Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gangs of London, 2° temporada!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Terminei The Boys, adoro!!!

      E comecei a ver The Crown ontem (S5) com a minha senhora, ela fez o esforço de ver The Boys comigo, eu faço o esforço de ver The Crown com ela (por acaso gosto imenso da perspectiva histórica).
      The Boys está a custar-me um pouco a ver. A terceira temporada melhora (vou no episódio 3), mas achei o "pace" da 2ª muito chato, com elementos desnecessários para a história.

      Comentário


        Estou na fase em que estou a acabar a "reciclagem" de quase tudo o que gosto.

        Supernatural, no topo, vi 3 vezes, a última vez vai para 2 anos.
        House, penso que acabei agora a 4ª vez que revi toda a série.
        Big Bang Theory idem.
        Two and a Half Man também já rodei "n" de vezes. Assim como Friends, How I meet your mother". Em termos de comédias, é-me difícil sair deste registo. Já comecei algumas outras, mas sem grande sucesso. Há uns anos consegui rever uns episódios do "Terceiro calhau a contar do sol" e ainda é uma comédia bem divertida, pese os anos que já tem.

        Estou à espera da nova temporada de "The Resident". Sigo também o Good Doctor, mas não passa daquilo. Não é que seja mau, mas parece que nunca há um climax.

        Encontrei uma no TV Cine "The Lost Symbol". Tem potencial, mas cenas um bocado "parvas" lá no meio.
        Estou a aguardar que "Winchester" desenvolva um pouco para poder ver vários episódios. Mas é uma das que tenho expectativa para seguir.

        Também vi toda a série "Grimm", que é uma das que me aconselham dado ser fã de Supernatural.

        Não sei muito mais para onde me virar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
          vi o 1º episódio ontem da S1 de The Handmaid's Tale​.
          fiquei assim assim com a historia...vale a pena continuar?
          eu adorei

          Comentário


            Vi os Rogue Heroes na HBO por referência aqui no fórum.

            Fiquei com um misto de sensações. Os dois primeiros episódios são confusos ao ponto de ver o 2º e pensar que me tinha enganado e tinha visto o 3º.
            Depois os avanços temporais são um pouco baralhados mas não há exageros na acção nem em momentos se suspense.
            Óptimas interpretações principalmente do Alfie Allen e do Jack O'Connell. Mas são 6 episódios e está feito.

            Estou também a ver o Inside Man, mas para já não estou a gostar... Episódios de 1h matam uma série e depois é muito suspense e pouco andamento. Para além de que pensava que esta ideia de um super dotado que em 10seg resolve um caso dificílimo sem ninguém entender, era chão que já tinha dado uvas...

            Comentário


              Andor , admito que não seja para todos os gostos mas pessoalmente estou a gostar imenso. O episódio de ontem , teve um cheirinho de StarWars mais clássico, adorei a cena (não vou contar para não fazer spoiler) 😎

              Comentário


                https://www.imdb.com/title/tt9319668/?ref_=ttep_ep_tt

                dizem-me que já existe nas lojas habituais

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                  https://www.imdb.com/title/tt9319668/?ref_=ttep_ep_tt

                  dizem-me que já existe nas lojas habituais
                  Quero ver se pego já hoje.🤤

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                    vi o 1º episódio ontem da S1 de The Handmaid's Tale​.
                    fiquei assim assim com a historia...vale a pena continuar?
                    Vale a pena continuar, mas a partir da temporada 3 aquilo já fica fora do âmbito dos livros, e na temporada 5 já é quase para esquecer.
                    A tipa que escreveu os livros foi uma visionária (infelizmente) e nota-se quando acaba a narrativa da sua autoria na série.

                    Comentário


                      Alguém a ver 1899? Gostei do 1° mas nem tanto do 2°. Vale a pena continuar?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                        Alguém a ver 1899? Gostei do 1° mas nem tanto do 2°. Vale a pena continuar?
                        Já está na netflix?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                          Já está na netflix?
                          Sim, desde Sexta…

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                            Alguém a ver 1899? Gostei do 1° mas nem tanto do 2°. Vale a pena continuar?
                            Neste momento vou no 5o episódio, conto acabar de ver a temporada ainda hoje. :D
                            Eu estou a gostar, mas que é marado, é!

                            Edit: o "padre" é Português.
                            Editado pela última vez por Nightwisher; 20 November 2022, 19:21.

                            Comentário


                              Também comecei a ver, confesso por acaso.

                              Mais por ser uma série de época.

                              Comentário


                                Bom ja vi a season toda de 1899.
                                Digo já que o final é inesperado.
                                Gostei bastante.

                                Comentário


                                  Vou no 6o episódio. Mixed feelings. É curioso mas é meio marado e a roçar o "nonsense".

                                  Comentário


                                    Alguém viu e recomenda (ou não) a serie lost symbol? Baseado no livro de Dan Brown

                                    Comentário


                                      The Morning Show, primeira temporada é top

                                      A segunda é para esquecer, muito foco nas questões gay/ lésbicas/ raciais
                                      Tudo OK, mas o que é demais…

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                        Alguém viu e recomenda (ou não) a serie lost symbol? Baseado no livro de Dan Brown
                                        Os livros de Dan Brown são todos bons

                                        se é baseado num livro dele deve valer certamente a pena ver

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                          Alguém a ver 1899? Gostei do 1° mas nem tanto do 2°. Vale a pena continuar?
                                          Ja acabei a serie. È de facto um pouco marada e deixa-nos a pensar em que panorama estamos. Mas gostei bastante, espero que haja temporada 2.

                                          E um facto importante para mim. O padre, usaram um actor portugues e fala portugues varias vezes no filme. Senti que nao é como algumas series/filmes que usam actores estrangeiros a falar um portugues muito rancoso

                                          Comentário


                                            Ontem acabei a muito custo de ver Inside Man.
                                            Depois de ler o prefácio pensava que ia ser algo enbraçado de um gajo super dotado a ajudar malta a resolver casos estranhos.
                                            Na realidade é uma banhada, cheia dos mais estúpidos clichés e que na realidade não dá em nada.

                                            Comentário


                                              1899? Alguém a ver?

                                              Bastante sinistro, estou a ver e a gostar... mas demasiado mistério.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                                1899? Alguém a ver?

                                                Bastante sinistro, estou a ver e a gostar... mas demasiado mistério.
                                                Estou a ver, para já só os 2 primeiros episódios. Claro que sendo netflix, tinha de ter a sua novela gay enfiada a ferros.

                                                Tirando isso estou a gostar, e estou a tentar não tropeçar em spoilers da net.

                                                Comentário


                                                  1899 vai roubar ideias a diversos filmes e series populares, mas nem vou nomea-las pois só os nomes era mega-spoiler. :D

                                                  Comentário


                                                    Já não via uma serie deste género desde o Fringe.

                                                    Comentário


                                                      Detesto largar séries a meio mas The Peripheral está-me a irritar. Já não sei distinguir a trama entre a realidade e a simulação. Bons efeitos à Matrix mas confuso q.b.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                                        Detesto largar séries a meio mas The Peripheral está-me a irritar. Já não sei distinguir a trama entre a realidade e a simulação. Bons efeitos à Matrix mas confuso q.b.
                                                        Eu estou a gostar. Vi todos os que sairam até agora.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                                          Detesto largar séries a meio mas The Peripheral está-me a irritar. Já não sei distinguir a trama entre a realidade e a simulação. Bons efeitos à Matrix mas confuso q.b.
                                                          Estou no Ep3 mas estou com esse medo...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                                            Estou no Ep3 mas estou com esse medo...
                                                            Aquilo sai à sexta e sábado à tarde já estou a ver. Tenho acompanhado tudo até agora.
                                                            Curiosamente, foi a partir do 3º episódio que comecei a perder o fio à meada...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                              Alguém viu e recomenda (ou não) a serie lost symbol? Baseado no livro de Dan Brown
                                                              Vi os primeiros 3 episódios... tem algo idêntico aos filmes baseados nos livros, mas há cenas muito fraquinhas... para dar um exemplo, há lá uma cena em que faz um esforço desgraçado para saltar de uma pedra para outra, numa montanha, com um fosso em que abria as pernas e dava quase um passo em frente e pronto. Coisas caídas do nada... o personagem a tentar perceber um enigma, um vilão a tentar entrar por uma porta fechada, quando acaba o enigma o vilão entra como se não houvesse nenhum impedimento.

                                                              Até já tem sido "aceitável".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X