Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
    A mais normal para mim é o dormir nas aulas teóricas ...

    Já aconteceu 3 vezes ...

    Na 1º quando acordo vejo o prof a olhar com uma cara séria para mim, mas continuou.

    Na 2º o prof virou-se para mim e diz "houve lá, mas isto é sitio para se dormir ?". Eu só acordei nem disse nada ... mas como era a 2º aula (inicio do semestre) era para lhe dizer: "Houve lá, a tua sorte é que daqui a 10 aulas vou ser um dos únicos 5 alunos a estar aqui a ouvir estas *****s ..."

    Na 3º vez, estava mesmo a passar pelas brasas quando o prof vira-se para mim, com uma sala prai com 40 alunos e diz: "Já se dorme?" a qual eu respondo, "Não, mas já falta pouco!".

    Lembrei-em de outra ... estava eu a tirar uma foto a um carro (como é normal, para o tópico hoje eu vi), acabo de tirar a foto, dou meia volta para começar a andar, e PUM, bato contra um poste. Estava uma pessoa tipo trolha, sentada numas escadas e diz bem alto: "Oh amigo, tenha cuidado com o poste!"
    eu já consegui acabar uma aula teórica mais cedo só porque eu fiz uma cara tipo (cá pu7# de seca) a engenheira viu e virou-se assim:

    pronto já vi que hoje não estão com mais cabeça podem sair, saímos 15 min mais cedo..

    Comentário


      Toca a reavivar isto, que já chorei a rir nos últimos dias com estas maluqueiras! Eu vou contar umas que me lembro.

      Na minha turma do 3º ciclo, tinha uma rapariga que era muito estudiosa, muito religiosa, béu béu. Tiravamos mais ou menos as mesmas notas, e havia sempre uma rivalidade enorme. Num dos raros momentos de tréguas, ela sai-se com esta:
      - Tu andaste na Gomes (escola). Conheces a professora Margarida Formigal?
      - Ya, é uma cabra, detesto-a!
      - É minha tia!
      Senti-me mesmo mal, nesse momento.. Agora, quando me lembro, desmancho-me a rir!

      Outra. Ia a subir umas escadas com uma rapariga. De repente, na brincadeira, agarro-lhe o pé, e isto normalmente não tem consequências. Ora, não é que a rapariga quase que se despenha de nariz no chão?! Bom, reza a história que fiquei absolutamente branco.

      Ir numa visita de estudo, de manhã, completamente aéreo, e irmos a entrar numa igreja, e nem me lembrar de tirar os fones, até um colega se passar comigo.

      Estar a fazer cócegas a uma amiga minha, e a olhar para outra coisa qualquer, até que sou brindado com um grito "Estás-me a apalpar as mamas!!!". Isto, no recreio de uma escola primária (Estava eu no meu 10º ano, e tinhamos ido lá à festa de finalistas da irmã de uma amiga). E a questão é.. foi mesmo sem querer!

      Enfim, eu sou algo despistado, volta e meia, portanto, tenho várias destas.

      Comentário


        Com a sala de velorio cheia dei os sentimentos a pessoa errada porque tinha os oculos embaciados.

        Comentário


          Tantas embaraçosas que nem posso contar aqui :O

          Comentário


            Ontem, estava num café/bar como é costume está lá uma actuação ao vivo. Bem o "concerto" está horrível, mas não é isso que vem ao caso

            Estava muito bem a falar e de repente a musica para e é o silencio total, eu sentado sem saber o porquê a olhar a volta... ninguém da minha mesa estava a perceber, dá-se uma piada, e eu dou uma gargalhada imensa e estúpida naquela silencio todo , de repente vejo que a mesa a uns metros ao lado está um mulher sentada a "estrebuchar-se" toda, como tinha a gajo tapar me a visão não vi , gostava de ter visto a minha cara quando olhei pra mulher

            E pronto tivemos lá uns 10 minutos a ver a mulher assim até a ambulância apetecer... e depois a música horrível again

            Comentário


              Isto dá mesmo para rir é com cada uma tenho andado a tentar lembrar-me de algumas mas só me lembro de uma recente e até nem foi embaraçosa. Um eng que até pertence à administração vira-se para mim e pergunta " não se importa de passar o seu cartão (para abrir o torniquete) que eu esqueci-me do meu no escritório?" e resposta " mesmo que me importe tenho que passar na mesma " ele ficou a olhar para mim. quando foi para sair andava tipo barata tonta a ver se alguém lhe abria e eu como o vi lá fui passar o cartão outra vez...

              Comentário


                Esta já foi com o meu irmão... após uma noite no rodízio e bem regada ao chegar a casa deita tudo fora nas escadas e vai chamara a minha mãe para ir limpar... a minha mãe ainda não sabia do sucedido e diz-lhe que cheirinho... e ele fui eu que vomitei...

                Comentário


                  Certa vez fui convidado para o casamento de um amigo brasileiro mas como a cidade onde vivo (Łódź na Polónia) é bastante grande e existem mais igrejas do que estações de serviço acabei por me perder no caminho...


                  Na altura ia no meu Renault Scenic a queimar pneu (mais tarde queimou também duas juntas ) estacionei e entrei na igreja...

                  Olho para os convidados, para o altar e não vejo gente escura... (o meu amigo é mulato e o pai dele é mesmo negro)

                  Pensei para os meu botões: "porra... só brancos e polacos?"... Fod------se! É a igreja errada!!!

                  Entrei no Renault... marcha-atrás à campeão e toca a queimar para uma outra igreja ali perto...

                  Chego à igreja e vejo finalmente gente com cabelos pretos...

                  Estava tão atrapalhado com o atraso (o padre já estava a dar a missa com os brzcz śćaczsz) que em vez de me benzer com o em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo fiz o gesto dizendo...

                  Um, dois, três, quatro... LOL

                  Para ajudar à palhaçada quando me sento nos bancos pergunta-me um tuga amigo (que também é mulato):

                  - Ó Jorge estás atrasado...

                  E eu...

                  - Que é queres? Entrei numa igreja onde não haviam pretos!

                  Todos os tugas a rir em plena missa...
                  Editado pela última vez por JorgeCorreia; 29 April 2014, 06:25.

                  Comentário


                    Pois é pessoal... ao que parece vou concorrer para o premio "desentranço de ouro"

                    Sou novo aqui, apos cerca de 2 dias de espera para ter a minha conta validada... finalmente entro neste fórum! Já seguia o fórum há mais de 3 semanas mas nunca me tinha registado, nem sei bem porquê. Desde que sigo o fórum este foi sem duvida um dos tópicos que mais me fez rir (dai o simbolismo do 1º post ser aqui)!! Já o li e reli, sinto que esta esquecido e perdido no tempo... temos que ter historias novas, bora la pessoal!

                    Tenho varias historias embaraçosas, que pretendo contar aqui, para começar com algo leve aqui vai:

                    Há muitos anos atras era eu um chavalo com para ai 10 anos, tava numa aula de ciências (era teste nesse aula ainda por cima) e subitamente senti um indisposição algo estranha... não liguei e siga de fazer o teste, la para o meio do teste... começo a ter os suores frios típicos (quem já passou pelo mesmo sabe do que falo... aquela vontade incontrolável de soltar o sr.castanho) e so me lembro de pensar "calma! calma! aguenta ai o bicho!" apos mais 10 min, não resisti perdi a vergonha e pedi a stora para ir a casa de banho, ao que ela diz "para ir terá que entregar o teste!"... ai meus amigos percebi que a coisa tava sinistra, sofria tanto que la tive que soltar alguns rateres de fino (tava na ultima fila, junto a janela), abri a janela... e assim continuei a fazer o teste, a certa altura um dos rateres traiu-me e saiu mesmo gasóleo liquido!! so tive tempo de chamar a stora e com toda a calma, porque a mer** já tava feita (literalmente) entreguei o teste e sai de la disparado para a casa de banho... quando la cheguei... para limpar os estragos ate chegar a casa, vejo que a casa de banho não tinha papel

                    Sai da escola a correr, entro no autocarro (demorava 30 min. de casa ate a escola) e so penso... se fico em pe, ainda escorre algo pela calças (sorte a minha que naquela altura usava-se cuecas, sempre amparou a situação, se fosse boxers como hoje em dia, tava bem lixado), então sentei-me num lugar ate chegar a casa..

                    quando chego a casa, toca a campainha, abrem-me a porta, entro por casa dentro e so tenho tempo de dizer... "sai da frente que borrei-me todo nas calças!" e fui a correr para o chuveiro.

                    Acho que foi das situações mais embaraçosas de toda a minha vida, mas agora que o relembro parto-me a rir!
                    Editado pela última vez por ahmhsb; 22 September 2016, 16:54.

                    Comentário


                      Ahahahahah tambem ja aconteceu isso umas quantas vezes à minha irmã....só rir ahahaha

                      PS: bem vindo!

                      Comentário


                        Estive aqui.
                        Obs. Antes não estivesse.

                        Comentário


                          - Professor no 11º ano:- "Então quem é a v/ professora de ...."

                          - Eu: "Oh professor é a xxxx... é feia que nem uma porta ..."

                          - Professor: "... A sério ?...."

                          ...
                          Mais tarde percebi que eram casados um com o outro ...

                          Acabei o ano com 17 e ainda hoje me dou bem com eles ....

                          Comentário


                            uma vez numa tarde, pouco tempo depois de ter tirado a carta, estou num semafro vermelho e ao lado desse semafro tinha uma secundaria e tava num carro mais potente que o meu na altura, estava com 2 gajos (ainda mais malucos do que eu), um deles desafiou-me a armar-me em vin diesel e vai de fazer um arranque a campeão para tentar impressionar um grupo de 3 raparigas que estavam no portão , quando fica verde, vou para arrancar e só ouço.. "VROHHHHHMMMMMMM"... tinha posto o carro em ponto morto porque tava parado no vermelho e esqueci-me. Nem tive coragem de olhar para elas....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              - Professor no 11º ano:- "Então quem é a v/ professora de ...."

                              - Eu: "Oh professor é a xxxx... é feia que nem uma porta ..."

                              - Professor: "... A sério ?...."

                              ...
                              Mais tarde percebi que eram casados um com o outro ...

                              Acabei o ano com 17 e ainda hoje me dou bem com eles ....
                              oh??? a serio? ahahahahahhahah xD já tive uma semelhante, dizer a um amigo meu uma gaja era feia e ele depois dizer... "tas a falar da xxxx, ela é minha prima!" :S caiu-me tudo! o que vale é que consigui dominar no peito, fazer 2 fintas e safar-me ao dizer... "eu sei nabo, tou a pegar contigo!"... mas na verdade tava a falar a serio, a gaja era horrivel xD
                              Editado pela última vez por ahmhsb; 30 August 2016, 23:21.

                              Comentário


                                Numa área de serviço da auto-estrada, de manhãzinha cedo, ainda com sono, estou na fila para pedir um café.

                                À minha frente um grupo de 6 pessoas vestidas para um casamento, e eu a pensar, olha-me estes vestidos como se fossem a um casamento.

                                Chega a minha vez e digo num tom de voz nada discreto: É UM CASAMENTO SE FAZ FAVOR!

                                Não é preciso dizer mais nada...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                  Ahahahahah tambem ja aconteceu isso umas quantas vezes à minha irmã....só rir ahahaha

                                  PS: bem vindo!
                                  Obrigado ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                                    Numa área de serviço da auto-estrada, de manhãzinha cedo, ainda com sono, estou na fila para pedir um café.

                                    À minha frente um grupo de 6 pessoas vestidas para um casamento, e eu a pensar, olha-me estes vestidos como se fossem a um casamento.

                                    Chega a minha vez e digo num tom de voz nada discreto: É UM CASAMENTO SE FAZ FAVOR!

                                    Não é preciso dizer mais nada...
                                    so uma questão, ao menos tavas a ser atendido por uma mulher? ahahah xD

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ahmhsb Ver Post
                                      so uma questão, ao menos tavas a ser atendido por uma mulher? ahahah xD
                                      Estava, ao menos isso. Mas tinha a minha mulher (na altura ainda namorada) ao lado que ficou WTF?!

                                      Comentário


                                        Andava praí no oitavo ano e no natal tinham-me dado uns walkie talkie todos catitas, escusado será dizer que aquilo na escola foi usado e abusado para coisas mirabolantes, entre uma delas foi entrar na sala de aula com eles ligados e eu fiquei no meu lugar na 3ª fila junto da porta da sala e o Zé Gordo foi par ao lugar dele lá à frente, percebi que ele não tinha desligado e fiz logo asneira, peguei no meu e imitei um programa de rádio, qualquer coisa como "continuamos a nossa emissão com a entrevista ao Gordo de seu nome Zé Gordo" mas aquilo saiu um bocado ronfenho e a professora não percebeu mas disse ao meu colega para desligar o "rádio" (ela pensou que era mesmo um rádio a pilhas), eu cá bem atrás, nem sei o que me passou pela cabeça e transmiti " desligo o rádio o cara++o, fo**-*e" a mulherzinha ouviu e desta vez percebeu e lá vai o Zé Gordo para a rua com indicação para conselho directivo, passou por mim junto à porta e diz-me "tás f*d*d*", eu ria-me que nem um perdido, mas isto não fica por aqui, ainda estava a turma toda a rir e ouve-se pelo meu walkie talkie," Vão-se todos rir para a p*t* que vos pariu" ,ele já tinha saído da sala, e isto ouviu-se no meu walkie talkie, a prof. voltou a ouvir porque ele berrou e eu tinha-me esquecido de desligar aquela coisa. Resultado falta colectiva e Zé Gordo suspenso por dois dias. Anos mais tarde o Zé Gordo entrou para locutor de rádio regional e ainda hoje me diz que lhe traçei o destino, com a mer*a dos walkies talkies.
                                        Editado pela última vez por NOSmeoVODAFONE; 31 August 2016, 01:17. Razão: erro ortog.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ahmhsb Ver Post
                                          uma vez numa tarde, pouco tempo depois de ter tirado a carta, estou num semafro vermelho e ao lado desse semafro tinha uma secundaria e tava num carro mais potente que o meu na altura, estava com 2 gajos (ainda mais malucos do que eu), um deles desafiou-me a armar-me em vin diesel e vai de fazer um arranque a campeão para tentar impressionar um grupo de 3 raparigas que estavam no portão , quando fica verde, vou para arrancar e só ouço.. "VROHHHHHMMMMMMM"... tinha posto o carro em ponto morto porque tava parado no vermelho e esqueci-me. Nem tive coragem de olhar para elas....
                                          Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                                          Numa área de serviço da auto-estrada, de manhãzinha cedo, ainda com sono, estou na fila para pedir um café.

                                          À minha frente um grupo de 6 pessoas vestidas para um casamento, e eu a pensar, olha-me estes vestidos como se fossem a um casamento.

                                          Chega a minha vez e digo num tom de voz nada discreto: É UM CASAMENTO SE FAZ FAVOR!

                                          Não é preciso dizer mais nada...

                                          Comentário


                                            Ja me aconteceram pelo menos 2 situações destas que me deixaram embaraçada mas no primeiro instante a reacção é "What the fuc*?!?!?!?"
                                            Do tipo vou na minha, na rua, e do nada um homem passa por mim e diz me coisas mesmo porcas e ordinárias.. mas eles nunca dizem directamente e parados logo quando eu processo o que ouvi ja nao dá tempo para responder pois eles ja se piraram mas mesmo assim eu sou do tipo de ignorar..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                              Ja me aconteceram pelo menos 2 situações destas que me deixaram embaraçada mas no primeiro instante a reacção é "What the fuc*?!?!?!?"
                                              Do tipo vou na minha, na rua, e do nada um homem passa por mim e diz me coisas mesmo porcas e ordinárias.. mas eles nunca dizem directamente e parados logo quando eu processo o que ouvi ja nao dá tempo para responder pois eles ja se piraram mas mesmo assim eu sou do tipo de ignorar..
                                              Ya, tipo, é uma cena desagradável. Ainda bem que ficastes bem, né?

                                              Comentário


                                                Aqui no escritório há a regra de quando um colega está ausente nós atendermos o respetivo telefone (sim, nem toda a gente liga para o móvel), depois de nos identificarmos. Eu tenho muito o hábito de brincar e imitar a voz dos colegas (das colegas é mais complicado) e de não me identificar.

                                                Um dia destes imitei a voz de um colega meu e a voz do outro lado (feminina) pensando que "eu era ele" disse mais ou menos isto:

                                                - Vê se sais um bocadinho mais cedo e passas por cá hoje que o meu marido vai ao futebol e chega mais tarde!

                                                PS: a parte mais complicada nem foi ouvir isto. Foi arranjar forma de o dizer ao meu colega!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                  Aqui no escritório há a regra de quando um colega está ausente nós atendermos o respetivo telefone (sim, nem toda a gente liga para o móvel), depois de nos identificarmos. Eu tenho muito o hábito de brincar e imitar a voz dos colegas (das colegas é mais complicado) e de não me identificar.

                                                  Um dia destes imitei a voz de um colega meu e a voz do outro lado (feminina) pensando que "eu era ele" disse mais ou menos isto:

                                                  - Vê se sais um bocadinho mais cedo e passas por cá hoje que o meu marido vai ao futebol e chega mais tarde!

                                                  PS: a parte mais complicada nem foi ouvir isto. Foi arranjar forma de o dizer ao meu colega!!!
                                                  Continuavas a imitá-lo e ias lá tu.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                                                    Andava praí no oitavo ano e no natal tinham-me dado uns walkie talkie todos catitas, escusado será dizer que aquilo na escola foi usado e abusado para coisas mirabolantes, entre uma delas foi entrar na sala de aula com eles ligados e eu fiquei no meu lugar na 3ª fila junto da porta da sala e o Zé Gordo foi par ao lugar dele lá à frente, percebi que ele não tinha desligado e fiz logo asneira, peguei no meu e imitei um programa de rádio, qualquer coisa como "continuamos a nossa emissão com a entrevista ao Gordo de seu nome Zé Gordo" mas aquilo saiu um bocado ronfenho e a professora não percebeu mas disse ao meu colega para desligar o "rádio" (ela pensou que era mesmo um rádio a pilhas), eu cá bem atrás, nem sei o que me passou pela cabeça e transmiti " desligo o rádio o cara++o, fo**-*e" a mulherzinha ouviu e desta vez percebeu e lá vai o Zé Gordo para a rua com indicação para conselho directivo, passou por mim junto à porta e diz-me "tás f*d*d*", eu ria-me que nem um perdido, mas isto não fica por aqui, ainda estava a turma toda a rir e ouve-se pelo meu walkie talkie," Vão-se todos rir para a p*t* que vos pariu" ,ele já tinha saído da sala, e isto ouviu-se no meu walkie talkie, a prof. voltou a ouvir porque ele berrou e eu tinha-me esquecido de desligar aquela coisa. Resultado falta colectiva e Zé Gordo suspenso por dois dias. Anos mais tarde o Zé Gordo entrou para locutor de rádio regional e ainda hoje me diz que lhe traçei o destino, com a mer*a dos walkies talkies.
                                                    AHAHAHAHAHAHAHA BRUTAL!!! das coisas com que mais me ri aqui ahahahaha xD o zé gordo *****-te bem! ahahaha xD

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                      Aqui no escritório há a regra de quando um colega está ausente nós atendermos o respetivo telefone (sim, nem toda a gente liga para o móvel), depois de nos identificarmos. Eu tenho muito o hábito de brincar e imitar a voz dos colegas (das colegas é mais complicado) e de não me identificar.

                                                      Um dia destes imitei a voz de um colega meu e a voz do outro lado (feminina) pensando que "eu era ele" disse mais ou menos isto:

                                                      - Vê se sais um bocadinho mais cedo e passas por cá hoje que o meu marido vai ao futebol e chega mais tarde!

                                                      PS: a parte mais complicada nem foi ouvir isto. Foi arranjar forma de o dizer ao meu colega!!!
                                                      ahaha dizias que o teu colega estava ocupado mas que podias ir la tu dar uma ajudazinha

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                        Aqui no escritório há a regra de quando um colega está ausente nós atendermos o respetivo telefone (sim, nem toda a gente liga para o móvel), depois de nos identificarmos. Eu tenho muito o hábito de brincar e imitar a voz dos colegas (das colegas é mais complicado) e de não me identificar.

                                                        Um dia destes imitei a voz de um colega meu e a voz do outro lado (feminina) pensando que "eu era ele" disse mais ou menos isto:

                                                        - Vê se sais um bocadinho mais cedo e passas por cá hoje que o meu marido vai ao futebol e chega mais tarde!

                                                        PS: a parte mais complicada nem foi ouvir isto. Foi arranjar forma de o dizer ao meu colega!!!
                                                        Eh pá brutal...

                                                        Ainda dizem que fazer desporto faz bem... fica mais leve do corpo e mais pesado da cabeça

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                          Aqui no escritório há a regra de quando um colega está ausente nós atendermos o respetivo telefone (sim, nem toda a gente liga para o móvel), depois de nos identificarmos. Eu tenho muito o hábito de brincar e imitar a voz dos colegas (das colegas é mais complicado) e de não me identificar.

                                                          Um dia destes imitei a voz de um colega meu e a voz do outro lado (feminina) pensando que "eu era ele" disse mais ou menos isto:

                                                          - Vê se sais um bocadinho mais cedo e passas por cá hoje que o meu marido vai ao futebol e chega mais tarde!

                                                          PS: a parte mais complicada nem foi ouvir isto. Foi arranjar forma de o dizer ao meu colega!!!
                                                          [Flame mode = ON]

                                                          Olha se essa voz feminina era a tua mulher, e se tu ias ao futebol depois do trabalho...

                                                          [Flame mode = OFF]

                                                          j/k

                                                          Comentário


                                                            Aconteceu-me uma na faculdade, que ainda hoje sinto vergonha...

                                                            Eram para ai 10 horas e tava num corredor à espera de um gajo que era suposto ter chegado à 15 minutos. A certa altura vejo um gajo com um casaco igual ao que ele tinha, andar igual, +/- da mesma altura, eram iguaizinhos ao longe... então, já fod*** da vida porque o gajo tava atrasado, mal vejo aquele gajo igual ao meu colego grito a proverbial frase, "FDS, FINALMENTE PANELEIR* DO CARALH*! ANDA LÁ!" e nisto caminho em direção ao gajo para o cumprimentar... quando olho para a cara do gajo (ainda ao longe, mas mais perto) vejo uma expressão tipo "wtf!" e ai vejo que não era o meu colega, so lhe disse... "desculpa enganei-me...confundi-te com um amigo meu"

                                                            Comentário


                                                              Esta aconteceu-me há umas semanas.

                                                              Estava a passar férias numa aldeia no Douro e resolvi pregar uma partida à minha sogra e cunhado, que tinham ido a uma outra casa que está alugada para turismo rural, falar com os hóspedes.
                                                              Eram umas 22h.

                                                              Escondi-me atrás de uns arbustos para os assustar.
                                                              Ouço duas pessoas a andar e a falar baixinho
                                                              Olho pelo meio dos arbustos e consigo perceber claramente que era um homem e uma mulher e vinham da entrada da Casa alugada.

                                                              Eu penso, já foste!!

                                                              Nisto chegam ao pé de mim e eu saio dos arbustos a berrar "fujam fujam que eu mato-vos!!" e começo a correr na direcção deles.

                                                              Um começa a gritar e ela fica parada em estado de choque.

                                                              Olho para trás e vejo dois jovens com um 18/20 anos que não conhecia!! O rapaz a fugir e a raparga parada com as mãos na cara!!

                                                              Olhos novamente e digo, "desculpem, pensei que era outra pessoa"

                                                              O rapaz começa a rir desalmadamente e a caminhar e a rapariga nem se conseguia mexer!!

                                                              Depois a minha sogra disse-me que eram uns vizinhos que tinham parado lá para os cumprimentar!!

                                                              Coitados!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X