Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que vinho bebem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
    Este foi o do jantar... Fagote Reserva Branco 2011. Não sou muito apreciador de branco, mas era uma boa pomada, a acompanhar um robalinho...
    Ultimamente tens-te tratado bem.
    Aproveita enquanto não chegam os problemas da idade.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Malta vou receber muita gente no S.João lá em casa ... preciso de comprar cerca de 30/35 garrafas de vinho maduro branco ... ora como são tantas nao dá para grandes voos €€ .. .

      O que recomendam dentro de um bom preço ... até 3/3.5 € ??


      PS : Douro ,Alentejo ou Dão ...


      Estava inclinado para o Vila Régia ... mas ontem nao o encontrei a venda.
      Quinta de Cabriz, Porca de Murça, Terras do Pó, Duque de Viseu. Não desiludem.

      Comprei no Lidl, há dias, Rosário da casa Ermelinda Freitas, a 2€. Uma muito agradável surpresa. Experimenta.

      Se te puderes esticar, Quinta do Vallado...

      Abr

      Comentário


        Por norma nao gosto dos vinhos de Palmela ... prefiro outras regiões ... mas vou dar uma vista de olhos nesses

        Quinta de cabriz é sempre boa opção até me tinha esquecido desse porque normalmente bebo o tinto.

        Comentário


          Ontem foi noite de um tinto (já a fugir para palheto) particular ribatejano

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
            Ultimamente tens-te tratado bem.
            Aproveita enquanto não chegam os problemas da idade.
            O sogro tem umas garrafas jeitosas, e tem pena que aquilo se estrague. Como é óbvio, não lhe faço a desfeita.

            Mas muito do que tenho bebido até tem sido em casa própria ou de amigos, sempre dá para experimentar umas coisas porreiras. Vamos rodando, ou cada um leva uma garrafa.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
              Quinta de Cabriz, Porca de Murça, Terras do Pó, Duque de Viseu. Não desiludem.

              Comprei no Lidl, há dias, Rosário da casa Ermelinda Freitas, a 2€. Uma muito agradável surpresa. Experimenta.

              Se te puderes esticar, Quinta do Vallado...

              Abr
              No outro dia bebi esse Vinha do Rosário em versão tinto... Era interessante.

              Comentário


                tenho bebido Fontanário de Pegões a perto de 2€

                muito honesto para o valor

                speccy

                Comentário


                  E que tal Quinta da Aveleda branco? Se calhar fica é um pouco acima desse orçamento, SPV!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                    E que tal Quinta da Aveleda branco? Se calhar fica é um pouco acima desse orçamento, SPV!
                    Penso que sim ... e é Verde ... procuro vinho Maduro.


                    Estava filado numa promoção qualquer do Pingo Doce ... mas só sairam promo com vinhos tintos

                    Comentário


                      SPV... Vai buscar o Adega de Vila Real branco. Não vais sair desiludido. Se quiseres até te digo onde o ires buscar (ainda que haja no Continente).

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                        SPV... Vai buscar o Adega de Vila Real branco. Não vais sair desiludido. Se quiseres até te digo onde o ires buscar (ainda que haja no Continente).
                        Preços disso ? Cada dia que passa tenho mais gente convidada lol é sempre a aumentar a quantidade de vinho

                        Conta lá onde se compra isso a bom preço

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                          SPV... Vai buscar o Adega de Vila Real branco. Não vais sair desiludido. Se quiseres até te digo onde o ires buscar (ainda que haja no Continente).
                          Provei o ano passado, e não gostei muito; se calhar o facto de ter rolha de silicone influenciou-me negativamente, sou muito purista nestas coisas, principalmente quando somos líderes mundiais no seu fabrico; custa-me ver as nossas adegas cuspirem no nosso produto.

                          O Aveleda branco que falaram acima é maduro (o mais famoso é o verde); carito (5-6€), mas bom.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Preços disso ? Cada dia que passa tenho mais gente convidada lol é sempre a aumentar a quantidade de vinho

                            Conta lá onde se compra isso a bom preço
                            Rua do Moreira, uma pequena garrafeira do lado direito, na primeira metade da rua. Eles têm muita coisa de Vila Real. Tens é de levar dinheiro, não há cá MB.
                            Cerca de €2 e pouco. Não sei bem a quanto lá está. No Continente está a €2,29, lá costuma ser mais baixo.

                            Comentário


                              Acho que vou passar no continente e comprar uma para teste ... e depois faço a compra por grosso nessa garrafeira ! Obrigado pela dica.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                Provei o ano passado, e não gostei muito; se calhar o facto de ter rolha de silicone influenciou-me negativamente, sou muito purista nestas coisas, principalmente quando somos líderes mundiais no seu fabrico; custa-me ver as nossas adegas cuspirem no nosso produto.

                                O Aveleda branco que falaram acima é maduro (o mais famoso é o verde); carito (5-6€), mas bom.
                                Pois, é possível, e percebo-te (já trabalhei no Grupo Amorim e também aprendi a valorizar estas coisas...).
                                De qualquer forma, para mim, é dos melhores vinhos... tendo em conta o preço que o SPV quer pagar.

                                Comentário


                                  Caros,

                                  Que vinho sugerem para oferecer ao meu Pai de presente de anos?
                                  15€/20€ ou se fizer sentido subir mais um bocadinho...

                                  Comentário


                                    Encontrei Tellu's 2012 branco no jumbo em promoção ... de 4,89€ ficou por 1.89€ ... comprei 2 garrafas ... vou beber uma ao jantar a ver se aprova ...


                                    Tambem comprei uma de Adega de Vila Real branco , a 2.19€ tambem para testes ... fica para amanha !

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Malta vou receber muita gente no S.João lá em casa ... preciso de comprar cerca de 30/35 garrafas de vinho maduro branco ... ora como são tantas nao dá para grandes voos €€ .. .

                                      O que recomendam dentro de um bom preço ... até 3/3.5 € ??


                                      PS : Douro ,Alentejo ou Dão ...


                                      Estava inclinado para o Vila Régia ... mas ontem nao o encontrei a venda.
                                      A minha escolha recairia entre estes







                                      Ou então exprimenta o Montes Ermos,se não conheces acho que ficarás agradavelmente surpreendido.
                                      Tens a vantagem de existir em box que deverá custar 7/7.5€.Existe na Pérola do Brasil,junto á Praça das Flores,tanto em garrafa como em box.Apesar de que o nome possa sugerir outra coisa,tambem tem fruta,mas a peso,não ás meias horas.

                                      Um elogio ao "bag in box" e ao Montes Ermos, da Adega Cooperativa de Freixo de Espada à Cinta - Lavandaria, por Jorge Fiel


                                      Saludos

                                      Comentário


                                        Até esses preços o branco maduro que mais gosto é Vila dos Gamas Antão Vaz,DOC,da Cooperativa da Vidigueira,por +-€2,em qualquer hiper ou super.abç.

                                        Comentário


                                          Experimentei o Tellus e o Vila Real ... o Tellus é para esquecer ... 5€ por aquele vinho ? nao admira que esteja a 1.89 na promoção. O Vila Real gostei mas nao tinham para entrega na hora e nao sabiam se iam receber até ao fim de semana.

                                          Acabei por comprar Quinta de Cabriz branco que é um valor seguro !

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Experimentei o Tellus e o Vila Real ... o Tellus é para esquecer ... 5€ por aquele vinho ? nao admira que esteja a 1.89 na promoção. O Vila Real gostei mas nao tinham para entrega na hora e nao sabiam se iam receber até ao fim de semana.

                                            Acabei por comprar Quinta de Cabriz branco que é um valor seguro !
                                            Também sou cliente do Quinta de Cabriz,agora até tenho bebido mais Quinta dos Grilos;experimenta este Vila dos Gamas Antão Vaz,DOC,da Cooperativa da Vidigueira, que para mim é melhor que o Cabriz ou Vila Real.

                                            Comentário


                                              WP_20130620_003.jpg

                                              Comentário


                                                Esse Bafarela deixa-me curioso.

                                                Comentário


                                                  Já não bebo ha algum tempo,mas gosto.




                                                  Saludos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Encontrei Tellu's 2012 branco no jumbo em promoção ... de 4,89€ ficou por 1.89€ ... comprei 2 garrafas ... vou beber uma ao jantar a ver se aprova ...


                                                    Tambem comprei uma de Adega de Vila Real branco , a 2.19€ tambem para testes ... fica para amanha !
                                                    No jumbo és capaz de encontrar o Quinta do Currais. Vinho maduro das Beiras. Muito bom para o preço, na minha opinião.

                                                    Apesar do preço indicado, não há muitos dias vi-o a 2,49€...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                      Esse Bafarela deixa-me curioso.
                                                      Nada melhor que experimentares ... Até te convidava para beberes um copo cá em casa mas tinhas que tazer um queijo de valor condizente

                                                      O preço é um pouco proibitivo (+/- 22€) mas... Se quiseres comprar tens que te despachar que há pouca oferta para a procura e normalmente acaba rápido...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mayreles Ver Post
                                                        Nada melhor que experimentares ... Até te convidava para beberes um copo cá em casa mas tinhas que tazer um queijo de valor condizente

                                                        O preço é um pouco proibitivo (+/- 22€) mas... Se quiseres comprar tens que te despachar que há pouca oferta para a procura e normalmente acaba rápido...
                                                        Esse VDC é de Vila do Conde? Se for até estamos perto... pelo menos no mesmo concelho.
                                                        Onde é que arranjo disso?

                                                        Comentário


                                                          Viana do Castelo... mas estamos perto na mesma!
                                                          Eu comprei numa loja de vinhos e gourmet no parque empresarial da Lionesa em Leça do Balio. Vou-te mandar o link da página deles por PM...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mayreles Ver Post
                                                            Viana do Castelo... mas estamos perto na mesma!
                                                            Eu comprei numa loja de vinhos e gourmet no parque empresarial da Lionesa em Leça do Balio. Vou-te mandar o link da página deles por PM...
                                                            Respondido!

                                                            Um dia destes fazemos uma prova.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                              Respondido!

                                                              Um dia destes fazemos uma prova.
                                                              E era uma prova de vinhos FAHO!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X