Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Papás!! E Mamãs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parabens ao Diogo e à catarina (também pensei que já tinha nascido, tal como o zizo!) !

    Comentário


      Já tinha dado os parabéns no msn mas aproveito para os deixar aqui támbém:

      PARABÉNS

      Já agora: "consta" (e posso confirmar isso com o meu caso pois também se chama Catarina ) que as meninas com este nome têm um feitiozinho ... jasus
      A minha está quase a fazer 6 anos (no dia do Pai e no dia dos anos da mãe também ) e já "me dá que fazer".
      Conheço mais outras quantas "Catarina's" e... são todas "frescas de aturar".
      Mas (e de longe ) vai valer muito a pena! nem que sejam as noites em branco (joke)

      Comentário


        Parabéns.

        Comentário


          Parabens..... pela vossa Catarina. Que ela traga muita luz e felicidade para a vossa vida. E que a luz não seja apenas de madrugada quando tiverem que acender as lampadas por causa do choro dela.

          Comentário


            Parabéns e desejo q tenhas a mesma sorte q eu, pq o meu filho, q tem agora três meses e é um bebe santo, dorme quase sempre dorme a noite toda, só acordando de manha para mamar, só teve uma vez cólica e foi no 3 dia, ainda na maternidade.

            E tb q tenhas uma boa amiga q tenho q emprestou-me roupa de bebe para durante 6 meses e de boa qualidade! LOL Só a guita q poupei nisso!

            Comentário


              Por acaso já me emprestaram muita roupa, e ofereceram-me bastantes prendas (fraldas,cremes, acessórios). Aqui em casa a Miss Risos já esta a encher o roupeiro com cor de rosa .
              Obrigado a todos.
              Tux

              Comentário


                Antes de mais os meus parabens!!!!

                Hoje tambem fiquei a saber que vou ser pai!!!
                E estou muito feliz!!!!
                Comecei a tentar a um mês e consegui,foi tiro certo!!!

                Já agora ,que tal mudar o nome do tópico para futuros papas!!,ja que se fala tanto em baixa natalidade no nosso país ,podiamos dar uma ajudinha.......ao lerem este tópico pode ser que tambem queiram um filhote!!!



                Cump´s!!!!!!!!

                Comentário


                  eu ia dizer parabéns, mas depois lembrei-me que não vais dormir direito nos próximos 3 anos por isso aqui fica um "boa sorte"

                  Comentário


                    Muitos parabéns!

                    Vão receber a melhor bênção que podem ter...

                    Continuação de boa gravidez e em Julho cá estaremos para vos dar novamente os parabéns.

                    Comentário


                      Fixe! Fixe! mais uma menina!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                        Este tópico foi criado só para demonstrar a minha felicidade.
                        Pois é eu e a Miss Risos vamos ter uma Catarina. Foi confirmado há 30 mins.


                        Parabens e felicidades......

                        Comentário


                          Os meus parabéns. Eu estou na mesma situação: estou à espera, mas, no meu caso, de uma Inês, que deve chegar também em Julho (mas no final).

                          Comentário


                            Muitos parabéns e muitas felicidades!!!

                            Comentário


                              Muitos parabéns e que tenham um gravidez sensata, mas tentem continuar a vida normalmente, que ela lá dentro está protegida. Claro que sempre com alguns cuidados..........
                              E realmente, aproveitem para dormir, o meu Rafinhas está com 4 mesitos e só agora começamos a descansar mais, graças à creche...... (mas já começaram as doenças)......................... Graças à creche.

                              Muitos mimos para a miss e tudo de bom

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                Já temos tentativa de casamento?!

                                Parabéns ao Diogo, que seja muito benvindo a este mundo de loucos! E Parabéns aos Pais!
                                Casamento? Quem falou em casamento? Ainda fazemos um encontro de bébés AHO...

                                Obrigado aquicas.

                                Originalmente Colocado por Miss Risos
                                Parbéns ao Diogo!!! Nunca se sabe se não haverá caso entre eles... LOL

                                Estamos mesmo super babados!!!... Essa Catarina estava uma tímida e não se queria mostrar para os papás mas o ecógrafo foi mais teimoso e insistiu em saber...
                                Parece que está tudo bem de saúde... e já é grande!!! LOL... mede cerca de 25 cm e pesa quase 400g... linda menina...
                                Ah e a data prevista para o parto é dia 15 de Julho...
                                Nunca se sabe mesmo. Mais uma vez parabéns à Catarina e a vós. Isto está mesmo para meninas, houve uma altura na maternidade que, em dez bébés, o Diogo era o único pilas.

                                Originalmente Colocado por BrunoTRF
                                Epah, também foste pai?

                                Muitos parabéns aos 2+1!!!
                                Thank´s Bruno.

                                Originalmente Colocado por Gmigas
                                PS: Miguel, pra que fizeste a repro, agora tens que andar nas calmas!
                                Porque achas que vem aí um carro mais lento cá para casa em Abril?... Bem, com ele num ou noutro, a velocidade vai, sem dúvida, baixar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por lmrsa Ver Post
                                  Os meus parabéns. Eu estou na mesma situação: estou à espera, mas, no meu caso, de uma Inês, que deve chegar também em Julho (mas no final).
                                  A nossa Catarina, se se portar bem dentro da barriga da mãe, deverá nascer em meados de Julho...
                                  ontem estivemos a ver o cd que trouxemos da gravação da ecografia e deliciamo-nos...

                                  Comentário


                                    Parabéns aos 3!!

                                    Comentário


                                      Vou também colocar aqui o que o meu relatório da eco refere... Assim, podem ajudar-me, se possível a interpretar tudo isso.
                                      Então cá vai:
                                      Feto: 1 Sexo Feminino
                                      Movimentos observados
                                      Actividade cardíaca positiva, rítmica 140 bpm
                                      Posição do feto cefálica
                                      Fetometria:
                                      Diâmetro biparietal - 48 mm
                                      Comprimento do fémur - 32 mm
                                      Perímetro abdominal: 157 mm
                                      perímetro cefálico: 179 mm
                                      Biometria compatível com 20 semanas de gestação.
                                      Placenta posterior com grau de maturação II, Bordo inferior maior 5cm do orifício interno do colo.
                                      Líquido amniótico normal.
                                      Não se observaram malformações. Peso fetal: 360g

                                      Os que são papás recentemente e vivem a minha experiencia de grávida o que acho dos resultados desta ecografia que fiz na quarta com 20 semanas?

                                      Comentário


                                        Muito Parabéns aos futuros papás

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post

                                          Já agora ,que tal mudar o nome do tópico para futuros papas!!,ja que se fala tanto em baixa natalidade no nosso país ,podiamos dar uma ajudinha.......ao lerem este tópico pode ser que tambem queiram um filhote!!!



                                          Cump´s!!!!!!!!
                                          Já existia e já está fundido com este.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Ora viva papás e mamãs, venho-vos deixar um texto que o meu Afonso de 7 meses acabou de escrever......ele delira com o teclado do PC.

                                            XIIIII!! que esse já sabe uma língua que eu não conheço!
                                            Abraço. Tux
                                            Editado pela última vez por Tux; 01 March 2008, 11:05.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                              Vou também colocar aqui o que o meu relatório da eco refere... Assim, podem ajudar-me, se possível a interpretar tudo isso.
                                              Então cá vai:
                                              Feto: 1 Sexo Feminino
                                              Movimentos observados
                                              Actividade cardíaca positiva, rítmica 140 bpm
                                              Posição do feto cefálica
                                              Fetometria:
                                              Diâmetro biparietal - 48 mm
                                              Comprimento do fémur - 32 mm
                                              Perímetro abdominal: 157 mm
                                              perímetro cefálico: 179 mm
                                              Biometria compatível com 20 semanas de gestação.
                                              Placenta posterior com grau de maturação II, Bordo inferior maior 5cm do orifício interno do colo.
                                              Líquido amniótico normal.
                                              Não se observaram malformações. Peso fetal: 360g

                                              Os que são papás recentemente e vivem a minha experiencia de grávida o que acho dos resultados desta ecografia que fiz na quarta com 20 semanas?
                                              Se o médico não disse nada é porque está tudo normal. Uma coisa que impressiona é ouvir o ritmo cardíaco sempre a grande velocidade.

                                              Já agora fizeram (ou estão a pensar fazer) o rastreio ao sindrome de down?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                                Se o médico não disse nada é porque está tudo normal. Uma coisa que impressiona é ouvir o ritmo cardíaco sempre a grande velocidade.

                                                Já agora fizeram (ou estão a pensar fazer) o rastreio ao sindrome de down?
                                                Nós nao fizemos porque o médico nos disse que não achava necessário fazer no nosso caso mas que deixava isso à nossa consideração...

                                                Comentário


                                                  Parabéns aos papás e não se assustem pois isto não é tão mau como pintam..............pelo menos com o meu anjinho.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Parabéns aos papás e não se assustem pois isto não é tão mau como pintam..............pelo menos com o meu anjinho.

                                                    Não tenho medo de nada a esse respeito... O que terá de ser será... só quero que a minha Catarina venha na hora dela e que seja saudável... o resto tudo se consegue...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                      Nós nao fizemos porque o médico nos disse que não achava necessário fazer no nosso caso mas que deixava isso à nossa consideração...
                                                      A médica onde fomos manda fazer a todas as pacientes dela, por isso depende de cada médico. Mas também aquilo é apenas um rastreio, nunca dá 100% de certezas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                                        A médica onde fomos manda fazer a todas as pacientes dela, por isso depende de cada médico. Mas também aquilo é apenas um rastreio, nunca dá 100% de certezas.
                                                        Pois é mesmo... O meu médico disse que ficava ao nosso critério mas que sinceramente não via necessidade em fazermos...
                                                        ainda pensamos bem no assunto mas resolvemos não fazer...
                                                        vejo os valores da Translucencia da nuca e pensem em todos os outros factores que poderão influenciar a vossa decisão... é uma decisão importante e só vossa.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                          Pois é mesmo... O meu médico disse que ficava ao nosso critério mas que sinceramente não via necessidade em fazermos...
                                                          ainda pensamos bem no assunto mas resolvemos não fazer...
                                                          vejo os valores da Translucencia da nuca e pensem em todos os outros factores que poderão influenciar a vossa decisão... é uma decisão importante e só vossa.
                                                          Hoje em dia fazem-se exames para tudo e mais alguma coisa. A nós, apesar de aconselhar, também nos pôs a opção de não fazer o teste, mas sabes como é, queremos tanto que tudo corra bem e não haja problemas, que acabamos por fazer tudo e mais alguma coisa.

                                                          O essencial é fazer as análises e as ecos direitinho, mas isso tu já sabes.

                                                          Continuação de um são crescimento para a Catarina!

                                                          Comentário


                                                            olá é só para dizer que a Ctarina faz hoje 21 semanas na barriga da mamã...
                                                            Há pouco estava a falar com ela e senti-lhe um pontapé... Linda menina!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
                                                              Parabéns...

                                                              Após uma fase de meninos... agora é altura de sair meninas... ;-)

                                                              O meu Tiago está com 36 semanas. Por isso daqui a nada tá cá fora a berrar...

                                                              Ai que nem quero pensar..!!!

                                                              Então que tal se porta o Tiago? Não tarda nada está nos vossos braços... que tudo vos corra bem...

                                                              Parabéns a todos os papás!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X