Anúncio

Collapse
No announcement yet.

namorar á distancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

    Realmente com este tópico verifico que os portugueses têm muita falta de amor...
    Não necessariamente! a mim não resultou uma relação à distância mas resultou a relação seguinte em que ela morada a 5km de mim!hoje tou casado e com uma filha!

    Comentário


      É perfeitamente possivel.
      Conheço quem tenha namorado muitos anos (ele em Lisboa, ela no Porto). O Alfa Pendular de 6a feira as 19h faz milagres ;).
      Eu no meu caso ja fiquei afastado 6 meses da pessoa com quem estou (eu em Lisboa, ela no Rio de Janeiro) e nao foi por isso que acabámos. Bem pelo contrário, acho que as relações até podem sair mais fortes.

      Hoje já há telemoveis, Messenger, WebCam, Mail, Skype.. Difícil era nos tempos da avozinha em que tinhas de fazer esses 500km de burrico e nunca mais la chegavas!
      E nem sabes que voltas a vida dá...um dia até podem ter de viver mais perto um do outro, seja porque motivo for.
      Acho que vais sofrer muito mais se nem sequer arriscares e ficares alguns anos a pensar "E se.."

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por air

        citação:Originalmente colocada por DarkRose

        citação:Originalmente colocada por Bruno24

        E impossivel podem dizer tudo e mais alguma coisa,nao da,a nao ser que sejam os dois muito muito muito feiotes ai resulta pois ninguem os quer!!!Ca so contrario a traiçao mais tarde ou mais cedo vai acontecer,estarem a dizer ai se ouver amor nao existe barreiras[8] muitas pessoas pensam assim poque as reconforta nada mais;)

        opiniao pessoal sem querer ofender ninguem
        Infelizmente és capaz de ter razão.
        Se pensas que é capaz de ter razão mais vale não te meteres nisso.
        meter-me no que?

        Não sou a autora do post, embora ela tenha um nome parecido.

        Comentário


          Não digo ser impossível, mas lá que é mto complicado não tenham dúvidas que é. O ser humano precisa do contacto físico, é uma realidade.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

            Realmente com este tópico verifico que os portugueses têm muita falta de amor...
            Concordo plenamente,se houvesse mesmo amor amor mesmo um deles abdicava de tudo e ia para junto do outro;) mas assim nao parece por isto e aquilo bla bla bla;)por todas essas razoes redrose MOVE ON[8D]

            Comentário


              era muito precipitado largar ja tudo sem antes saber se é o q realmente queremos....apesar se ja termos falado nisso....mas viver na duvida do "e se..."isso nao...obrigado pessoal pelos conselhos e as dicas[^][^][^]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por DarkRose


                meter-me no que?

                Não sou a autora do post, embora ela tenha um nome parecido.
                Tens razão. Nem reparei nisso!! :D

                Comentário


                  Obrigado por as vossas respostas acerca da minha "diáspora" até á Polónia, a foto em baixo foi tirada uns mêses depois de ter chegado, escusado será dizer que o carro deixou de andar tão brilhante e limpo como em Portugal mas atravessou várias vezes cinco países até ter ficado por aqui, no total fez 19.000 km nas várias viagens Famalicão Polónia [}]

                  Aliás acho que muitos portugueses têem carros mais que bons para se aventurarem na descoberta da Europa, 500 km por dia e quando derem conta estão na Turquia! :D



                  A conclusão é só uma... por vezes é preciso ouvir aquilo que o coracão diz e que na maior parte das vezes nos recusamos a ouvir ou silenciamos. ;)

                  Comentário


                    Bem no meu caso resultou, (Leiria-Aveiro) e no meu ponto de vista damo-nos muito bem e já lá vai 1 a caminho dos 2anos.
                    Mas para confirmar é melhor perguntar ao wildchild o que acha

                    Comentário


                      credo, ainda vou ter de te aturar mais 1 ano?

                      Comentário


                        [:0] és mesmo tolo :D também só aturas se quizeres

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por redrose Ver Post
                          Namorar á distancia...alguem axa que resulta???????????

                          Tenho a dizer que... deixei de acreditar......................................... .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                            Tenho a dizer que... deixei de acreditar......................................... .

                            Qui pasa man

                            Comentário


                              Então?

                              Comentário


                                Só agora vi este tópico.

                                Apenas vos pergunto: Acham que 7anos de namoro, sempre à distância, não é uma prova suficiente de que realmente resulta??


                                Há que saber lidar com a situação.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                  Tenho a dizer que... deixei de acreditar......................................... .
                                  Ui!

                                  que se passou!?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                    Só agora vi este tópico.

                                    Apenas vos pergunto: Acham que 7anos de namoro, sempre à distância, não é uma prova suficiente de que realmente resulta??

                                    Há que saber lidar com a situação.

                                    Braz nao leves a mal a pergunta mas... Confiarias a 100 % nessa pessoa? ( Presumo que estejas a falar de um relacionamento teu)

                                    Abraço!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
                                      Braz nao leves a mal a pergunta mas... Confiarias a 100 % nessa pessoa? ( Presumo que estejas a falar de um relacionamento teu)

                                      Abraço!
                                      Confio, sim.

                                      Se não confiasse, ou se não me desse razões para confiar, logicamente que a relação não resultaria.

                                      Mesmo numa relação "normal", se não houver confiança, já é difícil. Numa à distância, a confiaça está acima de muita coisa.

                                      Comentário


                                        Quando este tópico foi aberto eu tinha uma, nunca inteiramente assumida porque os 300km que distam Lisboa do Porto são complicados de ultrapassar, entre outras coisas que me distinguiam dessa menina (6 anos de diferença de idade). As coisas aconteciam, mas eram tão distanciadas no tempo e deixavam uma amargura tão grande durante esses intervalos, as prespectivas de futuro eram tão escassas, que parti para um relacionamento muito mais próximo tá quase a fazer 2 meses e é como da noite para o dia a diferença... o dobro ou triplo da intensidade, do que podemos fazer um pelo outro, do que nos conhecemos, de tudo... é muito dificil passar 2 dias que sejam sem a ver, quanto mais semanas e semanas como na relação anterior.

                                        Por isso, se quando li este tópico pela primeira vez, queria acreditar que SIM, resulta! Hoje em dia acredito que não!
                                        Pelo menos para mim claro Há com certeza quem possa fazer isso resultar. Tudo depende de pessoa para pessoa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                          Quando este tópico foi aberto eu tinha uma, nunca inteiramente assumida porque os 300km que distam Lisboa do Porto são complicados de ultrapassar, entre outras coisas que me distinguiam dessa menina (6 anos de diferença de idade). As coisas aconteciam, mas eram tão distanciadas no tempo e deixavam uma amargura tão grande durante esses intervalos, as prespectivas de futuro eram tão escassas, que parti para um relacionamento muito mais próximo tá quase a fazer 2 meses e é como da noite para o dia a diferença... o dobro ou triplo da intensidade, do que podemos fazer um pelo outro, do que nos conhecemos, de tudo... é muito dificil passar 2 dias que sejam sem a ver, quanto mais semanas e semanas como na relação anterior.

                                          Por isso, se quando li este tópico pela primeira vez, queria acreditar que SIM, resulta! Hoje em dia acredito que não!
                                          Pelo menos para mim claro Há com certeza quem possa fazer isso resultar. Tudo depende de pessoa para pessoa.

                                          Se as perspectivas forem boas não há por que não resultar! No teu caso, a explicação está mais que à vista!

                                          Comentário


                                            Eu nem sequer em mim confio a 100% quanto mais na outra pessoa.

                                            Com isto quero dizer que confio na relação e na namorada, mas não confio cegamente ao ponto de dizer NUNCA!

                                            A vida é para ir vivendo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                              Eu nem sequer em mim confio a 100% quanto mais na outra pessoa.
                                              Pois, mas numa relação deste tipo, até em nós mesmos, temos de confiar.

                                              Cada caso é um caso, cada pessoa é como é.

                                              É ceryo que uma relação próxima tem as suas vantagens, mas também acaba por ter quase outras tantas desvantagens.

                                              É como eu disse, basta saber adaptar-se à opção que tivemos e saber lidar da melhor forma com ela.

                                              Comentário


                                                Abri este tópico pela primeira vez, porque estou numa situação parecida.

                                                Namoro há mais de 5 anos e a nossa relação sempre aguentou muita distância. Começamos a namorar enquanto estudantes em Lisboa, depois vim trabalhar para o Porto e ficamos 1 ano separados porque ela ficou por lá. Tentavamos estar juntos pelo menos aos fds, que nem sempre conseguiamos. Mas lá se passou essa fase.

                                                Entretanto ela também veio para o norte, mas moramos a cerca de 90 kms um do outro, kms esses que fazemos sempre com alegria no rosto todas as semanas. Volta e meia ela vem cá fazer-me uma visita, mas aos sábados e domingos estamos sempre juntos, e como tal a coisa resulta.

                                                Mas agora estou numa situação complicada, tenho hipóteses de sair de Portugal, para Angola, para a Dinamarca e para a Irlanda. Posso ir parar a qq um destes três sítios (ou a nenhum ), e sinto que ela está muito preocupada. Não sei o que vai acontecer, mas não deixo de ponderar muita coisa...

                                                Há decisões na vida que são muito complicadas...

                                                Comentário


                                                  comigo está a resultar!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                    Tenho a dizer que... deixei de acreditar......................................... .



                                                    Se precisares de falar, sabes onde estou...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bruno24 Ver Post
                                                      Concordo plenamente,se houvesse mesmo amor amor mesmo um deles abdicava de tudo e ia para junto do outro;) mas assim nao parece por isto e aquilo bla bla bla;)por todas essas razoes redrose MOVE ON[8D]

                                                      Eu já pensei assim até um dia ter levado um pontapé no rabo! Felizmente ainda não tinha chegado ao ponto de abdicar de tudo, senão agarrava-me aos tomates depois!

                                                      No meu caso implicava uma curva de 90º que quanto mais tempo passasse de volta da rapariga, mais me afastava daquilo que realmente queria da minha vida!

                                                      Um conselho pessoal! Nunca, mas nunca deixem de viver vossa vida por um "amor".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                                        Eu já pensei assim até um dia ter levado um pontapé no rabo! Felizmente ainda não tinha chegado ao ponto de abdicar de tudo, senão agarrava-me aos tomates depois!

                                                        No meu caso implicava uma curva de 90º que quanto mais tempo passasse de volta da rapariga, mais me afastava daquilo que realmente queria da minha vida!

                                                        Um conselho pessoal! Nunca, mas nunca deixem de viver vossa vida por um "amor".
                                                        O problema é: ou AMBOS fazem sacrifícios pessoais e constroem uma vida juntos ou, caso todas as pessoas assumam apenas a sua carreira, as suas relações nunca vao parar a lado nenhum.

                                                        Comentário


                                                          Eu sou do Porto, a minha namorada é de Aveiro. Durante dois meses, trabalhei em Aveiro, viamo-nos quase todos os dias. A partir do momento em que voltei para o Porto, as coisas mudaram, claro, apesar de não ser difícil chegar a Aveiro vindo do Porto nem ao Porto vindo de Aveiro.

                                                          Foi quase um ano nessas condições, e resultou. Claro que não é um caso extremo como os que tenho lido por aqui, de 3500 kms, mas é um namoro à distância, na medida em que:

                                                          - impossibilitava o "estar com" diário;
                                                          - " a partilha daquelas pequenas coisas do quotidiano
                                                          - " descobrirmo-nos melhor
                                                          - aumentava o gasto em gasóleo e em telemóvel.

                                                          Passado um ano e quatro meses de namoro, estamos bem. Ela está a estagiar cá no Porto, mas eu também não tenho problemas em ir para Aveiro caso seja necessário.

                                                          E se mudar de País, arrisco continuar com a relação - se não tentarmos, de que serve a vida?

                                                          EDIT: Romão: Boa sorte e muita força nestes próximos tempos.
                                                          Editado pela última vez por DarkSorcerer; 26 February 2007, 15:39. Razão: Porque sim.

                                                          Comentário


                                                            Resultar pode resultar, mas é sempre complicado, só havendo uma confiança extraordinária para com a outra pessoa, caso contrário é díficil...

                                                            Mas regra geral nestes casos há uma grande probabilidade de vir a ser uma relação sem sucesso, mas claro que há casos de sucesso, tudo depende das pessoas e da confiança delas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                              Resultar pode resultar, mas é sempre complicado, só havendo uma confiança extraordinária para com a outra pessoa, caso contrário é díficil...

                                                              Mas regra geral nestes casos há uma grande probabilidade de vir a ser uma relação sem sucesso, mas claro que há casos de sucesso, tudo depende das pessoas e da confiança delas.
                                                              Xôôô
                                                              Vão agoirar para longe que desde Novembro que mantenho uma relação á distancia com alguém... Nunca me senti tão feliz como agora

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X