Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drama no andar de baixo...faleceu ontem 21.05.07... João 1992-2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Na minha forma de pensar, a morte é a última opção!!

    Se ele pudesse viver, nem que fosse com uma qualidade de vida pior, era preferível... Na minha opinião!

    É claro que também percebo a tua posição... Também tem a sua lógica.
    Só que a morte não é uma opção, infelizmente, ela acontece e não escolhe idades. E nós simples mortais, marterizamo-nos constantemente para lhe arranjar um culpado. Eu sei do que falo, pois já perdi muitas pessoas que amava muito e na altura e ainda hoje tento perceber o porquê e não consigo (Sim eu sei que isto tem a ver com o não-luto, ainda não o consegui fazer totalmente, tem que ser aos poucos )

    Comentário


      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
      Às vezes dá para perguntar se o mau não é mesmo andar cá... os bons vão todos... serei sou eu a pensar isso ?
      ainda na semana passada morreu 1 senhor que é vizinho da minha sogre. ia com o filho, vem 1 fdp que lhe bateu de carro e mandou o homem pró caixao.o filho safou-se e o fdp sofreu apenas umas escoriaçoes ou coisa que o valha.

      o pessoal fixe e inocente morre, os cabroezecos ficam aqui...

      Comentário


        Raramente venho ao forum offtopic, dei logo com este topico.
        Os meus pesames a familia, no fundo não sei e espero nunca saber como é perder um filho mas aqueles pais devem estar completamente de rastos. Infelizmente só não há solução para isto que é a morte.
        Que lá esteja (e que seja mesmo um lugar melhor) muitos e muitos anos sem nós.

        Comentário


          Os meus pesames...nenhuma criança merece sofrer assim tanto e falecer tao nova...paz a sua alma...que a vida eterna no outro mundo seja completa de felicidade

          Comentário


            Que ******* de vida é esta???

            14 anos e isto???

            Comentário


              Se estava a sofrer talvez tenha sido o melhor...mas é realmente triste estas coisas acontecerem ainda por cima a pessoas tão novas....

              enfim...

              Comentário


                Ainda há quem ande maluco para entrar para medicina...Eu fujo dela!Nem quero imaginar o meu dia-dia a lidar com problemas desse calibre...não tenho estrutura, MESMO!

                =( Pobre miudo...

                Comentário


                  que pena, tão novo , que descanse em paz

                  Comentário


                    Paz à alma do João

                    A vida é mesmo frágil e preciosa ... temos que a aproveitar bem enquanto cá estamos.

                    Agora é preciso é dar força à família ... que devem estar a precisar ...

                    Comentário


                      Realmente por vezes somos confrontados com estas noticias e percebemos que somos muito vulneraveis e que nos queixamos de coisas insignificantes...
                      Os meus pêsames á familia e amigos

                      Comentário


                        Vendo situações como estas só me apetece dizer: life is not fair!!
                        como já alguns comentaram.. onde estará "Deus" nestas situações?

                        Força à familia.. não vai ser fácil

                        Comentário


                          É, deveras impressionante como uma simples queda tenha terminado desta maneira.

                          Até fiquei atordoado ao ler o sucedido.

                          De certeza que onde quer que esteja, estará melhor do que aqui. Que descanse em paz.

                          Os meus sentimentos à família que deve estar completamente de rastos.

                          Comentário


                            Santo Agostinho andava em uma praia meditando sobre o mistério da Fé, Jesus Cristo e a Santíssima Trindade.

                            Enquanto caminhava, observou um menino que tinha um pequeno balde.
                            A criança ia até ao mar, trazia a água e derramava dentro de um pequeno buraco que havia feito na praia.

                            Após ver repetidas vezes o menino fazer a mesma coisa, resolveu interrogá-lo sobre o que pretendia.

                            O menino, olhando-o, respondeu com simplicidade:
                            -"Estou a colocar toda a do mar neste buraco".

                            Santo Agostinho sorriu e respondeu-lhe:
                            -"mas isso é impossível meu filho!!"
                            O menino respondeu:
                            -"Não é impossível, irei acartar toda a água indo muitas vezes".


                            Santo Agostinho percebeu que também ele era um menino sem capacidade de compreenção dos caminhos de Deus, que tantas vezes são estranhos e incompreensíveis.


                            ------------------
                            Que o mais recente Anjo João vele e proteja os Pais e Irmão que tanta ajuda precisam. Desejo nunca ter de passar pelo mesmo.
                            O pior da vida é um Pai perder um filho...

                            Que o mais recente Anjo João vele por todos nós... que tanto precisamos da maneira que vai a humanidade.

                            Comentário


                              Que descanse em Paz...

                              Os meus sentimentos.

                              Comentário


                                Paz à sua alma! MERECE!

                                Comentário


                                  Os meus pesames aos Familiares.

                                  R.I.P.
                                  Editado pela última vez por Paulo _AR; 22 May 2007, 22:59.

                                  Comentário


                                    Sem palavras. Deixo o meu pesar...

                                    Comentário



                                      Que o João descanse em paz.
                                      Estas coisas custam sempre, para mais sendo tão jovem...

                                      Comentário


                                        Carambas só agora vi o tópico. Não tenho palavras! 14 anos! Epá onde anda quem "manda neste mundo"????

                                        Comentário


                                          É triste de facto ainda para mais quando anda ai tanto c*br*o que merece muito mais e nada lhes acontece.

                                          Recentemente morreu um amigo meu com cancro (impossivel de operar visto a sua localização, estava entre o coração os pulmoes e a coluna), tinha 21 anos desde os 18 que sabia que ia morrer. Nos ultimos tempos já tomava um medicamento com uma forte percentagem de opio e mesmo assim chegou a dizer varias vezes que se tivesse uma arma ao pe matava-se.
                                          Editado pela última vez por PhAnT69; 22 May 2007, 23:33.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X