Originalmente Colocado por Celsius
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pois , mas isto é uma badalheira total, a uns dizem uma coisa a outros dizem outra.
Outra coisa que me foi dito, quando perguntei, e quem não vier tratar até 1 de setembro, como fica?
O funcionário disse que continuava a pagar o valor antigo quem pagava é claro mais a nova comissão, quem estivesse isento coneçava a pagar de acordo com as condições da conta, n de cartões, domiciliação de ordenados, etc.
Entretanto, já estive a ver, já me descontaram 2.5€ + 0.1€ de imposto selo.Editado pela última vez por cabg; 02 September 2017, 15:07.
Comentário
-
Originalmente Colocado por darkvoid Ver PostEu também gostava de não dar de mamar aos bancos, mas hoje em dia não consegues fugir disso...
E também gostava de não dar de mamar aos politicos, ao governo, aos patrões... mas não dá mesmo...
Ainda por cima com esta nova lei, inacreditável, onde somos obrigados, a pagar tudo através do banco (cheques, cartões, transferências) acima dos 3.000€.
E daqui a alguns anos o valor vai baixar!
Comentário
-
Originalmente Colocado por darkvoid Ver PostTens cartões de débito e crédito e não pagas nada? Isso é porreiro!
Podes partilhar quais são esses bancos?
Só tenho apenas o multibanco
para cartões de credito existem alternativas melhores, tipo o da cofidis com cashback / wizink e o da cetelem por exemplo com anuidades grátis.Editado pela última vez por CO2; 02 September 2017, 18:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Brabus Ver PostO que não falta ai é bancos com 0% de comissão.
Activobank, Banco CTT, N26, Best..
Estou a falar de um banco que tem uma agência física, onde quando preciso de depositar dinheiro fisicamente vou ao banco e sou atendido na hora pela minha gestora de clientes.
Da mesma forma se preciso de alguma coisa, quer seja efectuar alguma operação ou obter um esclarecimento sou atendido na hora!
Também tenho uma conta no Best, onde não pago qualquer comissão. Mas não estava a falar disso!
Estava a falar de um banco com uma conta que incluía, cartões de crédito, cartões multibanco, agência física com atendimento personalizado e que seja tudo gratuito.
É capaz de haver, não digo que não, mas ouvi dizer que os poucos que ainda existiam nessas condições iam passar a ter todos comissões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por darkvoid Ver PostTambém tenho uma conta no Best, onde não pago qualquer comissão. Mas não estava a falar disso!
Estava a falar de um banco com uma conta que incluía, cartões de crédito, cartões multibanco, agência física com atendimento personalizado e que seja tudo gratuito.
É capaz de haver, não digo que não, mas ouvi dizer que os poucos que ainda existiam nessas condições iam passar a ter todos comissões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rc Ver PostO ActivoBank tem isso. E além dos balcões deles, ainda podes utilizar os do BCP (pelo menos para levantar quantias elevadas)
Quem eu conheço que tem de fazer depositos, anda a optar pelo CTT, até pelo horario de encerramento.
Mas isto é as tais coisas, abrir e fechar contas não é nada de especial, umas papeis e está feito. Caso as condições se alterem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hecho Ver PostDo alto da minha ignorância, o que é que uma gestora de conta faz de util?
Tratar pelo nome e perguntar pelos filhos é bonito e tal, mas..
Originalmente Colocado por Hecho Ver PostO problema do activo é que de uma dia para o outro a dependencia e "acordos" com o BCP.
Quem eu conheço que tem de fazer depositos, anda a optar pelo CTT, até pelo horario de encerramento.
Mas isto é as tais coisas, abrir e fechar contas não é nada de especial, umas papeis e está feito. Caso as condições se alterem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hecho Ver PostDo alto da minha ignorância, o que é que uma gestora de conta faz de util?
Tratar pelo nome e perguntar pelos filhos é bonito e tal, mas..
Mas quando quero levantar ou depositar dinheiro, marco uma hora chego lá sou atendido na hora marcada demoro 5 ou 10 minutos em vez de estar em filas demoradas ou de usar sistemas que eu considero desconfortáveis.
Sou alertado para situações diversas, que não vale a pena estar aqui a enumerar.
Tiro esclarecimentos e já tenho feito pedidos relacionados com transferências e investimentos.
Sei lá tanta coisa, até já encomendei moedas para colecção.
Quase tudo isto poderia ser feito ao balcão é certo, mas a celeridade, eficácia e personalização, para mim, compensa e muito!
Se realmente não usam não faz sentido para vocês.
Voltando ao que já tinha dito em cima, 2 cartões multibanco, 2 cartões de crédito, 3 transferências por mês, gestor de cliente e o facto de ter um balcão ao pé de casa com gestor de cliente por 48€ por ano, não que goste de alimentar os bancos mas é um valor irrisório.
Tinha ideia, e foi-me vendido este "peixe" que os bancos que têm estas condições irão a curto ou médio prazo passar a ter algum tipo de sistema de comissão.Editado pela última vez por darkvoid; 03 September 2017, 00:01.
Comentário
-
Originalmente Colocado por INSIGHT Ver PostOntem passei numa agência do AtivoBank e parecia uma Agência da CGD em dia de pensões [emoji23]
Havia peixeirada e tudo. Ninguém gosta de esperar seja em que Banco for.
Eu sei bem o que poupo em tempo e paciência.
Cada um na sua!
Edit: E no santander, falei com um amigo meu que tem lá o seu empréstimo para compra de habitação, e os seus cartões multibanco, crédito, contas a prazo, domiciliação de ordenado (e tem gestor) e diz que paga comissões e/ou anuidades, ele não tinha os valores de memória mas diz que não é pouco!
Portanto não sei se está a ser enganado, se é suposto o Santander não ter custos. Já lhe disse para averiguar!Editado pela última vez por darkvoid; 03 September 2017, 09:01.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hecho Ver PostDo alto da minha ignorância, o que é que uma gestora de conta faz de util?
Tratar pelo nome e perguntar pelos filhos é bonito e tal, mas..
Comentário
-
Originalmente Colocado por darkvoid Ver PostEu detesto esperar seja onde for! Podem falar o que quiserem que os gestores de clientes não servem para nada e bla bla bla!
Eu sei bem o que poupo em tempo e paciência.
Cada um na sua!
Edit: E no santander, falei com um amigo meu que tem lá o seu empréstimo para compra de habitação, e os seus cartões multibanco, crédito, contas a prazo, domiciliação de ordenado (e tem gestor) e diz que paga comissões e/ou anuidades, ele não tinha os valores de memória mas diz que não é pouco!
Portanto não sei se está a ser enganado, se é suposto o Santander não ter custos. Já lhe disse para averiguar!
Não perdes tempo com filas porque marcas uma hora com a tua gestora, mas tens que te deslocar lá (tempo), arranjar lugar para o carro ( se o tiveres) etc etc..tudo é perder tempo. Hoje em dia com um simples contacto telefónico resolvo praticamente tudo! Nem me passa sequer pela cabeça actualmente estar a perder tempo com assuntos do banco em agências.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Brabus Ver PostCaro amigo, já todos aqui percebemos que os 48€ que pagas anualmente são irrisórios e que tens um atendimento espectacular. É escusado realçar mais isso.
Não perdes tempo com filas porque marcas uma hora com a tua gestora, mas tens que te deslocar lá (tempo), arranjar lugar para o carro ( se o tiveres) etc etc..tudo é perder tempo. Hoje em dia com um simples contacto telefónico resolvo praticamente tudo! Nem me passa sequer pela cabeça actualmente estar a perder tempo com assuntos do banco em agências.
Não percebo a tua indignação!
Apenas respondi a todos os que têm afirmado que não precisam de gestor de clientes e têm afirmado que não serve para nada, até satirizando, dando quase a entender que são uns imbecis que apenas perguntam pela vida dos filhos dos clientes!
Penso que tenho o direito de resposta e apenas tentei esclarecer para que servem (pelo menos para mim).
Quanto ao facto de achar os 48€ um valor baixo e ter repetido essa afirmação, foi na sequência de um utilizador ter dito que não quer alimentar os bancos.
Mais uma vez, penso que tenho o direito de responder e tentei frisar que para tudo o que está incluído, o valor é tão baixo, para o serviço prestado, que não é certamente isso que vai alimentar os bancos.
É a minha opinião!
Eu não concordo com a opinião de desprezar esse serviço, nem da opinião demonstrada pela maioria neste tópico, mas apesar disso nunca precisei de atacar nem ironizar ninguém.
Aceito e compreendo, que para outras pessoas, possa não ter interesse, e aceito da mesma forma que para algumas pessoas compense apenas ter uma conta num banco online, e não pagar nenhuma comissão, apesar dos inconvenientes que eu noto quando me revejo nessa situação.
Como já tinha dito, cada um na sua, mas fico triste que em geral, as pessoas, quando alguém não concorda com elas, ao invés de tentarem compreender o ponto de vista do outro, partem rapidamente para ataques e ironias!
Se te incomodaram as minhas opiniões, peço desculpa, vou tentar rever a minha abordagem.
PS: Não perco tempo, porque o balcão da CGD fica à porta de minha casa (menos de 5 minutos a pé), não perco tempo de deslocação e não tenho que procurar nenhum lugar para o carro!
Tu tratas de todos os assuntos pelo telefone, boa! Mas eu e muitas outras pessoas temos necessidade tratar de vários assuntos que exigem presença. Nomeadamente depósitos em dinheiro entre outros e outros assuntos que exigem assinatura.
Espero que não me levas a mal pela minha tentativa de esclarecimento!
Podia também aqui ridicularizar/ironizar, dizendo que estavas a fazer um "filme" em relação à minha vida, com a hipotética perca de tempo de deslocação e procura de estacionamento mas prefiro a bem tentar explicar!
Aceita que há outras necessidades e opiniões!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário