Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Profissões que perderam estatuto social

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver Post
    Essa mal encarada só se safa a falar mal dos outros
    É tudo menos mal encarada a miúda. Bem sorridente aliás.

    Quanto a falar mal dos outros, é o trabalho dela, há quem aprecie. E também há quem se ponha a jeito. Esta Sónia Monteiro, por mais mamas que tenha, é uma bimba daqui até ao Algarve.

    Comentário


      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
      É tudo menos mal encarada a miúda. Bem sorridente aliás.

      Quanto a falar mal dos outros, é o trabalho dela, há quem aprecie. E também há quem se ponha a jeito. Esta Sónia Monteiro, por mais mamas que tenha, é uma bimba daqui até ao Algarve.

      São gostos amigo, para mim que venha a SM e podes ficar na boa com a JM

      Comentário


        Mas estamos a falar de quê? Pensei que era de atividades profissionais, mas pelos vistos tu estás a falar de quem é que gostavas de ter ao teu lado na cama. Isso gostar também eu gostava de ser rico, portanto sonha para aí que ainda não pagas imposto.

        Comentário


          Canalizador hoje em dia, upa, upa.
          Parecendo q não.

          Comentário


            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
            Gostei do perfil , Eu por acabo é que não anda á procura de casa , senão ela seria a minha mediadora


            Hoje não percebo todos estes comentários, no meu tempo uma mulher despia-se para excitar os homens, hoje vivemos um tempos puritanos, já ninguem se despe para excitar homens porque isso é sexismo é machismo e é fruto do patriarcado do homem hetero branco que segundo alguns tem de ser morto.


            Mas a mulher continua a se despir, mas é aplaudida por tudos como uma heroína porque é para se auto aceitar o próprio corpo e levar outras mulheres a se aceitarem tambem.

            Portanto ao verem uma mulher nua e de perna aberta por favor não se excitem, ela apenas uma heroína está numa terapia de auto aceitação
            Eu também gosto muito de feministas. Têm casa e emprego e gostam de ser independentes. São as melhores para uma queca ocasional. Sem gastos, sem complicações, sem compromisso!

            Comentário


              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
              É tudo menos mal encarada a miúda. Bem sorridente aliás.

              Quanto a falar mal dos outros, é o trabalho dela, há quem aprecie. E também há quem se ponha a jeito. Esta Sónia Monteiro, por mais mamas que tenha, é uma bimba daqui até ao Algarve.

              A Joana Marques é pouco bimba é

              Comentário


                Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver Post
                Essa mal encarada só se safa a falar mal dos outros
                Também tu. A diferença é que ela é paga para isso :D


                ;)

                Comentário


                  Aí está uma profissão que subiu no estatuto social. Coscuvilheira

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                    Eu também gosto muito de feministas. Têm casa e emprego e gostam de ser independentes. São as melhores para uma queca ocasional. Sem gastos, sem complicações, sem compromisso!
                    Essas geralmente são elas que dão a queca... com um strapon. Cuidado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                      Eu também gosto muito de feministas. Têm casa e emprego e gostam de ser independentes. São as melhores para uma queca ocasional. Sem gastos, sem complicações, sem compromisso!
                      Feministas mas não praticantes... porque se forem feministas a sério daquelas que fazem barulho e são peludas não, fico sempre a pensar que lá no fundo ainda podem ter um pénis maior que o meu

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                        Eu também gosto muito de feministas. Têm casa e emprego e gostam de ser independentes. São as melhores para uma queca ocasional. Sem gastos, sem complicações, sem compromisso!
                        Essa espécie com essas qualidades todas juntas ou são extremamente raras ou ainda estão por inventar.

                        Tem emprego, independentes, sem complicações....... Hmmm deixa me pensar...... Disseste sem complicações?¿??.....errrr não me lembro de nenhuma.....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                          Feministas mas não praticantes... porque se forem feministas a sério daquelas que fazem barulho e são peludas não, fico sempre a pensar que lá no fundo ainda podem ter um pénis maior que o meu
                          Estás a confundir feministas com lésbicas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                            Essa espécie com essas qualidades todas juntas ou são extremamente raras ou ainda estão por inventar.

                            Tem emprego, independentes, sem complicações....... Hmmm deixa me pensar...... Disseste sem complicações?¿??.....errrr não me lembro de nenhuma.....
                            Quando digo sem complicações, quero dizer que quando corre mal só precisas de trazer a escova de dentes. O resto é tudo delas. Tu só entras com a escova de dentes e o "desentupidor"!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                              Estás a confundir feministas com lésbicas.
                              E a ideia que tenho é que é quase tudo a mesma coisa...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por famoso Ver Post
                                Aí está uma profissão que subiu no estatuto social. Coscuvilheira
                                Ou coscuvilheiro... Desses até temos um que chegou a Presidente da Republica.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                  E a ideia que tenho é que é quase tudo a mesma coisa...
                                  E não é?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X