Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mas será que a nova temporada do CSI estará ao novel das outras 6?
    é esperar para ver e esperar que seja.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por pink_star

      THE 4400, essa serie gostava de ver a continuação, isso é da fox?
      Não, é da USA Network. Neste momento está a ser exibida a 3ª season (no dito canal americano) e vai já no 7º episódio.

      Comentário


        gosto muito de ver o doctor house e vejo também quando posso o las vegas.o lost comecei a ver, quase nao perdia 1 episódio, mas depois começaram a repetir os episódios, comecei a namorar e a nao ter grande tempo. devia acompanhar a segunda temporada, mas cheira-me que nao a vou ver mais.

        gosto de ver os simpsons e dantes via-os mais os king of the hill e family guy, mas agora é raro. aliás, nem vejo grande televisao, só o wrestling.

        Comentário


          Boas!

          Comecei a ver este fim de semana uma nova série, enquanto o Lost e Prison Break não começam!

          Chama-se Kyle XY, e estou a gostar da história até agora!

          Sinopse:

          "A teenage boy is found wandering alone. He has no name. He has no past. As innocent as a newborn, he doesn't speak and he seems to look at the world as if for the first time. With no place else to take him, the police send him to juvenile hall where he's given the name Kyle. It's obvious that Kyle isn't like the other kids, but when it's discovered that he has no bellybutton, an administrator begins to realize just how different Kyle might be. He calls in Nicole Trager, a kind-hearted social worker, to help with the case. Sensing something special about Kyle, Nicole takes him home, much to the chagrin of her husband, teenage daughter and boisterous young son.

          Settling into the Trager's busy household isn't easy. There is so much Kyle doesn't know, and yet he demonstrates amazing abilities no one can explain. His talents are just the tip of the mystery, and the questions are just starting to grow: Who is Kyle? Where did he come from? Who is the man watching him?

          Every day, Kyle encounters something new... music, a pretty neighbor, a wild party, danger, lies, jealousy, humor, touch, trust, love. And each day, the Tragers think they are getting to know him. But the mystery surrounding Kyle is just beginning."

          Até agora já sairam 3 episódios, dá no canal abcFamily e pode ser encontrado num pasto perto de si!

          Comentário


            Muitas... so que costumo arranjar emprestado e vejo quase tudo de uma vez... as ultimas foram 24 e Nip Tuck, esta ultima ainda nao vi por cá mas achei um espectáculo

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

              The O.C.
              Lost
              Smallville
              Tru Calling - passou na 2 a pouco tempo, mto bom
              Supernatural - passa na 2 mto bom tb
              A Invasão - dá na Fox do melhor k já vi ultimanente, recomendo!
              Dr. House, da moda
              Donas de Casa Desesperadas
              Las Vegas
              The Pretender, mto fixe
              Nikita mto bom(e boa)
              Seinfeld, esqueceram-se?
              Friends
              The 4400
              Baywatch, e esta heim?
              Dawson's Creek (penso k é este o nome)
              Twins Peak(espero n m tar a enganar)
              X-Files
              A primeira vaga
              Serviço de Urgências (k dava na Fox)
              Simpsons
              Family Guy
              Futurama, quem já viu um Robô bebedo?
              CSI


              é pa são tantos k ja nem m lembro....
              Estou mais ou menos em linha, excepto uma ou outra série. A essas incluo Gilmore Girls (a mãe ou a filha... though call..! :D), Judging Amy, Sete Palmos de Terra (cuja última série acabou de passar na :2) e uma série australiana que anda a passar na Sic Mulher acerca de uma senhora que decide abrir um club de strip masculino, mas da qual não me recordo o nome. Mas tanto a Fox como a Fox Light passam séries excelentes. A minha namorada é mais fã de Angel e Grey's Anatomy. Ambos vibramos com o House MD e as Donas de Casa Desperadas (à segunda, ou seja hoje), com o Lost (que está na recta final desta segunda série) e Invasion (à terça). Já tenho as séries completas há uns meses, mas tenho resistido à tentação de as ver antecipadamente.

              Além do mais tento fazer backup das séries que gosto e então desde que descobri um site russo que tem elinks para todas, repito TODAS, as séries existentes, não quero outra coisa. (ok, posso estar a exagerar, mas que tem muitas séries, lá isso tem, incluíndo clássicos da minha/nossa infância tal com os Strumpfs, Les Marveilleuses Cités D'Or, entre outras).

              Abraços.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Noé

                Muitas... so que costumo arranjar emprestado e vejo quase tudo de uma vez... as ultimas foram 24 e Nip Tuck, esta ultima ainda nao vi por cá mas achei um espectáculo
                nip tuck da na fox life na tvcabo. Acho que vai na 2ª season.


                Pois os the 4400 deu uma vez na tvi a 1ª season (que foram uns 5/6 eps), procurei na net sites e vejo que é uma serie de culto em França!

                Agora series que saquei so meu dei ao trabalho pa sacar as Gilmore Girls (que na fox repete imenso mas nao me canso de ver pela 5ª vez o mmo ep), e that 70's show! geniais mmo!

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por RedHeart

                  Há duas semanas que ando a ver a Firefly (no canal da nossa amiga das orelhas grandes :D ).
                  A série foi cancelada ao fim de 13 episódios, mas é simplesmente espetacular!!!
                  Aconselho a toda a gente que goste de ficção científica... e também a quem não goste ;)
                  Por isso é que o Josh Whedon, criador da série(e da Buffy e do Angel) fez o filme serenity para a modos que contar a historia que a Fox cancelou com apenas 13 episódios.

                  Comentário


                    Só para dizer a quem não sabe e possa estar interessado: a nova serie de Os Sopranos estreia hoje na Rtp2 às 22.30h.

                    Já há muito que ansiava por isto. Tony is back.[8D]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Neruson

                      citação:Originalmente colocada por RedHeart

                      Há duas semanas que ando a ver a Firefly (no canal da nossa amiga das orelhas grandes :D ).
                      A série foi cancelada ao fim de 13 episódios, mas é simplesmente espetacular!!!
                      Aconselho a toda a gente que goste de ficção científica... e também a quem não goste ;)
                      Por isso é que o Josh Whedon, criador da série(e da Buffy e do Angel) fez o filme serenity para a modos que contar a historia que a Fox cancelou com apenas 13 episódios.
                      Correcto e afirmativo... mas fica-se sempre a chorar por mais.
                      Mesmo muito boa, fiquei impressionado (já tinha ouvido falar da série desde que foi transmitida mas confesso que a mistura sci-fi + cowboys me deixou um bocado séptico; só a comecei a ver para depois poder perceber o filme e realmente é fantástica).

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por RedHeart

                        citação:Originalmente colocada por Neruson

                        citação:Originalmente colocada por RedHeart

                        Há duas semanas que ando a ver a Firefly (no canal da nossa amiga das orelhas grandes :D ).
                        A série foi cancelada ao fim de 13 episódios, mas é simplesmente espetacular!!!
                        Aconselho a toda a gente que goste de ficção científica... e também a quem não goste ;)
                        Por isso é que o Josh Whedon, criador da série(e da Buffy e do Angel) fez o filme serenity para a modos que contar a historia que a Fox cancelou com apenas 13 episódios.
                        Correcto e afirmativo... mas fica-se sempre a chorar por mais.
                        Mesmo muito boa, fiquei impressionado (já tinha ouvido falar da série desde que foi transmitida mas confesso que a mistura sci-fi + cowboys me deixou um bocado séptico; só a comecei a ver para depois poder perceber o filme e realmente é fantástica).
                        Oh Sôtor, séptico é o ácido... Céptico? ;)

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                          Oh Sôtor, séptico é o ácido... Céptico? ;)
                          Pormenores, pormenores [8)][8)][8)]

                          Porra que ando a ficar desleixado [8]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por RedHeart

                            citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                            Oh Sôtor, séptico é o ácido... Céptico? ;)
                            Pormenores, pormenores [8)][8)][8)]

                            Porra que ando a ficar desleixado [8]
                            Carga nisso... Eu é que hoje me deu para corrigir o pessoal! :D

                            Séries.. Nunca mais volta o Lost! E já saquei todos os episódios do House, M.D., ando agora a ver isso no meu leitor de DVD's. Daqui a uns tempos saco outra qualquer... ;)

                            Comentário


                              As que vejo de momento:

                              Stargate SG-1 - 10ª season
                              Stargate Atlantis - 3ªseason
                              The 4400 - 3ª season
                              Blade the tv series (ainda ando a analisar)
                              Kyle XY
                              Veronica Mars (tinha "comprado" 1 epis. mas nunca tinha visto vi no outro dia e curti portanto estou a "comprar" a 1ª e 2ª seasons)

                              À espera e a desesperar:
                              Lost
                              Battlestar Galactica
                              Scrubs
                              Invasion (em principio já não vai haver mais nenhuma season)
                              Surface (serie engraçada)

                              Comentário



                                Pois é, apesar de para muitos as férias ainda não terem começado, o regresso às aulas, ao trabalho, à superliga, ..., está quase aí, bem como o regresso das Séries.

                                A FOX já adiantou o seu calendário!

                                (títulos originais)

                                Séries que regressam: 24, American Dad, American Idol, America's Most Wanted: America Strikes Back, Bones, Cops, Family Guy, House, King of the Hill, The Loop, MADtv, Nanny 911, The O.C., Prison Break, The Simpsons, Trading Spouses: Meet your new Mommy, The War at Home.

                                De fora: Arrested Development, The Bernie Mac Show, Free Ride, Killer Instinct, Kitchen Confidential, Malcolm in the Middle, Reunion, Skating with Celebrities, Stacked, That '70s Show, Unan1mous

                                Novas: Vanished, Standoff, Justice, 'Til Death, Happy Hour, Talk Show with Spike Feresten, Duets, The Wedding Album, The Winner, On the Lot.



                                É pena que acabe Malcolm in the Middle ("A Vida é Injusta"), provavelmente a criançada já está a ficar velha.



                                Quanto às datas, apontem-nas para deixarem o azureus a bombar na madrugada seguinte:

                                Monday, August 21
                                8:00 p.m. "Prison Break" (Season Premiere)
                                9:00 p.m. "Vanished" (Series Premiere)

                                Wednesday, August 30
                                8:00 p.m. "Bones" (Season Premiere)
                                9:00 p.m. "Justice" (Series Premiere)

                                Thursday, August 31
                                8:00 p.m. "Duets" (2-Hour Series Premiere)

                                Tuesday, September 5
                                8:00 p.m. "Standoff" (Series Premiere)
                                9:00 p.m. "House" (Season Premiere)

                                Thursday, September 7
                                8:00 p.m. "Til Death" (Series Premiere)
                                8:30 p.m. "Happy Hour" (Series Premiere)
                                9:00 p.m. "Duets" (Time Period Premiere)

                                Friday, September 8
                                8:00 p.m. "Nanny 911"(Season Premiere)
                                9:00 p.m. "Duets Results Show" (Series Premiere)

                                Saturday, September 9
                                8:00 p.m. "COPS" (Season Premiere)
                                8:30 p.m. "COPS" (Season Premiere)
                                9:00 p.m. "America's Most Wanted" (Season Premiere)

                                Sunday, September 10
                                8:00 p.m. "The Simpsons" (Season Premiere)
                                8:30 p.m. "American Dad" (Season Premiere)
                                9:00 p.m. "Family Guy" (Season Premiere)
                                9:30 p.m. "The War at Home" (Season Premiere"

                                Saturday, September 16
                                11:00 p.m."MADtv" (Season Premiere)
                                Midnight "Talk Show With Spike Ferensten" (Series Premiere)





                                Bottom line, basicamente falta menos de um mês para o regresso de Prison Break

                                Comentário


                                  Vi o episódio piloto e achei interessante.
                                  http://www.tv.com/heroes/show/17552/...g=tabs;summary

                                  Comentário


                                    Eh pá tenho de começar a pedir-vos que me "comprem" algumas das vossas séries, que para mim Orelhas grandes e afins não me entendo com aquilo nem por nada.

                                    Comentário


                                      A-team , Kit, McGyver, Marés Vivas 1ª série, robocop, Superman... isso sim eram grandes séries

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por serafas
                                        Além do mais tento fazer backup das séries que gosto e então desde que descobri um site russo que tem elinks para todas, repito TODAS, as séries existentes, não quero outra coisa. (ok, posso estar a exagerar, mas que tem muitas séries, lá isso tem, incluíndo clássicos da minha/nossa infância tal com os Strumpfs, Les Marveilleuses Cités D'Or, entre outras).

                                        Abraços.
                                        Olha lá, e não queres partilhar com a malta esse site?

                                        Comentário


                                          http://tvunderground.org.ru

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por tnascimento

                                            http://tvunderground.org.ru
                                            Tnks

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por pink_star

                                              citação:Originalmente colocada por Noé

                                              Muitas... so que costumo arranjar emprestado e vejo quase tudo de uma vez... as ultimas foram 24 e Nip Tuck, esta ultima ainda nao vi por cá mas achei um espectáculo
                                              nip tuck da na fox life na tvcabo. Acho que vai na 2ª season.


                                              Pois os the 4400 deu uma vez na tvi a 1ª season (que foram uns 5/6 eps), procurei na net sites e vejo que é uma serie de culto em França!

                                              Agora series que saquei so meu dei ao trabalho pa sacar as Gilmore Girls (que na fox repete imenso mas nao me canso de ver pela 5ª vez o mmo ep), e that 70's show! geniais mmo!

                                              Gilmore Girls nunca prestei muita atenção mas o That 70's Show, embora nunca tenha acompanhado regularmente, achei muito bom.

                                              Infelizmente não tempo muito tempo, mas actualmente acompanho:
                                              - Lost
                                              - Prison Break
                                              - The 4400

                                              Via também Alias, mas foi cancelada na 5ª season.

                                              Tenho visto também o The King of Queens (tenho por cá a primeira season). Gostaria de ver o 24 e as Desperate Housewives (ainda acompanhei metade da primeira season), mas é complicado.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por skywalker
                                                Infelizmente não tempo muito tempo, mas actualmente acompanho:
                                                - Lost
                                                - Prison Break
                                                - The 4400

                                                ainda acompanhei metade da primeira season), mas é complicado.
                                                Acompanho as duas primeiras e estou a ver se compro a 3º...

                                                Comentário


                                                  Lost
                                                  Dr. House
                                                  Donas de Casa Desesperadas
                                                  Las Vegas
                                                  The Pretender, mto fixe
                                                  X-Files
                                                  A primeira vaga
                                                  Serviço de Urgências
                                                  Simpsons
                                                  Futurama
                                                  CSI
                                                  Judging Amy
                                                  Sete Palmos de Terra

                                                  ;)



                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por jts


                                                    Pois é, apesar de para muitos as férias ainda não terem começado, o regresso às aulas, ao trabalho, à superliga, ..., está quase aí, bem como o regresso das Séries.

                                                    A FOX já adiantou o seu calendário!

                                                    (títulos originais)

                                                    Séries que regressam: 24, American Dad, American Idol, America's Most Wanted: America Strikes Back, Bones, Cops, Family Guy, House, King of the Hill, The Loop, MADtv, Nanny 911, The O.C., Prison Break, The Simpsons, Trading Spouses: Meet your new Mommy, The War at Home.

                                                    De fora: Arrested Development, The Bernie Mac Show, Free Ride, Killer Instinct, Kitchen Confidential, Malcolm in the Middle, Reunion, Skating with Celebrities, Stacked, That '70s Show, Unan1mous

                                                    Novas: Vanished, Standoff, Justice, 'Til Death, Happy Hour, Talk Show with Spike Feresten, Duets, The Wedding Album, The Winner, On the Lot.



                                                    É pena que acabe Malcolm in the Middle ("A Vida é Injusta"), provavelmente a criançada já está a ficar velha.



                                                    Quanto às datas, apontem-nas para deixarem o azureus a bombar na madrugada seguinte:

                                                    Monday, August 21
                                                    8:00 p.m. "Prison Break" (Season Premiere)
                                                    9:00 p.m. "Vanished" (Series Premiere)

                                                    Wednesday, August 30
                                                    8:00 p.m. "Bones" (Season Premiere)
                                                    9:00 p.m. "Justice" (Series Premiere)

                                                    Thursday, August 31
                                                    8:00 p.m. "Duets" (2-Hour Series Premiere)

                                                    Tuesday, September 5
                                                    8:00 p.m. "Standoff" (Series Premiere)
                                                    9:00 p.m. "House" (Season Premiere)

                                                    Thursday, September 7
                                                    8:00 p.m. "Til Death" (Series Premiere)
                                                    8:30 p.m. "Happy Hour" (Series Premiere)
                                                    9:00 p.m. "Duets" (Time Period Premiere)

                                                    Friday, September 8
                                                    8:00 p.m. "Nanny 911"(Season Premiere)
                                                    9:00 p.m. "Duets Results Show" (Series Premiere)

                                                    Saturday, September 9
                                                    8:00 p.m. "COPS" (Season Premiere)
                                                    8:30 p.m. "COPS" (Season Premiere)
                                                    9:00 p.m. "America's Most Wanted" (Season Premiere)

                                                    Sunday, September 10
                                                    8:00 p.m. "The Simpsons" (Season Premiere)
                                                    8:30 p.m. "American Dad" (Season Premiere)
                                                    9:00 p.m. "Family Guy" (Season Premiere)
                                                    9:30 p.m. "The War at Home" (Season Premiere"

                                                    Saturday, September 16
                                                    11:00 p.m."MADtv" (Season Premiere)
                                                    Midnight "Talk Show With Spike Ferensten" (Series Premiere)





                                                    Bottom line, basicamente falta menos de um mês para o regresso de Prison Break
                                                    obrigado por esta interessante informação

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por tnascimento

                                                      http://tvunderground.org.ru
                                                      Dead?



                                                      Comentário


                                                        Prision Break is Back!!!!

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por tito23

                                                          Prision Break is Back!!!!
                                                          Bem lembrado! Já pus a sacar no TvTorrents, mas o download não arranca por falta de créditos, dass...

                                                          É o pontapé de saída para a nova época televisiva!

                                                          Comentário


                                                            Aqui ninguem segue o "John Doe" ou "King of The Hill"? Boas séries, cada uma no seu estilo!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por jts

                                                              citação:Originalmente colocada por tito23

                                                              Prision Break is Back!!!!
                                                              Bem lembrado! Já pus a sacar no TvTorrents, mas o download não arranca por falta de créditos, dass...

                                                              É o pontapé de saída para a nova época televisiva!
                                                              ;)

                                                              http://prisonbreakdownload.blogspot.com/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X