Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Papás!! E Mamãs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
    Não é Libenar, esse conheço, aliás em próprio uso o gel.

    Acho que é o Narhinel (informação google), mas logo na farmácia já confirmo.

    Obrigado.
    Nem mais. (Comprei para o meu gato mas ele dá-se melhor com vaporizador )

    Comentário


      Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
      olá!
      Preciso de comprar os primeiros produtos de higiene para a minha baby... mas não faço ideia do que é minimamente necessário... Dos papás presentes no fórum, alguém pode aconselhar alguma marca e que produtos comprar para um recém-nascido?
      Logo à noite (ou fim da tarde) já posso ver as marcas que tenho lá em casa e que foram recomendadas pela pediatra. Não é muita coisa, mas os produtos são bons, são os suficientes e o bébé gosta e fica cheirozinho. Depois ponho aqui os nomes.

      Por acaso, não há muito consenso sobre o assunto, vê lá que as enfermeiras na maternidade do hospital diziam que no primeiro mês não se devia usar nenhum produto, por causa da pele do bébé. A pediatra riu-se...

      Comentário


        Eu aconselho é a não comprar em grandes quantidade.

        Escolher uma marca e comprar embalagens pequenas.

        Se o/a pequenote/a se der bem já se podem comprar quantidades industriais eheh


        Cump.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ice Ver Post
          Eu aconselho é a não comprar em grandes quantidade.

          Escolher uma marca e comprar embalagens pequenas.

          Se o/a pequenote/a se der bem já se podem comprar quantidades industriais eheh


          Cump.
          sim, mas de que marca? e que tipo de produtos? Champôos, loçoes de banho, oleo corporal??? Estou à nora!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
            sim, mas de que marca? e que tipo de produtos? Champôos, loçoes de banho, oleo corporal??? Estou à nora!!!

            Logo já falo com a 'maria' e faço-te uma lista

            Comentário


              Miss Risos , assim por alto , até porque a mãe do Tomás é que está mais dentro do assunto , posso te dizer que temos alguns produtos da Mustela ( Hydra Bébé ) , o Gel de banho é Mustela também ( Dermo-Lavante ) e Klorane ( Leite hidratante).

              Espero ter ajudado

              Comentário


                Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                sim, mas de que marca? e que tipo de produtos? Champôos, loçoes de banho, oleo corporal??? Estou à nora!!!
                Calma Miss Risos, já lhe queres preparar o banhinho?

                Logo já te digo o que uso, mas pelo menos um produto sei que também é da Mustela.

                Comentário


                  Não exagerem nos produtos, ainda arriscam provocar alguma alergia. Eu restrinjo-me ao essencial.

                  Bem me lembro da andar as aspirar ranhocas com o Nahrinel, e depois ter de lavar a esponjinha.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                    Não exagerem nos produtos, ainda arriscam provocar alguma alergia. Eu restrinjo-me ao essencial.

                    Bem me lembro da andar as aspirar ranhocas com o Nahrinel, e depois ter de lavar a esponjinha.

                    Lavar a esponja?!

                    Isso é altamente badalhoco

                    Aquilo tem recardas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Nem mais. (Comprei para o meu gato mas ele dá-se melhor com vaporizador )
                      Eu não acredito que tu chupas (salvo seja... ) o ranho do teu gato!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                        Eu não acredito que tu chupas (salvo seja... ) o ranho do teu gato!

                        O bicho tem rinite alérgica e com os polens fica todo entupido. Comprei o aspirador mas não chegámos a usar. Comprámos um vaporisador básico (da vapone) e ele dá-se lindamente com aquilo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          O bicho tem rinite alérgica e com os polens fica todo entupido. Comprei o aspirador mas não chegámos a usar. Comprámos um vaporisador básico (da vapone) e ele dá-se lindamente com aquilo.
                          Se ele tem rinite alérgica então é alérgico a ele próprio

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                            Se ele tem rinite alérgica então é alérgico a ele próprio

                            Goza, goza! Se soubesses o que passámos com ele e a lista de coisas a que ele é alérgico caías de quatro!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                              olá!
                              Preciso de comprar os primeiros produtos de higiene para a minha baby... mas não faço ideia do que é minimamente necessário... Dos papás presentes no fórum, alguém pode aconselhar alguma marca e que produtos comprar para um recém-nascido?

                              O conselho da pediatra da minha filha é qualquer um de alguma marca reconhecida do mercado sem cheiro pelo menos nos primeiros messes,
                              Eles cheiram bem por natureza (excepto quando têm a fralda suja), depois passamos a usar perfumezinhos para bebes que existem no mercado

                              assim de cabeça usamos no banho

                              Champô da mustela
                              e um leite de hidratar a pele também da mustela para espalhar pelo corpo todo depois de secar.

                              Não é necessário mais nada.

                              Não stresses com essa parte do problema ,a maioria da maternidades dá amostras para os primeiros tempos.

                              Comentário


                                Inicialmente comprei quase tudo (produtos para higiene) na pre-natal.

                                Quanto a mim esta loja peca em alguns aspectos, mas tem produtos bem porreiros e a preços que se equivalem a outros locais onde tenho comprado.

                                Actualmente, temos usado uns da Korine de Farme ou lá como se chama lol, não sei bem o nome, quer o gel de banho, quer o champô.

                                O creme hidratante, não sei o nome, porque ele como tem uma pele muito sensível, o pediatra aconselhou um... inicialmente até corei, o frasco custou 26€.... mas já dura há mais de 2 meses ; )

                                E o resultado está à vista, a pele fica muito melhor, sem algumas pequenas irritações que tinha.

                                O perfume também ainda usa o 1º que comprámos, são pequenas quantidades, porque como já disseram, desde que a fraldoca esteja limpa, não há problemas de maior eheheh

                                Também usamos uma esponjinha para o banho (assim como uma enormidade de patinhos, golfinhos e outros animaizinhos eheh), mas convém ir substituindo, duram pouco tempo : (

                                Mas isto não há nada como experimentar. O que é excelente para uns pode causar alérgias a outros...


                                Cump.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                  olá!
                                  Preciso de comprar os primeiros produtos de higiene para a minha baby... mas não faço ideia do que é minimamente necessário... Dos papás presentes no fórum, alguém pode aconselhar alguma marca e que produtos comprar para um recém-nascido?
                                  Miss Risos:
                                  Convém, depois mais para a altura, não te esqueceres em preparar um saco para ti e outro para a menina com tudo o que for necessário para a entrada na maternidade...
                                  Sei que é um pouco fora do contexto e ainda é cedo, mas por vezes as grávidas preocupam-se demais com as roupinhas, loções e afins, esquecendo-se que convem prepararem uma lista do que é necessário para acompanhar a grávida aquando a sua entrada na maternidade...
                                  Isso é muito importante; lembro-me quando estava com a minha esposa na maternidade que havia um pobre coitado de um marido que andava atrapalhado a trazer as coisas, uma vez que a "mamã" não tinha preparado atempadamente os sacos; por vezes os "papás" e as "mamás" estão tão absorvidos pelas compras p/ o quarto do(a) filho(a) que esquecem-se que o rebento tanto pode nascer às 40 semanas, como pode pregar uma partida e antecipar-se para as 36 semanas.

                                  Nas maternidades aconselham que a roupinha+acessórios da menina vá num saco e a roupinha+acessórios da mamã vá noutra para facilitar o trabalho às enfermeiras!

                                  (P.S.: Depois se quiseres, tento arranjar a lista que recomendaram à minha esposa nos cursos pré-natal)
                                  Editado pela última vez por JoaoPaulo75; 28 March 2008, 16:59.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Joao_Paulo Ver Post
                                    Miss Risos:
                                    Convém, depois mais para a altura, não te esqueceres em preparar um saco para ti e outro para a menina com tudo o que for necessário para a entrada na maternidade...
                                    Sei que é um pouco fora do contexto e ainda é cedo, mas por vezes as grávidas preocupam-se demais com as roupinhas, loções e afins, esquecendo-se que convem prepararem uma lista do que é necessário para acompanhar a grávida aquando a sua entrada na maternidade...
                                    Isso é muito importante; lembro-me quando estava com a minha esposa na maternidade que havia um pobre coitado de um marido que andava atrapalhado a trazer as coisas, uma vez que a "mamã" não tinha preparado atempadamente os sacos; por vezes os "papás" e as "mamás" estão tão absorvidos pelas compras p/ o quarto do(a) filho(a) que esquecem-se que o rebento tanto pode nascer às 40 semanas, como pode pregar uma partida e antecipar-se para as 36 semanas.

                                    Nas maternidades aconselham que a roupinha+acessórios da menina vá num saco e a roupinha+acessórios da mamã vá noutra para facilitar o trabalho às enfermeiras!

                                    (P.S.: Depois se quiseres, tento arranjar a lista que recomendaram à minha esposa nos cursos pré-natal)
                                    Se puderes arranjar agradeço... Dá para ter uma ideia das coisas... Depois também vou falar ao obstetra para ver se posso fazer uma visita ao hospital ou se me pode facultar uma lista do hospital em questão...
                                    é que, ao que ja ouvi dizer, há certas coisas que mudam de hospital para hospital...
                                    Dentro de 1/2 semanas vou começar a lavar as roupas da minha boneca, para passar a ferro e estar tudo mais ou menos preparado... Depois vou começar a fazer as malas...
                                    Ainda tenho a primeira roupinha para comprar... queria esperar pela altura da ecografia das 30 semanas para saber se compro um conjunto de tamanho 0 ou 1... estou indecisa e tenho medo q ela dp não vista a 1ª roupa caso escolha o tamanho 0... é isso é uma mantinha de algodão, assim como um gorro ...
                                    depois as compras ficam para a altura do nascimento caso precise...

                                    Comentário


                                      Uma pessoa a ler este tópico até começa a ter vontade de ter filhos...

                                      É realmente um incentivo à natalidade.

                                      Comentário


                                        São apenas 3 coisas:

                                        Oleoban para pôr na água do banho;
                                        Mustela (cabelo e corpo);
                                        Eucerin ph5 para depois do banho.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                          Inicialmente comprei quase tudo (produtos para higiene) na pre-natal.

                                          Quanto a mim esta loja peca em alguns aspectos, mas tem produtos bem porreiros e a preços que se equivalem a outros locais onde tenho comprado.
                                          Como por exemplo, fazeres uma compra de móveis (cama e cómoda) e entregarem-te em casa para tu montares, sem terem avisado nada.

                                          Ainda vou avisar o RAP disto...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                            São apenas 3 coisas:

                                            Oleoban para pôr na água do banho;
                                            Mustela (cabelo e corpo);
                                            Eucerin ph5 para depois do banho.
                                            E já agora, onde posso comprar esses produtos??? Tem de ser em farmácia ou há à venda noutros locais???

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                              E já agora, onde posso comprar esses produtos??? Tem de ser em farmácia ou há à venda noutros locais???
                                              procura nas novas farmacias,,, dos hipers.

                                              Comentário


                                                Mustela.
                                                Gel Banho e Creme para mudar a fralda. Usamos sempre.
                                                Agora que tem 4 anos, continua ainda a usar.

                                                Tenho comprado nas farmácias. Aquelas dos Hipermercados também vendem.

                                                Cumprimentos,

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                  E já agora, onde posso comprar esses produtos??? Tem de ser em farmácia ou há à venda noutros locais???
                                                  Eu comprei numa farmácia, mas às vezes nas parafarmácias arranjas alguns produtos mais baratos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                    Se puderes arranjar agradeço... Dá para ter uma ideia das coisas... Depois também vou falar ao obstetra para ver se posso fazer uma visita ao hospital ou se me pode facultar uma lista do hospital em questão...
                                                    é que, ao que ja ouvi dizer, há certas coisas que mudam de hospital para hospital...
                                                    Dentro de 1/2 semanas vou começar a lavar as roupas da minha boneca, para passar a ferro e estar tudo mais ou menos preparado... Depois vou começar a fazer as malas...
                                                    Ainda tenho a primeira roupinha para comprar... queria esperar pela altura da ecografia das 30 semanas para saber se compro um conjunto de tamanho 0 ou 1... estou indecisa e tenho medo q ela dp não vista a 1ª roupa caso escolha o tamanho 0... é isso é uma mantinha de algodão, assim como um gorro ...
                                                    depois as compras ficam para a altura do nascimento caso precise...
                                                    Deixa ver se ainda me lembro:

                                                    Para a Catarina:
                                                    - 4/5 mudas de roupa exterior
                                                    - 5/6 mudas de roupa interior
                                                    - botinhas
                                                    - 2/3 fraldas de pano
                                                    - fraldas descartaveis
                                                    - chupeta
                                                    - mantinha
                                                    - casaquinho

                                                    Para a mamã:
                                                    - camisas de dormir ou pijamas que facilitem a amamentação (preferência abertas à frente)
                                                    - produtos de higiene (escova dentes, escova cabelo, etc)
                                                    - chinelos
                                                    - cinta pós-parto (falar com o medico assistente)
                                                    - pensos pós-parto
                                                    - discos de amamentação
                                                    - soutien amamentação
                                                    - cuecas descartaveis

                                                    De qualquer forma, o Hospital dar-te-á uma lista.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                                      Deixa ver se ainda me lembro:

                                                      Para a Catarina:
                                                      - 4/5 mudas de roupa exterior
                                                      - 5/6 mudas de roupa interior
                                                      - botinhas
                                                      - 2/3 fraldas de pano
                                                      - fraldas descartaveis
                                                      - chupeta
                                                      - mantinha
                                                      - casaquinho

                                                      Para a mamã:
                                                      - camisas de dormir ou pijamas que facilitem a amamentação (preferência abertas à frente)
                                                      - produtos de higiene (escova dentes, escova cabelo, etc)
                                                      - chinelos
                                                      - cinta pós-parto (falar com o medico assistente)
                                                      - pensos pós-parto
                                                      - discos de amamentação
                                                      - soutien amamentação
                                                      - cuecas descartaveis

                                                      De qualquer forma, o Hospital dar-te-á uma lista.

                                                      Pois, já me deram uma lista deste género mas está mais completa... de qualquer modo, para já oriento-me por essas e depois logo vejo o que preciso...
                                                      Já agora a roupa interior vocês põem bodie e calças interiores ou só bodie??
                                                      é que acho muita roupa para o mês de Julho pôr bodie, calça interior e meias e depois ainda colocar o babygrow ou um conjunto de 2 peças...
                                                      Acho q um bodie e depois a roupa exterior ja deve ser suficiente, não acham? é que depois ainda podemos pôr um casaco de malha... e a manta se virmos que eles têm frio...

                                                      E os pensos pós-parto de que te referes são de que tipo???

                                                      Comentário


                                                        Acho que vou começar a lavar as roupinhas a partir da próxima semana... para depois dobrá-las e passar a ferro.
                                                        Ouvi dizer que se devia lavar toda a roupa de bebé à mão durante os primeiros meses, é verdade???
                                                        é que lavar à mão não é muito agradável e a roupa ainda é bastante...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                          Acho que vou começar a lavar as roupinhas a partir da próxima semana... para depois dobrá-las e passar a ferro.
                                                          Ouvi dizer que se devia lavar toda a roupa de bebé à mão durante os primeiros meses, é verdade???
                                                          é que lavar à mão não é muito agradável e a roupa ainda é bastante...
                                                          As minhas irmãs lavaram as roupas dos meus sobrinhos à mão.
                                                          Agora o porquê... Não sei!
                                                          Mas já ouvi dizer que é aconselhável por causa das alérgias.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                            As minhas irmãs lavaram as roupas dos meus sobrinhos à mão.
                                                            Agora o porquê... Não sei!
                                                            Mas já ouvi dizer que é aconselhável por causa das alérgias.
                                                            Pois eu já ouvi isso mas tb já ouvi dizer que desde que se use pouco detergente pode-se lavar na máquina...
                                                            se tiver que lavar á mão, é melhor começar já... porque parecendo que não há muitas peçinhas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                                                              Eu comprei numa farmácia, mas às vezes nas parafarmácias arranjas alguns produtos mais baratos.
                                                              Poucos............ eu tive que comprar para a minha pequena umas coisas de higiene de aveia....... foi à parafarmácia mais barata cá da zona (é a do feira nova porque a do modelo é carissima) e paguei 50 euros...... entretanto como tinha tb que ir a uma farmacia normal, aproveitei e perguntei o preço...... 45 (10% de diferença).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X