Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
    Concordo contigo basini, a série tru calling parece ser cativante! Eu gosto mas se vai acabar é uma pena.
    E ainda fiquei mais surpreendido pois a serie acabou em 2005,quer dizer nao acabou,esta em stand by desde 2005

    Comentário


      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
      Por falar em Fox, estou a seguir desde há pouco tempo uma série que está a passar nesse canal que se chama Aguas Profundas, parece-me interessante, pelo menos a mim cativou-me e sempre que posso tento ver, mais alguém conhece??
      Eu conheço, mas nunca vi com atenção...Tenho que ver.

      Eu também não gosto de me colar em muitas séries, senão depois não faço mais nada...e o estudo vai para o galheiro

      Comentário


        Agora tenho visto "Sem Rasto", "Socorro" e "Coupling"

        Coupling é absolutamente brutal!

        Comentário


          Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
          De momento as séries que estou a seguir é:

          Battlestar Galactica 3ª época (confirmada a 4ª época! )
          Stargate SG1 10ª época (possívelmente a última. Mas vai terminar com dois filmes em dvd)
          Stargate Atlantis 4ª época (Já terminou. Agora é esperar pela 5ª que deve estriar em Junho ou Julho)

          Para aqueles que seguem BSGalactica sabem, qual são os 7 cylons existentes. Lanço esta questão! Se são 12 cylons, porque é que só aparecem 7? Quais é que são os ultimos 5?

          Digam o vosso palpite!

          Meu palpite! nº 8 Starbuck , nº 9 Roslin, nº 10 Helo, nº 11 é o Lt. Gaeta e o 12º Duala
          Finalmente alguém que gosta de sci-fi O SG-1 é a ultima season...Já foi confirmado. Logo agora que a história até estava decente mais uma vez...

          Eu devoro séries...completamente. Ando numa agora de Lost, Heroes, Prison Break, Grey's Anatomy (as que todos gostam hoje em dia pelos vistos), Stargate SG-1 e Atlantis, Dresden Files, Rome, Las Vegas, Dexter, Bones, House, e o Smith (que entretanto foi cancelado), Blade (não se sabe se vai haver a 2ª season), The O.C., House, e acho que não me está a escapar nenhuma
          E antes que perguntem...sim consigo ver isso tudo
          Não vejo nenhuma na TV portuguesa, normalmente saco sempre tudo no dia que sai (passado umas 4horas pra ai) pelos newsgroups... Por onde é que costumam ver? Pela TV ou pela net também?
          Editado pela última vez por TheBoss; 21 February 2007, 13:26.

          Comentário


            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
            Eu conheço, mas nunca vi com atenção...Tenho que ver.

            Eu também não gosto de me colar em muitas séries, senão depois não faço mais nada...e o estudo vai para o galheiro
            Eu conheço, saquei os episódios todos. Foi cancelada entretanto, não houve dinheiro para mais. Foi pena, era giro ver até onde iria a série. Muito interessante mesmo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
              Bem pessoal o The OC está a chegar ao fim!
              É já esta semana o último episódio desta fantástica série!
              Tenho muita pena que tenham que terminar a série na 4ª temporada devido às fracas audiências Contudo penso que a 4ª temporada está muito parada, muito pesada!
              A saida da Marissa( Mischa Barton) da série afectou imenso as audiências e a versatilidade da série...
              Para mim a melhor foi sem dúvida a 1ª temporada, com a chagada do Ryan a um mundo totalmente diferente e o Seth que finalmente conseguiu ter um amigo(quem ve a série percebe que não é tarefa nada fácil)!


              Bem pessoal que ve o The OC, digam de vossa justiça:vão sentir a falta da série?o que mais gostaram?o que menos gostaram?OPINEM
              De facto, não sabia que ia acabar, apesar de ser previsível. A Mischa Barton faz falta, sem dúvida - apesar de que penso que seria mais do que natural aquela história dela com o Ryan acabar de vez. Gostei da 2ª temporada, aquela cena toda de encontros e desencontros, foi giro!

              Andava a seguir a série, tenho pena que acabe.

              Comentário


                Alguem ve a serie O.C.? É porreira? Do que se trata?

                Comentário


                  É porreira é sobre a vida de 4 jovens principalmente na terra dos ricos ou seja aquilo é tudo rico e fala sobre os problemas da juventude etc...romances bla bla bla.Eu curto

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por basini Ver Post
                    É porreira é sobre a vida de 4 jovens principalmente na terra dos ricos ou seja aquilo é tudo rico e fala sobre os problemas da juventude etc...romances bla bla bla.Eu curto
                    Obrigado....

                    Vo ver se vejo prai 1 ou 2 episodios para ver se me agrada.... isto pq as series que ando a ver sao de outro estilo (Prison Break e Heroes).....

                    Comentário


                      Uma boa série que aconselho é Jericho. A historia baseia-se na vida de uma vila depois de uma explosao nuclear nas redondezas. A vila fica sem qualquer meio de comunicação (electricidade etc etc) para o exterior e não sabe se foi um ataque terrorista, ou um acidente no complexo nuclear.....

                      Quem quiser ler/ver alguns vídeos tem aqui um link
                      http://www.tv.com/jericho/show/58068/summary.html?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                        Agora tenho visto "Sem Rasto", "Socorro" e "Coupling"

                        Coupling é absolutamente brutal!
                        Sim, Coupling é mesmo do melhor que há. O Jeff parte-me todo!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                          Uma boa série que aconselho é Jericho. A historia baseia-se na vida de uma vila depois de uma explosao nuclear nas redondezas. A vila fica sem qualquer meio de comunicação (electricidade etc etc) para o exterior e não sabe se foi um ataque terrorista, ou um acidente no complexo nuclear.....

                          Quem quiser ler/ver alguns vídeos tem aqui um link
                          http://www.tv.com/jericho/show/58068/summary.html?
                          Dá para fazer download?

                          Comentário


                            CMiguelQ download dos episodios na integra não, nesse site só podes ver alguns cenas de alguns episódios, ou o trailer promocional da série. Vê o trailer promocional( existem dois, vê o de 3 minutos e tal ) para ver se gostas da série....

                            Se depois gostares é só ires a um site de torrent's e tirares os episódios ;)

                            Comentário


                              Obrigado Mysterious.... vou fazer isso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                                Obrigado Mysterious.... vou fazer isso.
                                Tens aqui varios episodios completos de varias series.Nao tem é legendas e nao da para sacar...
                                http://peekvid.com/

                                Comentário


                                  E grey's anatomy alguém curte? Eu só saco isso da net, acho que é das poucas séries em que cada episódio, para além da história geral tem uma história nova todos os episódios, tipo Dr House também.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                    E grey's anatomy alguém curte? Eu só saco isso da net, acho que é das poucas séries em que cada episódio, para além da história geral tem uma história nova todos os episódios, tipo Dr House também.
                                    Eu costumo ver na RTP1...

                                    Acho engraçado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                      Sim, Coupling é mesmo do melhor que há. O Jeff parte-me todo!!
                                      Não conheço...

                                      Dá em algum canal que passe em Portugal? AXN, Fox?

                                      Comentário


                                        Prisno Break

                                        Está agora a dar os últimos episódio de Prison Break!!

                                        Nunca vi uma série que me prendesse tanto!!!

                                        Fantástica!!

                                        Vai de caminho começar o último episódio da 1ª serie...

                                        Comentário


                                          "Coupling" era transmitida no People & Arts mas depois de inúmeras repetições acabou.

                                          Comentário


                                            E acabou a 1ª série de Prison Break...

                                            Alguém sabe se há perspectivas de a 2ª série começar brevemente em Portugal?

                                            Tipo Fox ou RTP?

                                            Senão vou ter que ir para a loja mais concorrida de Portugal...

                                            Obrigado

                                            Comentário


                                              Pessoal que gostava de ver Stargate SG-1, como sabem esta é uma série que já tem 10 anos e na semana passada foi a transmissão do ultimo episódio, da ultima série. Agora para terminar mesmo SG-1, vai saír um ultimo filme. Como foi um filme que iniciou a série, um outro, vai terminá-la.

                                              Mas pronto, uma grande série que chega a um fim!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                                "Coupling" era transmitida no People & Arts mas depois de inúmeras repetições acabou.
                                                Tambem dava na :2 ! Muito fixe, adorava aquilo!

                                                Comentário


                                                  Alguém faz ideia quando vai sair cá em Portugal a 2a temporada do Lost em DVD??
                                                  Já ando há espera há uma data de tempo e nem faço ideia.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por joaopmsantos Ver Post
                                                    Alguém faz ideia quando vai sair cá em Portugal a 2a temporada do Lost em DVD??
                                                    Já ando há espera há uma data de tempo e nem faço ideia.

                                                    ouvi falar que sai em Junho mas sem confirmação oficial....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                      Está agora a dar os últimos episódio de Prison Break!!

                                                      Nunca vi uma série que me prendesse tanto!!!

                                                      Fantástica!!

                                                      Vai de caminho começar o último episódio da 1ª serie...


                                                      Também sou viciado na Prison Break,e acabei agora de ver o 1º episodio da 2ª serie..e ,embora Fox River tivesse algo enigmatico..ver a malta safar-se cá fora é também muito cativante..
                                                      Já tenho aqui metade dos episodios da 2ª serie..mas vou vê-los lentamente que é para não acabar logo com a fonte e depois ficar muito tempo sem a 3ª serie..que vem já ai..

                                                      Comentário


                                                        Ha muitas series boas é verdade....mas para mim nao ha nada como ...Jack Bauer......24!!!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                                          Também sou viciado na Prison Break,e acabei agora de ver o 1º episodio da 2ª serie..e ,embora Fox River tivesse algo enigmatico..ver a malta safar-se cá fora é também muito cativante..
                                                          Já tenho aqui metade dos episodios da 2ª serie..mas vou vê-los lentamente que é para não acabar logo com a fonte e depois ficar muito tempo sem a 3ª serie..que vem já ai..
                                                          prison break é a única serie que me atrai, mas os últimos episódios da 2 serie deixaram-me desanimado, acho que tá a perder qualidade, espero que mude de opinião com a 3 serie

                                                          Comentário


                                                            Boas ando agora a ver o Prision break que está a passar novamente na RTP1 alguem sabe quantos episodios aquilo tem?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                                                              Boas ando agora a ver o Prision break que está a passar novamente na RTP1 alguem sabe quantos episodios aquilo tem?
                                                              22 episódios.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X