Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
    Para abrir conta no ActivoBank é preciso um deposito de 250€ certo ? Depois de abrir a conta posso deixa-la a zeros o tempo que quiser?
    Certo e afirmativo.

    Cuidado que depósito falta o acento depois chovem críticas e ninguém comenta o tópico em si lol

    Comentário


      #92
      Queria abrir uma conta à ordem, não uma conta ordenado, uma simples conta à ordem.

      De momento tenho uma na CGD com estas características, mas eles cobram altas comissões, 15€ de três em três meses se nao estou em erro.

      Ainda nao me mudei porque estou apesar de tudo satisfeito com o serviço deles:
      O netbanking é fácil de usar e tem as funcionalidades que preciso.
      O atendimento por telefone nunca me falhou.
      O atendimento presencial também nao me dá razoes de queixa.

      Existe por aí algum banco com conta à ordem sem comissões que ofereça pelo menos netbanking?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por trovial Ver Post
        Queria abrir uma conta à ordem, não uma conta ordenado, uma simples conta à ordem.

        De momento tenho uma na CGD com estas características, mas eles cobram altas comissões, 15€ de três em três meses se nao estou em erro.

        Ainda nao me mudei porque estou apesar de tudo satisfeito com o serviço deles:
        O netbanking é fácil de usar e tem as funcionalidades que preciso.
        O atendimento por telefone nunca me falhou.
        O atendimento presencial também nao me dá razoes de queixa.

        Existe por aí algum banco com conta à ordem sem comissões que ofereça pelo menos netbanking?
        Sou cliente Best satisfeito. Mas também tens o ActivoBank, BIG...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por trovial Ver Post
          Queria abrir uma conta à ordem, não uma conta ordenado, uma simples conta à ordem.

          De momento tenho uma na CGD com estas características, mas eles cobram altas comissões, 15€ de três em três meses se nao estou em erro.

          Ainda nao me mudei porque estou apesar de tudo satisfeito com o serviço deles:
          O netbanking é fácil de usar e tem as funcionalidades que preciso.
          O atendimento por telefone nunca me falhou.
          O atendimento presencial também nao me dá razoes de queixa.

          Existe por aí algum banco com conta à ordem sem comissões que ofereça pelo menos netbanking?
          O big tem conta a ordem isenta de comissões e ainda paga 0,85% de juros nela. Tem netbanking, é gratuito e o serviço também não tenho nada a apontar. Sempre muito bem atendido.

          Comentário


            #95
            O AB tem tudo isso que pretendes..pesquisa melhor os 3 e vê o que te agrada mais.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por trovial Ver Post
              Queria abrir uma conta à ordem, não uma conta ordenado, uma simples conta à ordem.

              De momento tenho uma na CGD com estas características, mas eles cobram altas comissões, 15€ de três em três meses se nao estou em erro.

              Ainda nao me mudei porque estou apesar de tudo satisfeito com o serviço deles:
              O netbanking é fácil de usar e tem as funcionalidades que preciso.
              O atendimento por telefone nunca me falhou.
              O atendimento presencial também nao me dá razoes de queixa.

              Existe por aí algum banco com conta à ordem sem comissões que ofereça pelo menos netbanking?
              Estive na mesma situação que tu há dias e, tendo conta na CGD, precisava de abrir outra. Fui ao BES e eles têm disponível uma conta à ordem para idades entre os 18 e os 31 com condição de isenção banais (fazer pagamentos com o cartão de débito mínimo 50€/mês). O netbanking do BES também não é dos piores.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                Queria abrir uma conta à ordem, não uma conta ordenado, uma simples conta à ordem.

                De momento tenho uma na CGD com estas características, mas eles cobram altas comissões, 15€ de três em três meses se nao estou em erro.

                Ainda nao me mudei porque estou apesar de tudo satisfeito com o serviço deles:
                O netbanking é fácil de usar e tem as funcionalidades que preciso.
                O atendimento por telefone nunca me falhou.
                O atendimento presencial também nao me dá razoes de queixa.

                Existe por aí algum banco com conta à ordem sem comissões que ofereça pelo menos netbanking?
                Se só tiveres conta na caixa podes ter acesso à "conta serviços mínimos bancários" que pelo que dizes abarca o que pretendes de um banco e não tem custos.

                https://www.cgd.pt/Institucional/Ban...Bancarios.aspx

                Comentário


                  #98
                  Eu tenho conta no Activo mais ou menos pelas mesmas razões:

                  - sem comissões de manutenção de conta, de cartão de débito e de crédito.
                  - sistema de homebanking muito bom e com uma app excelente para iOS e Android.
                  - balcões abertos até às 20h.

                  Até agora, nada a apontar.

                  Comentário


                    #99
                    Atenção que no BIG paga-se transferências interbancárias pelo netbanking. Eu tenho conta lá, mas apenas para investimentos. Acho que para o que pretende o activo ou o best são melhores.

                    Comentário


                      Eu tenho conta na BPI, mas cobram anuidade... Para ser sincero não me agrada muito estar a sustentar estas tretas.
                      Como tem sido a experiência com o activo bank? Uma transferência para bcp é instantâneo? Se não gostar dos serviços posso fechar sem problemas?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                        Eu tenho conta na BPI, mas cobram anuidade... Para ser sincero não me agrada muito estar a sustentar estas tretas.
                        Como tem sido a experiência com o activo bank? Uma transferência para bcp é instantâneo? Se não gostar dos serviços posso fechar sem problemas?
                        Há uns anos saltei do BCP para o Activo só tenho a dizer bem, se tu não és daqueles que passam a vida metidos no banco e fazes tudo online, é o banco ideal para ti, face ao BCP as vantagens são:

                        -Aberto de seg a sabado até às 20h
                        -Sem comissões
                        -Cartões feitos na hora
                        -Abertura de conta não leva mais de 20min e és muito bem atendido
                        -Depósitos a prazo com taxas mais interessantes e com diferentes opções

                        Quanto a transferências de $ para o BCP não te sei responder.

                        Comentário


                          Os Bancos são TODOS ladrões autorizados, com a benção do BdP.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Manoel Ver Post
                            Os Bancos são TODOS ladrões autorizados, com a benção do BdP.
                            Sou cliente de bancos há mais de 30 anos nunca nenhum me roubou nada. Devo ser um sortudo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                              Sou cliente de bancos há mais de 30 anos nunca nenhum me roubou nada. Devo ser um sortudo!
                              Importa não separar as palavras: O ladrão autorizado não rouba, desvia!
                              Obviamente que também a mim (igualmente cliente "velho") nenhum banco me roubou, no sentido literal da palavra. As comissões, o preçário de serviços é que não é nada simpático.
                              Indiretamente estamos a pagar as habilidades dos bancos, Mas isso é outra conversa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                Sou cliente de bancos há mais de 30 anos nunca nenhum me roubou nada. Devo ser um sortudo!
                                Nunca fizeste crédito? Até quando colocamos o dinheiro a render somos roubados... Podiam dar bem mais.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Manoel Ver Post
                                  Os Bancos são TODOS ladrões autorizados, com a benção do BdP.
                                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                  Sou cliente de bancos há mais de 30 anos nunca nenhum me roubou nada. Devo ser um sortudo!
                                  Nem a mim!!


                                  Originalmente Colocado por Manoel Ver Post
                                  Importa não separar as palavras: O ladrão autorizado não rouba, desvia!
                                  Obviamente que também a mim (igualmente cliente "velho") nenhum banco me roubou, no sentido literal da palavra. As comissões, o preçário de serviços é que não é nada simpático.
                                  Indiretamente estamos a pagar as habilidades dos bancos, Mas isso é outra conversa.
                                  Tens que te mexer e procurar melhor...
                                  Sinceramente, acho o preçário do "meu" banco bastante "simpático"!!
                                  Que continue assim, pois estou super satisfeito!!


                                  Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                  Nunca fizeste crédito? Até quando colocamos o dinheiro a render somos roubados... Podiam dar bem mais.
                                  Mau... já chega da conversa do "coitadinho"...
                                  As condições são conhecidas e só as aceita quem quer!
                                  Desde que cumpram as condições anunciadas, não "roubam" nada!
                                  Se há pessoas que são preguiçosas ou não sabem ler (ou não sabem o que fazem), a culpa não é dos bancos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                    Nem a mim!!




                                    Tens que te mexer e procurar melhor...
                                    Sinceramente, acho o preçário do "meu" banco bastante "simpático"!!
                                    Que continue assim, pois estou super satisfeito!!




                                    Mau... já chega da conversa do "coitadinho"...
                                    As condições são conhecidas e só as aceita quem quer!
                                    Desde que cumpram as condições anunciadas, não "roubam" nada!
                                    Se há pessoas que são preguiçosas ou não sabem ler (ou não sabem o que fazem), a culpa não é dos bancos...
                                    Mas há alternativas? É como os combustiveis, toda a gente sabe que o combustivel está caro em relação ao preço do crude, mas que podemos fazer? Todas as gasolineiras praticam preços altos, e eu tenho de meter combustivel para andar.

                                    Eu quando analiso um crédito faço-o da seguinte forma, nro de prestações x prestação e vejo o valor real do que pago. Ainda há pouco tempo fiz uma simulação de 90 mil euros para uma casa, e ia pagar 210 mil no total, credo... Foi a vários bancos e é tudo igual... Se aceitei? Claro que não, mas tenho alternativas? Ou junto dinheiro e só lá para o fim da minha vida é que posso comprar casa ou endivido-me para a vida inteira.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                      Mas há alternativas? É como os combustiveis, toda a gente sabe que o combustivel está caro em relação ao preço do crude, mas que podemos fazer? Todas as gasolineiras praticam preços altos, e eu tenho de meter combustivel para andar.

                                      Eu quando analiso um crédito faço-o da seguinte forma, nro de prestações x prestação e vejo o valor real do que pago. Ainda há pouco tempo fiz uma simulação de 90 mil euros para uma casa, e ia pagar 210 mil no total, credo... Foi a vários bancos e é tudo igual... Se aceitei? Claro que não, mas tenho alternativas? Ou junto dinheiro e só lá para o fim da minha vida é que posso comprar casa ou endivido-me para a vida inteira.
                                      De que alternativa em concreto estavas à espera?! Quem quer gastar dinheiro no presente e não o tem para gastar, recorre a crédito!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                        Eu quando analiso um crédito faço-o da seguinte forma, nro de prestações x prestação e vejo o valor real do que pago. Ainda há pouco tempo fiz uma simulação de 90 mil euros para uma casa, e ia pagar 210 mil no total, credo... Foi a vários bancos e é tudo igual... Se aceitei? Claro que não, mas tenho alternativas? Ou junto dinheiro e só lá para o fim da minha vida é que posso comprar casa ou endivido-me para a vida inteira.
                                        Somaste dinheiro de "tempos" diferentes. Isso é errado a diversos níveis....

                                        Pensa assim: boa parte das pessoas faz créditos até aos 80 anos para comprar casas... se não existissem bancos só poderiam usufruir delas na terceira idade.

                                        Agora toda a gente saberá que os bancos têm fins lucrativo, tal qual a padaria da esquina. E uns serão mais "comercialmente agressivos" que outros. É preciso alguma atenção e olho vivo, como em todos os negócios.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                          Somaste dinheiro de "tempos" diferentes. Isso é errado a diversos níveis....

                                          Pensa assim: boa parte das pessoas faz créditos até aos 80 anos para comprar casas... se não existissem bancos só poderiam usufruir delas na terceira idade.

                                          Agora toda a gente saberá que os bancos têm fins lucrativo, tal qual a padaria da esquina. E uns serão mais "comercialmente agressivos" que outros. É preciso alguma atenção e olho vivo, como em todos os negócios.
                                          Há bancos que não cobram juros, obtem rendimentos de outras formas (penso que na Noruega), mesmo assim, spreads de 3% para cima quando já existiram a 0,xxx, a diferença é que antes pagavam uma casa a 25 anos e agora é preciso 40 ou 45. Se defendes os bancos então faz um crédito nas condições deles.

                                          Comentário


                                            Eu não defendo os bancos... mas as coisas são o que são.

                                            Por acaso em toda a vida fiz apenas um crédito e escolhi um momento chave: o imobiliário estava baixo e os spreads ainda não tinham subido. Porque geralmente funcionam em contra-ciclo. Portanto consegui um apartamento barato e um spread de 0,X. Não me fazia falta nenhuma, foi casa de férias e foi um excelente investimento. Se a alugar faço-o pelo dobro (ou mais) da mensalidade do empréstimo...

                                            Nos dias de hoje seria incapaz de fazer um crédito para estes fins, mas nestas coisas não há mesmo verdades absolutas... são dinâmicas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                              Eu tenho conta na BPI, mas cobram anuidade... Para ser sincero não me agrada muito estar a sustentar estas tretas.
                                              Como tem sido a experiência com o activo bank? Uma transferência para bcp é instantâneo? Se não gostar dos serviços posso fechar sem problemas?
                                              Sim transferências entre BCP e AB é na hora.

                                              Como qq banco podes fechar sem custos e sem problemas.

                                              Já tive conta em 7 ou 8 bancos e não há melhor..e gratuito

                                              Comentário


                                                Parece que não vou mudar do bpi, como tenho a domiciliação de ordenado não me é cobrado a anuidade, basicamente daquilo que faço não pago nada.
                                                Para ser sincero até estou satisfeito com o serviço, a app é boa (pronto é o que me interessa)

                                                Comentário


                                                  Contas jovem, para crianças, há alguma que recomendem ou é tudo mais ou menos igual em todos os bancos?

                                                  Comentário


                                                    Decidi abrir uma conta secundária, e lá fui para o activobank em menos de 20minutos tinha os cartões e conta aberta com tudo a funcionar.
                                                    Depois recebi um telefonema a confirmar se está tudo bem.
                                                    Até agora estou a gostar.

                                                    Comentário


                                                      Eu já tive BES, dps com a faculdade mudei para o Santander por terem acordo, sempre tive muito satisfeito com o Santander, até há uns meses atrás que decidi fazer uma restruturação de produtos subscritos.
                                                      Subscrevi um Aforro, plano poupança programado e conta à ordem. Até aqui tudo bem, mas impingiram-me à força toda a conta mundo 123, que para mim não faz sentido, para além de cartão de crédito que não uso. Andava a pagar 4€ de despesas todos os meses sem usufruir das vantagens da 123. Tentei retificar junto deles, para passar para uma DO normal (ordem), sem custos de manutenção, nada feito, insistiram vezes sem conta com a 123. Também apanhei pessoal nos balcões que enfim. Tive pena de uma excelente gestora num balcão quando lá fui fechar contas, mas pronto.

                                                      Abri no activo e agora tou satisfeito com a escolha, zero despesas, tudo tratado na hora, uma boa APP, etc etc... Mas só abri há 3 semanas e ainda não tenho grande opinião...

                                                      Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post

                                                      Curiosamente hj trabalho na IBM e sou responsavel pelo site deles e outras aplicacoes movies mas ja n abro contas Rescindi como Associado por falta de tempo.
                                                      Epa... Quem és tu rapaz? 😎

                                                      Comentário


                                                        O activobank é realmente um oásis. Já sou cliente se calhar há coisa de 2 anos e não podia estar mais satisfeito

                                                        Comentário


                                                          Boas pessoal,

                                                          Tenho uma conta á ordem na CGD, e só hoje reparei, que me cobram quase 38 euros de anuidade pelos 2 cartões de débito que tenho associados á conta, sendo o cartão de crédito sem anuidade.
                                                          Como é conta ordenado, pensei que além de estar isento das comissões de gestão, estaria também isento das anuidades dos cartões de débito.

                                                          Agora que sei isto, estou a ponderar mudar de banco para ficar numa situação quase igual á que tenho de momento, mas que seja isento na anuidade dos cartões de débito inclusive. Posto isso, aqui estão as minhas dúvidas:

                                                          - Como tenho um crédito pessoal de saúde, que está quase a terminar, e que foi pedido e concedido pela CGD, só posso fechar a conta quando acabar o prazo do crédito, correcto??
                                                          - Tenho também um pequeno crédito pessoal para informática (pedido e concedido pela Cetelem), que é retirado o valor dessa conta todos os meses, ..... posso vir a transferir isso para um nova conta em novo banco, correcto??
                                                          - Neste momento tenho 6 débitos directos (água, luz, seguros e crédito Cetelem) associados a essa conta ...... quando estiver para fechar a conta, e abrir em outro banco, é fácil o processo de alteração desses mesmos débitos directos??
                                                          - Pelo que vi, serão as duas melhores opções para contas á ordem, o Activobank e o BIC , correcto??
                                                          Ainda pensei no novo banco dos CTT, mas como ainda não têm cartão de crédito, e é uma necessidade minha, deixei fora das melhores opções.

                                                          Obg

                                                          Comentário


                                                            Não te sei dizer qual a melhor opção, mas não deixes de fora o CTT por não ter cartão de crédito.
                                                            Podes sempre arranjar um Barclay card.

                                                            Comentário


                                                              Boas,

                                                              Abri à pouco tempo a tão desejada conta de serviços mínimos na CGD, pois entre várias coisas não concordo com as despesas de manutenção da anterior conta à ordem.
                                                              (Até porque também tinha contas poupança com eles.)

                                                              No entanto, precisei de comprar coisas pela net, e... com conta de serviços mínimos, activar serviço MBNet é mentira.

                                                              Estou a equacionar um desses bancos que já por aqui mencionaram várias veses: activo; best; etc.
                                                              Mas pelo que a malta também vai dizendo, alguns destes começam a vacilar em termos de estabilidade... tenho receio que venha a acontecer qualquer coisa do tipo BES...

                                                              Qual é a vossa opinião sobre estes bancos ? Obrigado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X