Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

    Nao sei o nome mas das 2 ou 3x que carreguei saldo na revolut, eles ficam com uma pequena %, pelo que percebi se pagar um fee mensal já não acontece isso.
    Revolut does not charge any fees when adding money via bank transfer to your account.​

    Eu nunca paguei fee nenhum de top up e não pago mensalidade. Como é que fazes esse top up?

    Comentário


      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post

      Igual aqui, até as duas contas no Bankinter (a Mais Ordenado e conta conjunta de CH, esta com comissão de manutenção mas há-de ficar por lá durante muitos anos). 😂

      Só não tenho Wise e tenho Moey e Wizink. 😁

      Provavelmente vou juntar o ABanca à lista, graças à nova conta ordenado.
      Depois deixa feedback Abanca...

      Faz agora em Abril 2 anos a conta mais ordenado no Bakinter ....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

        Revolut does not charge any fees when adding money via bank transfer to your account.​

        Eu nunca paguei fee nenhum de top up e não pago mensalidade. Como é que fazes esse top up?
        Sim eu deps editei o post pouco antes de tu responderes neste quote.

        E sim é isso, eu paguei taxa porque carreguei via credit card, se fosse via transferencia era zerinho, enfim o que vale é que carreguei pouco, se não, ainda era algum guito que tinha sido cobrado.

        Thanks anyway.

        Mas a minha duvida mantem-se, isto é será que compensa aquelas mensalidades da revolut? Há para todos os gostos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

          Sim eu deps editei o post pouco antes de tu responderes neste quote.

          E sim é isso, eu paguei taxa porque carreguei via credit card, se fosse via transferencia era zerinho, enfim o que vale é que carreguei pouco, se não, ainda era algum guito que tinha sido cobrado.

          Thanks anyway.

          Mas a minha duvida mantem-se, isto é será que compensa aquelas mensalidades da revolut? Há para todos os gostos.
          Nunca precisei, odeio pagar por coisas que posso ter de graça

          Comentário


            No bankinter da mesmo os 504 euros ao fim de 2 anos ?


            Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

            Comentário


              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              No bankinter da mesmo os 504 euros ao fim de 2 anos ?


              Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
              Sim, se tiveres sempre 10.000€ na conta e cumprires os requisitos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                Nunca precisei, odeio pagar por coisas que posso ter de graça
                Uma coisa é certa, aquilo tem lá várias mensalidades e as mais altas, upa upa. E para terem, é porque fará sentido para diversos clientes, mas não creio que seja o meu caso.

                Por ex quem anda constantemente a fazer transacções em diferentes moedas é bem capaz de compensar.

                Comentário


                  Na vossa opinião, para além da do BCP/AB, quais são as melhores apps móveis da banca portuguesa?
                  Editado pela última vez por MaxVerstappen; 28 March 2024, 19:50.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                    Na vossa opinião, para além da do BCP/AB, quais são as melhores apps móveis da banca portuguesa?

                    Alguém tem experiência com a moey!?
                    É uma APP bastante básica mas tem aquilo que é necessário, pessoalmente gosto da do NB

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                      É uma APP bastante básica mas tem aquilo que é necessário, pessoalmente gosto da do NB
                      Pois já percebi que sim. Não serve para mim.

                      Todas que já usei são péssimas. Só o grupo BCP tem apps em condições.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                        Na vossa opinião, para além da do BCP/AB, quais são as melhores apps móveis da banca portuguesa?
                        Estás a falar a sério? A do AB é básica e consegue ser também confusa....

                        Comentário


                          Usei vários anos a do BPI empresas era uma piada de mau gosto, agora foi atualizada está menos má, a do Banco CTT também é básica, a do Activo Bank é mais completa mas pouco intuitiva, a do Millennium é mais completa mas a que gosto mais é a da CGD.

                          Eu sei que a ideologia dos liberais do fórum não lhes permite admitir isso
                          Editado pela última vez por Bolide; 29 March 2024, 19:55.

                          Comentário


                            Pessoal, temos conta no Santander e no CTT, o "miúdo" precisa de um cartão MB. Qual a melhor solução? No Santander as comissões upa upa...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                              Pessoal, temos conta no Santander e no CTT, o "miúdo" precisa de um cartão MB. Qual a melhor solução? No Santander as comissões upa upa...
                              Se o "míudo" tem menos de 25 anos, no Santander não há despesas. E presumo que nos CTT também não.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Omega Ver Post

                                Se o "míudo" tem menos de 25 anos, no Santander não há despesas. E presumo que nos CTT também não.
                                Faz-lhe um Revolut. Poderá dar para o que pretendes.
                                https://www.revolut.com/pt-PT/revolu...and-guardians/

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                  Pessoal, temos conta no Santander e no CTT, o "miúdo" precisa de um cartão MB. Qual a melhor solução? No Santander as comissões upa upa...
                                  Moey, zero comissões

                                  Não tem é balcão físico nem dá para depositar dinheiro fisicamente é totalmente digital

                                  Podes abrir conta sem sair de casa apenas precisas da CMD

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                    Moey, zero comissões

                                    Não tem é balcão físico nem dá para depositar dinheiro fisicamente é totalmente digital

                                    Podes abrir conta sem sair de casa apenas precisas da CMD
                                    Moey, sem dúvida....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                      Pessoal, temos conta no Santander e no CTT, o "miúdo" precisa de um cartão MB. Qual a melhor solução? No Santander as comissões upa upa...
                                      Wise ou Revolut, são de longe os melhores.

                                      Comentário


                                        O "miúdo" tem 18 anos ou mais? Se sim, Activo Bank. Se não, Revolut (<18)
                                        Editado pela última vez por fhff; 29 March 2024, 22:40.

                                        Comentário


                                          Obrigado pelas vossas sugestões, tem 18 anos. Como é natural, vai sendo cada vez mais autónomo e não gostamos que ande com muito dinheiro na carteira.

                                          Comentário


                                            Confia em mim, wise ou Revolut, metes lá o dinheiro que quiseres, tens controlo sobre os custos, sem despesas, funciona em todo lado, em qq currency, sem stress. Podes bloquear na app, que para mim é super importante.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Confia em mim, wise ou Revolut, metes lá o dinheiro que quiseres, tens controlo sobre os custos, sem despesas, funciona em todo lado, em qq currency, sem stress. Podes bloquear na app, que para mim é super importante.
                                              Vamos ver se percebi...se emprestar o meu revolut ao meu filho ele pode usar para fazer pagamentos e eu não tenho que estar a autorizar na app? Precisava de ter um cartão para ele poder fazer pagamentos na net e ou levantar dinheiro, mas não me apetecia estar sempre autorizar aquilo na app.
                                              Pedi um cartão pela app....ainda não chegou......carreguei via cartão de crédito....mas como carrego por transferência bancária? como sei o número de conta do cartão?
                                              Editado pela última vez por combozip; 30 March 2024, 19:19.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por combozip Ver Post

                                                como sei o número de conta do cartão?
                                                Na página principal, onde em principio está o saldo da conta em euros, há um botão que diz "Dados".

                                                Nos dados aparece o IBAN da conta em euros.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post

                                                  Vamos ver se percebi...se emprestar o meu revolut ao meu filho ele pode usar para fazer pagamentos e eu não tenho que estar a autorizar na app? Precisava de ter um cartão para ele poder fazer pagamentos na net e ou levantar dinheiro, mas não me apetecia estar sempre autorizar aquilo na app.
                                                  Pedi um cartão pela app....ainda não chegou......carreguei via cartão de crédito....mas como carrego por transferência bancária? como sei o número de conta do cartão?
                                                  Tens um Iban, ligas a conta do revolut ao teu banco e as transferências são imediatas (é a grande vantagem face ao wise) e gratuitas.

                                                  Há um limite de levantamentos nos ATMs por mês gratuitos, não sei qual é, nunca uso para isso, só no estrangeiro.

                                                  ​​​​

                                                  Comentário


                                                    Se o cartão for <18 o IBAN é o mesmo. Tens de usar o saldo do teu Revolut para carregar o do teu filho.

                                                    Comentário


                                                      Boas,

                                                      Alguém com feedback da App do Montepio?
                                                      Estou a pensar abrir conta no BCP ou no Montepio, mas estou com dúvidas.

                                                      Abraço.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                                                        Se o cartão for <18 o IBAN é o mesmo. Tens de usar o saldo do teu Revolut para carregar o do teu filho.
                                                        Para simplificar, mais vale ter um cartão normal e emprestar ao filho, com saldo controlado, e a app fica no tlm do pai.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                                          Para simplificar, mais vale ter um cartão normal e emprestar ao filho, com saldo controlado, e a app fica no tlm do pai.
                                                          É isso que acontece no Revolut<18. Saldo controlado, app no tlm pai a controlar, e também no tlm do filho. Com o benefício de poder automatizar mesadas e outros incentivos.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X