Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
    Comecei a ver The White Lotus, série light e simpática!
    Bela sátira
    E com personagens com uma complexidade surpreendente

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

      estou a gostar! muita ação e bom enredo
      No episódio Rosa há uma referência tuga para os amantes da pinga...

      Comentário


        Por aqui a ver este da Netflix;




        https://youtu.be/J7tpfLV4-TQ
        Editado pela última vez por slblxs; 13 January 2023, 22:09.

        Comentário


          Vai em frente a série de ficção científica The Three Body Problem e pelos vistos já saiu mais uma temporada de Vikings: Valhalla (8 episódios).

          Sent from my SM-S908B using Tapatalk

          Comentário


            Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
            Caleidoscópio, alguém?
            Acabei ontem.
            Gostei do ritmo, ação e enredo

            O final foi previsível

            Ainda assim recomendo

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post

              Acabei ontem.
              Gostei do ritmo, ação e enredo

              O final foi previsível

              Ainda assim recomendo
              Concordo com o final.

              Viste pela ordem original? ou fizeste a tua ordem?

              Vi o #1, depois ia ver o # 8 (branco - Assalto), mas achei melhor ver com a ordem normal...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                Tenho estado a acompanhar no skyshowtime e tenho gostado bastante dela.
                A começar

                Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

                Comentário


                  Segunda estreia em Portugal o Last of Us.

                  A ver se não fazem asneira. As reviews iniciais dizem que não. Vamos ver!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jolopes Ver Post

                    Concordo com o final.

                    Viste pela ordem original? ou fizeste a tua ordem?

                    Vi o #1, depois ia ver o # 8 (branco - Assalto), mas achei melhor ver com a ordem normal...
                    Ordem original, a ideia era veres pela ordem que quisesses, excepto o branco que era para ver no fim

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                      Segunda estreia em Portugal o Last of Us.

                      A ver se não fazem asneira. As reviews iniciais dizem que não. Vamos ver!
                      Vou ver, daqui a pouco.
                      O jogo tem muito material sentimental concentrado para mastigar, chorei para aí umas 20x no primeiro jogo e outras tantas ou mais no part II.
                      Daí acredito que não farão asneira na série, que conta tambem com o pessoal da Naughty dog tambem para ajudar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                        No episódio Rosa há uma referência tuga para os amantes da pinga...
                        Que naquele caso era fake, a verdadeira é bem boa!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post

                          Vou ver, daqui a pouco.
                          O jogo tem muito material sentimental concentrado para mastigar, chorei para aí umas 20x no primeiro jogo e outras tantas ou mais no part II.
                          Daí acredito que não farão asneira na série, que conta tambem com o pessoal da Naughty dog tambem para ajudar.
                          Eu queria ver hoje mas não vou conseguir.

                          Noitada com PowerPoint do trabalho 😭

                          Mas as reviews são todas positivas. As alterações que têm feito têm sido (pelos vistos) positivas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                            Eu queria ver hoje mas não vou conseguir.

                            Noitada com PowerPoint do trabalho 😭

                            Mas as reviews são todas positivas. As alterações que têm feito têm sido (pelos vistos) positivas.
                            Acabei de ver á pouco tem uma introdução logo no inicio, (fungos vs virus) que seria fixe estar tambem no jogo... lol e é mesmo o parecer estarem a prever o que se passou e ainda está a acontecer nos 2 ultimos anos o preâmbulo tambem é mais alargado, cerca de 24h antes e no bloco da fedra tambem tem cenas que não estavam no jogo, mas já era de esperar, sendo uma serie podem pormenorizar mais a história.
                            Gostei, quero é ver os corticeps, gritadores, corredores e o resto da familia de inimigos... e ... curioso como vão tratar aquela cena do tipo que basicamente ia matando pessoal da comunidade para alimentar a mesma.. lol

                            Comentário


                              Vi este fim de semana na Netflix a "Machos Alfa"... série espanhola muito actual gostei bastante

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por zalama Ver Post
                                Vi este fim de semana na Netflix a "Machos Alfa"... série espanhola muito actual gostei bastante
                                comecei a ver com a maria por piada, fartámo-nos de rir

                                Comentário


                                  Já vi o Last of Us e não tendo jogado nenhum dos jogos (sei a premissa), gostei do primeiro episodio. A coisa promete.

                                  O Pedro Pascal está dada vez mais um senhor ator, talhado para este tipo de papeis.

                                  Estava com saudades de uma serie destas, que me deixa com sintomas de abstinência durante uma semana.

                                  Comentário


                                    Obrigado pela dica dos Machos Alfa, vi o 1o episódio ao almoço e ia-me engasgando a rir, muito bom!

                                    Espero que a qualidade se mantenha nos próximos episódios!

                                    Comentário


                                      Agora comecei a ver Manifest

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Obrigado pela dica dos Machos Alfa, vi o 1o episódio ao almoço e ia-me engasgando a rir, muito bom!

                                        Espero que a qualidade se mantenha nos próximos episódios!
                                        Aposta garantida, vi em dois dias todos os episódios e a qualidade mantem-se até ao final, muito bom!

                                        Comentário


                                          Eu também comecei a ver o Machos Alfa (vi dois) e achei engraçada, mas não achei brilhante nem ri como esperava. Mas dá para entreter enquanto espero pela próxima segunda feira.

                                          Comentário


                                            Comecei a ver See, da Apple. Jason Momoa.
                                            Venderam-ma com muito hype mas não estou deslumbrado.

                                            Comentário


                                              O que acharam da Fundação, na Apple TV?

                                              Comentário


                                                Comecei a ver o Last of Us e já percebi que fui ao engano, detesto terror e zombies e cenas 😂🤣

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                  Comecei a ver See, da Apple. Jason Momoa.
                                                  Venderam-ma com muito hype mas não estou deslumbrado.
                                                  Eu vi a primeira temporada de tacada e gostei imenso.
                                                  Já a segudna comecei a ver e agora foi ficando ali em "back burner"... e ainda não acabei.

                                                  Comentário


                                                    Ontem não sabia bem o que ver e comecei com os Machos Alfa.
                                                    Bem engraçado e um gajo farta-se de rir.

                                                    Já tinha acabado o Tulsa King, que não é brilhante, mas dá para passar o tempo. Se bem que o Stallone não é grande actor...

                                                    Comentário


                                                      Estou a fez Last of Us (brutal e que vontade de voltar a jogar o 1º jogo)
                                                      e também a série de comédia/horror What we do in the Shadows

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        O que acharam da Fundação, na Apple TV?
                                                        Foundation? Não se compara aos livros, mas não está mal. Sigo com gosto.

                                                        Comentário


                                                          Tb vi a Machos Alfa. Gostei bastante.

                                                          Acabei agora tb o Andor e achei fabuloso.

                                                          Comecei a ver a série Dark pq me recomendaram. Mas vi 5 minutos meio distraído e já percebi que vou ter que ver aquilo concentrado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                            Tb vi a Machos Alfa. Gostei bastante.

                                                            Acabei agora tb o Andor e achei fabuloso.

                                                            Comecei a ver a série Dark pq me recomendaram. Mas vi 5 minutos meio distraído e já percebi que vou ter que ver aquilo concentrado.
                                                            Ya.... e um caderninho de apontamentos não era mal pensado!

                                                            Comentário


                                                              Com Covid e sem séries que me despertem a atenção, peguei finalmente no Breaking Bad. E ainda bem, que série tão viciante. Já papei as 2 primeiras temporadas.

                                                              Comentário


                                                              • inconstitu
                                                                inconstitu commented
                                                                Editing a comment
                                                                Do melhor q já vi !

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X