Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xbox 360 vs PS3 Conselhos/opiniões)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Lukin

    A PS3 não sai até ao Natal. Só para a primavera de 2007.

    De resto, a PS3 terá, à partida, o exclusivo do Gran Turismo e do GTA...

    O que por si só, para mim, torna as outras consolas obsoletas.
    Correção que se calhar fará mudar a tua opinião drasticamente:

    O GTA IV NÃO é exclusivo PS3 e sairá na Xbox 360 também e com conteudo exclusivo para a consola da Microsoft ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Mobius

      citação:Originalmente colocada por Blue_Ray

      citação:Originalmente colocada por jmpub

      A minha colega aqui, perguntou a minha opinião, pois quer oferecer ao filho uma consola no natal..

      Por mim iria para a XBox 360 em vez da PS3 (o puto tambem pensa o mesmo)

      Mas disse-lhe que ia pedir mais opiniões..

      Digam-me as vossas opiniões, em relação a tudo, até possibilidades de "aldrabices", no futuro, com as duas e tudo..

      Abraço, e thanks

      PS: para mim, a PS3 pode ser mais potente, mas não deve tirar assim muito partido disso. A Xbox360 já tem muito jogos e parece-me ter muito mais "multimedia" dentro dela..
      a potencia deve estar ela por ela,pelo menos enquanto os game developers nao consegurem tirar partido do CELL(processador da ps3), quanto a parte multimedia, neste campo acho que a ps3 ganha largamente, pois para alem de ter suporte linux, dá para trocar de disco rigido mais facilmente, usa discos 2.5 sata normais(iguais aos dos portateis) e ja ha algumas modificaçoes para usar discos 3.5 sata. a ps3 le e suporta de raiz filmes blu-ray(filmes de alta definiçao), e segundo algumas reviews é o melhor leitor blu-ray da actualidade. Mas ps3 so em março.
      Santa ignorancia!!!

      Junta um media center à xbox360 e vês o que são capacidades multimédia!!! Além disso quem te garante que o blu-ray veio para ficar?
      Media center extender para ser mais exacto pois segundo sei é preciso um pc. sem pc esta dependente da capacidade do disco(neste momento é 20GB)e usa um formato proprietario da microsoft, mais so quando a microsoft quiser, a ps3 usa um formato normal igual aos dos PCs e ja houve quem ligasse um disco de 320GB..
      Tens razao, ninguem me garante que o blu-ray veio para ficar, mas ninguem pode garantir isso tambem para o hd-dvd, apenas o pus como vantagem porque esta la de raiz e como o autor do topico mostrou interesse na parte multimedia, na xbox360 o leitor de hd-dvd é um add-on que tem de comprar a parte.

      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

      continua o mito da ps3!esta gente não abre os olhos,não é blue ray?
      nao entendo esse comentario, ate parece que ando a travar alguma guerra contra a xbox360, prefiro a ps3 por que tem os jogos que quero, Final Fantasy, Metal Gear Solid, Gran Turismo, Tekken, etc. Nao é por preferir a ps3 que acredito em todos os powerpoints que me apresentam.

      back to topic
      A PS3 para o natal esta fora de jogo, resta a Wii e a Xbox360, sinceramente sou bastante conservador e comando da wii nao me impressiona por ai alem(embora me veja a comprar uma wii daqui por 2/3 anos novamente por causa por causa do resident evil). Alem disso parece que o puto ja esta inclinado para a Xbox360 portanto a resposta parece obvia. se a tua colega quer comprar uma xbox360 aconselha-a a ver na fnac e no mediamarket, na fnac andavam a fazer uma promoçao para os aderentes ao cartao fnac, xbox360 core+1comando por 159,99€, no mediamarket aandavam a fazer uma promoçao xbox360 premium por 299€. nao sei se ainda estao com estas promoçoes, mas nada como ir la ver.


      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por andre__pereira

        citação:Originalmente colocada por Lukin

        A PS3 não sai até ao Natal. Só para a primavera de 2007.

        De resto, a PS3 terá, à partida, o exclusivo do Gran Turismo e do GTA...

        O que por si só, para mim, torna as outras consolas obsoletas.
        Correção que se calhar fará mudar a tua opinião drasticamente:

        O GTA IV NÃO é exclusivo PS3 e sairá na Xbox 360 também e com conteudo exclusivo para a consola da Microsoft ;)

        O mesmo acontecendo com a wii, o seja a rockstar vai desenvolver conteudo exclusivo para cada uma das consolas e eventualmente PC, pelo menos é o que tenho lido por aí

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por bug

          citação:Originalmente colocada por Bruno4646

          [8)][8)][8)][)][)][)]
          pois, foi assim que fiquei
          Tinha certeza q ia comprar, agra ja n tenho...
          so porcausa de um jogo?

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por bug

            citação:Originalmente colocada por Neruson

            Bug o problema é a concentra pensar exactamente como dizias..."é para putos", percebes? Logo os jogos mais adultos passam ao lado do restante publico.
            Um jogo de boxe tem de sair para a wii, basta os produtores verem o que a big N fez no wiisports com um jogo tão basico de boxe, para as anteriores, não me lembro...
            Percebo!
            Olha, um pc off topic. Eu adoro a nintendo e queria comprar a wii, mas vi isto...
            http://www.gamespot.com/wii/driving/...reenindex.html
            como eh possivel sair um jogo assim???
            é possivel. Esse jogo até tinha potencial mas são tudo carros japunas e o realismo deixa muito a desejar. além disso vem com um volante para o comando da wii GRÁTIS.

            nao resisti:
            http://www.gamespot.com/ps3/sim/gundamworld/index.html
            :D

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Andreh

              ...
              nao resisti:
              http://www.gamespot.com/ps3/sim/gundamworld/index.html
              :D
              explica.

              Se é por causa da má nota, há pior
              (sorry, I just couldn’t resist)http://www.gamespot.com/xbox360/acti...ml?sid=6157029

              agora a serio esse gundam esta uma bela bosta, os mechs ate estao mais ou menos, mas o resto deixa muito a desejar.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Lukin

                A PS3 não sai até ao Natal. Só para a primavera de 2007.

                De resto, a PS3 terá, à partida, o exclusivo do Gran Turismo e do GTA...

                O que por si só, para mim, torna as outras consolas obsoletas.
                Pelo contrário, a XBOX vai ter exclusivos de episódios extra do GTA e a PS3 fica a ver passar...

                Comentário


                  #38
                  Mas a PS3 terá o Gran Turismo...só isso...e o Tourist Trophy...E depois para variar vai haver muito mais gente com PS3...tal com acontece com a Ps2...O que facilita para trocar jogos,ou montar lans etc etc.Vai ser um sucesso garantido!Seja melhor ou não que a XBOX.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por hazakis

                    Mas a PS3 terá o Gran Turismo...só isso...e o Tourist Trophy...E depois para variar vai haver muito mais gente com PS3...tal com acontece com a Ps2...O que facilita para trocar jogos,ou montar lans etc etc.Vai ser um sucesso garantido!Seja melhor ou não que a XBOX.
                    Olha que não há coisas como sucessos garantidos!

                    A PS3 para mim ganha claramente nas specs, mas com a perda de alguns exclusivos, mais os adiamentos que neste momento até circulam os rumores que a europa poderá ficar para Setembro, com a Wii por um lado a ser um sucesso de vendas pelo menos para já e a 360 a consolidar-se no mercado e com cada vez melhores jogos entre os quais também exclusivos - gears of war, blue dragon, halo, forzas etc - ao que se juntam preços mais acessíveis da concorrência do que da Sony, esta poderá ser uma geração de mudança. Aliás, no mundo dos videojogos poucas coisas duram muito tempo.

                    Comentário


                      #40
                      Bem, pela experiência que tenho, Wii é de facto mais vocacionada pra cianças. A Nintendo sempre teve mais jeito pra fazer corridas de Karts com Super Mários e elefantes e coisas do género.

                      Entre a X-Box e a Ps3, a escolha não é fácil porque nunca experimentei a ps3 :D

                      Ainda assim, Gran Turismo diz muita coisa aos aficionados de desporto automóvel, e eu sou um deles

                      Comentário


                        #41
                        a experiencia que tens com a wii? e de todos os jogos que vão sair para ela? :D incrível como se pode ter uma opinião final sobre uma consola que acabou de sair...

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                          a experiencia que tens com a wii? e de todos os jogos que vão sair para ela? :D incrível como se pode ter uma opinião final sobre uma consola que acabou de sair...
                          Caro amigo, sei bem o que ofereci às minhas sobrinhas de 6 e 10 anos. Experimentei a consola e aconselharam-a para a idade delas, mais nada, e pelo historial da Nintendo, sei que vão sair mais jogos vocacionados para crianças ou estou a dizer alguma mentira?

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Blue 16v

                            citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                            a experiencia que tens com a wii? e de todos os jogos que vão sair para ela? :D incrível como se pode ter uma opinião final sobre uma consola que acabou de sair...
                            Caro amigo, sei bem o que ofereci às minhas sobrinhas de 6 e 10 anos. Experimentei a consola e aconselharam-a para a idade delas, mais nada, e pelo historial da Nintendo, sei que vão sair mais jogos vocacionados para crianças ou estou a dizer alguma mentira?
                            Vão sair jogos para crianças, mas até ver ninguem é obrigado a comprá-los.

                            Para já temos por exemplo Call of Duty 3, FarCry Vengeance, RedSteel, entre outros... e a consola acabou de ser lançada.

                            Na GameCube o Resident Evil 4 tornou-se provavelmente no melhor Resident Evil de sempre.

                            Mas se deste às tuas sobrinhas, tudo bem, podias também dar uma PS2 que com aqueles jogos do Eyetoy, Singstar, Buzz e afins seria pelo menos uma prenda tão acriançada. Talvez menos divertida.

                            Comentário


                              #44
                              Pelo que ainda li anteontem, lá mudaram o "pai" das playstation e já se fala em ela só chegar á europa lá para setembro..

                              Não sei, mas pressinto que algo está a mudar e a XBox360 deve estar a ganhar uma boa precentagem de mercado..

                              Ainda acontece como já aconteceu a algumas consolas que do topo desaparecem do mercado... Isso não aconteceu á SEGA? Cada dia e a cada noticia, a cada adiamento, vemos a mesma coisa..

                              Problemas com o Blueray, com a dificuldade de programar para ela, perda de varios titulos exclusivos, atrasos imensos, pouca produção, mudanças de responsaveis uns atrás dos outros... Cheira-me a possivel enterro..

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Blue 16v

                                citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                a experiencia que tens com a wii? e de todos os jogos que vão sair para ela? :D incrível como se pode ter uma opinião final sobre uma consola que acabou de sair...
                                Caro amigo, sei bem o que ofereci às minhas sobrinhas de 6 e 10 anos. Experimentei a consola e aconselharam-a para a idade delas, mais nada, e pelo historial da Nintendo, sei que vão sair mais jogos vocacionados para crianças ou estou a dizer alguma mentira?
                                Ora vê lá o que eu disse ao bug na pagina anterior para veres se percebes o porquê da nintendo estar tão conotada com crianças:

                                citação:Originalmente colocada por neruson



                                Essa os jogos infantis é só para quem não conhece... procurem no youtube por red steel, excite truck, NFS carbon, Zelda(e não este titulo não é só para crianças) Twilight princess, Resident Evil e podia tar aqui a noite toda...
                                Junta a estes todos os titulos que irão sair da NES, SNES, Mega drive/genesis e turbografx e ainda os jogos disponiveis ainda para gamecube...

                                Há mais na nintendo do que a Concentra(principal responsavel pelo insucesso da gamecube) mostra...

                                Comentário


                                  #46
                                  Xbox 360 disco rígido de 20 gigas a 300 euros no Media Markt:
                                  http://www.mediamarkt.pt/get_document.php?id=627

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quem quiser já pode comprar a PS3:


                                    http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=23163&cat=

                                    Comentário


                                      #48
                                      wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [}]

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por mundano

                                        Quem quiser já pode comprar a PS3:


                                        http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=23163&cat=
                                        Tá barata [|)]

                                        Comentário


                                          #50
                                          WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WILL ROCK YOU [8D]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Isso são wii's pretas? [B)]

                                            Comentário


                                              #52
                                              Boas,na minha opiniao comprava a ps3,porque Portugal nao tem,estrutura de mercado para vender jogos de tanta consola,a sony está descansada,porque sabe que mesmo ao preço exorbitante a que vai lançar a consola nao vai ter em stock material suficiente para colmatar os pedidos,e vejamos porque razao a microsoft antecipou-se e lançou a xbox360 apenas a quatrocentos e tal euros....sejamos realistas,basta ver os hipermercados,enquanto há 3 prateleiras com jogos para ps2 há 1 para jogos xbox e certamente irá acontecer o mesmo quando existir a ps3,por muitos titulos exclusivos que sejam lançados para a xbox360 serao lançados o dobro para a ps3,eu nao tenho duvidas a ps3 vai arrasar novamente é 1 máquina mais completa,e já agora,no passado vejamos o que aconteceu á sega saturn após a saída da ps one,ps3 sem dúvida,mas esta é a minha opiniao!

                                              abraço,e bom ano a todos!

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Neruson

                                                Isso são wii's pretas? [B)]
                                                Não! São ps3! LOLOL pegaram em caixas da playstation 3, e escreveram Wii Rox! LOLOL É lixado para a Sony.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por vrika

                                                  Boas,na minha opiniao comprava a ps3,porque Portugal nao tem,estrutura de mercado para vender jogos de tanta consola,a sony está descansada,porque sabe que mesmo ao preço exorbitante a que vai lançar a consola nao vai ter em stock material suficiente para colmatar os pedidos,e vejamos porque razao a microsoft antecipou-se e lançou a xbox360 apenas a quatrocentos e tal euros....sejamos realistas,basta ver os hipermercados,enquanto há 3 prateleiras com jogos para ps2 há 1 para jogos xbox e certamente irá acontecer o mesmo quando existir a ps3,por muitos titulos exclusivos que sejam lançados para a xbox360 serao lançados o dobro para a ps3,eu nao tenho duvidas a ps3 vai arrasar novamente é 1 máquina mais completa,e já agora,no passado vejamos o que aconteceu á sega saturn após a saída da ps one,ps3 sem dúvida,mas esta é a minha opiniao!

                                                  abraço,e bom ano a todos!

                                                  Estas muito longe da verdade;) Informa-te das vendas e em varios foruns.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                                    citação:Originalmente colocada por vrika

                                                    Boas,na minha opiniao comprava a ps3,porque Portugal nao tem,estrutura de mercado para vender jogos de tanta consola,a sony está descansada,porque sabe que mesmo ao preço exorbitante a que vai lançar a consola nao vai ter em stock material suficiente para colmatar os pedidos,e vejamos porque razao a microsoft antecipou-se e lançou a xbox360 apenas a quatrocentos e tal euros....sejamos realistas,basta ver os hipermercados,enquanto há 3 prateleiras com jogos para ps2 há 1 para jogos xbox e certamente irá acontecer o mesmo quando existir a ps3,por muitos titulos exclusivos que sejam lançados para a xbox360 serao lançados o dobro para a ps3,eu nao tenho
                                                    duvidas a ps3 vai arrasar novamente é 1 máquina mais completa,e já agora,no passado vejamos o que aconteceu á sega saturn após a saída da ps one,ps3 sem dúvida,mas esta é a minha opiniao!

                                                    abraço,e bom ano a todos!

                                                    Estas muito longe da verdade;) Informa-te das vendas e em varios foruns.
                                                    Também acho

                                                    deixame rir [}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      JMPUB como é que isso ficou?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                                                        citação:Originalmente colocada por Neruson

                                                        Isso são wii's pretas? [B)]
                                                        Não! São ps3! LOLOL pegaram em caixas da playstation 3, e escreveram Wii Rox! LOLOL É lixado para a Sony.
                                                        Ah ok... gosto dela em branco, mas em preto ou vermelhinho [B)]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Neruson

                                                          Isso são wii's pretas? [B)]

                                                          quem me dera...

                                                          Circulam imagens de wii's em cinza e vermelho... [B)]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ao referir a minha preferencia pela ps3,nao queria de maneira nemhuma ser tendencioso ao ponto de dizer que a xbox360 nao presta,a realidade a seu tempo mostrará ,para já ,sao do conhecimento público as specs da ps3 é a melhor consola disso nao há dúvida,agora gostos sao gostos,e cada um tem o seu,foi frisado que aquela é a minha opiniao,quem achar que nao é real aquilo que eu disse,temos pena[8)]!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Andreh

                                                              citação:Originalmente colocada por Neruson

                                                              Isso são wii's pretas? [B)]

                                                              quem me dera...

                                                              Circulam imagens de wii's em cinza e vermelho... [B)]
                                                              Onde? Espero que não estejas a falar das Revolution ou da skin NES.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X