Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vizinhos a incomodar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por boss1s

    citação:Originalmente colocada por Papi

    deixa-me que te diga que os GNR sao uns bananas... já chamei a PSP cá a casa de dia para mandar a mitra que mora por cima de mim, baixar a música quando o meu sobrinho está a dormir. e eles vieram e a música parou... tb já os mandei vir pk estendiam a roupa de cima até me tapar a janela toda. eles são pagos para que?
    Isso da roupa era puxá-la e atirá-la para a rua :D
    Quanto ao barulho, Daniel Matias, acho que o factor gang [:I] era trigo limpo farinha amparo :D
    pois [8D];)

    Comentário


      #32
      costumo achar que fazer justiça pelas próprias mãos não resulta, mas há casos e casos... e mais não digo! Não quero ser acusado de incitar a violência e levar uma advertência LOLOL

      Boa sorte e que tudo se resolva pelo melhor!

      A via do dialogo frontal e adulto está completamente colocada de lado??

      Comentário


        #33
        Acho que o melhor que tens a fazer é mesmo recorrer a vias legais, a policia tem que tomar conta do caso e interferir...tens que os massacrar até eles finalmente se dignarem a fazer qualquer coisa.
        Porrada e discussões não levam a lado nenhum, só te prejudicam a ti e com isso a situação vai ficar ainda mais tensa e o teu vizinho se calhar ainda vai fazer pior para te provocar.

        Comentário


          #34
          Por cima de mim moram uns irmãos do outro "lado do atlântico", 6 adultos, 2 putos com 1 ou 2 anos e um que ja anda na escola primaria, ou seja, ao todo são 9 pessoas num apartamento com 2 assoalhadas. Eu trabalho de noite, e foi pedido para evitarem fazer barulho durante o dia pelo menos ate as 15h para eu poder descansar. Sempre muito educados diziam que sim, que iam fazer menos barulho (putos a correr, cadeiras a arrastar da cozinha ate a sala, portas a bater, ect..). Mal acabava de descer a escada, começava o cagaçal outra vez. Isto durou 3 meses. Como a casa foi alugada, foi directamente ao escritorio falar com o senhorio. Durante esses 3 meses o senhorio falou com eles, mas sem resultados. Eu ainda disse ao senhorio que se nao conseguise dormir durante o dia, que iria dormir para o escritorio dele.
          Cada vez que eles faziam barulho, eu e os meus pais, ainda batiamos no tecto com a vassoura, e os eles resolviam depois começar a gritar em tom de gozo, aos saltos e a bater com as cadeiras. Pois bem, á cerca de 1 semana, e depois de DEZENAS de avisos quer meus, quer do senhorio, quer do vizinho do lado deles ( até o vizinho do lado conseguiam incomodar), chamei a PSP, isto as 14h. Quando eles chegaram,tocaram a minha porta e contei o que tem vindo a acontecer nestes 3 meses. Tocaram a porta deles e ninguem abriu. Sentia-se passos em corrida (ilegais hum...). Tocaram outra vez, silencio absoluto, e lá abriu um deles a porta. Foram avisados que nao poderiam fazer barulho, ao que o "irmão" respondeu que a culpa era dos miudos... (pois... os putos a dizer cara@£#das... efim...), o PSP nem lhe deu tempo de acabar, avisou logo, "da proxima vez que vier aqui são 500€ de multa." Até agora têm estado calados, fazendo apenas o barulho dito normal. Acabaram os putos a correr, moveis a arrastar, coisas a cair, faltas de educação, musica alta, ect...
          Fiz mal em nao ter chamado logo a policia mal isto começou. O senhorio diz que não pode fazer nada. Mas eu encontrei isto na nova lei do arrendamento:

          Artigo 1083.o
          Fundamento da resolução
          1—Qualquer das partes pode resolver o contrato,
          nos termos gerais de direito, com base em incumprimento
          pela outra parte.
          2—É fundamento de resolução o incumprimento
          que, pela sua gravidade ou consequências, torne inexigível
          à outra parte a manutenção do arrendamento,
          designadamente, quanto à resolução pelo senhorio:
          a) A violação reiterada e grave de regras de
          higiene, de sossego, de boa vizinhança ou de
          normas constantes do regulamento do condomínio;

          b) A utilização do prédio contrária à lei, aos bons
          costumes ou à ordem pública;

          c) O uso do prédio para fim diverso daquele a
          que se destina;
          d) O não uso do locado por mais de um ano, salvo
          nos casos previstos no n.o 2 do artigo 1072.o;
          e) A cessão, total ou parcial, temporária ou permanente
          e onerosa ou gratuita, quando ilícita,
          inválida ou ineficaz perante o senhorio.

          Ontem á noite voltaram a fazer barulho. Andavam á porrada. Até tive para não chamar a policia, mas como o "molho" já durava á algum tempo, lá chamei a PSP. Quando a PSP chegou disseram que tinha sido um irmão que tinha morrido. . Estes gajos inventam com cada desculpa.... Hoje de manha lá sariam todos contentes e a brincar com os miudos para irem tomar o pequeno almoço. So espero que o irmao não morra muitas vezes.
          Enquanto isso, policia todos os dias sempre que for necessário, seja dia, ou seja noite. O DESCANSO É UM BEM SUPERIOR MEUS AMIGOS!!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Daniel Matias Ver Post
            eu proprio imprimi e ja levei á GNR ;) e disseram que nada podem fazer [8]
            Vários passos:

            - Registar o ruído de forma a que possa ser apresentado em queixa;
            - Fazer exposição ao Comando Geral da GNR, CC ao Mº.Pº. de Almada e à Câmara respectiva, expondo todos esses factos, o registo sonoro e a intenção de queixa;
            - Queixa directamente no Ministério Público junto do Tribunal de Almada, expondo toda a situação da violação da Lei do Ruído e da não actuação da GNR local.

            Comentário


              #36
              Quanto a vizinhos barulhentos vou vos contar 1 historia.Eu mudei me para 1 moradia e ao pintar a casa resolvi pintar os portoes de verde,assim como as bordas das varandas todas de branco da cor da casa.
              Ate que recebo 1 notificaçao do tribunal por causa disso.
              Vi logo que foi o fdp do meu vizinho e isto sem nunca ter ouvido problemas entre nós.
              O gajo as 6 da manha punha a musica alta que se ouvia aquele ruido todo na minha casa,la para as 11 e tal da noite tambem.E nem era musica era tipo 1 gajo a protestar,a falar mal do governo etc... em forma de musica.

              Epa 1 dia apanhei-o na rua ,parei o carro dei-lhe 1 tareia,ele foi logo a psp.
              Nesse dia fui chamado para ir la e a ida vi-o na paragem,ele voltou logo para a esquadra.
              Posso te dizer que nao me aconteceu nada e eles passado uns meses sairam da casa ao lado.Coincidencia?Nao sei.
              O que sei é que eu e os outros vizinhos da rua devem estar num sossego absoluto.
              Mas é preciso ser mesmo porco para fazer queixa so por eu ter mudado a cor dos portoes e da varanda da minha casa,ainda por cima cores normais como o portao de verde e as varandas de branco para cficarem igual ao resto da casa.
              Mas lixou-se que teve que pagar as despesas todas dos 2 em tribunal e levou 1 reprimenda pois o filho do juiz vivia naquela zona e tambem ja o conhecia pelo barulho que fazia logo cedo com a musica alta.
              Sai-nos cada maluco as vezes.

              Se calhar ou muito provavelmente tive sorte de nao me ter acontecido nada quando lhe parti aquela cara mas voltava a fazer o mesmo sem problemas,ha gajos que nos tiram mesmo do serio.
              Editado pela última vez por basini; 25 February 2007, 13:46.

              Comentário


                #37
                Por acaso nunca tive grandes problemas enquanto morei em apartamentos pois quando alguém exagerava no barulho ou nos avisavam antecipadamente (obras ou uma festa) ou resolvia-se educadamente. Mas quando as pessoas abrem hostilidades ou se mostram selvagens incapazes de viver numa sociedade civilizada, chamam-se as forças policiais. Se eles não defendem as pessoas civilizadas quando existem casos destes, então só sobra a lei da força. E isso muitas vezes leva a resultados desastrosos.

                Portanto, Daniel, continua a chamar a polícia quando isso acontecer e contém-te na agressividade perante a tua esposa, principalmente recorrendo a armas ...

                Se mesmo assim nada resultar, sou da opinião q deves juntar alguns gajos e mandar-lhe um enxerto de porrada, longe de casa e sem te identificares, apenas uma porradita silenciosa. Se não for totalmente burro, há-de entender o porquê de apanhar. É pena é q muitas vezes as coisas tenham de chegar a vias de facto.

                Comentário


                  #38
                  Eu sou da opiniao que infelizmente certas pessoas so recuam quando se recorre a força e se sentem com medo,pois de outro modo,seja por conversa ou ate policia elas continuam a abusar e a nao ter respeito.
                  Quando se sentem ameaçadas e com medo recuam logo.

                  Infelizmente tem que ser assim muitas vezes para as coisas funcionarem,ou se da ou se leva.

                  Nunca recorras a armas contra esse tipo de gajos,mesmo sendo para ele ter medo,pois se ele chama-se a policia estavas lixado.
                  Se tiver mesmo que ser ameça-o com porrada a ver se ele recua.


                  cumprts

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                    Decreto-Lei n.º 292/2000 de 14-11-2000





                    http://www.diramb.gov.pt/data/basedo...269_1_0001.htm

                    Se a GNR não conhece a lei sempre podes imprimir e levares;)
                    Exactamente, mesmo durante o dia se o barulho incomodar os restantes, eles (autoridade) são obrigados a pelo menos alertar o infractor.

                    Na situação do tópico tentava persuadir a GNR a actuar.
                    Em ultimo caso ter uma conversinha com o vizinho sem qualquer tipo de agressão talvez seja o ideal. Desligar a água/gás/luz apenas resolve o problema temporariamente e pode trazer represálias.

                    Uma outra ideia será juntar mais 1 ou 2 moradores que também se sintam incomodados pelo barulho e assim o tipo pode ser que chegue à conclusão que toda a gente está contra ele.

                    Comentário


                      #40
                      Tenta chamar há razão sem perder a calma.
                      Só mesmo em último caso a violência...

                      (Já passei por algo parecido e também com a minha esposa grávida, meti PSP e a coisa funcionou quando o FDP começou a pagar multas.)

                      Comentário


                        #41
                        Porque razão é que ele começou e embirrar contigo? suponho que não faz o mesmo com os outros vizinhos quando chegam a casa

                        Algum coisa ve mde trás, não?

                        Comentário


                          #42
                          As autoridades são OBRIGADAS a fazer alguma coisa. No meu prédio anda lá um "parvinho" que de vez em quando se distrai e... lá tenho eu que chamar a PSP. Lá vem a PSP e acabam com o barulho e dizem que sempre que for necessário para nem hesitar em chamá-los. Da 1ª vez os condóminos são avisados e a partir dai começam a pagar multa. Daí não entendem essa (in)actuação da GNR - será o gajo conhecido desses GNR? Só assim se explica.
                          Se essa GNR não se mexe... apresenta queixa deles a uma instancia superior da GNR e eles vão-se mexer por certo!

                          Comentário


                            #43
                            isso do podes fazer barulho ate tal horas e a partir de tal horas nao é bem assim, ha limites de som (barulho).
                            eu tb tenho problemas com o monte de m***a que mora por cima de mim , mas nao faz muito barulho é mais à base de ser porco...
                            so estou ha espera q ele me diga qq coisa pra levar na tromba.

                            no teu caso com a esposa gravida, esse gajo ja andava de moletas ou cadeirinha de rodas com 1 ou 2 perninhas engeçadas.
                            salta-lhe pra tromba da-lhe uma tareira daquelas (claro não vale a pena armas).
                            e venham me dizer que por vezes as violencia nao compensa...nao nao compensa.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                              As autoridades são OBRIGADAS a fazer alguma coisa. No meu prédio anda lá um "parvinho" que de vez em quando se distrai e... lá tenho eu que chamar a PSP. Lá vem a PSP e acabam com o barulho e dizem que sempre que for necessário para nem hesitar em chamá-los. Da 1ª vez os condóminos são avisados e a partir dai começam a pagar multa. Daí não entendem essa (in)actuação da GNR - será o gajo conhecido desses GNR? Só assim se explica.
                              Se essa GNR não se mexe... apresenta queixa deles a uma instancia superior da GNR e eles vão-se mexer por certo!
                              Não é bem assim. Segundo a psp aqui da minha zona, eles, a psp, só podem mandar carar o individo em questão, para lhes ser passada uma multa, terás que apresentar queixa na psp com esse individo, e só aí é que a psp manda o relatório à câmara municipal, e depois eles, câmara, é que passam a multa ao individo.
                              Se estou errado, é por culpa do psp que disse isto.
                              Se alguém souber esclarecer, agradeço uma vez que tenho o mesmo problema.

                              Comentário


                                #45
                                Eu tenho um vizinho q tb é uma pedra no sapato. Não pelo barulho como o teu caso, até pq mora dois andares acima, mas pq fuma no elevador mesmo com um sinal de proibição, houve alturas em q me roubava o jornal e por causa disso nos desentendemos e tentou-me agredir. Entretanto tem-me riscado o carro, claro q aqui não tenho a certeza absoluta. O meu pai há tempos tava a lavar o carro e começaram a atirar parafusos, entre outras coisas.

                                Acredita q tenho-me aguentado, mas se algum dia descobrir maneiras de me vingar subtilmente, sem dar a cara e com efeito lento e progressivo pra não levantar suspeitas, acredita q hei de o fazer.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                  Eu tenho um vizinho q tb é uma pedra no sapato. Não pelo barulho como o teu caso, até pq mora dois andares acima, mas pq fuma no elevador mesmo com um sinal de proibição, houve alturas em q me roubava o jornal e por causa disso nos desentendemos e tentou-me agredir. Entretanto tem-me riscado o carro, claro q aqui não tenho a certeza absoluta. O meu pai há tempos tava a lavar o carro e começaram a atirar parafusos, entre outras coisas.

                                  Acredita q tenho-me aguentado, mas se algum dia descobrir maneiras de me vingar subtilmente, sem dar a cara e com efeito lento e progressivo pra não levantar suspeitas, acredita q hei de o fazer.
                                  Eiii mata o gajo : )!!Se tiveres provas de isso tudo que ele te fez fdx eu partia-o todo!!!
                                  Por isso é que eu acho que as coisas so funcionam a base da pancada,pois o resto eles tao-se a lixar,so quando levam é que aprendem.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Estas histórias, ou a polícia as resolve, ou só apertando o pisco ao tipo sem ninguém saber.


                                    Dando um apertão a sério ao gajo, vamos lá ver se as cenas não se resolvem.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                      Eiii mata o gajo : )!!Se tiveres provas de isso tudo que ele te fez fdx eu partia-o todo!!!
                                      Por isso é que eu acho que as coisas so funcionam a base da pancada,pois o resto eles tao-se a lixar,so quando levam é que aprendem.
                                      Confronto físico não me interessa. Vivo num meio pequeno e tenho uma reputação a defender. Além do mais costuma-se dizer q a vingança é um prato q se serve frio. Sendo o meu vizinho, vai haver alguma altura em q possa surgir algo q eu possa tirar partido.

                                      Se não o incomodar descaradamente, ele à partida não me vai incomodar.

                                      Sugestões aceitam-se.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Opera_Phantom Ver Post
                                        Estas histórias, ou a polícia as resolve, ou só apertando o pisco ao tipo sem ninguém saber.


                                        Dando um apertão a sério ao gajo, vamos lá ver se as cenas não se resolvem.
                                        É mesmo isso,infelizmente eles mesmo com a policia continuam a abusar,e falo no caso daqueles que metem a musica alta sabendo que os outros ouvem bem alto na nossa casa,logo esta agir de ma fé.
                                        Nestes casos e se nao aprenderem com a policia temos mesmo que tratar do assunto pessoalmente.
                                        É preciso nao ter 1 minimo de respeito pelos outros quando toca a barulho depois de certas horas,ou roubar o jornal por ex.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                                          Confronto físico não me interessa. Vivo num meio pequeno e tenho uma reputação a defender. Além do mais costuma-se dizer q a vingança é um prato q se serve frio. Sendo o meu vizinho, vai haver alguma altura em q possa surgir algo q eu possa tirar partido.

                                          Se não o incomodar descaradamente, ele à partida não me vai incomodar.

                                          Sugestões aceitam-se.
                                          Se o gajo abusa bastante tens que fazer alguma coisa senao a tua reputaçao fica pior e ele ainda abusa mais.
                                          Quanto a sugestoes é dificil mas enfia-lhe alguma coisa pelo cano de escape bem la no fundo para que ele nao repare e tenha mesmo que o mandar para a oficina.É subtil

                                          ps:se bem que prejudicar qualquer carro seja por que razao seja faz-me impressao,faz me impressao aqueles gajos que fazem riscos etc... so por gozo!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Troca de apartamento... Quiseste ir morar ao pé dos chungas da charneca... Para esses lados acho que é só "satânicos" lol!!!

                                            Vem morar para a zona do centro sul de Almada... ;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Boas

                                              Já tive uns vizinhos de cima que só faziam m#$%a e sei bem o que é não ter sossego!

                                              Dou-te algumas ideias para o caso de não conseguires nada pelos meios legais:
                                              -Decapante ou oleo de travões;
                                              -Palito na campaínha;
                                              -Massa consistente na maçaneta da porta (podes também aplicar qq coisa que cheire mal;);
                                              -Spray com cheiro a m%&$a pela brecha da porta de entrada, o cheiro custa a sair
                                              -Podes sempre por na fechadura de casa uma espécie de pasta bi-componente que se compra nos supermercados e que ao fim de solidificar (5 minutos) fica tipo pedra.

                                              PS: Pela violencia poderás virar o feitiço contra o feiticeiro, principalmente recorrendo a armas. Não o faças por esse meio.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Isso ai nao cometas mas é nenhuma loucura....

                                                Eu a pouco tempo mudei-me para uma moradia (em sarilhos pequenos.. para quem conhecer).. e ao principio pareceu-me uma zona extremamente sossegada,... Até que a vivenda que estava a ser construida a minha frente ficou com "habitantes"...

                                                Soube que estava la pessoal a morar e durante a 1ª semana nunca os vi, pois tem um horario muita esquesito.. mas de vez wem quando a noite ouvia gritos, pratos a partirem-se,..Até que.... Vi que são ciganos :|....
                                                É que se eu faço alguma coisa com ciganos tou feito... os gajos tem um filho basofe ainda por cima da meia por cima da calça feio como um burro que de vez em quando vao la pra casa dele fumar ganzas,... E sinceramente nao aguento com isto..

                                                Agora ve la... o que é chegar a casa depois de um dia de univ... todo partido...e ver uns 6 ou 7 basofes a fazer ganzas no quintal da frente, e até a meter para a veia uma vez um deles... como é que eu posso lidar com isto?!?! impossivel... Os ciganos tem mania que mandam na casa dele e dos outros... quando ainda tinha o 200 w124 uma vez tinha-o estacionado em frente a minha porta (tem um parque de estacionamento), e o ciano tocou-me a campainha para dizer que queria meter o carro ali para eu tirar o meu.... eu disse que nao e nao e nao mas tive mesmo de tirar pois o gajo ameaçou-me com um canivete suiço a dizer que me matava,...agora ve la...

                                                A minha garagem da para 3 carros a justa... o meus mercedes novo, o E270 do meu pai e o da minha mae...portanto nesse aspecto ate tenho alguma sorte e nao levar mais bocas sobre o estacionamento (nao a casa dele nao tem garagem se estao para perguntar isso)...

                                                Já nao sei é como é que vou fazer... se vou a policia mata-me (mega LOL.. é o que ele diz)... mas se não for ando a levar ameaças, nao posso ter uma janela a berta em casa cm medo dele, tenho de ver putos basofes a fumarem ganza e a meterem pa veia no jardim... sei lá... nem sei o que fazer... ver se alguem daqui tambem me ajuda a mim :S...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                                  Isso ai nao cometas mas é nenhuma loucura....

                                                  Eu a pouco tempo mudei-me para uma moradia (em sarilhos pequenos.. para quem conhecer).. e ao principio pareceu-me uma zona extremamente sossegada,... Até que a vivenda que estava a ser construida a minha frente ficou com "habitantes"...

                                                  Soube que estava la pessoal a morar e durante a 1ª semana nunca os vi, pois tem um horario muita esquesito.. mas de vez wem quando a noite ouvia gritos, pratos a partirem-se,..Até que.... Vi que são ciganos :|....
                                                  É que se eu faço alguma coisa com ciganos tou feito... os gajos tem um filho basofe ainda por cima da meia por cima da calça feio como um burro que de vez em quando vao la pra casa dele fumar ganzas,... E sinceramente nao aguento com isto..

                                                  Agora ve la... o que é chegar a casa depois de um dia de univ... todo partido...e ver uns 6 ou 7 basofes a fazer ganzas no quintal da frente, e até a meter para a veia uma vez um deles... como é que eu posso lidar com isto?!?! impossivel... Os ciganos tem mania que mandam na casa dele e dos outros... quando ainda tinha o 200 w124 uma vez tinha-o estacionado em frente a minha porta (tem um parque de estacionamento), e o ciano tocou-me a campainha para dizer que queria meter o carro ali para eu tirar o meu.... eu disse que nao e nao e nao mas tive mesmo de tirar pois o gajo ameaçou-me com um canivete suiço a dizer que me matava,...agora ve la...

                                                  A minha garagem da para 3 carros a justa... o meus mercedes novo, o E270 do meu pai e o da minha mae...portanto nesse aspecto ate tenho alguma sorte e nao levar mais bocas sobre o estacionamento (nao a casa dele nao tem garagem se estao para perguntar isso)...

                                                  Já nao sei é como é que vou fazer... se vou a policia mata-me (mega LOL.. é o que ele diz)... mas se não for ando a levar ameaças, nao posso ter uma janela a berta em casa cm medo dele, tenho de ver putos basofes a fumarem ganza e a meterem pa veia no jardim... sei lá... nem sei o que fazer... ver se alguem daqui tambem me ajuda a mim :S...
                                                  Porra isto sim é 1 caso complicado.Esses gajos tem 1 lata entao esse ir tocar te a campainha para meter o carro dele no lugar do teu..
                                                  Ainda por cima nao podes propriamente mudar-te de casa visto teres construido a casa a pouco tempo e nao ser propriamente 1 t1.Para nao falar que tens uns vizinhos que afugentam o pessoal todo.
                                                  Essa situaçao é que deve ser mesmo insustentavel ver os basofes todos no jardim e isso.
                                                  Moras naqueles sitios pequenos e acolhedores nao é Kilimanjaro?
                                                  Mais dificil deve ser de arranjares novos vizinhos.
                                                  Essa situaçao nao desejava a ninguem,so de imaginar...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Kilimanjaro vbmenu_register("postmenu_1090696", true); vende a casa...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                      Kilimanjaro vbmenu_register("postmenu_1090696", true); vende a casa...
                                                      Pois mas acho que é 1 boa moradia e mudaram se a muito pouco tempo nao é assim tao facil e o principal é dependendo da zona onde ele mora.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                        Porra isto sim é 1 caso complicado.Esses gajos tem 1 lata entao esse ir tocar te a campainha para meter o carro dele no lugar do teu..
                                                        Ainda por cima nao podes propriamente mudar-te de casa visto teres construido a casa a pouco tempo e nao ser propriamente 1 t1.Para nao falar que tens uns vizinhos que afugentam o pessoal todo.
                                                        Essa situaçao é que deve ser mesmo insustentavel ver os basofes todos no jardim e isso.
                                                        Moras naqueles sitios pequenos e acolhedores nao é Kilimanjaro?
                                                        Mais dificil deve ser de arranjares novos vizinhos.
                                                        Essa situaçao nao desejava a ninguem,so de imaginar...

                                                        looool sim moro num desses sitios... sito era,.. uma aldeia zeca.. com 3 ruas 3 cafes, um clube nautico e ta feito... só que começou a expandir e começaram a fazer vivendas .. tao aqui para ai umas 15 vivendas distribuidas por 3 ruas umas maiores q as outras, umas co garagem e outras nao,..

                                                        Isto realmente é uma situação muito dificil mesmo :S... nem sei como resolver esta coisa diga-se assim... A urbanização é praticamente isto:




                                                        A casa amarela do lado direito é a minha como está descrito no desenho e ele mora numa rosa que está a minha frente... aao lado da dele está a ser construida uma amarela tamem da mesma cor da minha... Mas nao acho que vá durar muito tempo alguem ali..

                                                        Contudo.. o verde alface são os estacionamentos.. os que tem os ponto de interrogação sao os lugares que estavam ocupado, os que nao tem nada estavam vazios.. mas entao.. ele decidiu queera no sitio onde eu tinha o w124.. nao podia ser em mais lado nenhum...e pimba la meteu,... Haviam varios estacionamentos mas ali é que teve de ser.. os riscos a vermelho é o portao das casas.. agora imaginem o que é chegar a casa tarem gajos basofes a fumar ganzas e meter pa veia.. ciganadas a quererem tudo apra eles,...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                          Kilimanjaro vbmenu_register("postmenu_1090696", true); vende a casa...

                                                          Como o basini disse... isto não é propriamente um T1 :s... é um moradia "grandinha vá"... de preço "grandinho va" diga-se assim tambem lool...

                                                          E agora vender não pode ser... se nao ficava a perder um alurdio.. 340.000€nova... a vender ao mesmo preço nunca me pegavam nela.. e para alem disso gosto astante da casa e da zona...estes cc*s ca a frente é que dao cabo disto S:...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Acredita tenho pena do dono das moradias que agora nao vende mais nenhuma.Alias nao devemos fazer juizos das pessoas mas se eu fosse o gajo que fez a moradia se nao foram eles que a mandaram fazer eu punha-lhes 1 preço astronomico para eles nao a quererem,pois o resto das casas ao lado nao me cheira que vao ter la gente a nao ser que fossem feitas pela pessoa que tenciona la morar.
                                                            E esse exemplo so veio comprovar a opiniao que temos de muitos deles.
                                                            O que é que os teus pais pensam da situaçao?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                              Acredita tenho pena do dono das moradias que agora nao vende mais nenhuma.Alias nao devemos fazer juizos das pessoas mas se eu fosse o gajo que fez a moradia se nao foram eles que a mandaram fazer eu punha-lhes 1 preço astronomico para eles nao a quererem,pois o resto das casas ao lado nao me cheira que vao ter la gente a nao ser que fossem feitas pela pessoa que tenciona la morar.
                                                              E esse exemplo so veio comprovar a opiniao que temos de muitos deles.
                                                              O que é que os teus pais pensam da situaçao?

                                                              Para teres uma ideia... eu é que tenho de acalmar os meus pais com istoe ve lá como tou eu... mas a solução que nós temos é so falar com o vendedor...

                                                              Isto porque.. a minha casa foi mandada fazer por nós, enquanto a outra foi feita e depois vendida por uma permuta.. o vendedor ficou com a casa deles... estao aqui a mrar desde novembro parece-me..eu estou desde outubro mais coisa menos coisa.. mas uma coisa é certa... nao vamos sair daqui... e eles vao ter que ir de qualquer maneira.. o vendedor tambem os quer tirar dali pois ta a ter prejuizos como tu referiste,.... vamos la ver como se resolve isto.. a policia nao pode saer de nada se nao ainda vem os ciganos fazer uma invasão a minha casa...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X