Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xbox 360 vs PS3 Conselhos/opiniões)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    engraçado aquela PS3 que já experimentei funcionou perfeitamente...deve de ser de marte

    inveja, pura inveja!

    então esse anuncio da Nintendo é mesmo cómico...enfim, até compreendo que a Wii é realmente para um público diferente da Ps3, tal como a Nintendo Ds ou o Game Boy, agora comparando com a XBox a PS3 é outro mundo e com perspectivas de evolução ao nível de jogos bastante superior!;)

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Andreh

      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

      citação:Originalmente colocada por jts


      Hoje em dia já não se fazem consolas sem o seu "sistema operativo" em que só se punha o jogo e ligava e pronto. Repara que por exemplo uma N64 só corria o que tinha no cartucho, mas a Gamecube já tinhas uma "espécie" vá de menu da consola onde podias controlar os memory cards, ver o jogo que está inserido etc.

      Na Wii é mais um passo (muito grande) em frente.
      A DS também tem o seu sistema operativo, a PSP idem, e o mesmo vale para a PS3, Xbox360 etc... ;)

      Na ps3, se meteres o um jogo e só depois ligares a consola, penso que o jogo começa logo!

      E o menu da ps3 é como o da psp (identico). Muito pouco user friendly e sem graça...dá vontade perguntar aos gajos se não sabem o que são cores!

      Cada dia que passa fico com pior impressão da PS3.
      Porque tem um menu com poucas cores?

      Que Deus te abençoe.

      Comentário


        #93
        jts.. Mas olha que pela minha parte não sou fan-boy de nenhuma delas.. Falo apenas pelo que leio e tanto afastar-me um pouco dos fan-bys de um lado que dizem que a PS3 não vale nada, como dos Fan-boys do outro lado que dizem que a PS3 é imensamente superior à Xbox360..


        E sinceramente a PS3 se tivesse saído há um ano atrás, com leitor de DVD a preços decentes a Xbox360 provavelmente não teria grande hipóteses de vingar no mercado. Não por ser muito superior, mas porque a legião de fans que as duas gerações anteriores criaram seguiriam contentes para a nova plataforma.

        Da forma como a Sony está a guiar o processo é normal que as pessoas tenham má impressão:
        - Vai sair cara;
        - faz apostas arriscadas e sem garantia de futuro (Blu-ray vs HD-DVD, por exemplo),
        - tem uma arquitectura muito complicada, seguindo o já complicado emotion engine da PS2 mas multiplicando a complexidade devido aos co-processadores do Cell, o que tem desagradado imenso as software houses e admitidamente torna o desenvolvimento de jogos para PS3 bem mais caros. Isto vai levar a menos exclusivos, e se os números de vendas não forem impressionantes pode levar a que alguns jogos nem sequer sejam portados para PS3.. Há mesmo estúdios que já disseram que por agora simplesmente não vão fazer jogos para PS3.
        - E por fim, entrega com um atraso de 1 ano e 4 meses uma performance gráfica que é em tudo semelhante à da Xbox360 (na Europa serão praticamente dois anos de atraso), eu pessoalmente se tivesse estado à espera da super-poderosa PS3 e agora visse isto, sentia-me enganado pelo hype que a Sony criou..


        Sinceramente e para quem vê isto de forma desapaixonada, porque eu gosto de tecnologia e é mais isso que me move a seguir esta batalha, mas nem sequer ligo muito a consolas, só há dois motivos racionais para comprar uma PS3.. Querem ver filmes que estejam no mercado em blu-ray. Ou querem perdidamente jogar algum exclusivo da PS3..

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

          engraçado aquela PS3 que já experimentei funcionou perfeitamente...deve de ser de marte

          inveja, pura inveja!

          então esse anuncio da Nintendo é mesmo cómico...enfim, até compreendo que a Wii é realmente para um público diferente da Ps3, tal como a Nintendo Ds ou o Game Boy, agora comparando com a XBox a PS3 é outro mundo e com perspectivas de evolução ao nível de jogos bastante superior!;)

          Filipe, tipo LOL o teu post...sinceramente.

          Claro que a ps3 que exprimentaste (se é que exprimentaste), funcionou. Senão funcionasse algo estava mal não achas? mas alguem aqui diz que a ps3 não funciona? [8]

          Eu disse é que na ps3, se meteres um jogo e ligares a consola, começas logo a jogar! Na wii isso não acontece! Informa-te.

          Inveja? bem tu parece que estas um bocddo á parte nesta geração do que se esta a passar[8D][:I]

          Vê-se que pertences aquele restrito grupo de jogadores que compra consolas á toa, sem se informar de nada. "é sony, por isso compro":D

          http://www.nintendopt.com/forum/
          http://www.wiichat.com/nintendo-wii-chat/
          http://www.insertcoin-pt.net/
          http://www.techzonept.com/

          wake up! Se queres verdadeira evolução e revolução, não é na ps3 que a vais encontrar[8D] Se curtes esse tipo de jogos (aqueles tipo jogar e esquecer, mas que são fixes, compra uma x360, que já tem o mercado seguro...se queres jogos apaixonantes como Zelda, Super Mário, Super Smash Bros e por ai a fora e ainda a possibilidade de jogares jogos que fizeram história de nes, snes, mega drive, N64 e por ai a fora escolhe uma Wii.

          Podes comprar a ps3...importa-a já do japão e fica para sempre na ignorancia a fazer compranhia aos putos de 5 anos e aos gamers que jogam apenas desde o tempo da playstation e que não percebem um cu de como um videojogo a sério deve de ser.




          Comentário


            #95
            Já que sabes tudo nao devias ter respondido....uma vez que na realidade o que conta aqui é a opiniao de cada um sabendo respeitar a de todos,e já agora sou e sempre serei adicto á playstation,já tive todas e vou certamente comprar a 3,e para terminar já jogo em consolas ainda a playstation nem projecto era,devias aprender a respeitar a opiniao dos outros sendo diferente da tua,aqui todos percebemos um pouco de consolas mas ninguem sabe tudo....;)


            passa bem....;)

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por vrika

              Já que sabes tudo nao devias ter respondido....uma vez que na realidade o que conta aqui é a opiniao de cada um sabendo respeitar a de todos,e já agora sou e sempre serei adicto á playstation,já tive todas e vou certamente comprar a 3,e para terminar já jogo em consolas ainda a playstation nem projecto era,devias aprender a respeitar a opiniao dos outros sendo diferente da tua,aqui todos percebemos um pouco de consolas mas ninguem sabe tudo....;)


              passa bem....;)

              Não se trata disso. Trata-se primeiro de saber ler e saber informar-me primeiros noutros foruns, e noutros sitios, o que se esta a passar, para ter uma ideia global , daquilo que está a ser oferecido ao consumidor.

              O tipo começou a escrever ironicamente que a playstation 3 que ele jogou, devia ser de Marte, pois funcionava, quando nunca ninguém neste tópico disse que não funcionava (como é lógico, pois se existe, funciona). Logo aqui demonstra que anda um bocado na lua.

              Mas pronto, este tópico, é sobre x360 vs ps3, por isso entretenham-se aqui a comparar, se o sol brilha mais numa que outra, e falem do grande poderoso CELL (eu acho ridiculo mas pronto).

              Abraço

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por mundano

                jts.. Mas olha que pela minha parte não sou fan-boy de nenhuma delas.. Falo apenas pelo que leio e tanto afastar-me um pouco dos fan-bys de um lado que dizem que a PS3 não vale nada, como dos Fan-boys do outro lado que dizem que a PS3 é imensamente superior à Xbox360..


                E sinceramente a PS3 se tivesse saído há um ano atrás, com leitor de DVD a preços decentes a Xbox360 provavelmente não teria grande hipóteses de vingar no mercado. Não por ser muito superior, mas porque a legião de fans que as duas gerações anteriores criaram seguiriam contentes para a nova plataforma.

                Da forma como a Sony está a guiar o processo é normal que as pessoas tenham má impressão:
                - Vai sair cara;
                - faz apostas arriscadas e sem garantia de futuro (Blu-ray vs HD-DVD, por exemplo),
                - tem uma arquitectura muito complicada, seguindo o já complicado emotion engine da PS2 mas multiplicando a complexidade devido aos co-processadores do Cell, o que tem desagradado imenso as software houses e admitidamente torna o desenvolvimento de jogos para PS3 bem mais caros. Isto vai levar a menos exclusivos, e se os números de vendas não forem impressionantes pode levar a que alguns jogos nem sequer sejam portados para PS3.. Há mesmo estúdios que já disseram que por agora simplesmente não vão fazer jogos para PS3.
                - E por fim, entrega com um atraso de 1 ano e 4 meses uma performance gráfica que é em tudo semelhante à da Xbox360 (na Europa serão praticamente dois anos de atraso), eu pessoalmente se tivesse estado à espera da super-poderosa PS3 e agora visse isto, sentia-me enganado pelo hype que a Sony criou..


                Sinceramente e para quem vê isto de forma desapaixonada, porque eu gosto de tecnologia e é mais isso que me move a seguir esta batalha, mas nem sequer ligo muito a consolas, só há dois motivos racionais para comprar uma PS3.. Querem ver filmes que estejam no mercado em blu-ray. Ou querem perdidamente jogar algum exclusivo da PS3..
                Mundano, não é de ti que estou a falar até porque acho que fundamentalmente estás correctos, embora estejas demasiado fixado à ideia do fracasso da PS3.

                Falava por exemplo do Andreh e Lamborghini_, que perdoem-me pois não tenho nada contra eles - EU TENHO UMA WII! E GOSTO - mas que se sabe que são assumidamente pró-Nintendo e anti-Sony, ver um dizer que os menus não têm côres e vem o outro citá-lo e dizer que realmente por causa disso a consola é uma desilusão, por amor de deus é degradante...

                Claro que também há o lado oposto, outros que dizem que por ser Sony é que é bom. Que os gráficos é que importam e por aí fora. Esquecendo que a PS2 era a consola graficamente mais fraca da sua geração [|)] Dreamcast excluída.

                É este tipo de ideias, tanto de um lado como de outro, que eu tento combater.

                Tu apresentas coisas mais concretas
                Voltando ao que interessa, quanto aos gráficos, realmente a X360 está a dar água pela barba à PS3 mas até agora não vi nada no sentido em que os jogos que suportam 1080p são visualmente inferiores aos 720p. E isso é algo que a X não suporta.

                No entanto, está mais que provado que a Xbox360 é capaz de gráficos excelentes, agora com 1 ano de mercado temos o Gears of War que é simplesmente soberbo e superiores graficamente ao "equivalente" Resistance para PS3. O que é certo é que as produtoras também já sabem tirar muito melhor partido da consola da Microsoft, pois esta no inicio também tinha jogos muito fraquinhos graficamente.

                Como tal, também podemos esperar que haja companhias que mais tarde ou mais cedo tirem um grande partido do hardware da PS3, tal como houve na PS2 onde às vezes lá apareciam verdadeiros milagres que disfarçavam muito bem a falta de capacidade da consola. E na PS3 potencial não falta.

                Vamos lá ver como isto se desenrola. Eu também acho possível que a Sony se dê mal, mas não dou isso como certo.

                Comentário


                  #98
                  citação:Filipe, tipo LOL o teu post...sinceramente.

                  Claro que a ps3 que exprimentaste (se é que exprimentaste), funcionou. Senão funcionasse algo estava mal não achas? mas alguem aqui diz que a ps3 não funciona?

                  Eu disse é que na ps3, se meteres um jogo e ligares a consola, começas logo a jogar! Na wii isso não acontece! Informa-te.

                  Inveja? bem tu parece que estas um bocddo á parte nesta geração do que se esta a passar

                  Vê-se que pertences aquele restrito grupo de jogadores que compra consolas á toa, sem se informar de nada. "é sony, por isso compro"

                  http://www.nintendopt.com/forum/
                  http://www.wiichat.com/nintendo-wii-chat/
                  http://www.insertcoin-pt.net/
                  http://www.techzonept.com/

                  wake up! Se queres verdadeira evolução e revolução, não é na ps3 que a vais encontrar Se curtes esse tipo de jogos (aqueles tipo jogar e esquecer, mas que são fixes, compra uma x360, que já tem o mercado seguro...se queres jogos apaixonantes como Zelda, Super Mário, Super Smash Bros e por ai a fora e ainda a possibilidade de jogares jogos que fizeram história de nes, snes, mega drive, N64 e por ai a fora escolhe uma Wii.

                  Podes comprar a ps3...importa-a já do japão e fica para sempre na ignorancia a fazer compranhia aos putos de 5 anos e aos gamers que jogam apenas desde o tempo da playstation e que não percebem um cu de como um videojogo a sério deve de ser.
                  [}][}][}][}]

                  mas qual ignorância??

                  aquela de ler o que os outros escrevem e aceitar como 100% certo??
                  [}][}][}]

                  antes de mais basta dar uma olhadela por este tópico para ver o quanto já não foi escrito acerca de bugs da PS3, apenas quis dizer que na que joguei nada aconteceu!;)

                  tenho uns anitos de consolas e já experimentei muitas e antes de experimentar a PS3 tb estava receoso, enfim nada de mais errado, o Motorstorm que experimentei é fantástico!!![^][^]

                  já agora o posicionamento comercial que falei da Wii foi definido pelo próprio Director da Nintendo em Las Vegas no ano passado...não fui eu que inventei...

                  em relação aos putos de 5 anos, cada qual gosta do que gosta, agora sermões publicitários não aceito de ninguém!

                  Isto é obviamente a minha opinião e vale o que vale!;)

                  Comentário


                    #99
                    citação:Vê-se que pertences aquele restrito grupo de jogadores que compra consolas á toa, sem se informar de nada. "é sony, por isso compro"
                    a única Sony que comprei foi a PS1...

                    Comentário


                      já agora jogos como:

                      FINAL FANTASY
                      SHADOW OF THE COLOSSUS E ICO
                      METAL GEAR
                      FAHRENHEIT
                      OKAMI

                      são maus??;)

                      Comentário


                        Olha que o Metal Gear existiu para a Gamecube, quem sabe se não virá para a wii? ;)

                        Não vou estar a contrapor com jogos Nintendo porque não é disso que se fala aqui

                        Comentário


                          citação:Olha que o Metal Gear existiu para a Gamecube, quem sabe se não virá para a wii?

                          Não vou estar a contrapor com jogos Nintendo porque não é disso que se fala aqui
                          isso apenas prova que é um bom título!;)

                          Comentário


                            Não é só bom, na minha opinião é excelente e é uma das razões que me levou a ter a ps2 ;)

                            Comentário


                              ps3...

                              jogos da 1 2 e os que vao sair...

                              Comentário


                                Eu posso dizer que não percebe praticamente nada de consolas (funções, especificidades, etc e tal)...

                                Mas já joguei todo o tipo de marcas e o que mais me agradou foi, sem dúvida alguma, a Playstation.

                                Por essa razão, e pela oferta ser muito superior às restantes, comprarei a PS3 (quando baixar o preço)

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Xcuz

                                  ps3...

                                  jogos da 1 2 e os que vao sair...
                                  Por essa lógica Wii, jogos da Gamecube, N64, SNES, NES, Megadrive e turbografx mais os que vão sair .
                                  Na brinca ;).

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                    já agora jogos como:

                                    FINAL FANTASY
                                    SHADOW OF THE COLOSSUS E ICO
                                    METAL GEAR
                                    FAHRENHEIT
                                    OKAMI

                                    são maus??;)
                                    edit- errata.

                                    Desses jogos todos apenas o Shadow of the Colossus e o Ico são de estúdios Sony.

                                    Comentário


                                      citação:Desses jogos todos apenas o Shadow of the Colossus e o Ico são de estúdios Sony.
                                      sim, mas todos sairam para Ps2, era isso que queria dizer!;)

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                        citação:Desses jogos todos apenas o Shadow of the Colossus e o Ico são de estúdios Sony.
                                        sim, mas todos sairam para Ps2, era isso que queria dizer!;)
                                        Claro, e a PS2 também teve muitos outros grandes títulos.

                                        Dragon Quest, Kingdom Hearts e por aí fora... muitos mesmo.
                                        A PS2 teve tantos mas tantos jogos que apesar de ter tido muita palha, também tem a sua grande dose de bons títulos.

                                        O único risco é que os que não são títulos Sony, a qualquer momento as companhias podem fazê-los para outras consolas, dependendo do sucesso da máquina da Sony ;)

                                        Comentário


                                          mas tens exemplos de outros títulos da Sony:

                                          Tekken
                                          Soul Calibur
                                          GT
                                          God of War
                                          Killzone
                                          Locoroco para a PSP...;)

                                          Comentário


                                            já agora o GT para a PS3 está previsto ocupar mais de 25 G...;)

                                            Comentário


                                              citação:Dragon Quest, Kingdom Hearts e por aí fora... muitos mesmo.
                                              A PS2 teve tantos mas tantos jogos que apesar de ter tido muita palha, também tem a sua grande dose de bons títulos.

                                              O único risco é que os que não são títulos Sony, a qualquer momento as companhias podem fazê-los para outras consolas, dependendo do sucesso da máquina da Sony ;)
                                              Adorei esse jogo

                                              E tens razão, muita gente pensava ser impossível alguma vez haver o Metal Gear numa consola da Nintendo, mas a verdade é que apareceu para Gamecube e o próprio Snake irá aparecer no Super Smash Bros. Brawl.. Isso pode antever um futuro Metal Gear na Nintendo ;)

                                              Comentário



                                                Mesmo assim, será algo improvável que isso aconteça. Repara que o MGS Twin Snakes da Gamecube é "apenas" um remake de um MGS antigo, enquanto a PlayStation ia recebendo os novos títulos da saga principal.

                                                Além disso o produtor da série Hideo Kojima é fã da Sony e tudo fará para garantir que os seus Metal Gear ajudem ao sucesso da PS3. Apesar dos recentes rumores de que MGS4 depois de ser lançado na PS3, poderá ser lançado na X360 um ano depois ou assim.

                                                Mas acho que isso só vai acontecer se a PS3 for um fracasso.

                                                Comentário


                                                  Eu continuo a torcer para que saia ;) Pouca coisa me fará comprar a ps3 (e mesmo assim só quando estiver a 1/10 do preço obsceno de lançamento)

                                                  Comentário



                                                    Tudo depende do sucesso [:I]

                                                    Na europa pouca gente liga a este jogo, mas é um dos mais importantes do Japão. É um jRPG com personagens by Akira Toriyama (Dragon Ball).

                                                    Historicamente este jogo na sua saga principal só sai para uma consola por título. Dragon Quest VIII saiu para a PS2, pois era claramente a consola mais difundida.

                                                    Só que a PS2 está a acabar... onde será que vai sair o seu sucessor, Dragon Quest IX? PS3, PSP?

                                                    Errado, na outra consola que existe de grande sucesso mundial. A Nintendo DS [8D]


                                                    (aqui o gajo da Squeenix com o Iwata da Nintendo a oficializarem o acordo)

                                                    Foi um dos acontecimentos mais ousados da industria nos últimos tempos.

                                                    Se a Wii tiver tanto sucesso como a DS, vamos ver mais coisas destas de certeza a acontecerem.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                      mas tens exemplos de outros títulos da Sony:

                                                      Tekken
                                                      Olha que esse segundo sei ardeu... ou seja já não é exclusivo PS...
                                                      e o soul calibur não é da SEGA?
                                                      se sim olha que dado a forma como a Sega tá a apoiar a nintendo, também não punha as maõs no fogo...

                                                      Comentário



                                                        Exacto, apesar de historicamente estar ligado à Sony, Tekken é da Namco.

                                                        Os Final Fantasy também tinham saído todos para a Nintendo, até que esta disse que a N64 ia ser de cartucho e então a Square Soft na altura decidiu que o Final Fantasy VII seria para a recem-chegada PlayStation. E foi graças a esse jogo que a PlayStation muito cresceu.

                                                        Comentário


                                                          citação:Exacto, apesar de historicamente estar ligado à Sony, Tekken é da Namco.

                                                          Os Final Fantasy também tinham saído todos para a Nintendo, até que esta disse que a N64 ia ser de cartucho e então a Square Soft na altura decidiu que o Final Fantasy VII seria para a recem-chegada PlayStation. E foi graças a esse jogo que a PlayStation muito cresceu.
                                                          bem, mas se vamos ver os detalhes, quantos jogos a Microsoft lançou para a Xbox?? [8)]

                                                          Comentário


                                                            citação:Na europa pouca gente liga a este jogo, mas é um dos mais importantes do Japão. É um jRPG com personagens by Akira Toriyama (Dragon Ball).

                                                            Historicamente este jogo na sua saga principal só sai para uma consola por título. Dragon Quest VIII saiu para a PS2, pois era claramente a consola mais difundida.

                                                            Só que a PS2 está a acabar... onde será que vai sair o seu sucessor, Dragon Quest IX? PS3, PSP?

                                                            Errado, na outra consola que existe de grande sucesso mundial. A Nintendo DS
                                                            mas a base deste jogo sempre foi Nintendo, qual é o espanto??? apenas veio para a europa através da PS2, porque era a melhor consola para o fazer...;)

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                                              citação:Exacto, apesar de historicamente estar ligado à Sony, Tekken é da Namco.

                                                              Os Final Fantasy também tinham saído todos para a Nintendo, até que esta disse que a N64 ia ser de cartucho e então a Square Soft na altura decidiu que o Final Fantasy VII seria para a recem-chegada PlayStation. E foi graças a esse jogo que a PlayStation muito cresceu.
                                                              bem, mas se vamos ver os detalhes, quantos jogos a Microsoft lançou para a Xbox?? [8)]
                                                              Filipe a questão não é essa... é que tu tás a dar os jogos como garantidos, e assim como há muitos gamers desiludidos com a Sony tmb o há de software houses, era a isso que eu me referia(e o jts tmb)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X