Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Planear uma gravidez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aqui o meu rebento fez ontem 2 mesinhos, logo já faz 2 meses que não sei o que é dormir uma noite inteira

    Comentário


      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
      Aqui o meu rebento fez ontem 2 mesinhos, logo já faz 2 meses que não sei o que é dormir uma noite inteira
      Mas referes-te a acordar porque ele quer mamar, ou porque faz birra e está a berrar?

      No meu caso, as minhas noites eram em blocos de 3/4 horas, intercalados por 5/10 minutos de "alimentação"... mas já ouvi casos bem piores

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Mas referes-te a acordar porque ele quer mamar, ou porque faz birra e está a berrar?

        No meu caso, as minhas noites eram em blocos de 3/4 horas, intercalados por 5/10 minutos de "alimentação"... mas já ouvi casos bem piores
        Pq quer mamar
        Mas demora bem mais que 5/10 mnt

        Comentário


          Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
          Ah ah,prometo que não vou influenciar muito
          Ontem mal dormi,deve ter sido de ter recebido a novidade,ou simplesmente porque dormi muito na 2f por nao ter que ir trabalhar.
          Só para avisar...

          http://cafecanelachocolate.sapo.pt/5...e-fazer-285175

          Comentário


            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
            Revejo-me principalmente na 1 e na 3, menos um pouco na 5. Se é verdade que eles acordam sempre cedo, também é verdade que sempre fui um pouco madrugador, pelo que acabo por acordar até mais cedo que eles. Quando o mais velho acorda, já sabe ir ao frigorifico e tirar um iogurte para enganar a fome. A 3, revejo-me completamente. Aliás, há uns dias quem fez birra fui eu. Estava a ver o telejornal na sala, e os pequenos gremlins a chatear que queriam o disney junior. passei-me com eles e com a minha mulher. "A televisão é minha, sou eu que pago a tv-cabo, vejo o que quero, ponto!!" Vão brincar para outro lado. Aliás, aquilo muda-se para as macacadas e passado 1 min nem estão a olhar para a TV!. Bem, claro que no fim quem teve que sair fui eu.
            A 5, claro que condiciona, mas como eles até se deitam cedo, não há grande stress.

            Comentário


              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
              Revejo-me principalmente na 1 e na 3, menos um pouco na 5. Se é verdade que eles acordam sempre cedo, também é verdade que sempre fui um pouco madrugador, pelo que acabo por acordar até mais cedo que eles. Quando o mais velho acorda, já sabe ir ao frigorifico e tirar um iogurte para enganar a fome. A 3, revejo-me completamente. Aliás, há uns dias quem fez birra fui eu. Estava a ver o telejornal na sala, e os pequenos gremlins a chatear que queriam o disney junior. passei-me com eles e com a minha mulher. "A televisão é minha, sou eu que pago a tv-cabo, vejo o que quero, ponto!!" Vão brincar para outro lado. Aliás, aquilo muda-se para as macacadas e passado 1 min nem estão a olhar para a TV!. Bem, claro que no fim quem teve que sair fui eu.
              A 5, claro que condiciona, mas como eles até se deitam cedo, não há grande stress.
              Não és mestre em fazer birras, como eles!

              Quanto ao link:

              1 - que saudades de dormir à vontade... Ele bem que sabe fazer tudo sozinho (ligar a Tv, tirar comida, ir à casa de banho) mas parece que se não chamar a mãe, não é a mesma coisa!!
              2 - Cinema? Qual cinema? O último filme que vi no cinema foi grávida... foi o Avatar...

              3 - Novo esquema é desligar a TV, à noite, durante a semana. às vezes tem a abébia de ver uns desenhos animados, mas prefiro a TV desligada. Sempre brincamos um bocadinho, já que o tempo que temos para estar juntos é tão pouco...

              4 - Sopa, sopa, sopa... O que vale é que acabamos por comer os dois, o que não é mau, mas naqueles dias em que não apetece fazer nada, lá vão uma salsichas com massa (e sopa, claro).

              5 - Todo um novo mundo de possibibilidades...

              Comentário


                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                Jasussss ja estou a ficar traumatizado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                  Jasussss ja estou a ficar traumatizado
                  Se pensas que a tua vida vai continuar igual, pensa duas vezes.

                  Mas é mesmo assim, e quando o rebento começar a crescer, vais sentir falta.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    Se pensas que a tua vida vai continuar igual, pensa duas vezes.

                    Mas é mesmo assim, e quando o rebento começar a crescer, vais sentir falta.
                    Sabes que e tudo muito recente,por isso nem penso nesses pequenos pormenores,mas e logico que a minha vida nunca mais sera igual,mas eu adoro tanto dormir ate tarde principalmente ao sabado, para carregara baterias de uma semana inteira de trabalho,isso vai-me fazer muita faltaaaaa vou parecer um zombie

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                      Se pensas que a tua vida vai continuar igual, pensa duas vezes.

                      Mas é mesmo assim, e quando o rebento começar a crescer, vais sentir falta.
                      Quando começa a crescer é que começa a dar gozo. As brincadeiras, o explicarmos as coisas, as pequenas conquistas que eles vão tendo no dia a dia. Claro que tem o reverso da medalha. Ouvir o "Ò PAI!!" 50 vezes em 3 minutos, as vezes torna-se cansativo.

                      Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                      Sabes que e tudo muito recente,por isso nem penso nesses pequenos pormenores,mas e logico que a minha vida nunca mais sera igual,mas eu adoro tanto dormir ate tarde principalmente ao sabado, para carregara baterias de uma semana inteira de trabalho,isso vai-me fazer muita faltaaaaa vou parecer um zombie
                      Não vais nada. Vais descobrir que afinal com 3 ou 4 horitas de sono até rendes quase o mesmo. Sabes o que te digo? Haja saúde e boa disposição e tudo se ultrapassa na boa. Há fases em que uma pessoa depois de as passar, fica a olhar para trás e interroga-se como conseguiu ultrapassar aquilo...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                        Quando começa a crescer é que começa a dar gozo. As brincadeiras, o explicarmos as coisas, as pequenas conquistas que eles vão tendo no dia a dia. Claro que tem o reverso da medalha. Ouvir o "Ò PAI!!" 50 vezes em 3 minutos, as vezes torna-se cansativo.
                        Também é verdade... Ver que eles começam a ter um discurso deles, a pensar por eles próprios, a colar bocadinhos de todos aqueles com quem se cruzam.

                        Eu falava nas saudades do cheirinho a bebe, de andar com eles ao colo, de não saberem dizer "NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO!"

                        Ah! e se tu ouves "Ó PAI" 50 x em 3 minutos, imagina a "Mãããeeeeeeeeeeeeee! Oh Mãããããããeeeeeeeeeeeee!"

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                          Também é verdade... Ver que eles começam a ter um discurso deles, a pensar por eles próprios, a colar bocadinhos de todos aqueles com quem se cruzam.

                          Eu falava nas saudades do cheirinho a bebe, de andar com eles ao colo, de não saberem dizer "NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO!"

                          Ah! e se tu ouves "Ó PAI" 50 x em 3 minutos, imagina a "Mãããeeeeeeeeeeeeee! Oh Mãããããããeeeeeeeeeeeee!"
                          A mãe passa a bola para o pai. Aquilo é assim, chego a casa, começa a minha mulher a falar comigo de qualquer coisa, a seguir vem o mais velho "Ó PAI", logo a seguir o mais novo a interromper o mais velho, depois a minha mulher a mandar vir com eles os dois porque estava a falar primeiro, e eu a fugir de fininho para ao menos pousar o casaco, chaves e o resto da tralha. Sinto-me uma estrela de cinema.

                          Mas sim, já tenho saudades de quando eram bebés. Quando conseguia pegar neles com um braço, e agora o mais velho nem com dois!

                          Sabes, temos que aproveitar ao máximo o tempo que estamos com eles. Quando reparamos, já o tempo passou. O mais velho já está a acabar o primeiro ano, já sabe ler e escrever, o primeiro dente já caiu, e parece que ainda ontem estava a nascer.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                            A mãe passa a bola para o pai. Aquilo é assim, chego a casa, começa a minha mulher a falar comigo de qualquer coisa, a seguir vem o mais velho "Ó PAI", logo a seguir o mais novo a interromper o mais velho, depois a minha mulher a mandar vir com eles os dois porque estava a falar primeiro, e eu a fugir de fininho para ao menos pousar o casaco, chaves e o resto da tralha. Sinto-me uma estrela de cinema.

                            Mas sim, já tenho saudades de quando eram bebés. Quando conseguia pegar neles com um braço, e agora o mais velho nem com dois!

                            Sabes, temos que aproveitar ao máximo o tempo que estamos com eles. Quando reparamos, já o tempo passou. O mais velho já está a acabar o primeiro ano, já sabe ler e escrever, o primeiro dente já caiu, e parece que ainda ontem estava a nascer.
                            Pois, comigo é mesmo tudo para a Mãe... Mãe para tudo. Mas bolas, ele também só é criança uma vez, é o meu único filho e há-de chegar a altura em que não vai querer saber de mim (se bem que aquela hora matinal em que eu sei que ele sabe ir ao WC sozinho e tirar um iogurte do frigorifico e ele mesmo assim, me chama......)

                            É o que faço, tentar aproveitar ao máximo, se bem que entre a educação que temos que lhes dar, as tarefas da casa, o cansaço, bla bla bla, Às vezes não é fácil.

                            (O meu já sonha com os dentes a abanar. O que eu me vou rir quando ele ficar desdentado )

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                              Quando começa a crescer é que começa a dar gozo. As brincadeiras, o explicarmos as coisas, as pequenas conquistas que eles vão tendo no dia a dia. Claro que tem o reverso da medalha. Ouvir o "Ò PAI!!" 50 vezes em 3 minutos, as vezes torna-se cansativo.



                              Não vais nada. Vais descobrir que afinal com 3 ou 4 horitas de sono até rendes quase o mesmo. Sabes o que te digo? Haja saúde e boa disposição e tudo se ultrapassa na boa. Há fases em que uma pessoa depois de as passar, fica a olhar para trás e interroga-se como conseguiu ultrapassar aquilo...
                              Eu já dormi bem menos, mas isso fazia quando tinha os meus vinte e poucos anos nos anos loucos da juventude lol quem me ouvir falar nem imagina que só tenho 30 anos mas depois desta notícia já me sinto com tivesse envelhecido 20 anos.
                              Engraçado é pensar que ainda a pouco tinha outra mentalidade na vida, e agora tenho outra completamente diferente, a vida é mesmo um mundo incrível que devemos descobrir dentro de cada um de nós.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                Se pensas que a tua vida vai continuar igual, pensa duas vezes.

                                Mas é mesmo assim, e quando o rebento começar a crescer, vais sentir falta.
                                Perde - se umas ganham - se outras e, na minha singela opinião, batem aos pontos as que se perdem. Mas é só a minha opinião.

                                Comentário


                                  A minha pequena está quase a fazer 9 meses e há uns 8 que durmo bem, foi só as primeiras semanas que acordava muito de noite

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                    Não és mestre em fazer birras, como eles!

                                    Quanto ao link:

                                    1 - que saudades de dormir à vontade... Ele bem que sabe fazer tudo sozinho (ligar a Tv, tirar comida, ir à casa de banho) mas parece que se não chamar a mãe, não é a mesma coisa!!
                                    2 - Cinema? Qual cinema? O último filme que vi no cinema foi grávida... foi o Avatar...

                                    3 - Novo esquema é desligar a TV, à noite, durante a semana. às vezes tem a abébia de ver uns desenhos animados, mas prefiro a TV desligada. Sempre brincamos um bocadinho, já que o tempo que temos para estar juntos é tão pouco...

                                    4 - Sopa, sopa, sopa... O que vale é que acabamos por comer os dois, o que não é mau, mas naqueles dias em que não apetece fazer nada, lá vão uma salsichas com massa (e sopa, claro).

                                    5 - Todo um novo mundo de possibibilidades...
                                    1 - o que sinto mais falta... para que fui eu fazer 2 crianças tão madrugadoras???

                                    2 - há sempre os avós, que dão um jeito nas noites de sexta ou sábado. Mesmo assim, já há mais de um ano que não vou ao cinema...

                                    3 - Horários para ver TV, e do pouco que vejo, é depois deles estarem a dormir.

                                    4 - Sim, massa e salsichas salvam o dia sopa há sempre.

                                    5 - Haja imaginação

                                    Comentário


                                      Admiro-vos bastante.

                                      Antes de entrar na faculdade sempre disse que queria muito ser mãe e cedo se possível.
                                      Após um estágio em obstetrícia e bloco de partos, nunca mais tive aquele chamamento. Aquela vontade de ser mãe.

                                      O parto impressionou-me bastante mas para o lado negativo. Infelizmente ��

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post
                                        Admiro-vos bastante.

                                        Antes de entrar na faculdade sempre disse que queria muito ser mãe e cedo se possível.
                                        Após um estágio em obstetrícia e bloco de partos, nunca mais tive aquele chamamento. Aquela vontade de ser mãe.

                                        O parto impressionou-me bastante mas para o lado negativo. Infelizmente ��
                                        As pessoas vão mudando.

                                        E depois há muitos casos de pessoas que nunca quiserem ter filhos ao longo da vida porque nunca sentem vontade para tal.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post
                                          Admiro-vos bastante.

                                          Antes de entrar na faculdade sempre disse que queria muito ser mãe e cedo se possível.
                                          Após um estágio em obstetrícia e bloco de partos, nunca mais tive aquele chamamento. Aquela vontade de ser mãe.

                                          O parto impressionou-me bastante mas para o lado negativo. Infelizmente ��
                                          Eu nunca tive... mas aconteceu e voilá... A vida tomou todo um novo rumo, mas não me arrependo nada de ser mãe deste puto.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X