Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gt5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Depois de ver este topico , ponderei pela primeira vez a compra de uma ps3

    Mas ja sei que depois pouco uso lhe dou ... Todas as consolas que comprei ate hoje acabei por vender por falta de uso

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
      Depois de ver este topico , ponderei pela primeira vez a compra de uma ps3

      Mas ja sei que depois pouco uso lhe dou ... Todas as consolas que comprei ate hoje acabei por vender por falta de uso
      eu tenho neste momento 3 jogos da ps3 e um da ps2 ( Gt4 of course ) e tambem jogo pouco... mas vejo muitos filmes blueray com a ps3... e se gostas daqueles jogos mais antigos que se jogava a uns anos atras sempre podes sacar da psn ( store da net ) como tambem o faço

      Comentário


        #63
        os cartoes de memoria da PS2 dao na PS3?

        o jogo esta um espectaculo, a ponto de estar a pensar numa PS3...

        Comentário


          #64
          isto n vai sair tb para psx?

          Comentário


            #65
            Os GT's não têm damage porque o produtor assim não quer. E não quer porque ele é muito perfeccionista. Se ele pusesse damage, o que iria acontecer é que sempre que batêssemos, o nosso carro iria ficar demasiado danificado para continuar a correr, daí ele preferir não pôr damage.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              Os GT's não têm damage porque o produtor assim não quer. E não quer porque ele é muito perfeccionista. Se ele pusesse damage, o que iria acontecer é que sempre que batêssemos, o nosso carro iria ficar demasiado danificado para continuar a correr, daí ele preferir não pôr damage.


              o que li quando saiu o GT4 era muito criticado por nao haver damage

              e que o produtor do jogo e tao perfeccionista que para o jogo ter damage ele tinha que partir mesmo os carro na realidade para que o damage fosse o mais realista possivel

              e nao da muito jeito enfiar um Mazda 787B contra um parede a 300km/h (era capaz de lhe sair um pouco caro)

              Comentário


                #67
                Se fosse a lista oficial seria bastante fixe.
                Cumps.
                Editado pela última vez por pedro_pv; 28 July 2007, 14:53.

                Comentário


                  #68
                  Bolas cá está finalmente uma razão mais que razoável para se comprar a PS3

                  É pena ser tãooooo cara

                  Comentário


                    #69
                    E vai demorar tempo a deixar de ser taaaooo cara.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                      o que li quando saiu o GT4 era muito criticado por nao haver damage

                      e que o produtor do jogo e tao perfeccionista que para o jogo ter damage ele tinha que partir mesmo os carro na realidade para que o damage fosse o mais realista possivel

                      e nao da muito jeito enfiar um Mazda 787B contra um parede a 300km/h (era capaz de lhe sair um pouco caro)
                      Exactamente!

                      Comentário


                        #71
                        tretas. eles não metem damage porque não interessa.
                        iria tornar o jogo mais difícil e vendia menos.
                        o GT é um jogo arcade e os jogadores estão habituados a poder ir contra as paredes e não acontecer nada.
                        praticamente todos os outros jogos no mundo já implementam danos, de melhor ou pior maneira. os gajos do GT não metem porque não querem!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                          tretas. eles não metem damage porque não interessa.
                          iria tornar o jogo mais difícil e vendia menos.

                          o GT é um jogo arcade e os jogadores estão habituados a poder ir contra as paredes e não acontecer nada.
                          praticamente todos os outros jogos no mundo já implementam danos, de melhor ou pior maneira. os gajos do GT não metem porque não querem!
                          Por isso mesmo!
                          O produtor não mete porque seria difícil e não seria para todos.
                          Ele não mete porque é perfeccionista, e dá para ver isso no que fez durante a saga GT.
                          Quanto ás pessoas estarem habituadas a ir contra as paredes...só quem não sabe jogar a 100% faz isso.
                          Os verdadeiros fans jogam direito.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                            iria tornar o jogo mais difícil e vendia menos.
                            Acho que é por isso... o jogo para "REAL Driving Simulation" está longe de o ser, não deixando de ser um dos melhores do genero. O unico "Real driving simulation" que há é conduzir a sério

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              Por isso mesmo!
                              O produtor não mete porque seria difícil e não seria para todos.
                              Ele não mete porque é perfeccionista, e dá para ver isso no que fez durante a saga GT.
                              Quanto ás pessoas estarem habituadas a ir contra as paredes...só quem não sabe jogar a 100% faz isso.
                              Os verdadeiros fans jogam direito.
                              sim, que perfeccionismo, ter um jogo onde é impossível capotar um carro, e que dá para ir a 300km/h contra uma parede e nada acontece.
                              muito realista e perfeccionista.

                              já agora, e comentando os screenshots, aquilo é o modo replay :P não esperem tantos efeitos pipi quando for para jogar a sério.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                sim, que perfeccionismo, ter um jogo onde é impossível capotar um carro, e que dá para ir a 300km/h contra uma parede e nada acontece.
                                muito realista e perfeccionista.

                                já agora, e comentando os screenshots, aquilo é o modo replay :P não esperem tantos efeitos pipi quando for para jogar a sério.
                                Oh homem, não entendes que o perfeccionismo nunca poderá ser levado ao extremo pelas razões que dei? Existe um perfeccionismo não completo porque simplesmente 90% das pessoas iam-se estatelar na parede à primeira!
                                De resto existe perfeccionismo, salvo no facto da luz de marcha-atras não acender...
                                mas não tenho dúvidas que é o mais real jogo do género.
                                A própria dinâmica é muito boa.

                                Comentário


                                  #76
                                  se não tens dúvidas disso, asseguro-te que andas muito enganado.
                                  não há um único "hard-core simulation gamer" que considere o GT um bom simulador. e disso podes ter a certeza :D

                                  Comentário


                                    #77
                                    o melhor simulador é o GTR 2, seguido do WTCC tha game. Dps vem o Toca 3 que rula mt e é uma solução mais arcade que os outros dois :D

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Oh homem, não entendes que o perfeccionismo nunca poderá ser levado ao extremo pelas razões que dei? Existe um perfeccionismo não completo porque simplesmente 90% das pessoas iam-se estatelar na parede à primeira!
                                      De resto existe perfeccionismo, salvo no facto da luz de marcha-atras não acender...
                                      mas não tenho dúvidas que é o mais real jogo do género.
                                      A própria dinâmica é muito boa.
                                      Meu caro, se queres "simuladores a sério" em vez de brincadeiras de meninos, pelos menos vai a www.ptsims.net ou www.simracingportugal.net e informa-te um pouco.

                                      E quanto ao GT ser realista...deixa-me rir. E já lá vão muitos anos de "simulações" e não joguinhos...

                                      Comentário


                                        #79
                                        quero fotos no decorrer do jogo, porque isto de fotos de videos n tem piada

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                          tretas. eles não metem damage porque não interessa.
                                          iria tornar o jogo mais difícil e vendia menos.
                                          o GT é um jogo arcade e os jogadores estão habituados a poder ir contra as paredes e não acontecer nada.
                                          praticamente todos os outros jogos no mundo já implementam danos, de melhor ou pior maneira. os gajos do GT não metem porque não querem!
                                          Se o jogo tivesse a opção para ligar e desligar os estragos nada disso acontecia. Já não seria o primeiro jogo com essa opção...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                            se não tens dúvidas disso, asseguro-te que andas muito enganado.
                                            não há um único "hard-core simulation gamer" que considere o GT um bom simulador. e disso podes ter a certeza :D
                                            Tretas!
                                            Eu considero muito bom e isso basta.
                                            Tem defeitos, mas é aquele jogo pelo qual estou sempre ansioso de jogar.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Force Ver Post
                                              Meu caro, se queres "simuladores a sério" em vez de brincadeiras de meninos, pelos menos vai a www.ptsims.net ou www.simracingportugal.net e informa-te um pouco.

                                              E quanto ao GT ser realista...deixa-me rir. E já lá vão muitos anos de "simulações" e não joguinhos...
                                              Olha lá, e tu pensas que eu não conheço isso?
                                              Mas queres-me obrigar a gostar mais de outros jogos e a achá-los mais realistas?
                                              Tem dó.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                Olha lá, e tu pensas que eu não conheço isso?
                                                Mas queres-me obrigar a gostar mais de outros jogos e a achá-los mais realistas?
                                                Tem dó.
                                                Uma coisa é tu gostares daquilo.. outra coisa é chamares-lhe simulador. De uma coisa a outra, vai uma grande diferença.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  e tu queres convencer-nos que o GT, um jogo arcade, é dos melhores simuladores que há? acho que nem o sócrates nos tentaria convencer disso :D

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                    Tretas!
                                                    Eu considero muito bom e isso basta.
                                                    Tem defeitos, mas é aquele jogo pelo qual estou sempre ansioso de jogar.
                                                    Mas isso não faz do jogo um simulador excepcionalmente realista... Eu sempre preferi jogos com maus gráficos, irrealistas, mas que fossem divertidos. O GT tem excelentes gréficos, excelente jogabilidade, mas nao reune caracteristicas suficientes para se falar em "simulação". Para ser um simulador a 100%, os carros tinham que ter um comportamento bastante semelhante a vida real, o que não acontece. É isso que faz a diferença entre um excelente jogo de corridas e um excelente simulador de corridas. Não capotam, não partem, podemos andar a batatada na pista... Pega no teu carro e vai lá pra estrada a ver se é como no Gran Turismo

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Diahatsu Copen
                                                      Lotus Elise
                                                      Golf GTI
                                                      Nissan Skyline GTR Prototype
                                                      Audi R8
                                                      Nissan Skyline GTR R34
                                                      Mercedez Benz SL55 AMG
                                                      Suzuki Swift Sport
                                                      Audi TT
                                                      TVR Tuscan
                                                      Nissan Xanavi Z
                                                      Dodge Viper
                                                      Ferrari F430
                                                      Mitsubishi Evolution X
                                                      Renaultsport Clio V6
                                                      Honda NSX
                                                      Nissan Skyline R32/R33 (not sure which it is)
                                                      BMW Z4
                                                      Ford Mustang

                                                      ate agora ja confirmados no gt 5 prologue

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        De resto existe perfeccionismo, salvo no facto da luz de marcha-atras não acender...
                                                        mas não tenho dúvidas que é o mais real jogo do género.
                                                        A própria dinâmica é muito boa.
                                                        Rapaz,preciso de te dizer mais?

                                                        Tem dó...Quando queres falar de um assunto,ao menos informa-te.

                                                        E já que estamos numa de informação, pergunta ao Álvaro Parente qual o simulador que ele usa para treinar...não te admires se nem sequer o conheceres.
                                                        Editado pela última vez por Force; 28 July 2007, 19:45.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                          Uma coisa é tu gostares daquilo.. outra coisa é chamares-lhe simulador. De uma coisa a outra, vai uma grande diferença.
                                                          Gosto bastante do GT.
                                                          Chamo-lhe Simulador...porque é intitulado como tal e porque o pretende ser. Agora, se para os entendidos na matéria não o é, é outra história.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            e tu queres convencer-nos que o GT, um jogo arcade, é dos melhores simuladores que há? acho que nem o sócrates nos tentaria convencer disso :D
                                                            Eu não vos quero convencer de nada!

                                                            Vê lá tu, que nem sou eu que faço o GT!
                                                            Simplesmente dou a minha opinião e até hoje estou muito contente com toda a saga GT.
                                                            Poderiam melhorar em algumas coisas (já tiveram tempo para isso), mas é aquele que ainda consegue IMHO, oferecer um vasto leque de variedade dentro do mesmo jogo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                              Mas isso não faz do jogo um simulador excepcionalmente realista... Eu sempre preferi jogos com maus gráficos, irrealistas, mas que fossem divertidos. O GT tem excelentes gréficos, excelente jogabilidade, mas nao reune caracteristicas suficientes para se falar em "simulação". Para ser um simulador a 100%, os carros tinham que ter um comportamento bastante semelhante a vida real, o que não acontece. É isso que faz a diferença entre um excelente jogo de corridas e um excelente simulador de corridas. Não capotam, não partem, podemos andar a batatada na pista... Pega no teu carro e vai lá pra estrada a ver se é como no Gran Turismo
                                                              Estás a focar essencialmente o aspecto da destruição. Ja´se sabe que isso está posto de lado porque, a ser feita destruição, 99% das vezes ficávamos apeados.
                                                              Mas agora pergunto: é melhor um jogo em que os carros não se destroem ou um em que se destroem...mas continuam a andar na mesma?
                                                              See what I mean?
                                                              Acho esta última hipótese bastante mais irreal.
                                                              Quanto á condução, volto a referir, que acho muito boa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X