Anúncio

Collapse
No announcement yet.

namorar á distancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
    O problema é: ou AMBOS fazem sacrifícios pessoais e constroem uma vida juntos ou, caso todas as pessoas assumam apenas a sua carreira, as suas relações nunca vao parar a lado nenhum.
    Eu não sou a favor de sacrifícios pessoais.

    1º - Não estás a ser tu próprio.
    2º - Estás a cortar as tuas potencialidades.
    3º - Se corre mal, a cabeçada na parede por não teres feito algo por causa dela será proporcional ao tempo que perdeste por causa dela.

    Isto é minha opinião, que estou a partilhar com vocês.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
      Xôôô
      ... Nunca me senti tão feliz como agora
      Sem o controlo diário...

      J/K...

      Eu neste momento tb mantenho uma relação à distância... e está a caminho dos 3 anos...

      Além da falada confiança absoluta que é necessário ter na outra pessoa, a grande virtude de uma relação deste género, é que as "picardias" do dia a dia a não existem... pq os momentos a dois... são para viver intensamente...

      É uma situação que se suporta... mas não é a ideal... e estou convencido... que provavelmente é uma óptima maneira de iniciar um relacionamento para o resto da vida...

      Comentário


        Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
        Sem o controlo diário...

        J/K...

        Eu neste momento tb mantenho uma relação à distância... e está a caminho dos 3 anos...

        Além da falada confiança absoluta que é necessário ter na outra pessoa, a grande virtude de uma relação deste género, é que as "picardias" do dia a dia a não existem... pq os momentos a dois... são para viver intensamente...

        É uma situação que se suporta... mas não é a ideal... e estou convencido... que provavelmente é uma óptima maneira de iniciar um relacionamento para o resto da vida...
        É verdade, não é a ideal mas nós confiamos um no outro e se de inicio se estranha este tipo de relação depois "entranha-se". Claro que não é uma relação para se manter para o resto da vida porque há alturas mais complicadas e que se precisa da pessoa que se ama ao nosso lado, mas vai-se ultrapassando.
        De resto existem planos para o futuro, podem demorar um pouco, porque mudar de emprego de um dia para o outro não é tarefa fácil mas creio que um dia nós teremos a situação resolvida

        Vamos a ver depois as "picardias" do dia a dia :p

        Comentário


          Namoro desde Novembro de 2001 à distância.
          Até ao Verão passado eu no Alentejo e ela em Coimbra (306km).
          Ia lá em média 1 vez em cada 3/4 meses.
          No inicio do ano lectivo ela veio estudar para Lisboa (109km).
          E as visitas aumentaram para 1 vez em cada 2/3 meses.
          Tudo isto fora as férias do Verão e ocasiões especiais como Natal/Ano Novo...

          Posso dizer que connosco tem resultado.
          Já gastei muitos litros de gasóleo e uns milhares de Euros em telemóvel mas enfim... Quem corre por gosto não cansa!

          Comentário


            Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
            Sem o controlo diário...

            J/K...
            LOOO nada disso... Se pudesse tava sempre com ela, mas a vida ainda vai ter de melhorar um pouco para que isso aconteça...

            Comentário


              Tenho q dizer q uma relação à distância não dá resultado.
              Primeiro porq essa dita confiança absoluta é uma coisa q s cria no dia a dia e não algo q s tenha à partida. Não s pode ter essa confiança absoluta em alguém q está longe…….afinal apenas e só sabemos aquilo q nos é contado.
              Depois porq por experiência própria posso dizer q numa relação desse género nunca s conhece a outra pessoa……. É criada uma imagem q é mto bonita, mas q nunca corresponde à realidade.
              Manter uma relação com alguém q s vê de longe a longe é um erro no meu ver. Não passa de uma relação virtual em q apenas nos é mostrado o lado bom.
              E quando a distância acaba, acaba tamb a relação. Porq nesse momento, com a convivência diária, chegasse à conclusão q a ilusão da pessoa ideal para nós, não passou disso mesmo, de uma ilusão.
              As relações são feitas com a convivência diária. Resolvendo os problemas do dia a dia a dois. Discutindo as situações e as decisões a tomar.
              Quanto ao controlo diário, bem, eu para fugir a esse dito controlo cometi o erro de me desligar de uma relação q não era perfeita, confesso, e me envolver numa q começou por ser à distancia em q tudo era perfeito mas q quando s tornou numa relação a sério, acabando com a distancia me fez mto mal…….e me fez sentir saudades e falta da anterior.
              Hoje lamento ter deixado para trás as pessoas de quem ainda hoje gosto, e principalmente a pessoa q eu amo……por teimosia demorei demasiado tempo a chegar à conclusão de q nunca serei feliz s não recuperar essa pessoa. E cheguei tamb à conclusão que essa relação q mantive durante 4 anos apenas servia para preencher o vazio q sentia.....

              Comentário


                Originalmente Colocado por luana Ver Post
                Tenho q dizer q uma relação à distância não dá resultado.
                Primeiro porq essa dita confiança absoluta é uma coisa q s cria no dia a dia e não algo q s tenha à partida. Não s pode ter essa confiança absoluta em alguém q está longe…….afinal apenas e só sabemos aquilo q nos é contado.
                Depois porq por experiência própria posso dizer q numa relação desse género nunca s conhece a outra pessoa……. É criada uma imagem q é mto bonita, mas q nunca corresponde à realidade.
                Manter uma relação com alguém q s vê de longe a longe é um erro no meu ver. Não passa de uma relação virtual em q apenas nos é mostrado o lado bom.
                E quando a distância acaba, acaba tamb a relação. Porq nesse momento, com a convivência diária, chegasse à conclusão q a ilusão da pessoa ideal para nós, não passou disso mesmo, de uma ilusão.

                (...)


                É claro que, quando digo que é perfeitamente possível manter uma relação à distância refiro-me a uma relação que já tenha alguns alicerces afectivos fortes.
                É claro que aqueles namoricos que se arranjam numas férias e que, passados uns dias cada um vai para a sua cidade de origem, é muito provável que nunca venham a dar em nada e talvez nem valham a pena o esforço.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por redrose Ver Post
                  Namorar á distancia...alguem axa que resulta???????????
                  Resulta, desde que haja respeito, honestidade e confiança como em qualquer outra relação. No AMOR não existem barreiras nem distâncias "a linha do horizonte é como o teu amor por ele, quanto mais se olha para ela mais infinita se torna" lembra-te desta frase sempre que sentires saudades e escreve-lhe ou telefona-lhe. Podem até marcar um encontro de vez em quando. Acredita na tua relação

                  Comentário


                    isso é mt subjectivo,depende das pessoas,do meio onde vivem!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X