Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TELE2 - ADSL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    não li o topico todo

    eu tenho interacesso, pago bem mas na mula tiro quase sempre acima dos 200 e o maximo que atingi foi de 500

    por isso não me cheira que façam traffic shaping

    Comentário


      Mais um em vias de mudar para a Tele2 2MB/50Gb......

      O mais tardar no fim do mês faço o pedido.
      Depois irei emitir a minha opinião aqui!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
        Mais um em vias de mudar para a Tele2 2MB/50Gb......

        O mais tardar no fim do mês faço o pedido.
        Depois irei emitir a minha opinião aqui!
        Aqui em casa já mandámos os papéis para Tele2 12MB tráfego ilimitado...

        Até agora, a opinião de conehcidos é completamente favorável.

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
          Aqui em casa já mandámos os papéis para Tele2 12MB tráfego ilimitado...

          Até agora, a opinião de conehcidos é completamente favorável.
          vou tb optar pelos 12mb.

          pelo que me disseram e nao sei se alguem consegue confirmar, é que para o trafego dos 50gb conta o download e o upload e que para já, a unica forma de controlar o trafego é quando atingimos 75% do trafego eles mandam um sms.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
            vou tb optar pelos 12mb.

            pelo que me disseram e nao sei se alguem consegue confirmar, é que para o trafego dos 50gb conta o download e o upload e que para já, a unica forma de controlar o trafego é quando atingimos 75% do trafego eles mandam um sms.
            Sim, é isso mesmo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmgoliv Ver Post
              Sim, é isso mesmo.
              pois...entao para mim tem que ser 12mb... sou cidadão emuliano e casei com uma torrentiana...

              Comentário


                Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                vou tb optar pelos 12mb.

                pelo que me disseram e nao sei se alguem consegue confirmar, é que para o trafego dos 50gb conta o download e o upload e que para já, a unica forma de controlar o trafego é quando atingimos 75% do trafego eles mandam um sms.
                Eu neste momento tenho 10gB de download e upload...E c+a me governo...

                A muito custo, é verdade...

                Nada melhor que um contador de tráfego.
                Senão perdia-me por completo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                  Aqui em casa já mandámos os papéis para Tele2 12MB tráfego ilimitado...

                  Até agora, a opinião de conehcidos é completamente favorável.
                  Qual é a mensalidade desse pacote?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Joli Ver Post
                    Qual é a mensalidade desse pacote?
                    29,90€ (12mb s/limite de trafego)

                    o outro custa 18,90€ (2mb e 50gb de trafego)

                    Comentário


                      Eu só queria uma alternativa à linha da PT aqui na minha zona! Os cabr*** cortaram-me a linha por atraso no pagamento (mea culpa) na 2ª feira passada. Hoje ainda ninguém de lá me sabe dizer quando é que a repõem, só me dizem que depois de ter linha, ainda irá demorar 5 dias úteis para reporem a ADSL. Já gastei mais de 10 contos em telefonemas para aqueles fdp, e todas as alternativas que poderiam haver, passam pela linha da PT! Que raiva!!!!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MultijetSport Ver Post
                        Eu só queria uma alternativa à linha da PT aqui na minha zona! Os cabr*** cortaram-me a linha por atraso no pagamento (mea culpa) na 2ª feira passada. Hoje ainda ninguém de lá me sabe dizer quando é que a repõem, só me dizem que depois de ter linha, ainda irá demorar 5 dias úteis para reporem a ADSL. Já gastei mais de 10 contos em telefonemas para aqueles fdp, e todas as alternativas que poderiam haver, passam pela linha da PT! Que raiva!!!!!!

                        eu a mim esta-me a acontecer melhor!!! aqui no luxemburgo ha a rede vox e eu aderir e disseram-m que na minha zona de residencia funcionava a 100% max tal nao se sucede, estou eu a pagar internet 3.6mb e tenho a 56k. so me patece matar akeles fdp todos

                        cumps

                        Comentário


                          Eu ainda quero ver quando chegar a factura no fim do mês... eles que se atrevam a cobrar o valor por inteiro, que acontece logo uma tragédia grega para os senhores... o advogado já tá informado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MultijetSport Ver Post
                            Eu só queria uma alternativa à linha da PT aqui na minha zona! Os cabr*** cortaram-me a linha por atraso no pagamento (mea culpa) na 2ª feira passada. Hoje ainda ninguém de lá me sabe dizer quando é que a repõem, só me dizem que depois de ter linha, ainda irá demorar 5 dias úteis para reporem a ADSL. Já gastei mais de 10 contos em telefonemas para aqueles fdp, e todas as alternativas que poderiam haver, passam pela linha da PT! Que raiva!!!!!!
                            Isso tambem ja me aconteceu,e é irritante ficar a espera ate que liguem a net.Geralmente nao demora + que um dia no maximo mas isso é exagero!!!
                            Quanto ao dinheiro gasto por telemovel a ligar para esses gajos sem duvida,ficamos sem saldo!!!No meu caso foi a Netcabo.

                            Comentário


                              A TV TEL quer que page 50€ devido a contrato de fidelização?!

                              Boas, rescindi os serviços de internet com a TVtel e eles querem que pague 50€ porque, segundo eles tenho contrato de fidelização de 18 meses! Devido à instalação! MAs que instalação?! Nã me instalaram nada em termos de internet!! Até o modem eu já tinha e era da TV cabo!!

                              Filhos da ****...não pago nem um tusto! E mando a ***** da TV da Tv tel ao ar também e meto tvcabo outra vez! Chulos de *****!

                              Istop é legal, estes supostos contratos?!!!

                              Comentário


                                Ok... verifiquei que o meu conceito de distâncias está bastante errado. Sei hoje, que as centrais telefónicas sao instaladas +/- a 5kms umas das outras, isto para manter a ligação em condições sempre dentro de uma rede de 5kms maxima. sei que estou a 3,7kms da central (e nao 4,5 como dizem na tele2).

                                Avançando. A quem tenha mais conhecimentos da matéria, e a quem tenha tele2 e que saiba a distância à central, gostaria de saber qtos kms estão e qual a velocidade de sincronização do modem que obtêm.

                                Isto para tentar averiguar se é melhor a deslocação de um técnico a minha casa para tentar melhorar o sinal, ou se me conformo.

                                Obrigado

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X