Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não sei se já aqui postei ou não, mas comecei a gostar dos TISSOT desde que a marca, há já "alguns" anos atrás, lançou o (famoso, na altura) Rock-Watch: era um relógio com caixa feita em... granito e bracelete em pele.
    Era bem mais novo, na altura, mas lembro-me deste lançamento e de gostar de ter uma "máquina" dessas na altura. Se não me engano, esse relógio quando foi laçado tinha um preço que rondava os 30.000$00. [:0][:0][:0][:0][:0][:0]
    Curioso: mais tarde, a minha esposa oferece-me um... TISSOT! ;)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Jeandré

      citação:Originalmente colocada por corsa

      Já agora, a troca de pilhas dos meus TISSOT na Analógico (e com o teste de estanquicidade sempre feito) não demoram mais de 15 minutos. Com direito a "relatório" do teste e tudo!
      [u]Eles fazem sempre esse teste quando mudam a pilha?</u>
      Nunca reparei nem me disseram nada nos relógios em que já mudei as pilhas, se calhar nas lojas onde fui nem fazem esse teste.
      Tenho de me informar...

      Cumprimentos
      Na Analógico "sugerem" que esse teste seja feito. Como eu vou lá sempre fazer a troca das pilhas, e já estou a par da situação, quando peço a troca da pilha, peço também sempre o teste. Normalmente a troca de pilha + teste não chega aos 15€, e sempre se fica mais descansado sobre o estado da máquina.

      Comentário


        Já aqui se falou de F.P. Journe, e até já foi colocada uma fotografia deste «Tourbillon remontoir d'egalité avec seconde morte», concretamente:

        [img] uploaded/VFL/200595171211_gp04_fpj_tourbillon_01.jpg [/img]

        A título de informação (e passo a publicidade) podem admirá-lo na Manuel dos Santos Jóias, no Saldanha Residence, em Lisboa.

        Quem quiser também o pode levar para casa a troco de € 102.950 (cento e dois mil novecentos e cinquenta euros).

        If only...

        Comentário


          Belo relogio caro VFL

          Aqui fica um relogio que estranhamente aprecio muito, e bastante mais acessivel, cerca de <s>8000</s> 12.000 euros ;)



          Cumprimentos

          Comentário


            Caro Prelude,

            Estranhamente, porquê? ;)

            Cumprimentos.

            Comentário


              Estranhamente porque eu tenho um gosto bastante classico gosto deles redondos , e este Ergon tem um case que apesar de fora do normal aprecio a forma como a case se prolonga pela correia, dando-lhe um ar bastante compacto e solido. Alem do mais aprecio a qualidade de um case em ouro branco.

              Ja agora qual a sua opiniao sobre os relogios Russos Poljot? Sao relogios mecanicos muito baratos (cerca de 300 euros) e ate tem uns modelos engracados, mas tambem ja li que teem uma fraca qualidade e que de precisos nao teem nada.




              Cumprimentos

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Prelude

                Belo relogio caro VFL

                Aqui fica um relogio que estranhamente aprecio muito, e bastante mais acessivel, cerca de 8000 euros ;)



                Cumprimentos
                ERRO! ;)

                Esse relógio, BEM BONITO, é um Bvlgari Assiona, e custa (tabelado) 4500€, ou seja, com choradinho e tal, no mínimo consegues trazer o rapaz por 4000€ para casa! MM assim, para o meu bolso é MTO caro

                Um outro relógio, para mim MÌTICO, é um da Poljot International.

                [img]uploaded/Flyer/200595191136_cccp.jpg [/img]

                This watch model is dedicated to the 80th anniversary of the 1st Constitution of the USSR. The great case and the guilloched dial with the letters “CCCP” bestow the watch with greatness. The leather strap with the stamped symbols “hammer and sickle” complete its historical meaning. Special edition.

                Maneira parva de gastar cerca de 400€!! Pois o relógio é feio, mas tem um certo misticismo :D:D

                Comentário






                  Nao caro Flyer, e um Ergon Chronograph Model : EGW40C5GLDCH
                  Quanto ao preco fui confirmar no catalogo da Bvlgari, e sao 12 700 euros (excluindo atencao) ;)


                  Cumprimentos

                  Comentário


                    Mão á palmatória ;)

                    Mas é realmente lindo esse relógio, segunda parte da coisa, o CCCP tb é mítico n? :D:D:D , n sei se vale o guito mas....

                    Comentário


                      Se e mitico ou nao nao sei, sei que tenho um amigo que no outro dia apareceu com o catalogo da Poljot e ate encontrei um ou outro modelo engracado. Pelo que li num forum sao relogios com uma excelente relacao preco/qualidade, mas como o preco e muito baixo nao quer dizer que sejam de levada qualidade ;)

                      Eu nao comprava nenhum, preferia um Tissot Automatico ou um Hamilton por pouco mais, mas para quem nao gosta de relogios quartz e nao queira dispender muito dinheiro admito que seja uma boa opcao.

                      Esse modelo deve ser interessante para os verdadeiros Comunistas, em vez de andarem com Rolex deviam andar com uma "coisa" dessas


                      Cumprimentos

                      Comentário


                        ya...lol...os comunas...BTW leiam o livro Gulag Uma história de Anne Applebaum para aprenderem umas coisas sobre o comunismo e as suas parecenças com Hitler

                        de resto...hamilton n compraria, tissot, talvez akelo moto GP ou lá como se chama, apenas pq é engraçado pq n é nada de especial a n ser um quartz com algum design.

                        Comentário


                          Caro Flyer

                          Julgo que anda a procura de um relogio mecanico que nao seja exageradamente caro.

                          Hoje passei por uma relojoaria e reparei nos Zeno . Sao relogios suicos, mecanicos, que aparentam uma boa qualidade (ao contrario dos Poljot) e com precos a partir dos 400 euros.



                          Este e cerca de 450 euros e gostei bastante ;)



                          Este parece-me uma replica do IWC Portuguese bem mais convincente do que a outra que aui foi colocada [xx(]
                          Preco de tabela 1450 euros.

                          Fiquei bastante bem impressionado por estes relogios, parecem-me ser uma optima relacao preco/qualidade.

                          Mais informacoes em http://www.zeno-watch.ch/


                          Cumprimentos


                          Comentário


                            infelizmente conheço bem essa marca...e n gosto assim muito deles

                            Os meus favorites estão cheios de marcas de relógios, bem como já comprei algumas 3 revistas de relógios e "cravei" nas relojoarias outras 2 :D

                            Mm assim obrigado pela info ;)

                            Estou a ficar inclinado para (mais um) seiko kinetic....até agora sao dos poucos continuo a gostar! , de resto os outros q eu gostaria já andam a rondar os 2 mil contos ou mais....NEM PENSAR dar isso tudo para ver as horas !

                            PS: trate-me por TU!! :D

                            Comentário


                              Olá a todos!

                              Poljot e Zeno são duas marcas que não me cativam muito.

                              Quanto à Hamilton, o Khaki King Automatic é interessante.

                              Contudo, por mais uns euros, temos um automático pouco vulgar:

                              [img]uploaded/VFL/20059712255_5961041.gif [/img]

                              [img]uploaded/VFL/20059712325_596_10_41m.jpg [/img]

                              (adoro estes 24 horas...)

                              Para quem quer preço/qualidade não existe automático melhor que este:

                              [img] uploaded/VFL/200597121425_bodysoul-leder.jpg [/img]

                              Tenho um exactamente igual que já sobreviveu (quase imaculado... ) a uma queda de um 1º andar sobre um chão de pedra...

                              Comentário


                                Eu pessoalmente adoro os omega ... ha replicas à venda no miau, alguém sabe de fonte segura se são boas maquinas ou são maquinas que ao final de 15 dias vão pro relojoeiro para serem reparadas?

                                Comentário


                                  réplicas é q está mm fora de kestao!!

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por marco antónio

                                    Eu pessoalmente adoro os omega ... ha replicas à venda no miau, alguém sabe de fonte segura se são boas maquinas ou são maquinas que ao final de 15 dias vão pro relojoeiro para serem reparadas?

                                    Pelo conhecimento que tenho replicas de relogios mecanicos sao pessimos relogios. Nao sao precisos nem pontuais, alem de pararem quando bem lhes apetece.

                                    Julgo que e uma tremenda falta de gosto querer mostrar algo que nao se tem, ate pq as replicas so tentam ser parecidos com os originais por fora, porque a maquina e imcomparavelmente inferior, e produzida algures no meio da China sem qualquer qualidade.

                                    Ja estive numa fabrica de replicas (cada relogio era para cima de 50 euros) na Tailandia, comprei dois na altura (era muito novo nao sabia o que fazia) e nenhum deles durou mais de 6 meses, sendo que o mecanico automatico atrava-se mais de 40 seg por dia.

                                    Recomendo que ande 1 ou 2 paginas para tras para comparar um IWC e uma replica ;)


                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      Já vi que aqui o pessoal percebe mesmo de relógios. EXCELENTE.
                                      (Mas sinto-me um ignorante!)

                                      Alguém me pode ajudar: a minha patroa quer me oferecer um como prenda de noivado, qual aconselham entre 1000-1500 € ?

                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        Caro Joblicom

                                        O relogio e um objecto muito pessoal, e complicado recomendar-lhe qualquer um que seja, tera de ser vc e a sua esposa a decidir o que mais gostam com esse plafond.

                                        No meu entendar julgo uma melhor compra um bom relogio mecanico automotico sem qualquer complicacao do que entrar na gama dos chronografos ate esse valor.

                                        Cronografos ate 1500 euros costumam ter mecanismos baseados nos sem complicacoes, a qual sao adicionados a "complicacao", podendo tornar-se algo "pesado" para o movimento em causa, mas tudo depende dos gostos e prioridades.

                                        Recomendo que compre a Revista "Relojios & Joias" do mes de Agosto/Setembro onde tem um longo catalogo de relogios por diversos valores.


                                        Cumprimentos e alguma duvida coloque aqui, o caro VFL podera ser-lhe mais util que eu.


                                        P.S Mais logo coloco aqui alguns relogios que aprecio dastante ate esse plafond.

                                        Comentário


                                          Muito obrigado, vou tentar comprar essa revista.

                                          Comentário


                                            dentro desse preço tens os NBY, TechnoMarine, na boutique dos relógios do colombo está tb um RADO (dos poucos q gosto, custa +-1500). Além disseo tens sempre os SEIKO (a minha paixao!) e os Breitling (q EU n compraria).

                                            Fica bem

                                            Comentário


                                              Caro joblicom,

                                              Tal como o membro Prelude já referiu, a escolha de um relógio é um acto pessoal. O que interessa, acima de tudo, é o seu gosto.

                                              De qualquer modo, e como o relógio vai ser uma oferta com significado especial, que esperamos dure "ad eternum", o meu conselho é o seguinte:

                                              Opte por um relógio clássico, com um design intemporal, um calibre simples e de boa qualidade, por forma a que daqui a 10 ou 15 anos não ache o relógio «ultrapassado».

                                              Nesse patamar de preços (1000 a 1500 euros) há muitos relógios interessantes. Tente obter, por exemplo, catálogos da Omega, Longines, Oris... por aí. ;)

                                              Boas compras!

                                              Comentário


                                                Gostava de lançar uma questão aqui no nosso «mini-fórum» dos relógios...

                                                Qual é, na vossa opinião, o melhor cronógrafo de sempre?

                                                Eis a minha resposta:

                                                [img] uploaded/VFL/200598145856_flyback.jpg [/img]

                                                Comentário


                                                  de sempre??.......epah isso é dificil..

                                                  Comentário


                                                    Trias.
                                                    http://www.trias-uhren.de/artikel_ka...ikelmore=53#P1

                                                    Made in Germany. A qualidade é irrepreensível!

                                                    Comentário


                                                      estou a achar isso TRIAS mto barato........p ser sincero nem conhecia.

                                                      Comentário


                                                        Pois, não conhecias porque não aparece nas revistas da treta que aparecem por aí nos escaparates ( que por acaso são financiadas/subsidiadas pelas marcas que lá são mencionadas...)
                                                        Há dezenas de marcas de produção limitada, com boa qualidade e que servem tão bem como as "famosas"...simplesmente não patrocinam patrulhas acrobáticas, não promovem regatas nem coisas assim...
                                                        Já agora, mesmo as marcas ditas grandes têm subsidiárias com produtos muito mais baratos e que financiam as despesas das grandes.Ex, Lorus É o mesmo que Seiko. Guess, Fossil, Hamilton, Bulova vem tudo da...Timex!!

                                                        Comentário


                                                          Ora então se não te importas gostava que me indicasses umas marcas dessas de boa qualidade mas mais baratas que produzam relogios "grandes", tipo com mais de 40 ou 45mm de caixa. É que eu, não sei porquê mas adoro relogios grandes.. Se mais alguém souber que diga...

                                                          Comentário


                                                            ebay....epah.... lorus penso q não. seiko tenho certeza (guess e fossil já estou tentado a concordar contigo, bulova duvido muito). Ou seja, lorus penso q tenha máquina própria, seiko tenho certeza (NADA tem a ver com a TIMEX americana) as restantes já expus a minha opiniao! ;)

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Fox_Mulder_X

                                                              Ora então se não te importas gostava que me indicasses umas marcas dessas de boa qualidade mas mais baratas que produzam relogios "grandes", tipo com mais de 40 ou 45mm de caixa. É que eu, não sei porquê mas adoro relogios grandes.. Se mais alguém souber que diga...
                                                              Este, 48 mm, sem caixa, automático.
                                                              http://www.trias-uhren.de/artikel_de...tikel_IDN=1144

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X