Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Me too. Só em dois cartões de crédito compensa o montante mensal a pagar.
    Associaram o cartão continente? Tens direito a uns descontos.

    Comentário


      Associei e hoje já usei o vale que me enviaram de 5€.

      Comentário


        Alguém tem conta no BNI Europa?

        https://bnieuropa.pt/

        Comentário


          Pois , mas isto é uma badalheira total, a uns dizem uma coisa a outros dizem outra.
          Outra coisa que me foi dito, quando perguntei, e quem não vier tratar até 1 de setembro, como fica?
          O funcionário disse que continuava a pagar o valor antigo quem pagava é claro mais a nova comissão, quem estivesse isento coneçava a pagar de acordo com as condições da conta, n de cartões, domiciliação de ordenados, etc.

          Entretanto, já estive a ver, já me descontaram 2.5€ + 0.1€ de imposto selo.
          Editado pela última vez por cabg; 02 September 2017, 15:07.

          Comentário


            Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
            Eu também gostava de não dar de mamar aos bancos, mas hoje em dia não consegues fugir disso...
            E também gostava de não dar de mamar aos politicos, ao governo, aos patrões... mas não dá mesmo...

            Ainda por cima com esta nova lei, inacreditável, onde somos obrigados, a pagar tudo através do banco (cheques, cartões, transferências) acima dos 3.000€.
            E daqui a alguns anos o valor vai baixar!
            Eu tenho contas em dois bancos diferentes e não pago qualquer anuidade ou comissão de conta/cartão.

            Comentário


              Eu abri uma conta no CTT , sem comissões , sem taxas nem taxinhas , depositei mil euros e ao fim de 3 meses estão lá os mesmos mil euros , é o mais parecido em ter o dinheiro debaixo do colchão , não ganha juros , mas também não perde .

              Comentário


                Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                Eu tenho contas em dois bancos diferentes e não pago qualquer anuidade ou comissão de conta/cartão.
                Tens cartões de débito e crédito e não pagas nada? Isso é porreiro!
                Podes partilhar quais são esses bancos?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                  Tens cartões de débito e crédito e não pagas nada? Isso é porreiro!
                  Podes partilhar quais são esses bancos?
                  Santander e ActivoBank

                  Só tenho apenas o multibanco

                  para cartões de credito existem alternativas melhores, tipo o da cofidis com cashback / wizink e o da cetelem por exemplo com anuidades grátis.
                  Editado pela última vez por CO2; 02 September 2017, 18:09.

                  Comentário


                    No santander é porque deves ter um saldo médio grande...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                      No santander é porque deves ter um saldo médio grande...
                      Não precisa. O meu pai não paga anuidade nem gestão mensal, mas se fizer transferências no NETbanco paga.

                      E já está assim há uns anos...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Não precisa. O meu pai não paga anuidade nem gestão mensal, mas se fizer transferências no NETbanco paga.

                        E já está assim há uns anos...
                        Só paga se for para bancos diferentes, dentro da rede não tem qualquer custo.

                        Comentário


                          O Santander não cobra comissões para antigos clientes em contas ordenado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                            Eu tenho contas em dois bancos diferentes e não pago qualquer anuidade ou comissão de conta/cartão.
                            O que não falta ai é bancos com 0% de comissão.

                            Activobank, Banco CTT, N26, Best..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                              Só paga se for para bancos diferentes, dentro da rede não tem qualquer custo.
                              Não sei, ele nunca faz, vai sempre ao MB

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                O que não falta ai é bancos com 0% de comissão.

                                Activobank, Banco CTT, N26, Best..
                                Estamos a falar de coisas diferentes!

                                Estou a falar de um banco que tem uma agência física, onde quando preciso de depositar dinheiro fisicamente vou ao banco e sou atendido na hora pela minha gestora de clientes.
                                Da mesma forma se preciso de alguma coisa, quer seja efectuar alguma operação ou obter um esclarecimento sou atendido na hora!

                                Também tenho uma conta no Best, onde não pago qualquer comissão. Mas não estava a falar disso!
                                Estava a falar de um banco com uma conta que incluía, cartões de crédito, cartões multibanco, agência física com atendimento personalizado e que seja tudo gratuito.
                                É capaz de haver, não digo que não, mas ouvi dizer que os poucos que ainda existiam nessas condições iam passar a ter todos comissões.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                  Também tenho uma conta no Best, onde não pago qualquer comissão. Mas não estava a falar disso!
                                  Estava a falar de um banco com uma conta que incluía, cartões de crédito, cartões multibanco, agência física com atendimento personalizado e que seja tudo gratuito.
                                  É capaz de haver, não digo que não, mas ouvi dizer que os poucos que ainda existiam nessas condições iam passar a ter todos comissões.
                                  O ActivoBank tem isso. E além dos balcões deles, ainda podes utilizar os do BCP (pelo menos para levantar quantias elevadas)

                                  Comentário


                                    Do alto da minha ignorância, o que é que uma gestora de conta faz de util?

                                    Tratar pelo nome e perguntar pelos filhos é bonito e tal, mas..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                      O ActivoBank tem isso. E além dos balcões deles, ainda podes utilizar os do BCP (pelo menos para levantar quantias elevadas)
                                      O problema do activo é que de uma dia para o outro a dependencia e "acordos" com o BCP.

                                      Quem eu conheço que tem de fazer depositos, anda a optar pelo CTT, até pelo horario de encerramento.

                                      Mas isto é as tais coisas, abrir e fechar contas não é nada de especial, umas papeis e está feito. Caso as condições se alterem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                        Do alto da minha ignorância, o que é que uma gestora de conta faz de util?

                                        Tratar pelo nome e perguntar pelos filhos é bonito e tal, mas..
                                        Também não sei. Mas é para o lado que durmo melhor.

                                        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                        O problema do activo é que de uma dia para o outro a dependencia e "acordos" com o BCP.

                                        Quem eu conheço que tem de fazer depositos, anda a optar pelo CTT, até pelo horario de encerramento.

                                        Mas isto é as tais coisas, abrir e fechar contas não é nada de especial, umas papeis e está feito. Caso as condições se alterem.
                                        O banco ctt está muito verde ainda.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                          Do alto da minha ignorância, o que é que uma gestora de conta faz de util?

                                          Tratar pelo nome e perguntar pelos filhos é bonito e tal, mas..
                                          A minha nunca me perguntou nada disso
                                          Mas quando quero levantar ou depositar dinheiro, marco uma hora chego lá sou atendido na hora marcada demoro 5 ou 10 minutos em vez de estar em filas demoradas ou de usar sistemas que eu considero desconfortáveis.
                                          Sou alertado para situações diversas, que não vale a pena estar aqui a enumerar.
                                          Tiro esclarecimentos e já tenho feito pedidos relacionados com transferências e investimentos.
                                          Sei lá tanta coisa, até já encomendei moedas para colecção.

                                          Quase tudo isto poderia ser feito ao balcão é certo, mas a celeridade, eficácia e personalização, para mim, compensa e muito!
                                          Se realmente não usam não faz sentido para vocês.

                                          Voltando ao que já tinha dito em cima, 2 cartões multibanco, 2 cartões de crédito, 3 transferências por mês, gestor de cliente e o facto de ter um balcão ao pé de casa com gestor de cliente por 48€ por ano, não que goste de alimentar os bancos mas é um valor irrisório.
                                          Tinha ideia, e foi-me vendido este "peixe" que os bancos que têm estas condições irão a curto ou médio prazo passar a ter algum tipo de sistema de comissão.
                                          Editado pela última vez por darkvoid; 03 September 2017, 00:01.

                                          Comentário


                                            Alguem tem de pagar pelos buracos que outros fazem ou fizeram, quanto a mim esse tal gestor é me completamente dispensavel, quando tenho de lá ir, vou por volta das 14h e tenho o banco à minha disposição [emoji28]

                                            Comentário


                                              Bla bla a treta da agência física e do "gestor de clientes"

                                              Ou será melhor "gestor do ineteresse do banco"?

                                              Os mesmo que lixaram tanta gente? Sugerindo comprar acções, muitas vezes a crédito? Vendendo obrigações como depósitos?

                                              Eu no Activo deposito dinheiro no multibanco do BCP.

                                              Comentário


                                                Ontem passei numa agência do AtivoBank e parecia uma Agência da CGD em dia de pensões [emoji23]

                                                Havia peixeirada e tudo. Ninguém gosta de esperar seja em que Banco for.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CO2 Ver Post

                                                  O banco ctt está muito verde ainda.
                                                  Quando estiver maduro começa a cobrar comissões

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                                    Ontem passei numa agência do AtivoBank e parecia uma Agência da CGD em dia de pensões [emoji23]

                                                    Havia peixeirada e tudo. Ninguém gosta de esperar seja em que Banco for.
                                                    Eu detesto esperar seja onde for! Podem falar o que quiserem que os gestores de clientes não servem para nada e bla bla bla!

                                                    Eu sei bem o que poupo em tempo e paciência.

                                                    Cada um na sua!

                                                    Edit: E no santander, falei com um amigo meu que tem lá o seu empréstimo para compra de habitação, e os seus cartões multibanco, crédito, contas a prazo, domiciliação de ordenado (e tem gestor) e diz que paga comissões e/ou anuidades, ele não tinha os valores de memória mas diz que não é pouco!
                                                    Portanto não sei se está a ser enganado, se é suposto o Santander não ter custos. Já lhe disse para averiguar!
                                                    Editado pela última vez por darkvoid; 03 September 2017, 09:01.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                      Do alto da minha ignorância, o que é que uma gestora de conta faz de util?

                                                      Tratar pelo nome e perguntar pelos filhos é bonito e tal, mas..
                                                      O meu uso de banco é maioritariamente "Home Banking", transferências, pagamentos, tudo no conforto de casa. Detesto ir ao banco, detesto filas, esperas, etc. Quando tem de ser, paciência. Mas a verdade é que, nos últimos meses, troquei vários mails e chamadas com o meu gestor de conta que me foi ajudando a esclarecer várias questões, inclusive, agora na mudança de seguro de vida habitação, onde até me informou de que bastaria fazer um pedido formal para a alteração da seguradora e não pedir a declaração por parte do banco, com custo de 50€. Enviei o pedido, carimbaram com informação de que o banco não tinha nada a opor. E como este caso, vários nos últimos tempos. É capaz de não fazer falta durante uns valentes anos, mas nos últimos meses, simulações de conta, depósitos, seguros, informações quanto a prazos, etc. tenho recorrido muito ao gestor de conta.

                                                      Comentário


                                                        Ah e no Activo também existe gestor dedicado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                                          Eu detesto esperar seja onde for! Podem falar o que quiserem que os gestores de clientes não servem para nada e bla bla bla!

                                                          Eu sei bem o que poupo em tempo e paciência.

                                                          Cada um na sua!

                                                          Edit: E no santander, falei com um amigo meu que tem lá o seu empréstimo para compra de habitação, e os seus cartões multibanco, crédito, contas a prazo, domiciliação de ordenado (e tem gestor) e diz que paga comissões e/ou anuidades, ele não tinha os valores de memória mas diz que não é pouco!
                                                          Portanto não sei se está a ser enganado, se é suposto o Santander não ter custos. Já lhe disse para averiguar!
                                                          Caro amigo, já todos aqui percebemos que os 48€ que pagas anualmente são irrisórios e que tens um atendimento espectacular. É escusado realçar mais isso.

                                                          Não perdes tempo com filas porque marcas uma hora com a tua gestora, mas tens que te deslocar lá (tempo), arranjar lugar para o carro ( se o tiveres) etc etc..tudo é perder tempo. Hoje em dia com um simples contacto telefónico resolvo praticamente tudo! Nem me passa sequer pela cabeça actualmente estar a perder tempo com assuntos do banco em agências.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                                            Caro amigo, já todos aqui percebemos que os 48€ que pagas anualmente são irrisórios e que tens um atendimento espectacular. É escusado realçar mais isso.

                                                            Não perdes tempo com filas porque marcas uma hora com a tua gestora, mas tens que te deslocar lá (tempo), arranjar lugar para o carro ( se o tiveres) etc etc..tudo é perder tempo. Hoje em dia com um simples contacto telefónico resolvo praticamente tudo! Nem me passa sequer pela cabeça actualmente estar a perder tempo com assuntos do banco em agências.
                                                            Caro Brabus,

                                                            Não percebo a tua indignação!
                                                            Apenas respondi a todos os que têm afirmado que não precisam de gestor de clientes e têm afirmado que não serve para nada, até satirizando, dando quase a entender que são uns imbecis que apenas perguntam pela vida dos filhos dos clientes!
                                                            Penso que tenho o direito de resposta e apenas tentei esclarecer para que servem (pelo menos para mim).

                                                            Quanto ao facto de achar os 48€ um valor baixo e ter repetido essa afirmação, foi na sequência de um utilizador ter dito que não quer alimentar os bancos.
                                                            Mais uma vez, penso que tenho o direito de responder e tentei frisar que para tudo o que está incluído, o valor é tão baixo, para o serviço prestado, que não é certamente isso que vai alimentar os bancos.
                                                            É a minha opinião!

                                                            Eu não concordo com a opinião de desprezar esse serviço, nem da opinião demonstrada pela maioria neste tópico, mas apesar disso nunca precisei de atacar nem ironizar ninguém.
                                                            Aceito e compreendo, que para outras pessoas, possa não ter interesse, e aceito da mesma forma que para algumas pessoas compense apenas ter uma conta num banco online, e não pagar nenhuma comissão, apesar dos inconvenientes que eu noto quando me revejo nessa situação.

                                                            Como já tinha dito, cada um na sua, mas fico triste que em geral, as pessoas, quando alguém não concorda com elas, ao invés de tentarem compreender o ponto de vista do outro, partem rapidamente para ataques e ironias!

                                                            Se te incomodaram as minhas opiniões, peço desculpa, vou tentar rever a minha abordagem.

                                                            PS: Não perco tempo, porque o balcão da CGD fica à porta de minha casa (menos de 5 minutos a pé), não perco tempo de deslocação e não tenho que procurar nenhum lugar para o carro!
                                                            Tu tratas de todos os assuntos pelo telefone, boa! Mas eu e muitas outras pessoas temos necessidade tratar de vários assuntos que exigem presença. Nomeadamente depósitos em dinheiro entre outros e outros assuntos que exigem assinatura.
                                                            Espero que não me levas a mal pela minha tentativa de esclarecimento!
                                                            Podia também aqui ridicularizar/ironizar, dizendo que estavas a fazer um "filme" em relação à minha vida, com a hipotética perca de tempo de deslocação e procura de estacionamento mas prefiro a bem tentar explicar!
                                                            Aceita que há outras necessidades e opiniões!

                                                            Comentário


                                                              O mbnet vai ser descontinuado, alguem sabe se o banco ctt vai aderir ao mbway?
                                                              Ate agora não é possivel aderir no multibanco e o mbnet terminando não vai ser possivel fazer compras online...

                                                              Será que os ctt vao aderir?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X