonia disseram-me (nao sei se isto e' verdade ou nao) de que se estas a fugir a policia ela tem autoridade para te dar um tiro para te deter. Se te matar... azar.[8D]

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                    Nephilim lamento dizerte mas entao tens tendencias delinquentes..estas me a dizer que fugir a policia, armados, é uma loucura da noite que nao se da conta? MEu deus..eu pensei que viva num país pacato..
                    Conversa sensasionalista...

                    1º armadas não...no maximo vinha 1 armado visto que só havia 1 arma pelo que parece.

                    2º essa arma disparou ou nao?

                    3º o que estou a dizer é que apesar disto o que morreu pode não ter culpa das infracções do condutor.

                    é que pela noticia o condutor cometeu infrações e isso dá multa não é caso para tiros e mortos...

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                      Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....

                      e já agora se os tiros (de rajada ou tiro a tiro) da pistola metralhadora perdidos fossem atingir uma familia descansada?[:I]

                      toda a gente sabe que uma pistola metralhadora não tem precisão nenhuma...

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Nephilim

                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                        Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....

                        e já agora se os tiros (de rajada ou tiro a tiro) da pistola metralhadora perdidos fossem atingir uma familia descansada?[:I]

                        toda a gente sabe que uma pistola metralhadora não tem precisão nenhuma...

                        Estes argumentos é que dão cabo de mim.

                        Só se preocupam com as balas perdidas da arma da policia.

                        Não se procupam com os actos tresloucados dos jovens ao volante pondo em risco os trauseuntes de uma estrada publica.

                        Haja paciência

                        Comentário


                          Só de perderam as balas que acertaram ao lado [^][^]

                          Comentário


                            Paparazi,

                            O 1º parágrafo era para responder à tua citação. O resto era para o público em geral. Estou a poupar nos posts...

                            Mas citaste aí um exemplo que na altura foi por aqui muito badalado.

                            E já estava toda a gente a dizer que o gajo era terrorista, mas se não era tinha um comportamento suspeito e eu na Sky já tinha ouvido a versão definitiva.

                            E lamentei, como lamento agora, que a polícia não estivesse preparada para casos destes. Nunca estará, dirão alguns. É possível que assim seja. Mas no Uk, só em situações de emergência a Polícia anda de arma na mão. Aqui, anda sempre, sem saber fazer uso dela. Especialmente em termos psicológicos.

                            Comentário


                              Nao foi sensasionalismo.. simplemsete fiquei impressionado como dissest que na noite, e os copos e tal pode dar azo a determinadas situaçoes..e eu fiquei parvo como fugir a policia durante 30 minutos, sentido contrario, e mesmo depois de ouvir disparo nao parar..seja uma daquelas coisas da noite. A tua noite e diferente da minha..

                              Se a arma disparou nao sei, mas para quem fogea policia e uma arma é vista, parece-me pouco importante se se dispara ou nao. Nao disparou, mas se ela estava la, nao era propriamente para fazer peso. E é considerado sempre como um perigo eminente alguem que foge armado.

                              E tem culpa sim. Ve a televisao.. nao ouviste o que dise o basofe? "vimos a policia e como o nosso amigo nao tinha seguro e tinhamos bebido, concordamos todos em fugir, e começamos a dizer para fugir!" Por isso tava tudo bem consciente do que estavam a fazer, e dos riscos que corriam! Tu tens mais pena dos riscos que lees correram ( Mas que foram eles a decidir corre-los!!) do que os riscos de todos os cidadaos que circundavam a zona da perseguiçao. É isso que me preocupa.

                              Comentário


                                Bisnagas, o que a policia merecia era bisnagas de agua com vinagre para importunar a visão dos delinquentes, mas com cuidado para não sujar a roupa dos mesmos, caso contrario eram obrigados a trabalho social no 5àsec.
                                Como já disse. Happy Hours para o crime e estava o assunto resolvido. A policia começava a trabalhar após o fim das mesmas.
                                Quanto ao Miguel Sousa Tavares...que bem que a sua mãe escrevia e pensava, quanto a ele, é o Alberto João do continente, com um senão....não manda nada senão postas de pescada. Antigamente era o "in vini veritas" para o Sousa Tavares basta a policia ou a bola para se ver o que ali está.
                                Já agora. Esta semana dois carros foram albarroados numa zona "nobre" da cidade de 6ª para sabado, numa recta...em subida. um deles ficou desfeito, passou o fim de semana até 2ª, altura em que só aí tiveram conhecimento do sucedido. Ninguem dos predios deve ter dito nada à policia, talvez por ter sido de madrugada e como toda a gente sabe, a madrugada é "deles"...portanto...aguentem-se os donos dos carros.
                                Cada vez mais chego à conclusão que existe mais mexilhão, e o mar ao bater lixa cada vez mais gente. Quem não é mexilhão é que está bem apesar de serem uma imensa minoria (agora até me lembrei da grande XFM). Portanto, se um dia se lixa alguem que não é mexilhão está a "caldeirada" entronada e não pode ser, pq vivemos num estado blá blá blá blá blá.

                                Comentário


                                  Colocaram a vida de terceiros em perigo, tentativa de atropelamento de Agente de Autoridade.... Querem mais????
                                  Só tenho pena que neste pais os deliquentes tenham mais protecção juridíca que os Agentes da Autoridade...

                                  Comentário


                                    Ultima hora!! Assaltante entra dentro do Banco Espirito Santo, e tem 6 refens. Passa-se em Setubal.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Nephilim
                                      ...uma G3 faz tiro e a tiro e de rajada... existem algumas pistolas metralhadoras só de rajada... mas pronto realmente não li rajada em lado nenhum, apenas li que os tiros foram de uma pistola metralhadora. Realmente podia ser tiro a tiro no entanto é uma arma com mto pouca precisão.
                                      Que eu conheça não há nenhuma pistola metralhadora que não faça, também, fogo tiro a tiro! Ou seja, todas as pistolas metralhadora fazem tiro a tiro, sobretudo as que as forças de segurança usam, que são as mais pequenas!;)

                                      citação:Agora o que dizes sobre o facto de irem deitados é o seguinte: não é crime ir deitado...ou sentado sem se ver a cabeça pois uma criança vai sentada e tb nao se vê a cabeça... ou uma pessoa invalida que tenha de ir deitada...
                                      Numa situação destas, de perseguição policial, não acho normal alguém, primeiro, esconder-se da polícia no banco traseiro e onde toda a gente sabe que, havendo tiros, não se está seguro (é do senso comum), e, depois, percebendo que é a polícia que persegue o carro quem vai nesse banco não obrigar o condutor a deter a marcha!... Isto, claro, se todos estiverem dentro da lei...

                                      citação:se eles fizeram isso para se enconderem tb é compreensivel pois com tiros tb eu me escondia atraz da chapa do carro que neste caso pouco adientou.
                                      Já atrás disse que o banco traseiro não oferece protecção nenhuma contra disparos, toda a gente sabe disso, parecendo-me que o estarem escondidos só terá a justificação disso mesmo, não serem vistos...

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                        Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....

                                        e já agora se os tiros (de rajada ou tiro a tiro) da pistola metralhadora perdidos fossem atingir uma familia descansada?[:I]

                                        toda a gente sabe que uma pistola metralhadora não tem precisão nenhuma...
                                        Se os gajos não tivessem fugido ou se não tivessem uma arma, não havia "rajada" (como é que 5 tiros são rajada...) para ninguém.

                                        De facto um tiro podia matar alguém. Mas o tiro foi consequência de uma situação que iria de facto matar alguém! Ou seja é um mal menor, pq teve de se usar um método perigoso de moto a parar um que iria resultar quase de certeza em algo pior.

                                        Comentário


                                          Essa de eles podiam bater numa famia descansada...é possivel mas isso acontece com toda a gente que conduz... aqui em almada á uns anos um senhor enfiou o carro dentro de uma loja...e estava sobrio e nunca tinha tido acidentes na vida aquele foi o primeiro.

                                          os acidentes tem que ser avaliados pelos peritos para se apurar responsabilidades , não podem ser combatidos a tiro como medida de precaução[8][8]

                                          Quer dizer já agora a policia vai pa estrada e atira sobre quem for em excesso de velocidade para evitar futuros acidentes...[:I]


                                          continuo a dizer que as pessoas tem que ser julgadas e condenadas pelo que fazem...

                                          Comentário


                                            Engracado que quem critica a accao do policia diz que eles atiraram para matar.

                                            ORa se o tiro foi para a mala... nao me parece que a intencao fosse matar alguem. O policia nao vai adivinhar que vao uns manfios deitados.

                                            Comentário


                                              Nephilim..tu so podes estar a brincar.. Eu ando as vezes em excesso de velocidade, por exmplo na A28 que liga a minha cidade (povoa de varzim) e o Porto. E esta-me a querer parecer que me estas a comparar com um basofe com cadastro,nao tem seguro, esta bebedo, armado, que foge a policia, anda em sentido contrario, nao para depois de disparos..

                                              Diz me que tas a brincar!

                                              Comentário


                                                É engraçado falarem nas "barreiras" de pregos, vulgo "spyke"...então numa zona urbana, com tantas ruas, como é que a polícia vai advinhar para onde eles vão? Telefona à Maya não?:D
                                                Isso é usado quando os fugitivos entram em auto-estradas ou vias desse género.

                                                E falam tanto em "putos" e "chavalos"...epá são homens para poder tirar a carta, beber alcoól e etc. e são "chavalos" quando fazem alguma coisa mal? Mas que raio de responsabilidade é essa?

                                                É muito bonito dizer-se que não devia ter morto, mas é como já se disse aqui, se os gajos atropelassem ou batessem em algum de vocês ou familiares, concerteza já não tomariam essas posições...é muito bonito falar-se quando não acontece connosco, e pensarmos que só acontece aos outros....[8)]

                                                E depois as vossas comparações absurdas...do tipo "já agora por um miúdo roubar uma revista descarrega-se em cima"...etc...
                                                São situações completamente diferentes, não venham mandar areia para os olhos, quando os que não veêm são vocês, desculpem lá mas é assim mesmo.

                                                Comentário


                                                  Nephilim, tu nao percebes que eles nao queriam parar?? Para eles serem julgados tem que ir para o tribunal..para irem para o tribunal, tem que ser apanhados..para serem apanhados o carro tem que parar..

                                                  Se eles nao param a bem, queres que parem como? Com tiros no pneu..tiros estes que entraram no habitaculo..Sempre que um tiro é disparado impoem perigos..seja para onde for..mas nao me digas que agora tambem nao se pode disparar. Eles escolheram o modo de vida deles! Sera que nao percebes? Eles podiam parar, e apenas o condutor ficava com carta apreendida. Por alcool e nao ter seguro. Sao opçoes de vida..espero que percebas. E tudo tem uma consequencia. Que neste caso ao foi uma consequencia premeditada, mas foi um azar. Azar este que nao pode levar um policia para a prisao, porque o tiro nao teve uma tragetoria de "atirar a matar". Nao foi um tiro a queima roupa.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                                    Se os gajos não tivessem fugido ou se não tivessem uma arma, não havia "rajada" (como é que 5 tiros são rajada...) para ninguém.

                                                    bem já que se fala de "rajadas" de metralhadora...
                                                    Já agora qtos tiros são preciso para de definir por "rajada"?

                                                    Uma G3 por exemplo dá "rajadas" e podem ser curtas ou longas... leva 20munições , 18por norma para não "pasmar" as molas logo uma pequena "rajada" pode ser 5 tiros;)

                                                    Nós é que estamos habituados ás "rajadas" de longos minutos dos filmes de Hollywood mas isso é impossivel.[8D]

                                                    ok...foi só um aparte;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                                      Se os gajos não tivessem fugido ou se não tivessem uma arma, não havia "rajada" (como é que 5 tiros são rajada...) para ninguém.

                                                      bem já que se fala de "rajadas" de metralhadora...
                                                      Já agora qtos tiros são preciso para de definir por "rajada"?

                                                      Uma G3 por exemplo dá "rajadas" e podem ser curtas ou longas... leva 20munições , 18por norma para não "pasmar" as molas logo uma pequena "rajada" pode ser 5 tiros;)

                                                      Nós é que estamos habituados ás "rajadas" de longos minutos dos filmes de Hollywood mas isso é impossivel.[8D]

                                                      ok...foi só um aparte;)
                                                      Uma rajada é sempre mais do que um tiro, ou seja dois tiros no mesmo pressionar de gatilho já é considerado uma rajada!;)

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                                                        Nephilim, tu nao percebes que eles nao queriam parar?? Para eles serem julgados tem que ir para o tribunal..para irem para o tribunal, tem que ser apanhados..para serem apanhados o carro tem que parar..

                                                        Se eles nao param a bem, queres que parem como? Com tiros no pneu..tiros estes que entraram no habitaculo..Sempre que um tiro é disparado impoem perigos..seja para onde for..mas nao me digas que agora tambem nao se pode disparar. Eles escolheram o modo de vida deles! Sera que nao percebes? Eles podiam parar, e apenas o condutor ficava com carta apreendida. Por alcool e nao ter seguro. Sao opçoes de vida..espero que percebas. E tudo tem uma consequencia. Que neste caso ao foi uma consequencia premeditada, mas foi um azar. Azar este que nao pode levar um policia para a prisao, porque o tiro nao teve uma tragetoria de "atirar a matar". Nao foi um tiro a queima roupa.
                                                        repara eu não tou a dizer que eles não mereceram os tiros... mas é um caso que tem k ser investigado pois eu não sei o ue se passou voces tambem não...

                                                        logo isto merece uma investigação e apurar responsabilidades...

                                                        só tou a por hipoteses mas não estou a dizer de quem é a culpa percebes?
                                                        até haver julgamento não há culpados.;)

                                                        é apenas isso

                                                        Comentário


                                                          esperem lá...mas a arma da policia efectuou 5 tiros seguidos???e não encravou ou rebentou nas maõs do policia????? então a culpa é do responsavél do armamento por ter G3 que consegui por a funcionar sem defeitos.
                                                          Como devem estar a chorar a mulher daquele agente da autoridade (não sei se da PJ) que morreu pq a arma dele encravou......

                                                          Comentário


                                                            Estou a ver a sic noticias. O condutor do carro vai ter que se aprsentar 3 vezes por semana na esquadra. Que país de *****..o basofe ta ca fora, o policia esta la dentro. Nao estou a defender por ser o policia que esta preso..porque os policias tambem devem ser presos quando assim se justifique. É pela situaçao em questao. Isto é humilhante..que vergnha.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                              citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                                              Se os gajos não tivessem fugido ou se não tivessem uma arma, não havia "rajada" (como é que 5 tiros são rajada...) para ninguém.

                                                              bem já que se fala de "rajadas" de metralhadora...
                                                              Já agora qtos tiros são preciso para de definir por "rajada"?

                                                              Uma G3 por exemplo dá "rajadas" e podem ser curtas ou longas... leva 20munições , 18por norma para não "pasmar" as molas logo uma pequena "rajada" pode ser 5 tiros;)

                                                              Nós é que estamos habituados ás "rajadas" de longos minutos dos filmes de Hollywood mas isso é impossivel.[8D]

                                                              ok...foi só um aparte;)
                                                              Uma rajada é sempre mais do que um tiro, ou seja dois tiros no mesmo pressionar de gatilho já é considerado uma rajada!;)
                                                              Ora bem;) basta tar na posição de rajada e um tiro saem logo 2 ou 3 pelo menos...:D pelo menos era assim no meu tempo de tropa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X