Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que vinho bebem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recentemente gostei do Quinta da Peceguina e do Bombeira do Guadiana!

    Habitualmente bebo:
    - Eugénio de Almeida (alentejo)
    - Marquês de Borba (alentejo)
    - Dona Ermilinda (Palmela)
    - Luis Pato (Bairrada ou Beiras...)



    Desilusões recentes:
    Cabeça de Burro - Há algum tempo que não experimentava.

    Comentário


      Originalmente Colocado por paulors Ver Post
      Recentemente gostei do Quinta da Peceguina e do Bombeira do Guadiana!

      Habitualmente bebo:
      - Eugénio de Almeida (alentejo)
      - Marquês de Borba (alentejo)
      - Dona Ermilinda (Palmela)
      - Luis Pato (Bairrada ou Beiras...)



      Desilusões recentes:
      Cabeça de Burro - Há algum tempo que não experimentava.
      O Cabeça de Burro, só de anos pares

      Comentário


        Pois, não me lembro de que ano era....

        Comentário


          Não me esgotem o stock dos Continentes, mas desde que descobri o Mar del Sur (chileno) por 2,99€ fiquei fã.

          Comentário


            Boas,

            Ora bem já temos aqui sugestões low-cost, que irei concerteza beber!!!

            Abraço,

            Comentário


              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Alguem ja bebeu disto ?




              Encostas de Alqueva Private Colection ... achei bom preço e trouxe umas poucas ... pague 1 leve 3 no Pingo Doce.

              Abri uma destas ao almoço ...

              Excelente preço para o vinho que é !! Fica 1 .66€ a garrafa nesta promoção ! Vou ver se compro mais algumas para fazer stock.

              Comentário


                Vinho? Só se for vinho do porto e essas mariquices dos moscateis de preferencia de Favaios... Também aprecio uma jerupiga, amendoa amarga, ginga e licores.. Adoro licor beirão.
                Caipirinhas e Mojitos é quantos mais venha.
                Gosto muito de Cerveja, adoro o paladar, a frescura num dia de calor, de preferencia Super Bock.. Gosto também de Heineken, é uma cerveja que se bebe muito bem. Já fui fã de Guiness, entretanto enjoei.
                Bebida favorita? Coca cola sempre!

                Bebo isto tudo excepto VINHO! então se for tinto é certo e sabido que vou me vomitar. O sabor é horrível!

                Comentário


                  Entao desperdiçaste 2 minutos a escrever isso pah

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Entao desperdiçaste 2 minutos a escrever isso pah
                    eh pa foram dois minutos que passaram mais rapidamente até sexta

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                      ...

                      Bebo isto tudo excepto VINHO! então se for tinto é certo e sabido que vou me vomitar. O sabor é horrível!
                      Nunca se deve dizer que desta água (vinho) não beberei.

                      Até entrar na faculdade, muito pouco bebia e eram umas cervejas ocasionais.

                      Aos 15 anos tive uma experiência brutal com vinho branco, que até há pouco tempo nem o podia cheirar.

                      Agora sei apreciar aquilo que é bom. É algo que a gente vai aprendendo com os amigos e a família. Com moderação, claro.

                      Porque a irracionalidade deixo-a para o lado das mulheres e da cerveja.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Abri uma destas ao almoço ...

                        Excelente preço para o vinho que é !! Fica 1 .66€ a garrafa nesta promoção ! Vou ver se compro mais algumas para fazer stock.
                        Sabes dizer até quando é a promoção? Por esse preço também estava capaz de experimentar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Sabes dizer até quando é a promoção? Por esse preço também estava capaz de experimentar.
                          Até Domingo. Entre estas, existem muitas outras que valem a pena (e não, não trabalho no PD):

                          EstaSemana29Jan3Fev

                          Comentário


                            E que tal este?

                            Comentário


                              Em relação a esse vinho está longe de ser um óptimo negócio. Comprei 6 garrafas (pagando 2) da anterior vez que fizeram esta promoção (há coisa de 2 meses) e das 6 garrafas, umas 3 tinham a rolha marada e as restantes estavam longe de "guardar" um vinho que valesse mais que 2 a 3€.

                              Comentário


                                Este também andou cá por casa há muitos anos:

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paulors Ver Post
                                  Pois, não me lembro de que ano era....
                                  Provavelmente 2009.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                                    Em relação a esse vinho está longe de ser um óptimo negócio. Comprei 6 garrafas (pagando 2) da anterior vez que fizeram esta promoção (há coisa de 2 meses) e das 6 garrafas, umas 3 tinham a rolha marada e as restantes estavam longe de "guardar" um vinho que valesse mais que 2 a 3€.
                                    Estás a falar do Monte do Pintor?

                                    Comentário


                                      não , está a falar do Encostas D´Alqueva do Pingo Doce


                                      speccy

                                      Comentário


                                        Aqui normalmente é cheio.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                          Estás a falar do Monte do Pintor?
                                          Devia ter feito "citação". Sorry. Mas entretanto o speecy já esclareceu. Estava a falar do tal da "promoção" do Pingo Doce.

                                          Fiquei f....lixado com eles, até tive para ir lá e tudo... senti-me positivamente enganado. Para fazerem esta super-promoção é porque se devem estar a ver à rasca para escoar o vinho que têm em stock desta marca.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                                            Devia ter feito "citação". Sorry. Mas entretanto o speecy já esclareceu. Estava a falar do tal da "promoção" do Pingo Doce.

                                            Fiquei f....lixado com eles, até tive para ir lá e tudo... senti-me positivamente enganado. Para fazerem esta super-promoção é porque se devem estar a ver à rasca para escoar o vinho que têm em stock desta marca.
                                            Posso-te garantir que o PD comprou o vinho de propósito para a promoção ... nada a ver com vinho que tinham em stock.

                                            Basta ver a quantidade vendida , ninguem faz stock de tanto vinho ... nem mesmo o PD.

                                            Rolhas maradas acontece , devias ter ido lá trocar.

                                            Comentário


                                              seguramente vai na mesma dar a um stock excessivo, não do PD, mas do produtor

                                              speccy

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Posso-te garantir que o PD comprou o vinho de propósito para a promoção ... nada a ver com vinho que tinham em stock.

                                                Basta ver a quantidade vendida , ninguem faz stock de tanto vinho ... nem mesmo o PD.

                                                Rolhas maradas acontece , devias ter ido lá trocar.
                                                Ok. Sendo assim quem foi enganado foi o Pingo Doce.

                                                E quanto a dever ter ido lá trocar, tens razão...
                                                Editado pela última vez por SupermanTorras; 31 January 2013, 16:22.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                                  seguramente vai na mesma dar a um stock excessivo, não do PD, mas do produtor

                                                  speccy
                                                  Ora bem...

                                                  Comentário


                                                    Sim claro ... para vender a este preço ... alguem tem de estar á rasca

                                                    Comentário


                                                      mas afinal, o vinho vale bem os 1.66 ou não?

                                                      speccy

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                                        mas afinal, o vinho vale bem os 1.66 ou não?

                                                        speccy
                                                        Eu gostei do vinho , para mim vale 3 € +-.

                                                        1.66 é preço de vinho de pacote de cartão

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          Eu gostei do vinho , para mim vale 3 € +-.

                                                          1.66 é preço de vinho de pacote de cartão
                                                          É verdade !

                                                          Bebes vinho numa base diária ?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            É verdade !

                                                            Bebes vinho numa base diária ?
                                                            Sim normalmente acompanho as refeições com 1 copo de vinho maduro tinto, compro para consumo diário vinho entre os 3 a 4 € .

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                              Sim normalmente acompanho as refeições com 1 copo de vinho maduro tinto, compro para consumo diário vinho entre os 3 a 4 € .
                                                              Boas,

                                                              Same here, ou seja um copo (ou meio) por refeição.

                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X