Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nip/Tuck, alguém vê?!

    começou a semana passada na TVI e já vai no 4° episódio. eu tou a gostar!
    já agora, sabem qual é a musica que passa no 1° episódio logo ao inicio?

    Comentário


      Dr. House in the house!!!! :D :D :D
      Já vi a 3ª série até ao episódio 11, não sei se terá mais algum, e continua genial como sempre... ;)

      Comentário


        ja tenho o 12 de House MD, mas não arranjo legendas vai ter q ser sem legendas...
        BTW, o prison break vai no episodio 15.

        Comentário


          A série Nip/Tuck não era suposto dar todas as segundas, terças e quartas?

          Que raio...a Tvi só a passa quando lhe apetece é?...

          Comentário


            Eu nao mais numa de Prison Break, é fantastico.... ontem vi o 3 e o 4º. episodio da segunda série.

            Comentário


              Eu ando mais numa de Prison Break, Heroes e Jericho. Três excelentes series quanto a mim.

              Comentário


                Quando é que "Lost" volta á rtp1?

                Comentário



                  Tava bastante desactualizado o título [8)]

                  Aliás, eu também estou

                  Vou ver se aproveito agora estes diazinhos de férias para fazer um catch up das séries que gosto e já não vejo há muito tempo. Lost e Prison Break são prioridades.

                  Curiosidade muito grande para ver Heroes também. Já vi umas cenas engraçadas

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Lukin

                    A série Nip/Tuck não era suposto dar todas as segundas, terças e quartas?

                    Que raio...a Tvi só a passa quando lhe apetece é?...
                    acho que isso foi só na semana de estreia.

                    ontem era para ter dado um episódio às 0:15, mas em vez disso passou um filme!
                    o que vale é que o filme não foi mau de todo

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por rc

                      Nip/Tuck, alguém vê?!

                      começou a semana passada na TVI e já vai no 4° episódio. eu tou a gostar!
                      já agora, sabem qual é a musica que passa no 1° episódio logo ao inicio?
                      Tenho os DVDs da 1º, 2 e 3º temporada. A 4ª está neste momento em exibição nos EUA.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

                        Quando é que "Lost" volta á rtp1?
                        Ainda deve demorar um bocadito, só agora é que estreou nos EUA se não estou em erro. ;)

                        Comentário


                          Bem pessoal o The OC está a chegar ao fim!
                          É já esta semana o último episódio desta fantástica série!
                          Tenho muita pena que tenham que terminar a série na 4ª temporada devido às fracas audiências Contudo penso que a 4ª temporada está muito parada, muito pesada!
                          A saida da Marissa( Mischa Barton) da série afectou imenso as audiências e a versatilidade da série...
                          Para mim a melhor foi sem dúvida a 1ª temporada, com a chagada do Ryan a um mundo totalmente diferente e o Seth que finalmente conseguiu ter um amigo(quem ve a série percebe que não é tarefa nada fácil)!


                          Bem pessoal que ve o The OC, digam de vossa justiça:vão sentir a falta da série?o que mais gostaram?o que menos gostaram?OPINEM

                          Comentário


                            Boas séries?

                            House
                            CSI
                            The O.C.
                            Scrubs
                            Little Britain
                            Green Wing
                            Seinfeld
                            Comedy Inc.
                            My Name is Earl

                            Area da animação:
                            Family Guy
                            Simpsons
                            South Park
                            Futurama
                            American Dad


                            Eu sei, são quase todos de comédia, mas o que se há de fazer...
                            Editado pela última vez por AFMGoon; 21 February 2007, 14:41.

                            Comentário


                              Boas séries:
                              -House
                              -Heroes
                              -Rome (aconselho)
                              -Lost
                              -CSI
                              -OC
                              -Numb3rs
                              -L.World
                              -Prision Break
                              depois
                              - My name is EARL (para descontrair)
                              - Simpsons
                              -etc

                              Comentário


                                De momento as séries que estou a seguir é:

                                Battlestar Galactica 3ª época (confirmada a 4ª época! )
                                Stargate SG1 10ª época (possívelmente a última. Mas vai terminar com dois filmes em dvd)
                                Stargate Atlantis 4ª época (Já terminou. Agora é esperar pela 5ª que deve estriar em Junho ou Julho)

                                Para aqueles que seguem BSGalactica sabem, qual são os 7 cylons existentes. Lanço esta questão! Se são 12 cylons, porque é que só aparecem 7? Quais é que são os ultimos 5?

                                Digam o vosso palpite!

                                Meu palpite! nº 8 Starbuck , nº 9 Roslin, nº 10 Helo, nº 11 é o Lt. Gaeta e o 12º Duala

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                  Ainda deve demorar um bocadito, só agora é que estreou nos EUA se não estou em erro. ;)

                                  Estas em erro e de que maneira a 3 temporada estreou nos states em Setembro de 2006 depois fizeram a habitual interrupção de 3 meses e voltou outra vez agora em Janeiro

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                    Estas em erro e de que maneira a 3 temporada estreou nos states em Setembro de 2006 depois fizeram a habitual interrupção de 3 meses e voltou outra vez agora em Janeiro
                                    Então devo ter confundido com esse tal regresso depois da interrupção, pensava que aí é que tinha começado a 3ª série...Obrigado pela correcção, elucidaste-me a mim e a outros users que possa ter levado em erro...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                                      Bem pessoal o The OC está a chegar ao fim!
                                      É já esta semana o último episódio desta fantástica série!
                                      Tenho muita pena que tenham que terminar a série na 4ª temporada devido às fracas audiências Contudo penso que a 4ª temporada está muito parada, muito pesada!
                                      A saida da Marissa( Mischa Barton) da série afectou imenso as audiências e a versatilidade da série...
                                      Para mim a melhor foi sem dúvida a 1ª temporada, com a chagada do Ryan a um mundo totalmente diferente e o Seth que finalmente conseguiu ter um amigo(quem ve a série percebe que não é tarefa nada fácil)!


                                      Bem pessoal que ve o The OC, digam de vossa justiça:vão sentir a falta da série?o que mais gostaram?o que menos gostaram?OPINEM
                                      Eu pensava que a série tinha acabado na 3ª!!

                                      Estás a dar-me uma grande novidade!!

                                      Onde vês? Pela net?

                                      Também curtia a série, mas como pensei que já tivesse acabado, nunca mais segui nada...

                                      Comentário


                                        Alguém sabe datas da estreia da 2ª temporada de Prison Break em Portugal??

                                        Na Fox ou na RTP1, tanto me faz...

                                        Comentário


                                          BrunoTRF,

                                          Eu tenho sacado so episódios na net!
                                          http://theocportugal.wordpress.com/d...-de-episodios/
                                          caso queiras sacar!

                                          Abraço

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                                            BrunoTRF,

                                            Eu tenho sacado so episódios na net!
                                            http://theocportugal.wordpress.com/d...-de-episodios/
                                            caso queiras sacar!

                                            Abraço
                                            Obrigado

                                            Comentário


                                              As minhas séries preferidas são:

                                              scrubs
                                              the gilmore gilrs
                                              darma and greg
                                              friends

                                              donas de casa desesperadas ainda só vi poucos mas pareceu-me fixe, csi tambem é interessante.

                                              Comentário


                                                Bem, já que estão numa de divulgar as series preferidas, cá vão as minhas:

                                                -House
                                                -Prison Break
                                                -The O.C.
                                                -Seinfeld
                                                -Family Guy
                                                -CSI
                                                -Lost
                                                -Anatomia de Grey
                                                -(...)

                                                Comentário


                                                  Impressionante é este tópico estar a fazer praticamente 1 ano de vida!!!


                                                  Bem, eu perco-me a ver uma porrada de series dos canais da Fox...

                                                  Comentário


                                                    Por falar em Fox, estou a seguir desde há pouco tempo uma série que está a passar nesse canal que se chama Aguas Profundas, parece-me interessante, pelo menos a mim cativou-me e sempre que posso tento ver, mais alguém conhece??

                                                    Comentário


                                                      Nao sei como a serie tru calling nao teve sucesso e ficou arrumada logo nos 1sº episodios da 2º temporada.Eu gostei bastante da serie.

                                                      Comentário


                                                        Uma vez que as emissões da SIC Comédia acabaram, alguém me sabe dizer se esse canal vai ser substituído por algum outro? (até agora tem dado o FOX e o FOXLIFE)

                                                        Comentário


                                                          Concordo contigo basini, a série tru calling parece ser cativante! Eu gosto mas se vai acabar é uma pena.

                                                          Comentário


                                                            Eu tenho andado a acompanhar assiduamente 4 series:

                                                            - Lost
                                                            - Prision Break
                                                            - House
                                                            - Heroes

                                                            Quando não tenho nenhuma destas para ver, vejo uma que acho que ainda ninguem falou aqui, Dexter.
                                                            Alguem conhece?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Resende Ver Post
                                                              Eu tenho andado a acompanhar assiduamente 4 series:

                                                              - Lost
                                                              - Prision Break
                                                              - House
                                                              - Heroes

                                                              Quando não tenho nenhuma destas para ver, vejo uma que acho que ainda ninguem falou aqui, Dexter.
                                                              Alguem conhece?
                                                              Saquei essa serie mas ainda nao lhe dei 1 vista de olhos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X