Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Planear uma gravidez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jfamendes Ver Post
    Ainda hei-de abrir uma poll com isto, mas vou perguntar aqui: com que idade foram pais/mães? (Miss Risos, podes dizer a idade que tens já que até já podes estar grávida )

    Se pudessem voltar atrás, tinham os filhos mais cedo ou mais tarde?
    30 anos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Jfamendes Ver Post
      Vale sim, a gravidez é uma das melhores coisas do mundo
      Subscrevo na integra!

      Mas, não stresses muito... deixa acontecer... Boa sorte!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Motora Ver Post
        Subscrevo na integra!

        Mas, não stresses muito... deixa acontecer... Boa sorte!


        Não estamos a stressar... nada... Estamos mesmo a deixar as coisas acontecerem... e se não for desta é da próxima!... Devagar se vai ao longe, não é?
        ...

        Comentário


          #94
          Pois é pessoal, ainda não tenho novidades para dar...
          Estou a tomar o ácido fólico, já fiz as análises que o médico mandou fazer e andamos aos treinos... Tenho de esperar pelo fim do mês para saber se ja estou grávida ou não...
          Caso não esteja, continuamos a tentar!... E nada de stress...

          Comentário


            #95
            Pensei que seria mais facil a maria ficar gravida,estou a espera que este mes me de uma boa noticia,se não começo a ficar preocupado,embora o medico disse que estava tudo bem antes de tomarmos estar decisão de ser pais.
            Pensei que seria mais facil,alguem que tenha passado pelo mesma situação com dificuldades em engravidar?

            Comentário


              #96
              Boas. Dificuldades não, mas quando começamos a sério, só no 4 mês é que a coisa "pegou".

              Não stressem que vai acabar por acontecer.

              Entretanto, muitas tentativas

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Boas. Dificuldades não, mas quando começamos a sério, só no 4 mês é que a coisa "pegou".

                Não stressem que vai acabar por acontecer.

                Entretanto, muitas tentativas

                Estamos a fazer tudo o que o medico recomendou,estamos a tentar desde o inicio do ano 3 meses,eu acho que não andamos stressados mas a minha vontade de ser pai e grande,e pensava que era chegar la e ja esta
                Mas não deixo de ficar preocupado por tentar e não ver resultados,ja sou um bocado stressado por natureza lol

                Comentário


                  #98
                  Nao tenhas pressa que o que aí vem é demoniaco

                  Ou sou eu que tenho azar

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por SB Ver Post
                    Nao tenhas pressa que o que aí vem é demoniaco

                    Ou sou eu que tenho azar

                    Pois acredito que sim,mas deve ser fantástico viver isso

                    Comentário


                      Acho que o stress é o pior inimigo... Eu não tive problemas, até porque não foi planeado, mas são muitos os casos em que depois de muitas tentativas, só quando o casal passa para o "quando for, será" é que as coisas acontecem...

                      O ultimo caso que conheço, bastou uma avaria num dos carros, troca de carro e outros stresses não relacionados com a gravidez, e voilá...

                      Boa sorte, muita calma e muito amor!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                        Acho que o stress é o pior inimigo... Eu não tive problemas, até porque não foi planeado, mas são muitos os casos em que depois de muitas tentativas, só quando o casal passa para o "quando for, será" é que as coisas acontecem...

                        O ultimo caso que conheço, bastou uma avaria num dos carros, troca de carro e outros stresses não relacionados com a gravidez, e voilá...

                        Boa sorte, muita calma e muito amor!

                        Se não tivéssemos planeado se calhar ja estava,mas como foi planeado esta nisto,mas também começamos no inicio do ano,e a medica disse que nos primeiros meses provavelmente a gravidez não ia aparecer,mas noto pressão por saber que daquela vez e para fazer um filho,e complicado descrever mas o sexo parece que passou a ser visto de maneira diferente

                        Comentário


                          Não ponhas essa pressão por favor.
                          Eu tento há 16 meses. Tudo ok com ambos (antes de um ano decidi avançar para a PMA).
                          Neste momento estamos a tentar com a ajuda da medicina...

                          Comentário


                            Pernas ao alto

                            Comentário


                              Comigo e com a minha mulher foi uma das resoluções de ano novo e no final de janeiro já estava! Foi tudo tão rápido que no início até ficámos meio assustados. Não imaginávamos que o final do ano seguinte já ia ser passado com um bebé de 3 meses!
                              Mas também conheço casais amigos que andaram tempos imensos a tentar e sei que há o risco de entrarem num ciclo vicioso: quanto mais tempo passa mais stressados ficam e quanto mais stressados ficam mais difícil é engravidar. Deve chegar um altura em que o sexo é mais trabalho que prazer...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                Pensei que seria mais facil a maria ficar gravida,estou a espera que este mes me de uma boa noticia,se não começo a ficar preocupado,embora o medico disse que estava tudo bem antes de tomarmos estar decisão de ser pais.
                                Pensei que seria mais facil,alguem que tenha passado pelo mesma situação com dificuldades em engravidar?

                                Por aqui, foram 16 meses a tentar, com uma gravidez não evolutiva pelo meio. É muito stressante, mas há que tentar e não desistir até conseguir.
                                Os exames mostraram estar tudo bem e acabámos por conseguir quando menos esperávamos (ja estávamos numa consulta de infertilidade e tudo, mas foi tudo ao natural).

                                Muito importante, não deixar de fazer o amor e com muita imaginação. Sexo por imposição pode ser contra-natura.

                                Força nisso!
                                Editado pela última vez por BrunoTRF; 22 March 2016, 19:10.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ritazza Ver Post
                                  Não ponhas essa pressão por favor.
                                  Eu tento há 16 meses. Tudo ok com ambos (antes de um ano decidi avançar para a PMA).
                                  Neste momento estamos a tentar com a ajuda da medicina...

                                  Mas o medico não te diz o motivo,se realmente esta tudo bem com vocês é estranho não conseguirem engravidar

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                    Por aqui, foram 16 meses a tentar, com uma gravidez não evolutiva pelo meio. É muito stressante, mas há que tentar e não desistir até conseguir.
                                    Os exames mostraram estar tudo bem e acabámos por conseguir quando menos esperávamos (ja estávamos numa consulta de infertilidade e tudo, mas foi tudo ao natural).

                                    Muito importante, não deixar de fazer o amor e com muita imaginação. Sexo por imposição pode ser contra-natura.

                                    Força nisso!
                                    sim continuar a tentar vou,também estou a stressar e comecei a tentar no inicio do ano,vamos ver o que me diz este mês,pode ser que tenha uma surpresa agradável.

                                    Comentário


                                      Uma dica:

                                      Mesmo que a Maria esteja constipada ou coisa parecida, não deixem de tentar nessa ocasião. Um sistema imunitário em baixo é bom para a gravidez.

                                      Não tivemos problemas, mas conheço que tenha e esteja a ter.

                                      Do meu ponto e vista o causador do problema é mesmo o stress das mulheres concretamente em causa, não só com a história de engravidar mas sobretudo com a pressão do trabalho.

                                      Comentário


                                        A primeira vez foi tudo planeado. Acido folico, parou com a pilula e a primeira vez que se tentou em periodo fertil, pimba, em cheio.

                                        Passado quase 2 anos, retomou o acido folico, nao tomava a pilula porque estavamos a pensar regressar aos treinos. Num dia em que ate era suposto vir-lhe o periodo, pimba, vem o 2 a caminho

                                        Comentário


                                          A minha maria também esta a tomar o acido folico desde que pensamos em ter um filho.
                                          Este mes foi aos treinos com maior frequência na semana que ela tinha o período fértil,segundo as contas dela o periodo tem que vir ainda esta semana,estou a torcer para que não venha

                                          Comentário


                                            Mas que desenterranço. Isto estava sem movimento há 9 anos.

                                            Comentário


                                              Tanta pressão na coisa, e depois ficam desiludidos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                                A minha maria também esta a tomar o acido folico desde que pensamos em ter um filho.
                                                Este mes foi aos treinos com maior frequência na semana que ela tinha o período fértil,segundo as contas dela o periodo tem que vir ainda esta semana,estou a torcer para que não venha
                                                Se continuas assim, daqui a dois ou três meses estás a dar entrada num psiquiatra... tem calma! Eu dei o prazo de um ano, sempre na descontração, não fazendo nem mais nem menos do que já fazia. Uma colega minha demorou seis meses. Outras amigas, 3, outras 4. Estas coisas não são lineares e quanto mais pressão fizeres/sentires, pior.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                                  Mas que desenterranço. Isto estava sem movimento há 9 anos.
                                                  parece que nesse espaço de tempo ninguém teve este problema ente aspas

                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Tanta pressão na coisa, e depois ficam desiludidos.
                                                  Acredita que depois de darmos esse passo parece que acusei a pressão de ser pai

                                                  Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                                                  Se continuas assim, daqui a dois ou três meses estás a dar entrada num psiquiatra... tem calma! Eu dei o prazo de um ano, sempre na descontração, não fazendo nem mais nem menos do que já fazia. Uma colega minha demorou seis meses. Outras amigas, 3, outras 4. Estas coisas não são lineares e quanto mais pressão fizeres/sentires, pior.

                                                  Ja sou um bocado stressado por natureza,e a vontade de ser pai também e grande,mas pronto a minha questão era mesmo saber se todos tiveram este problema de engravidar ou não,ate por aquilo que vejo sao poucos os que conseguem logo engravidar.

                                                  Comentário


                                                    Para alguns é muito fácil, para outros casais demora mais tempo.
                                                    Uma coisa tenho para mim como certa: os níveis de stress da mulher podem complicar a fecundação.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ponto Ver Post
                                                      Para alguns é muito fácil, para outros casais demora mais tempo.
                                                      Uma coisa tenho para mim como certa: os níveis de stress da mulher podem complicar a fecundação.

                                                      Pois,por isso nem stresso nem lhe digo nada para não stressar mais. Se Deus quiser vamos conseguir,a que ter paciência.

                                                      Comentário


                                                        Diria duas coisas importantes: não andar a anunciar que se está a tentar para evitar comentários não solicitado, e NUNCA anunciar uma gravidez antes das 12 semanas, pois até essa altura tudo pode acontecer. Há demasiados casos de casais que anunciam demasiado cedo e depois acontece algo e é preciso estar a avisar toda a gente. Mais vale esperar para saber que está tudo ok e aí sim partilhar com todos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lilalila Ver Post
                                                          Diria duas coisas importantes: não andar a anunciar que se está a tentar para evitar comentários não solicitado, e NUNCA anunciar uma gravidez antes das 12 semanas, pois até essa altura tudo pode acontecer. Há demasiados casos de casais que anunciam demasiado cedo e depois acontece algo e é preciso estar a avisar toda a gente. Mais vale esperar para saber que está tudo ok e aí sim partilhar com todos.

                                                          Sim concordo plenamente com tudo o que escreveste.

                                                          Comentário


                                                            Se já foram ao médico e está tudo bem, é só uma questão de tempo e treino :P
                                                            Não andem com stresses e continhas. Boa alimentação e treinos dia sim dia não (para ter espermatozóides em quantidade suficiente). E aproveitem, aproveitem bem um ao outro que depois vão andar muito tempo ocupados

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                              Se já foram ao médico e está tudo bem, é só uma questão de tempo e treino :P
                                                              Não andem com stresses e continhas. Boa alimentação e treinos dia sim dia não (para ter espermatozóides em quantidade suficiente). E aproveitem, aproveitem bem um ao outro que depois vão andar muito tempo ocupados

                                                              Sim ,ja meti isso na cabeça,quando tiver que ser será,não vale a pena andar com isso na cabeça,no tempo certo a gravidez vai aparecer.
                                                              Depois acredito que não vamos ter muito tempo para treinar depois de o rebento nascer

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X