Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    [}][}]

    A tua avó deve ter-te ganho um pó [}]

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por k_pt

      bem esta que vou contar aconteceu ao meu pai por culpa minha, tinha uns 8 ou 9 anos

      estava num restaurante e o meu pai tinha ido à casa-de-banho e já se estava a demorar um pouco, a minha mãe vira-se para mim "oh .. pedro, vai lá à casa-de-banho a ver se o teu pai está bem", eu vou entro, e quando saiu, ESTUPIDAMENTE, grito para a minha mae, da porta da casa-de-banho, "oh mãe, o pai esta a cagar",o restaurante inteiro ouvi .. escusado será de dizer que o meu pai ao sair tinha uma plateia de clientes para ver "o homem que estava a cagar"... coitado

      edited
      Já me parti a rir com esta, eheh!

      Eu também tenho umas quantas engraçadas, mas deixo só aqui duas:

      Corria o ano de 2004 e eu estava a estagiar. Conheci um colega também estagiário e como estávamos os dois no mesmo barco era natural que se criasse ali uma espécie de irmandade, especialmente para a palhaçada. A empresa em causa tinha 2 edifícios, tendo uma cave comum, que servia de cantina. Na cantina existia uma casa de banho onde quase ninguém ía e era aí que costumávamos ir aliviar a tripa pois além de muito limpa era sossegadinha. Não é que um dia o meu colega diz assim: " Vou lá abaixo c-a-g-a-r e já volto". Passados 3 minutos dá-me uma vontade daquelas, e vou lá abaixo c-a-g-a-r também. Ouço barulho numa das cagadeiras e pensei - "bom, o gajo tá ali. Se me despachar primeiro prego-lhe um cagaço do caraças". Assim o pensei, melhor o fiz! Fui à porta da cagadeira, espetei 3 murros e um pontapé na porta e o gajo que tava lá dentro quase que morria de susto, desata aos berros e diz "ah ca-br-ão que se te apanho parto-te os corn0s!" ... e adivinhem lá, não era o meu colega :D:D:D ... esse, encontrei-o nas escadas enquanto fugia, eheh!

      Esta segunda já é mais recente: andava à procura de uma coisa na Sport Zone do Cascaishopping, por alturas do Natal. Nesse dia estava um bocado podre da tripa, mas estava tudo mais ou menos controlado: só saiam de pantufas. Não é que quando estou ao pé de uma rapariga, e bem bonita, por sinal, sai um peido, mas um daqueles que se ouve em duas ou três filas! Fonix ... fiquei vermelho que nem um tomate e saí dali direitinho que nem um fuzo! Bolas ... já viram se sai molho? Megalol

      Um gajo mete-se em cada uma!

      Abraço,
      McDriver

      Comentário


        #63
        Isto aconteceu-me uma vez com a minha maria e os meus sogros no leclerc do seixal. Estávamos todos muito bem a ver a roupa, até que me dá uma má disposição, tentei aguentar e tal, mas n deu, tava branco que nem cal da parede, fui directo à casa de banho, passo na boa pelo segurança, até ai tudo bem, caguei a vontade, vooltei, tive que ir uma segunda e terceira vez, à terceira aquilo tava mais ou menos cheio, n conseguia c@gar, tive que esperar que o resto do pessoal puxasse o autoclismo, mas mesmo assim, era com cada estrondo.. e o cheiro? ui quando fui a 2ª vez a casa de banho quase que não conseguia entrar. À terceira já nem olhava para a cara do segurança. Um dia pra recordar.. ou entao n..

        Comentário


          #64
          Vocês matam-me...
          LOOOOOL

          Deixem-me lembrar que já meto aqui umas ocorrências.

          Comentário


            #65
            Mas vocês só sabem falar em m€rda???

            Porrrraaaaaaaaaaaaaa!!! [8)][8)][8)][8)][8)]

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por McDriver

              citação:Originalmente colocada por k_pt

              bem esta que vou contar aconteceu ao meu pai por culpa minha, tinha uns 8 ou 9 anos

              estava num restaurante e o meu pai tinha ido à casa-de-banho e já se estava a demorar um pouco, a minha mãe vira-se para mim "oh .. pedro, vai lá à casa-de-banho a ver se o teu pai está bem", eu vou entro, e quando saiu, ESTUPIDAMENTE, grito para a minha mae, da porta da casa-de-banho, "oh mãe, o pai esta a cagar",o restaurante inteiro ouvi .. escusado será de dizer que o meu pai ao sair tinha uma plateia de clientes para ver "o homem que estava a cagar"... coitado

              edited
              Já me parti a rir com esta, eheh!

              Eu também tenho umas quantas engraçadas, mas deixo só aqui duas:

              Corria o ano de 2004 e eu estava a estagiar. Conheci um colega também estagiário e como estávamos os dois no mesmo barco era natural que se criasse ali uma espécie de irmandade, especialmente para a palhaçada. A empresa em causa tinha 2 edifícios, tendo uma cave comum, que servia de cantina. Na cantina existia uma casa de banho onde quase ninguém ía e era aí que costumávamos ir aliviar a tripa pois além de muito limpa era sossegadinha. Não é que um dia o meu colega diz assim: " Vou lá abaixo c-a-g-a-r e já volto". Passados 3 minutos dá-me uma vontade daquelas, e vou lá abaixo c-a-g-a-r também. Ouço barulho numa das cagadeiras e pensei - "bom, o gajo tá ali. Se me despachar primeiro prego-lhe um cagaço do caraças". Assim o pensei, melhor o fiz! Fui à porta da cagadeira, espetei 3 murros e um pontapé na porta e o gajo que tava lá dentro quase que morria de susto, desata aos berros e diz "ah ca-br-ão que se te apanho parto-te os corn0s!" ... e adivinhem lá, não era o meu colega :D:D:D ... esse, encontrei-o nas escadas enquanto fugia, eheh!

              Esta segunda já é mais recente: andava à procura de uma coisa na Sport Zone do Cascaishopping, por alturas do Natal. Nesse dia estava um bocado podre da tripa, mas estava tudo mais ou menos controlado: só saiam de pantufas. Não é que quando estou ao pé de uma rapariga, e bem bonita, por sinal, sai um peido, mas um daqueles que se ouve em duas ou três filas! Fonix ... fiquei vermelho que nem um tomate e saí dali direitinho que nem um fuzo! Bolas ... já viram se sai molho? Megalol

              Um gajo mete-se em cada uma!

              Abraço,
              McDriver
              2 palavras: BRU, TAL [^]

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                Mas vocês só sabem falar em m€rda???

                Porrrraaaaaaaaaaaaaa!!! [8)][8)][8)][8)][8)]
                Nem mais, ao menos alteravam o nome do tópico de situaçoes embaraçosas para situações mer**sas

                Comentário


                  #68
                  Tenho dezenas delas, a que "gosto mais" foi quando um dia estava na praia com uma amiga/namorada deitados na areia e de repende vejo um fio enorme azul na perna, visto a toalha ser azul pensei que era da mesma. Digo-lhe e ela rapidamente diz para tirar, quando vou a tirar só ouvi "ai".

                  Era o fio do tamp##:D

                  Outra situação foi uma amiga da minha Mãe encontrar-me por acaso com uma amiga no último piso ta torre eiffel em Paris perto da meia noite

                  Ou em Nova Iorque chamar parvo a um gajo que tava no Empire State como segurança porque me fez tirar os sapatos e que no fim se vira pra mim e em bom Portugês diz "Boa Tarde e Obrigado":D

                  Comentário


                    #69
                    Situações embaraçosas?

                    1- Há uns tempos, ia na N8 à noite, quando me deu uma bruta vontade de urinar. Passado um bocado, vejo um sítio onde a berma alarga. Encosto, assim um pouco à bruta, atrás de um AX com 4 gajas e saiu do carro a correr. Inicialmente, apanharam um grande susto (assim paradas à noite e de repente pára um carro atrás delas e sai um gajop repentinamente do carro), mas quando elas me vêem a ir para trás das moitas desataram a rir que nem umas desalmadas.[8)]:D

                    2- A outra foi algum tempo depois de acabar com a p*** da ex, entro no Pingo Doce de Óbidos a meio da tarde, tiro os óculos escuros e assim de repente, na contra-luz, uma das raparigas da caixa pareceu-me ela (é parecídissima![:0]). Fiquei assim uns segundos especado a olhar, ela começou a olhar para mim e de repente percebi que estava a fazer figura de tarado...[8)][8]

                    3- Numa aula de judo em que estava com os intestinos muito desarranjados, o pessoal começa a fazer abdominais e lá a meio soltei uma bela de uma bufa. Foi a risada geral...[8)][8)][8][8] :D

                    4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][)]

                    Comentário


                      #70
                      Esta aqui aconteceu-me a 1 ano penso eu... Tinha estado com um amigo meu, e combinamos para sairmos nesse dia á noite.. o combinado era eu passar pela casa dele tocar-lhe e ele descer...ele mandou-me sms com o andar e nº da porta.. assim foi... cheguei a casa dele toco-lhe e nada... abriu a porta mas nao descia.... como nós temos por habito chamar nomes como "fdp, *********,..." coisas dessas estupidas... e eu já tava farto de estar a espera.. estacionei o carro e toquei-lhe a campainha mais uma vez.... Abriram a porta e eu já passado dos carretes disse " Ó MEU GRANDA FILHO DA PU_@ DESCE JÁ "digo eu isto a pensar que ele estava sozinho em casa... e quando oiço a resposta "VO AI ABAIXO FODO-T OS cornos QUE É QUE ESTÁ AI CRL?"... Quando oiço a voz vejo que é o pai dele... fugi dali a 7 pés...Depois ligo-lhe e ele diz-me.."epa.. vim comprar umas cenas ao inter marché para levarmos.."...Só tive coragem de lhe dizer.. "ok ja ai vou ter" .. nem tive coragem de dizer que chamei filho da pu_@ ao pai dele [xx(][xx(]

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                        Situações embaraçosas?

                        4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][)]
                        Dassss... Essa é daquelas que espero nunca ver... ;)

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por colin

                          citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                          Situações embaraçosas?

                          4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][)]
                          Dassss... Essa é daquelas que espero nunca ver... ;)
                          :D:D:D:Deu é que não vou ver,estão divorciados,lol!



                          estava em casa de um amigo com a minha namorada e fui para o quarto dele com ela,de repente entra o pai,o meu amigo entra no quarto para nos avisar e ela estava já sem soutien,o pai depois vai lá,e ela toda despenteada e com a roupa toda mal vestida,eu não me conti,parto-me a rir,e ela a disfarçar :ah ricardo o teu tá muito bonito,gostei!e eu não consegui parar de rir,bem foi lindo!!!!o meu amigo e a minha ex estavam em pânico e eu em coma de riso,lol!

                          Comentário


                            #73
                            O que eu já me ri neste tópico... :D:D


                            Lembro-me de algumas situações bem engraçadas.

                            Uma delas foi presenciada por mim, mas quem ficou embaraçado foi o irmão de um amigo meu. Estava eu em casa dele, e ele vira-se para mim e diz "o meu irmão tá há demasiado tempo á na casa de banho". Ele foi espreitar pela fechadura dos wc e começou a rir-se. Rapidamente foi chamar o pai dele e disse para espreitar também. Depois do pai espreitar, deu uma palmada na porta e perguntou lá para dentro "Olha lá Paulo, tás há muito tempo na casa de banho, o que tás a fazer?". Lá de dentro responde "tou a fazer cócó!". E o pai "então porque tás com a mão na ****??"... :D:D[}][}]

                            Lembro-me de uma vez estar às compras com a maria no hipermercado, e não sabia dela. Estava fulo, aquilo estava cheio e eu danado para ir para casa. Tinha os braços carregados de coisas para meter dentro do carrinho. De repente vejo uma gaja, que de trás parecia-me ela. Chego ao pé dela, mas sem lhe ver a cara enfio tudo no carrinho. Lá dentro estava um candeeiro da gaja. Pego no candeeiro e digo-lhe "Outro candeeiro?? Fds mas quantos candeeiros compras tu pá??!" Quando olho para ela não era a Maria, mas sim uma gaja com uma vontade de me dar um murro na cara... [8)]:D


                            Comentário


                              #74
                              O pessoal aqui estava a olhar para mim de lado porque so me rio com este topico! [}][}][}]

                              A primeira vez que fui com a minha polaca ao Luso, no Bairro Alto, estavamos numa saleta à espera de entrar. Enquanto ouviamos uma música de fundo, junto com outros casais, eu tentava falar em polaco e só dizia m-e-r-d-a tipo:

                              – Fodsss... Falo mesmo mal o polaco, sou mesmo um palhaço! E outras coisas tipo – Tou com uma vontade de... [8D]

                              A dada altura um casal de desconhecidos ao nosso lado começou a ficar muito calado e o gajo a olhar-nos pelo canto do olho... páginas tantas o tipo levanta-se e começa a falar com a mulher em polaco... eram turistas polacos em Lisboa!

                              No Oceanário estava a explicar á rapariga em Inglês o que me parecia ser uma alforreca... nesse momento reparo que um casal de namorados ao nosso lado estava atento e ela traduzia para português o que eu dizia enquanto o namorado dela se ria e dizia – O gajo é Italiano?

                              Nesse momento virei-me para eles e disse: - Desculpem...isto é uma alforreca não é?

                              Juro-vos que eles fugiram!
                              [}]

                              Comentário


                                #75
                                eu fui apanhado pela minha ex-sogra debaixo da cama, ela chegava tarde a casa e dessa vez chegou mais cedo e tava eu num alta clima com a minha ex, quando ela mete a chave a porta só tivre tempo de me enfiar debaixo da cama. o pior foi depois que a mulher vai para o quarto começa-se a despir e eu em cuecas debaixo da cama, quando se descalça e coloca as botas debaixo da cama espeta-me um biqueiro na cabeça e eu fiz barulho. tive de sair em cuecas a mulher ficou branca e eu também ficamos os dois quase nus a olhar um para o outro, fui corrido a vasoourada, enfim[8]

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por MrGrieves

                                  O que eu já me ri neste tópico... :D:D

                                  Uma delas foi presenciada por mim, mas quem ficou embaraçado foi o irmão de um amigo meu. Estava eu em casa dele, e ele vira-se para mim e diz "o meu irmão tá há demasiado tempo á na casa de banho". Ele foi espreitar pela fechadura dos wc e começou a rir-se. Rapidamente foi chamar o pai dele e disse para espreitar também. Depois do pai espreitar, deu uma palmada na porta e perguntou lá para dentro "Olha lá Paulo, tás há muito tempo na casa de banho, o que tás a fazer?". Lá de dentro responde "tou a fazer cócó!". E o pai "então porque tás com a mão na ****??"... :D:D[}][}]
                                  mas que grande falta de educação e respeito pela privacidade das pessoas.

                                  Comentário


                                    #77
                                    O que eu tb já me ri neste tópico

                                    Comentário


                                      #78
                                      A situação mais embaraçosa da minha vida foi quando tava no quarto com a minha ex a satisfazer lhe as fantasias dela.

                                      E de repente entra a mãe dela quarto a dentro, tava eu com os braços amarrados e com os olhos vendados[8)][8)][8)]

                                      Que p*** de vergonha[8)][8)]

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por Luís Miguel


                                        4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][)]
                                        [:0] O quê??? Eu morria! Nunca mais conseguia olhar para eles e marcava consulta com um psiquiatra [}][}]

                                        C3, vendado...? Amarrado...? Não te julgava desses [}]

                                        Imagino a mãe da tua ex, deve ter achado que era pouco depravado deve :D

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                          A situação mais embaraçosa da minha vida foi quando tava no quarto com a minha ex a satisfazer lhe as fantasias dela.

                                          E de repente entra a mãe dela quarto a dentro, tava eu com os braços amarrados e com os olhos vendados[8)][8)][8)]

                                          Que p*** de vergonha[8)][8)]

                                          [}][}][}][}][}]

                                          dessas assim nao.

                                          Mas pronto ja que vamos nas confissoes agora de catanços de actos...
                                          Sempre que a mae do meu "manel" saia para o rua nós olhavamos um para o outro e tungas... punhamos os cães no corredor, e fechavamos a porta, assim a pensar, bem se ela aparecer os cães dao sinal...

                                          ta bem tá! um dia ela saiu, mas voltou mais passado uns tempos porque se tinha esquecido de algo... Os caes como era a dona n deram sinal nenhum!!! Eh pah que vergonha, ele escondeu-se no quarto eu vesti-me á pressa e fiquei sentada de cinto desapertado, e puz.me a ver tv eu sei la, nao sei se ela topou, mas eu tremia que nem varas verdes, e a minha sogra a falar bueee comigo [8)]

                                          E o pit sempre fechado no quarto e so saiu qd a mae saiu...[8)][8)]

                                          Hoje da vontade de rir, mas foi ca uma situaçao...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Aquilo eram ideias malucas da minha ex[8)]

                                            Eu se tivesse um buraco enfiava me la dentro...

                                            Eu só dizia , ela explica , ela é que sabe :D[8)]

                                            A mãe dela dizia, acho bem que explique pois!![}]

                                            Mas depois a mãe dela não levou a mal e até se riu da situação e tudo.[8D]

                                            Mas ja viram o que era entrarem num quarto e andar o a vossa filha a correr á frente do vosso futuro genro de olhos vendados e mãos amarrados?

                                            [}][}][}][8)][8)][8)][8)]

                                            Comentário


                                              #82
                                              O que eu já me ri com isto

                                              Aqui vão algumas:

                                              Desde 1 amigo meu todo bêbado na idade da parvalheira virar-se para 1 gaja e dizer: Posso-te conhecer e ela podes e ele vomita-lhe nas mamas (ela tava de top).

                                              Eu próprio todo parido (alcool) começo a noite a insultar 1 motociclista,n me lembro pq.Vou para 1 café (Lais de Guia em Matosinhos),sento-me na mesa errada à beira de 4 gajas a falar com elas como se nada fosse.Lá dou por mim,peço desculpa e levanto-me.Passado pouco tempo vou mijar,mas qual quê,nem dava com a casa de banho (que figuras),teve de ir lá 1 amigo cmg para dizer onde era e segurar-me nas costas pq senão caia.A saida do café desiquilibro-me a subir as escadas,agarro a t-shirt de um amigo e foi rasgá-la de cima a abaixo para não cair.
                                              Ainda tentamos ir a uma discoteca mas na altura era complicado entrar naquela disco sem companhia feminina,entretanto passam duas raparigas, o meu amigo lá mete conversa e nisto com tudo já encaminhado para entrarmos com elas,1 delas diz,pronto então vcs entram connosco e eu todo Moca:O ******,vcs é que entram connosco.

                                              Das de peidos:
                                              A clássica do escritório:
                                              sozinho no escritório,grande farpa,entra xefe,sai xefe,fico vermelho,risota:D

                                              Ou ir a 1 casa de banho publica num dia em que tou bem disposto (nestes dias rio-me por tudo e por nada) e lá tou eu a fazer o que tenho a fazer qd na casa de banho ao lado tá 1 gajo qq a puxar pa ***** e rio-me como 1 desgraçado,enfim[8D]

                                              Comentário


                                                #83
                                                Outra cómica,sou mto distraido mas em puto era do pior.

                                                Chego eu a casa de 1 tia minha,estavam pra ai 10/11 pessoas dos quais só 1 era homem.Chego eu,toca a cumprimentar toda a gente de beijinhos na cara...resta dizer que o gajo tb levou dois beijinhos

                                                Não faltam situações cómicas,então quem é mto distraido como eu é às paletes

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  aqui vão umas minhas:
                                                  - estar "tão na lua" durante um aula que levantei-me e foi urinar para caixote do lixo no fundo da sala como fosse a coisa mais natural do mundo.
                                                  - já faculdade ,adormeçer dorante um aula em anfiteatro não é nada de mais, é chato a aula acabar e toda a gente se ir embora menos eu que esta a dormir e o professor que estava a converça com um colega.
                                                  - estar na porta da universidade com um grupo de colegas e ver o meu carro podres de velho a ser rebocado pela policia,e uma colega perguntar "ei.joão aquele não é o teu carro?".
                                                  - tentar impresionar um rapariga num piscina com um mergulho e mandar um tremedo chapão na agua até fiquei sem folego.foi dificil manter alguma dignidade e a vida.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por joão vasco

                                                    aqui vão umas minhas:
                                                    - estar "tão na lua" durante um aula que levantei-me e foi urinar para caixote do lixo no fundo da sala como fosse a coisa mais natural do mundo.
                                                    eu sou distraido mas tu abusas
                                                    [}]

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por Strange

                                                      citação:Originalmente colocada por joão vasco

                                                      aqui vão umas minhas:
                                                      - estar "tão na lua" durante um aula que levantei-me e foi urinar para caixote do lixo no fundo da sala como fosse a coisa mais natural do mundo.
                                                      eu sou distraido mas tu abusas
                                                      [}]
                                                      ja me aconteceu foi só quando meti os pés no pedais é que reparei que ainda estava de xinelas ... mas essa é abusada :D:D

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu já saí para a rua de pantufas :D daquelas todas peludas :D so reparei muito tempo depois.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Conheço um rapaz que conduziu o seu automóvel numa viagem entre Castelo Branco e Lisboa, acompanhado da sua mãe no banco da frente e duas amigas dela no banco detrás.
                                                          Sensivelmente a meio da viagem, reparou que debaixo do banco dele estavam a aparecer uns sapatos. Como na noite anterior o banco traseiro tinha servido para outras funções que não aquelas indicadas pelos fabricantes, pensou que eram da namorada e sem demoras, pegou neles e deitou-os pela janela fora.
                                                          Qual não foi o espanto quando chegaram a Coimbra e uma das amigas da mãe queixou-se que não conseguia encontrar os sapatos que entretanto tinha descalçado para ir mais à vontade.
                                                          Teve que entrar por uma sapataria com a senhora ao colo e oferecer-lhe uns sapatos novos.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por Strange

                                                            citação:Originalmente colocada por joão vasco

                                                            aqui vão umas minhas:
                                                            - estar "tão na lua" durante um aula que levantei-me e foi urinar para caixote do lixo no fundo da sala como fosse a coisa mais natural do mundo.
                                                            eu sou distraido mas tu abusas
                                                            [}]
                                                            João Vasco e a reacção dos outros??

                                                            Já me lembrei de mais algumas:

                                                            - tinha saido duma discoteca e tinha ficado de dar boleia a 2 amigas, mas só encontrei uma! Sai com essa da discoteca, fui para o carro, antes de entrar ligo à outra a perguntar onde estava, ia a falar com ela ao tlm, entrámos no carro e depois fiz uma coisa parva... eu costumo mandar o tlm para o espaço de arrumação no tablier, mas o que eu fiz foi mandar as chaves do carro para ai e tiro o tlm do ouvido e tento mete-lo na ignição :D, mas estava mesmo chateado porque não encontrava o buraco [8], se não fosse o "o que é que estás a fazer?" da minha amiga era capaz de continuar naquilo mais uns 5 ou 10 segundos. Atenção que não tinha bebido (nem bebo nunca) nada.

                                                            - não fui eu que fiquei embaraçado mas para terem uma ideia: em plena gala da faculdade na Kapital, no 3º piso (onde há uns sofás) uma betinha a dançar mesmo à minha frente com bruto vestido com bruto decote com bruto (.)(.), sem mais nem menos salta-lhe uma mama para fora do vestido!!! Espectáculo, eu fiquei [:0][:0][:0] e depois ela veio falar comigo e perguntou-me: "Não viste nada pois não?" e eu muito honesto ;) "eh pá não, estava distraido" :D:D ainda hoje fala comigo quando a vejo nos corredores mas nem sei o nome dela!! Mas a imagem daquele momento nunca mais saiu do meu pensamento...

                                                            - um dia numa aula prática, sentei-me na 1ª fila mesmo à crominho e a assistente (linda [B)]) costumava levar umas saias curtinhas... logo nessa aula ela senta-se na sua mesa e ao descruzar as pernas [B)][B)] [:0] o azar foi que eu fiquei mesmo concentrado naquele momento e não desviei o olhar e ela reparou [8D], não sei se apreciou o meu atrevimento ou se os meus conhecimentos mas acabei com 13 valores em 16 possiveis ;)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Mais uma.

                                                              Numa aula laboratorial da faculdade a professora mesmo perto do fim da aula desaparece. Nós todos já tinhamos terminado os nossos trabalhos e começamos a ficar impacientes porque queríamos ir embora. Passados uns 15 minutos um colega meu pergunta o que fazer. E eu respondo: "Epá, isto é para irmos todos embora." Ao que alguém pergunta se era ordem da professora e eu prontamente respondo "Mas quem é que manda aqui? Vamos mas é embora!" Nisto vira-se uma senhora que estava de volta do rota-vapor e diz "Bem se é o senhor que manda. vão-se lá embora" Era outra professora que estava por ali. Eu nem sabia onde me meter...

                                                              No semestre seguinte íamos ter a 1ª aula teórico-prática e os colegas começam a entrar na sala e já lá estava a docente sentada a mexer numa papelada. Eu mal entro, lembrei-me dela e da cena do semestre anterior e sento-me mais cá para o fundo (sala muito comprida). Ela começa a fazer a chamada e ao chegar ao meu nome eu respondo. Dois nomes depois do meu, sem nunca ter olhado para mim, vira-se e diz: "Sr Fulano Beltrano venha mais cá para a frente". Os meus colegas todos espantados perguntaram-me o porquê daquilo, até por que havia quem estivesse mais longe e eu lá os lembrei do outro episódio. Eu estava branco!

                                                              PS: No nosso grupo de amigos, quando um de nós era impedido pelo pai ou mãe de fazer alguma coisa, tinhamos a mania de dizer assim: "Epá mas tu não mandas um murro na mesa e dizes ao teu pai quem manda aqui? Carvalho!!!" Daí a cena inicial. Vá lá... Não me lembrei de ter dito a piadinha toda na sala, senão acho que ainda não tinha entrado no estágio...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X