Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lockheed Martin

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    J.R

    Ouve... longe de mim querer discutir a era imperial contigo, sobre a "nova roma cristã", divisão do império bla bla bla bla, tu e a tua wikipedia de certeza que sabem mais do que eu sobre desde o octavio ao constantino... dou-te 4, 5, 6 séculos para falares... yer the man! Nevertheless, não estou aqui para discutir Roma (nem mto menos contigo... contigo a coisa tinha mais piada pessoalmente, e sem sequer um PDA para não teres recaídas de teres que ir à net ver qualquer coisa :D).

    O que se está aqui a discutir é: O que é que TU já ganhaste com isso? Nem os petrodolares cá chegam. Eles fazem as coisas PARA ELES ganharem com isso. Não partilham coisa nenhuma. Nunca o fizeram. Não o fizeram no passado não o fazem agora, nem nunca o vão fazer. Se ha coisa que eles não são, é altruístas. Não fazem NADA para o bem de ninguém. Está-lhes no sangue. Nem pelo próprio povo... fazem-nos por eles e para os próprios bolsos. A treta da "liberdade" e conversas do género são uma boa desculpa. Alias, se os states não tivessem ido ao iraque provavelmente eram mesmo petroeuros, mas tu continuas a defende-los com garras e dentes. Pergunta: Eles pagam-te? Já ganhaste alguma coisa com isso? Ou vais voltar a falar na segunda-guerra e como tu agora és livre graças a eles e o caraças? Avisa-me já, porque se é para falar outra vez na segunda-guerra (e nem nessa eles entraram com o objectivo de "salvar a humanidade" mas sim, fazer dinheiro à custa das vidas do proprio povo como sempre), eu calo-me e assim tu podes fazer a tua campanha à vontade :D

    Comentário


      #62
      citação:sem sequer um PDA
      :D :D :D



      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

        citação:Originalmente colocada por bruno_dias

        pois ela não vive só de guerras

        preocupante é a união europeia subsidiar a airbus com o nosso dinheiro e mesmo assim aquilo quase sempre da prejuizo
        Estás a tentar levar a coisa para o off-topic...

        Mas desilude-te se pensas que a Boeing não recebe fundos estatais dos EUA...

        A diferença é que deste lado do Atlântico fazem-se as coisas às claras, do lá de lá é por debaixo da mesa...

        a questão é que o dinheiro dos impostos não vão po ooutro lado do atlantico, por isso até pode ser por baixo do tapete, agora deste lado portugal tambem mete euros, porque é união europeia, e ai é mau estarmos a dar dinheiro, para a airbus seja as escuras , as claras, por cima da mesa por baixo etc

        Comentário


          #64
          Havia uma maneira facil de este topico não existir...

          A L.M. vender as armas a preço de custo e assim não tinham lucro, apesar de vender muitissiom mais :D

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

            J.R

            Ouve... longe de mim querer discutir a era imperial contigo, sobre a "nova roma cristã", divisão do império bla bla bla bla, tu e a tua wikipedia de certeza que sabem mais do que eu sobre desde o octavio ao constantino... dou-te 4, 5, 6 séculos para falares... yer the man! Nevertheless, não estou aqui para discutir Roma (nem mto menos contigo... contigo a coisa tinha mais piada pessoalmente, e sem sequer um PDA para não teres recaídas de teres que ir à net ver qualquer coisa :D).
            Então pá??
            Estás a ser desagradável para quê???
            Se não queres discutir comigo... não discutas e não começas. Simples.
            E já agora não digas DISPARATES como este:
            e [u]definitivamente</u> que não o era no tempo da frase que tu citaste alegremente. Sabes que o "si vis pacem parabellum" que tu referiste foi dito por um romano. Esses tb devem ter conquistado o que conquistarem pela "liberdade
            Se a frase foi escrita no final de sec IV com os acontecimentos que aconteciam na altura e o estado do IMPÉRIO a tua afirmação é ERRADA.

            Definitivamente que o era no tempo da frase que eu citei alegremente;).
            Apesar de até isso ser irelevante para a conversa que estava a ter.


            citação:
            ...eu calo-me e assim tu podes fazer a tua campanha à vontade :D
            Uma vez um Sr, numa cervejaria em Munique, descobriu que falar não adiantava e ficou muito fascinado com outra coisa.
            Se te quiseres calar... cala-te.
            É-me indiferente.
            Se falares terás resposta. Como sempre.

            Comentário


              #66
              A Lockheed Martin é, provavelemente, a maior empresa de armamento do mundo...........

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por J.R.

                citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                J.R

                Ouve... longe de mim querer discutir a era imperial contigo, sobre a "nova roma cristã", divisão do império bla bla bla bla, tu e a tua wikipedia de certeza que sabem mais do que eu sobre desde o octavio ao constantino... dou-te 4, 5, 6 séculos para falares... yer the man! Nevertheless, não estou aqui para discutir Roma (nem mto menos contigo... contigo a coisa tinha mais piada pessoalmente, e sem sequer um PDA para não teres recaídas de teres que ir à net ver qualquer coisa :D).
                Então pá??
                Estás a ser desagradável para quê???
                Se não queres discutir comigo... não discutas e não começas. Simples.
                E já agora não digas DISPARATES como este:
                e [u]definitivamente</u> que não o era no tempo da frase que tu citaste alegremente. Sabes que o "si vis pacem parabellum" que tu referiste foi dito por um romano. Esses tb devem ter conquistado o que conquistarem pela "liberdade
                Se a frase foi escrita no final de sec IV com os acontecimentos que aconteciam na altura e o estado do IMPÉRIO a tua afirmação é ERRADA.

                Definitivamente que o era no tempo da frase que eu citei alegremente;).
                Apesar de até isso ser irelevante para a conversa que estava a ter.


                citação:
                ...eu calo-me e assim tu podes fazer a tua campanha à vontade :D
                Uma vez um Sr, numa cervejaria em Munique, descobriu que falar não adiantava e ficou muito fascinado com outra coisa.
                Se te quiseres calar... cala-te.
                É-me indiferente.
                Se falares terás resposta. Como sempre.
                J.R

                Primeiro nunca sou desagradável. Mando as minhas piadas, mas desagradável nunca sou.

                Segundo, tu sabes perfeitamente que percebo do assunto, e é por isso que se geram estas discussões - se eu fosse um ignorante qualquer que não fizesse a minima ideia do que estava a falar, tu provavelmente nem fazias caso (pelo menos é assim que eu sou :D)

                Terceiro e ponto final. Entao... tanto texto, tanto blá blá blá, tanta coisa nha-nha-nha, mas no final de contas, não comentaste aquilo que eu disse. Isso que escreveste foi apenas uma alternativa à falta de prosa para responder ao resto?

                Eu repito.

                O que se está aqui a discutir é: O que é que TU já ganhaste com isso? Nem os petrodolares cá chegam. Eles fazem as coisas PARA ELES ganharem com isso. Não partilham coisa nenhuma. Nunca o fizeram. Não o fizeram no passado não o fazem agora, nem nunca o vão fazer. Se ha coisa que eles não são, é altruístas. Não fazem NADA para o bem de ninguém. Está-lhes no sangue. Nem pelo próprio povo... fazem-nos por eles e para os próprios bolsos. A treta da "liberdade" e conversas do género são uma boa desculpa. Alias, se os states não tivessem ido ao iraque provavelmente eram mesmo petroeuros, mas tu continuas a defende-los com garras e dentes. Pergunta: Eles pagam-te? Já ganhaste alguma coisa com isso? Ou vais voltar a falar na segunda-guerra e como tu agora és livre graças a eles e o caraças? Avisa-me já, porque se é para falar outra vez na segunda-guerra (e nem nessa eles entraram com o objectivo de "salvar a humanidade" mas sim, fazer dinheiro à custa das vidas do proprio povo como sempre), eu calo-me e assim tu podes fazer a tua campanha à vontade

                ;)

                Para não pensares que estou a ser desagradável. Um abraço cordial ;):D

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                  J.R

                  Primeiro nunca sou desagradável. Mando as minhas piadas, mas desagradável nunca sou.
                  Folgo em saber;).
                  Por vezez tb acham o mesmo de mim, conforme se nota neste mesmo tópico.
                  citação:
                  Segundo, tu sabes perfeitamente que percebo do assunto, e é por isso que se geram estas discussões - se eu fosse um ignorante qualquer que não fizesse a minima ideia do que estava a falar, tu provavelmente nem fazias caso (pelo menos é assim que eu sou :D)
                  Meu caro.
                  Elogios em causa própria é sempre complicado;).
                  Se tu os fazes a ti próprio, tudo bem, tu é que sabes.
                  Eu não ataco os teus conhecimentos e não é por pensar que tens mais do que eu;).
                  Ataco sim as tuas análises como tu podes criticar as minhas.
                  E sobre o assunto da data da citação... que era irelevante para a discução... precipitaste-te.

                  citação:
                  Terceiro e ponto final. Entao... tanto texto, tanto blá blá blá, tanta coisa nha-nha-nha, mas no final de contas, não comentaste aquilo que eu disse. Isso que escreveste foi apenas uma alternativa à falta de prosa para responder ao resto?

                  Eu repito.

                  O que se está aqui a discutir é: O que é que TU já ganhaste com isso? Nem os petrodolares cá chegam. Eles fazem as coisas PARA ELES ganharem com isso. Não partilham coisa nenhuma. Nunca o fizeram. Não o fizeram no passado não o fazem agora, nem nunca o vão fazer. Se ha coisa que eles não são, é altruístas. Não fazem NADA para o bem de ninguém. Está-lhes no sangue. Nem pelo próprio povo... fazem-nos por eles e para os próprios bolsos. A treta da "liberdade" e conversas do género são uma boa desculpa. Alias, se os states não tivessem ido ao iraque provavelmente eram mesmo petroeuros, mas tu continuas a defende-los com garras e dentes. Pergunta: Eles pagam-te? Já ganhaste alguma coisa com isso? Ou vais voltar a falar na segunda-guerra e como tu agora és livre graças a eles e o caraças? Avisa-me já, porque se é para falar outra vez na segunda-guerra (e nem nessa eles entraram com o objectivo de "salvar a humanidade" mas sim, fazer dinheiro à custa das vidas do proprio povo como sempre), eu calo-me e assim tu podes fazer a tua campanha à vontade

                  ;)

                  Para não pensares que estou a ser desagradável. Um abraço cordial ;):D
                  Não vale a pena responder a tanta prosa disparatada[8D].

                  Tal como tu, tb há no outro campo (no meu) quem se movimenta por idealismo e convicções.
                  Esse erro de análise e de pessoalizar as coisas não acrescentam um argumento e é sim um sintoma de ausência de argumento.

                  Qt aos USA basta ver quem mais ajuda com alimentos, dinheiro e etc através da ONU e suas filiais desde a 2ª WW para vermos quem coça para dentro.

                  Já te tinha respondido: Coçam para dentro mas.... são os que menos coçam.

                  Abraço;)

                  Comentário


                    #69
                    J.R

                    Ajudam mas nem assim tanto. Aliás, há uma bronca qualquer com a ajuda às vitimas do tsunami... e tb ha qualquer coisa com o ruanda, etc etc... o Iraque é o que se vê.

                    Resumindo, MESMO que ajudem, é com uma infima parte para encher os olhos do pessoal mas com a porcaria que fazem ganham 1 milhao de vezes mais. É como se eu passasse a vida a assaltar bancos e dava sempre 1% a instituições de caridade só naquela. Tb ia de criminoso a santo? Assim uma espécie de robim dos bosques?

                    Hipocrisia. Ponto final.

                    edit. E olha que saltar bancos não envolve matar milhares de pessoas por mês, mas tb os lucros são bem menores

                    Comentário


                      #70
                      Messer
                      Tb são dos que menos bancos assaltam;).
                      E o grosso dos incomes não são de "roubos".
                      São de trabalho e eficiência.
                      Tal como as nações que trabalham eficientemente: Alemanha, Japão[}][}], Coreia do Sul, China, Taiwan, Irlanda, etc, etc, etc...

                      As que não o são ou passam a sê-lo ou continuam a acusar os outros que os estão a roubar.

                      É transportar para as nações o que se passa a nível das relações humanas.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X