Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por paralelo

    Isto é assim. A partir do momento em que se desobedece à ordem de um agente da autoridade, passou-se a ser um delinquente. Estando a fugir à policia durante 20 minutos, com um carro sem seguro e bêbados é delinquencia agravada.
    Pois. Assim até se resolvia o eterno problema da ineficácia da justiça, atrasos dos tribunais. Estranho é isso não estar configurado na lei actual nem neste novo acordo entre o PSD-PS.

    Senão era obrigado a dar-te razão. :D

    Até lá, limito-me a afirmar que a atitude da polícia tem de ser sempre de grande ponderação. Excepto quando está em risco a sua integridade.

    É por isso que nos relatórios da Amnistia Internacional vem lá Portugal e o modo como a Polícia trata os seus cidadãos.

    Mas se a Polícia bate é porque tem razão, não é?
    Espero que não sejam conduzidos à esquadra numa altura em que estejam a discutir com um Polícia... Eu, aliás, nunca discuto com um Polícia. Qualquer coisa a tratar é arranjar testemunhas (pois tenho a certeza de quele irá arranjar umas 10, mesmo de agentes que não estavam ao serviço) e mandar o caso para Tribunal.

    E se for necessário, até se arranjam umas armas e outros objectos ilícitos para carregar ainda mais de razão o Agente em causa.

    Vivemos no 3º mundo e ninguém se dá conta...

    Comentário


      e ainda resta saber se a policia paga o arranjo do carro...

      Comentário


        PD COuto eu compreendo sinceramente o teu ponto de vista. Ms nao ha armas de precisao..nem um militar devia ter avontade para so acertar na roda.. um perseguiçao daquelas impoe tantos perigos paraos fugitivos como para aqueles que podem morrer por causa da conduçao dos fugitivos. Eles quando fogem sabem os perigos que correm.. ou eles poem toda a gente em perigo, e eles nao podem ser postos em perigo?

        É claro que tudo é tentado para correr bem, mas um tiro centimetros ao lado, é o suficiente para bater na chapa e entrar no carro..que culpa tem o policia que els tinha ma cabeça em baixo? O policia disparou para uma zona que mesmo que entrasse no carro a bala, nao causava graves ferimentos.. nao era uma zona de risco.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Carlos.L

          citação:Originalmente colocada por paralelo

          Isto é assim. A partir do momento em que se desobedece à ordem de um agente da autoridade, passou-se a ser um delinquente. Estando a fugir à policia durante 20 minutos, com um carro sem seguro e bêbados é delinquencia agravada.
          Pois. Assim até se resolvia o eterno problema da ineficácia da justiça, atrasos dos tribunais. Estranho é isso não estar configurado na lei actual nem neste novo acordo entre o PSD-PS.

          Senão era obrigado a dar-te razão. :D

          Até lá, limito-me a afirmar que a atitude da polícia tem de ser sempre de grande ponderação. Excepto quando está em risco a sua integridade.

          É por isso que nos relatórios da Amnistia Internacional vem lá Portugal e o modo como a Polícia trata os seus cidadãos.

          Mas se a Polícia bate é porque tem razão, não é?
          Espero que não sejam conduzidos à esquadra numa altura em que estejam a discutir com um Polícia... Eu, aliás, nunca discuto com um Polícia. Qualquer coisa a tratar é arranjar testemunhas (pois tenho a certeza de quele irá arranjar umas 10, mesmo de agentes que não estavam ao serviço) e mandar o caso para Tribunal.

          E se for necessário, até se arranjam umas armas e outros objectos ilícitos para carregar ainda mais de razão o Agente em causa.

          Vivemos no 3º mundo e ninguém se dá conta...
          pois é isso é que me assusta[:I][:I][:I]


          mas já que se fala em bebados como se sabe se eles fugiram? para se saber teriam antes que ter ido ao "balão";)

          Comentário


            Nao percebi..entao eles afinal nao fugiram? Foram mostrar à policia a cidade?

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              citação:Originalmente colocada por PDCouto

              Não conheço a historia do homicidio...
              não foi homicidio,já que os suspeitos(que por acaso tinham cadastro),não obdeceram a uma paragem por parte dos agentes e puseram-se em fuga,a gnr disparou para o ar,continuaram a fugir,a gnr disparou para os pneus e uma bala acrtou num individuo!

              agora,acham isto homicidio???
              pensem melhor porque se vocÊs fossem com a vossa mulher,filha,mãe,etc nas calmas a passear e levassem com esss gajos bebâdos e sem seguro automovel,achavam piada?então diziam,ah mataram-me a mãe ou a filha,mas não faz mal coitadinhos,foi para fugir á policia!!!

              fdsse não tenho pena nenhuma,e se entrar na psp faço o mesmo,não tenho medo de ir dentro,metam-me na prisã0o dos bófias mas justiça meus amigos não é sempre feita nos tribunais!
              homicidio só se for involuntário... e mesmo assim não sei se considero o policia homicida uma vez que só cumpriu o dever dele, proteger os cidadão de 2 individuos perigosos.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por paparazzi_


                É claro que tudo é tentado para correr bem, mas um tiro centimetros ao lado, é o suficiente para bater na chapa e entrar no carro..que culpa tem o policia que els tinha ma cabeça em baixo? O policia disparou para uma zona que mesmo que entrasse no carro a bala, nao causava graves ferimentos.. nao era uma zona de risco.
                e se fosse uma cadeira de um bebé? tb não viam tb disparavam?

                onde foi que eu li k roubaram um carro com um bebé lá dentro que depois foi salvo.... certamente com um policia destes não teria sido salvo[:I]

                Comentário


                  Nephilim mesmo que assim fosse é obvio que a opiniao publica podia responder de outra forma! Mas a verdade é que nao muda as coisas. Continuavam a ser disparos permitidos por lei, na tentativa de acertar nos pneus.. Claro que se matasse uam criança que la fosse, o "burburinho" na opiniao publica podia gerar controversia, mas mesmo assim nao deixava de ser homicidio prepositado! So sabes que consegues atirar certo nos pneus, depois de disparares..disso te garanto.. Senao agora eles começavam a fugir a policia com a cabeça de fora junto a roda..assim podiam matar quem queria, porque ninguem podia disparar!

                  Comentário


                    Nephilim..nao vamos etar com demagogias..etava algum bebe la dentro? Cada caso é um caso..nao vamos andar com comparaçoes vulgares.. 3homens e 1 jovem fogem a policia de livre concenso, entram em sentido contrario, poem em perigo condutores e utentes da via, e sao disparados 6 tiros. 1 de aviso, e 5 aos pneus, dos quais 3 acertam na mala e acabam por matar um individuo. Esta é a situaçao.

                    Da mesma forma que poes a hipotese de tar uma cadiera de bebe, entao eu digo te, e se eles andassem mais quilometros e matassem familiare teus (como todo o respeito por ti atençao, é um exemplo) e matassem familiares teus na passadeira? Tambem iamos ouvir que as autoridades sao incompetentes, e que nem ao fim de meia hora conseguiram parar um caro dentro da cidade!

                    Temos que nos singir a realidade dos factos..como tal, nao foi um homicidio propositado.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por paralelo

                      Este caso dá-me fastio[)][)][)][)]

                      Primeiro de tudo a comunicação social continua a chamar jovens a delinquentes.Eu sou jovem e não tenho nada a ver com essa ralé da sociedade.

                      Deu-me nojo ver o policia a ser levado qa tribunal como um criminoso.
                      Quem ainda apoia os criminosos deveria ser assaltado todos os dias e ver os membros da sua familia a levar com todos os tipos de violência para assim estar em harmonia com os coitadinhos...


                      Podem dizer que coitadinhos eles só iam a fugir da policia e que não deviam ter levado tantos tiros...

                      Isto é assim. A partir do momento em que se desobedece à ordem de um agente da autoridade, passou-se a ser um delinquente. Estando a fugir à policia durante 20 minutos, com um carro sem seguro e bêbados é delinquencia agravada.

                      Se a policia não fosse constantemente desautorizada não se ouviam comentários do género- "ha e tal coitados porque só fugiram à policia!!!!!"

                      A policia deveria agir sempre como neste caso e não andarem constantemente a baixar as calças aos criminosos...
                      Que sentido de justiça tens tu! Então quem desobedece numa operação stop merece logo uma rajada de tiros no carro ou mota ou corpo?

                      Antes de mais, todos são inocentes até prova em contrário.

                      Se toda a gente sem seguro, que fuma umas ganzas e nem sempre obedece à polícia fosse metralhada, o país perdia 10 ou 20% da população.



                      citação:Originalmente colocada por Neruson

                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                      citação:Originalmente colocada por PDCouto

                      Não conheço a historia do homicidio...
                      não foi homicidio,já que os suspeitos(que por acaso tinham cadastro),não obdeceram a uma paragem por parte dos agentes e puseram-se em fuga,a gnr disparou para o ar,continuaram a fugir,a gnr disparou para os pneus e uma bala acrtou num individuo!

                      agora,acham isto homicidio???
                      pensem melhor porque se vocÊs fossem com a vossa mulher,filha,mãe,etc nas calmas a passear e levassem com esss gajos bebâdos e sem seguro automovel,achavam piada?então diziam,ah mataram-me a mãe ou a filha,mas não faz mal coitadinhos,foi para fugir á policia!!!

                      fdsse não tenho pena nenhuma,e se entrar na psp faço o mesmo,não tenho medo de ir dentro,metam-me na prisã0o dos bófias mas justiça meus amigos não é sempre feita nos tribunais!
                      homicidio só se for involuntário... e mesmo assim não sei se considero o policia homicida uma vez que só cumpriu o dever dele, proteger os cidadão de 2 individuos perigosos.
                      Que cidadão estavam em perigo?

                      É que se foi pelas manobras perigosas, mais uma vez, aplicar o mesmo critério de "justiça" (que os tribunais devem aplicar e não os polícias) dava direito a matar uma larga percentagem de condutores.

                      Comentário


                        Eu juro que acho muita piada ao pessoal que está a defender estes "jovens". É que da maneira que as noticias estão a ser dadas, até parece que era um pequeno grupo de jovens, que foram sair à noite mas como tinham bebido um pouco e nao tinham seguro, resolveram fugir e os "maus" dos bófias foram atras e disparam pa matar.

                        A verdade, é que estes "jovens" sao o que aqui no Norte se chamam dos verdadeiros "mitras" ou "gunas", que de inocente nao tem nada. Pelo que sei, eles ate sao cadastrados e mesmo que nao fossem, a verdade é que estes sao aqueles elementos da sociedade que so sabem fazer uma coisa na vida..*****..

                        Sao os tipo de pessoas que sao capazes de tudo na vida, e voces que os estao a defender, sao os primeiros a vir praki a ameacar de morte os "gunas" que vos assaltaram, que vos roubaram, que vos fizeram um risco no carro etc.

                        Se o bófia atirou a matar ou nao, nem quero saber. So sei que as ruas ficaram mais seguras. É triste dizer isto, mas se isto nao tivesse acontecido, a verdade é que a justiça nao faria nada pois nao tem meios pa lidar com estes "jovens".

                        Eu confesso que admiro os "bofias", que sem condiçoes tem que lidar todos os dias com casos destes...voces dizem que o GNR perdeu a cabeça..pois eu digo que todos os dias fico admirado com a calma e paciencia deles pa nao "aviar" meia duzia desses "jovens"...

                        Comentário


                          Pena deviam ter por aquele policia julgo que no algarve, que ia disparar, e a ***** da arma encravou, e o delinquente foi lhe dar o tiro na cabeça quanse junto a ele.. Imaginem-se na situaçao de terem aquilo que vos pode salvar, na mao, so que esta encravada devido a porcaria do material..e levar assim um tiro na cabeça sem do nem piedade..

                          Se ele atirasse mesmo a matar, por muito que estes delinquentes sejam uams bestas, ninguem merece a morte dessa forma.. mas neste caso so espero nao ligar a Tv e ver que aquele homem foi preso por nos proteger a todos nos. Espro que sintam isso..estes homens protegem nos a nos todos os dias..

                          Comentário


                            O que um gajo fazia na idade destes gajos... [:0] [:0] [:0]

                            Uma vez, um amigo nosso sacou o Mercedes ao Pai e toca a ir prá nite. De regresso estávamos todos entornados e perante uma operação stop, quem ia ao volante não parou. O pavor do meu amigo era o pai saber que tinha sido apanhado podre de bêbado ainda por cima no carro dele. Era uma razão estúpida, e eu fartei-me de berrar com ele para parar, mas ele não quis...

                            Passado um bocado havia uma barreira da Polícia. Não havia a mínima hipótese e parou.

                            Os Polícias estavam putos da vida, levaram-nos para a esquadra e lá foi porrada para todos. À descrição, estilo self-service. Tenho a impressão que todos molharam a sopa.

                            Nunca me queixei da atitude da polícia, apesar de saber que estava errada.

                            Percebo que em circunstâncias dessas as pessoas fiquem nervosas. Levar um empurrão ou chapada ou seja lá o que for, não é nada comparado com um tiro e a perda de uma vida.

                            E pensem que isto pode acontecer a qualquer um.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Drachen

                              Eu juro que acho muita piada ao pessoal que está a defender estes "jovens". É que da maneira que as noticias estão a ser dadas, até parece que era um pequeno grupo de jovens, que foram sair à noite mas como tinham bebido um pouco e nao tinham seguro, resolveram fugir e os "maus" dos bófias foram atras e disparam pa matar.

                              A verdade, é que estes "jovens" sao o que aqui no Norte se chamam dos verdadeiros "mitras" ou "gunas", que de inocente nao tem nada. Pelo que sei, eles ate sao cadastrados e mesmo que nao fossem, a verdade é que estes sao aqueles elementos da sociedade que so sabem fazer uma coisa na vida..*****..

                              Sao os tipo de pessoas que sao capazes de tudo na vida, e voces que os estao a defender, sao os primeiros a vir praki a ameacar de morte os "gunas" que vos assaltaram, que vos roubaram, que vos fizeram um risco no carro etc.

                              Se o bófia atirou a matar ou nao, nem quero saber. So sei que as ruas ficaram mais seguras. É triste dizer isto, mas se isto nao tivesse acontecido, a verdade é que a justiça nao faria nada pois nao tem meios pa lidar com estes "jovens".

                              Eu confesso que admiro os "bofias", que sem condiçoes tem que lidar todos os dias com casos destes...voces dizem que o GNR perdeu a cabeça..pois eu digo que todos os dias fico admirado com a calma e paciencia deles pa nao "aviar" meia duzia desses "jovens"...
                              tb axo q ha aqui muita gente que devia ler mais o jornal
                              pq todos os dias ha disto...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                                PD COuto eu compreendo sinceramente o teu ponto de vista. Ms nao ha armas de precisao..nem um militar devia ter avontade para so acertar na roda.. um perseguiçao daquelas impoe tantos perigos paraos fugitivos como para aqueles que podem morrer por causa da conduçao dos fugitivos. Eles quando fogem sabem os perigos que correm.. ou eles poem toda a gente em perigo, e eles nao podem ser postos em perigo?

                                É claro que tudo é tentado para correr bem, mas um tiro centimetros ao lado, é o suficiente para bater na chapa e entrar no carro..que culpa tem o policia que els tinha ma cabeça em baixo? O policia disparou para uma zona que mesmo que entrasse no carro a bala, nao causava graves ferimentos.. nao era uma zona de risco.
                                Lá está, a polícia que temos é incompetente para situações destas. Em vez de propiciar o encurralamente e imobilização do perseguido com meios adequados, põe-se a fazer perseguições à faroeste.

                                Querem já 6 coisas que estão mal, quer em atitudes quer em material?

                                1.Onde está a formação adequada para pelo menos dar a rajada para o ar?

                                2.Onde estão os altifalantes nos carros policiais para comunicar em grande volume e alta voz com o carro perseguido?

                                3.Onde estão os carros com espigões à frente para obrigar aos despiste?

                                4.Onde estão os helis policiais para perseguições não provocatórias de longe, sem obrigar a grandes velocidades que colocam terceiros em perigo)?

                                5.Onde estão as comunicações rádio em condições e a coordenação necessário para formar uma barreira?

                                6.Onde estão as faixas de pregos para imobilização dos perseguidos?

                                Se calhar gastaram tudo em radares e carros alta cilindrada para perseguir os aceleras...

                                Sinceramente achos os policias do Need For Speed Most Wanted mais competentes do que estes.

                                Comentário


                                  Carlos L, nao acredito que nao tiveste tempo de puxar do travao de mao, ou desligar o carro..podias levar um soco do teu amigo, mas podes ter a certeza que o carro nao passava dali. E era de noite..ha menos gente etc..porque podes ter a certeza que se fosse de dia e uma fuga de 30 minutos e se vos fosse disparados tiros..olha..digo te que nao tinha pena de voces sinceramente.

                                  A questao é que neste caso uma arma foi vista..

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por PDCouto

                                    citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                                    PD COuto eu compreendo sinceramente o teu ponto de vista. Ms nao ha armas de precisao..nem um militar devia ter avontade para so acertar na roda.. um perseguiçao daquelas impoe tantos perigos paraos fugitivos como para aqueles que podem morrer por causa da conduçao dos fugitivos. Eles quando fogem sabem os perigos que correm.. ou eles poem toda a gente em perigo, e eles nao podem ser postos em perigo?

                                    É claro que tudo é tentado para correr bem, mas um tiro centimetros ao lado, é o suficiente para bater na chapa e entrar no carro..que culpa tem o policia que els tinha ma cabeça em baixo? O policia disparou para uma zona que mesmo que entrasse no carro a bala, nao causava graves ferimentos.. nao era uma zona de risco.
                                    Lá está, a polícia que temos é incompetente para situações destas. Em vez de propiciar o encurralamente e imobilização do perseguido com meios adequados, põe-se a fazer perseguições à faroeste.

                                    Querem já 6 coisas que estão mal, quer em atitudes quer em material?

                                    1.Onde está a formação adequada para pelo menos dar a rajada para o ar?

                                    2.Onde estão os altifalantes nos carros policiais para comunicar em grande volume e alta voz com o carro perseguido?

                                    3.Onde estão os carros com espigões à frente para obrigar aos despiste?

                                    4.Onde estão os helis policiais para perseguições não provocatórias de longe, sem obrigar a grandes velocidades que colocam terceiros em perigo)?

                                    5.Onde estão as comunicações rádio em condições e a coordenação necessário para formar uma barreira?

                                    6.Onde estão as faixas de pregos para imobilização dos perseguidos?

                                    Se calhar gastaram tudo em radares e carros alta cilindrada para perseguir os aceleras...

                                    Sinceramente achos os policias do Need For Speed Most Wanted mais competentes do que estes.
                                    Altifalantes?? Para lhes atirar contra o carro?? :D :D

                                    Comentário


                                      Oh PD COuto, quanto a questao do helicopetro era um meio necessario. Quanto as barreiras nao sao tao faceis de fazer, nem de reunir..

                                      Quanto aos espigoes hoje em dia nao sao eficazes devidoaos pneus Run Flat que permitem circular a 80km com eles furados..

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris


                                        Meus senhores, só duas palavras

                                        Uma para o agente da autoridade e outro para a familia do mesmo, lamento que a sociedade não compreenda o que é um agente da autoridade e um marginal

                                        Um abraço de solidariedade, não serve de muito mas...a revolta é grande e quando utilizo estas palavras lembro-me de mim e dos meus

                                        Faço minhas a tuas palavras.

                                        [ironic but true man, mode on]Quero salientar, por palavras do advogado dos jovens rapazes, que não tentaram atropelar nenhum polícia. A manobra em causa destinava-se a levantar areia para poderem fugir.[ironic but true man, mode off]


                                        Merecemos o país que temos, completamente[xx(].

                                        Comentário


                                          Vistas as coisa isto está assim

                                          Jovens de 20 anos com actos inconscientes =

                                          Policias em Serviço =


                                          Perante algum tipo de comentários os policias só podem no futuro fazer isto .

                                          Querem segurança, façam seguros !!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                            citação:Originalmente colocada por Tó Zé

                                            kotxmc: nem tenho vontade de te explicar. Lê o que está a negrito outra vez.

                                            espera, o que tu estas a tentar dizer é que houve de facto disparos da parte dos fugitivos?

                                            ou ainda melhor, que os policias nao sao profissionais?

                                            sinceramente nao consigo compreender.
                                            Eu estava a ironizar contigo!

                                            "nem houve disparos da parte dos fugitivos.

                                            sao profissionais devem saber o que andam a fazer..."

                                            E eu escrevi

                                            Concordo contigo! (profissionais da droga)[}]

                                            Brinquei com a forma ambígua da tua escrita, que pode ser interpretada de várias formas.:D;)

                                            Comentário


                                              ha tanta maneira de fazer parar um carro...em espanha usam a passadeira de espinhos...um carro para logo fica sem os 4 pneus logo... entao em espanha com a ETA etc era tudo morto...ao nao parar...ehehe

                                              Comentário


                                                iisto é qq dia é assim "ò sr. ladrão, prenda-me aquele polícia......"
                                                Que seja feito um inquérito tudo bem, agora ver o que o Miguel Sousa Tavares disse ontem no Jornal da TVI (no dia em que ele comenta as noticias vou dando uma vista de olhos por aquele "pasquim") deixa-me atónito. O homem já condenou o policia, beatificou os indivíduos do carro que FUGIA da policia em carro devidamente caracterizado...Acho que o que aconteceu fui um acidente. Aconteceu. Tentaram imobilizar um carro que andava a velocidades loucas numa cidade (já viram se os "meninos" têm atropelado alguém da família do Sr. Sousa Tavares (que vive no Norte mas gosta de escrever sobre o "SUL"). Cada vez mais os policias sentem-me mais abandalhados, cada vez mais pessoas não lhes têm respeito, muitos morrem porque não tem armas para lutar contra os criminosos, enfim....se fosse ao contrario era uma estatística (mais um policia morto) assim foi uma tragédia....Claro que não desejo que mate assim, mas caramba quem foge à policia e existem disparos intimidatórios e não para? não sabe que pode acontecer um acidente? quem é que aumentou o risco de isto correr mal? Ou a solução é assobiar e olhar para o lado e apenas verem carros mal estacionados e passar multas?
                                                Sabem de uma coisa. Desarmem a policia, eu ia dormir muito mais descansado. Aliás, acho que complementarmente se podia atribuir uma hora estilo happy hour para assaltos. Das tantas às tantas é sem problemas. Assim até se evitava os assaltos violentos.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por J.R.

                                                  citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris


                                                  Meus senhores, só duas palavras

                                                  Uma para o agente da autoridade e outro para a familia do mesmo, lamento que a sociedade não compreenda o que é um agente da autoridade e um marginal

                                                  Um abraço de solidariedade, não serve de muito mas...a revolta é grande e quando utilizo estas palavras lembro-me de mim e dos meus

                                                  Faço minhas a tuas palavras.

                                                  [ironic but true man, mode on]Quero salientar, por palavras do advogado dos jovens rapazes, que não tentaram atropelar nenhum polícia. A manobra em causa destinava-se a levantar areia para poderem fugir.[ironic but true man, mode off]


                                                  Merecemos o país que temos, completamente[xx(].

                                                  Além desse comentário do advogado dos jovens, ele (advogado) mencionou, frisou e voltou a frisar e a vincar bem, que não tinha sido o seu constituinte (jovem) que assassinara, e teve um grande empenho em mencionar assassinato ou homicidio.
                                                  [xx(][xx(]

                                                  Plagiando o J.R.

                                                  Merecemos o país que temos, completamente

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                                                    Oh PD COuto, quanto a questao do helicopetro era um meio necessario. Quanto as barreiras nao sao tao faceis de fazer, nem de reunir..

                                                    Quanto aos espigoes hoje em dia nao sao eficazes devidoaos pneus Run Flat que permitem circular a 80km com eles furados..
                                                    Sendo assim também não podem disparar para os pneus, porque podem ser run flat! :D:D:D Deixa lá isso... num 106? [}]

                                                    E mesmo com run flat queria ver quatro pneus traçados por espigões, o carro conseguia andar 5 kms depois rolava na jante.


                                                    citação:Originalmente colocada por paparazzi_
                                                    Altifalantes?? Para lhes atirar contra o carro?? :D :D
                                                    Tenho a sensação que os chavalos borravam-se de medo se ouvissem avisos tipo "Vamos disparar a sério! Parem o carro!"

                                                    Tudo para conluir que há muitos maneira de apanhar coelhos, sem os matar.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                                                      Carlos L, nao acredito que nao tiveste tempo de puxar do travao de mao, ou desligar o carro..podias levar um soco do teu amigo, mas podes ter a certeza que o carro nao passava dali. E era de noite..ha menos gente etc..porque podes ter a certeza que se fosse de dia e uma fuga de 30 minutos e se vos fosse disparados tiros..olha..digo te que nao tinha pena de voces sinceramente.

                                                      A questao é que neste caso uma arma foi vista..
                                                      Acreditas no que quiseres. E farás o que quiseres, desde que não incomodes os outros.

                                                      Fico atordoado com a vossa percepção de sociedade. Onde tudo se resolve ao tiro ou à catanada.

                                                      Felizmente que a sociedade é regulada por pessoas sensatas e a lei determina comportamentos diferentes dos da lei da selva que por aqui se salpicam.

                                                      Senão ainda ficava mais preocupado. [8D]

                                                      Assim, ficam excluídos da Sociedade os Polícias que atiram a matar (não correndo risco de vida) e aqueles que apoiam este tipo de atitudes. Porque como diz o ditado, tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta. :D

                                                      Comentário


                                                        Happy HOur :D :D :D Mas estou de acordo com a opiniao expressao pelo Pedro.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                          O que um gajo fazia na idade destes gajos... [:0] [:0] [:0]

                                                          Uma vez, um amigo nosso sacou o Mercedes ao Pai e toca a ir prá nite. De regresso estávamos todos entornados e perante uma operação stop, quem ia ao volante não parou. O pavor do meu amigo era o pai saber que tinha sido apanhado podre de bêbado ainda por cima no carro dele. Era uma razão estúpida, e eu fartei-me de berrar com ele para parar, mas ele não quis...

                                                          Passado um bocado havia uma barreira da Polícia. Não havia a mínima hipótese e parou.

                                                          Os Polícias estavam putos da vida, levaram-nos para a esquadra e lá foi porrada para todos. À descrição, estilo self-service. Tenho a impressão que todos molharam a sopa.

                                                          Nunca me queixei da atitude da polícia, apesar de saber que estava errada.

                                                          Percebo que em circunstâncias dessas as pessoas fiquem nervosas. Levar um empurrão ou chapada ou seja lá o que for, não é nada comparado com um tiro e a perda de uma vida.

                                                          E pensem que isto pode acontecer a qualquer um.
                                                          coisas destas e bem piores..., qtas vezes entrei em carros de gente louca...para vir á noite de lisboa até almada[:I]
                                                          tive um colega que nunca o vi conduzir um carro que estivesse legal a 100% nem ele estava legal ao vir da noite...[8D]

                                                          até em Espanha pelas estradas galegas de curva em contra curva e os pneus a chiar no alcatrão[:I]...apanhei boleia de gente mta maluca a conduzir...

                                                          ás vezes estamos metidos em loucuras sem dar-nos conta em adultos qdo mais qdo se é puto e em grupo á noite.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                            citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                                                            Carlos L, nao acredito que nao tiveste tempo de puxar do travao de mao, ou desligar o carro..podias levar um soco do teu amigo, mas podes ter a certeza que o carro nao passava dali. E era de noite..ha menos gente etc..porque podes ter a certeza que se fosse de dia e uma fuga de 30 minutos e se vos fosse disparados tiros..olha..digo te que nao tinha pena de voces sinceramente.

                                                            A questao é que neste caso uma arma foi vista..
                                                            Acreditas no que quiseres. E farás o que quiseres, desde que não incomodes os outros.

                                                            Fico atordoado com a vossa percepção de sociedade. Onde tudo se resolve ao tiro ou à catanada.

                                                            Felizmente que a sociedade é regulada por pessoas sensatas e a lei determina comportamentos diferentes dos da lei da selva que por aqui se salpicam.

                                                            Senão ainda ficava mais preocupado. [8D]

                                                            Assim, ficam excluídos da Sociedade os Polícias que atiram a matar (não correndo risco de vida) e aqueles que apoiam este tipo de atitudes. Porque como diz o ditado, tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta. :D
                                                            Carlos eu parece-me que estas a descaracterizar a minha opiniao..eu estou longe de ser um individuo que defenda justiça na praça publica. Ha instituiçoes para tal. Vou te dar um exemplo concreto. Lembras-te perfeitamente do individuo, Brasileiro penso eu, que foi morto no metro de Londres, pensando-se que era terrorista.. foi preseguido por policias descaracterizados, e logicamente fugiu! foimorto a tiro sem poder sequer explicar que fugia porques estava a ser perseguido por supostos assaltantes. Que na verdade era polica..Isso sao casos de fracasso total..esses policas tem que ser condenados.

                                                            O que se passou ontem nao foi justiça a catanada..estas a confundir..sera que nao percebes que nao houve uma atiutde de tentativa de atirar a matar? Foram tiros com direcçao ao pneu, que simplesmente penetraram o interior do carro..Houve o azar (ao qual o policia na pode serresponsabilizado) de um individuo ter sido acertado no pescoço! Maspronto.. voces preferiam que os individuos escapassem, e era mais um na noite a conduzir armado..um dia nao quero ver ninguem a chorar a dizer que businou e lhe deram um tiro. Sao tipos como estes responsaveis por tais actos.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                              Bem eu não conheço a história mas pelo facto de não se parar acho que não é atitude para se levar uma rajada de tiros de metralhadora[:I][:I][:I][:I]

                                                              ainda por cima indiscriminadamente num carro cheio de pessoas[:I][:I]

                                                              Acho bem que seja ouvido em tribunal e provavelmente condenado pois o gnr não está no Iraque mas sim a controlar o transito
                                                              Não vi mencionado em lado nenhum o termo rajada, até porque as espingardas automáticas, ou as pistolas metralhadoras, também disparam tiro a tiro!...;)

                                                              Por outro lado, porque razão os ocupantes do banco traseiro (se íam sem problemas...) acharam por bem esconder-se, deitando-se no banco traseiro e impossibilitando os polícias de saberem que aí havia gente?...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X