Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gt5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O GT5 é daqueles jogos que simplesmente vendem consolas.
    No tempo em que andava mais por dentro dos videojogos lembro-me de haver pessoas que compraram a PSX e a PS2 para poderem jogar os GTs.
    Eu tenho os GTs todos, o GT1, 2, 3 e Prologue acabei-os todos a 100%, o GT4 está em 80 e muitos, ou a 90 e tal %.
    Normalmente compro consolas a meio do seu período de vida, quando estão mais baratas.
    Provavelmente, quando a PS3 tiver a um preço mais razoável e com este jogo nas prateleiras, se houver dinheiro para estas brincadeiras, sou bem capaz de comprar uma.

    Cumprimentos

    Comentário


      E tanto, que o meu primeiro jogo para PS2 foi o Gran Turismo 3

      Comentário


        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
        Não se trata de ser melhor ou pior. É chamar uma coisa aquilo que ela não é. Qual o simulador em que os carros se destroem e continuam a andar??? Experimenta jogar GTR2, Richard Burns Rally, rFactor, Live for Speed ou o NetKar Pro para veres o que é um simulador.
        Esses simuladores que falas também têm bastantes erros. GTR2 dá para mandar voos com os carros em que parece que a gravidade não existe, o live for speed já mandei cada pancada e o carro apesar de já nem frente ter continua a andar..porreiro, muito realista os danos

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
          Esses simuladores que falas também têm bastantes erros. GTR2 dá para mandar voos com os carros em que parece que a gravidade não existe, o live for speed já mandei cada pancada e o carro apesar de já nem frente ter continua a andar..porreiro, muito realista os danos
          Mandar vôos com carros?? Querem ver que jogo o Filght Simulator e não sei??? O Live for speed tem de certo muitos "bugs", até porque se trata de um jogo que não tem por trás nenhuma grande empresa, mas em termos de simulação, não é possível a comparação com o GT.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
            Mandar vôos com carros?? Querem ver que jogo o Filght Simulator e não sei??? O Live for speed tem de certo muitos "bugs", até porque se trata de um jogo que não tem por trás nenhuma grande empresa, mas em termos de simulação, não é possível a comparação com o GT.
            Tirando os danos diz-me em que falha o GT

            Comentário


              Não estava na ideia de comprar a PS3 tão cedo, mas quando o jogo sair, se me agradar muito lá terá de ser.


              Mas acho de certo modo um desrespeito o GT5 não sair para a Playstation 2. afinal existem milhões de utilizadores de PS2

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                Tirando os danos diz-me em que falha o GT
                O essencial: física irrealista.

                Já passei muito, mas muito tempo a jogar GT3 e 4... Mas quando passei para os SIMULADORES, o gozo e realismo foi completamente diferente.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                  Mandar vôos com carros?? Querem ver que jogo o Filght Simulator e não sei??? O Live for speed tem de certo muitos "bugs", até porque se trata de um jogo que não tem por trás nenhuma grande empresa, mas em termos de simulação, não é possível a comparação com o GT.
                  Tens aqui um belo acidente com danos realistas, boa física=)
                  http://www.youtube.com/watch?v=tRDq_...elated&search=
                  http://www.youtube.com/watch?v=SeOLX...elated&search=

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                    Mas acho de certo modo um desrespeito o GT5 não sair para a Playstation 2. afinal existem milhões de utilizadores de PS2
                    querias o gt5 na ps2, basicamente igual ao gt4? é que a ps2 não aguenta com muito mais... já tem carros com pouco detalhe, poucos carros em pista, uma física e IA muito simples (para não sobrecarregar o cpu)... a única coisa que é boa é o sistema gráfico (que é basicamente o que interessa aos jogadores de GT ), mas eles não iam fazer milagres. o jogo seria um GT4 com outras pistas e outros carros... ou talvez os mesmos carros, porque não iam fazer muitos carros novos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                      Não estava na ideia de comprar a PS3 tão cedo, mas quando o jogo sair, se me agradar muito lá terá de ser.


                      Mas acho de certo modo um desrespeito o GT5 não sair para a Playstation 2. afinal existem milhões de utilizadores de PS2
                      desrespeito?

                      achas que a SONY quer se suicidar?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                        querias o gt5 na ps2, basicamente igual ao gt4? é que a ps2 não aguenta com muito mais... já tem carros com pouco detalhe, poucos carros em pista, uma física e IA muito simples (para não sobrecarregar o cpu)... a única coisa que é boa é o sistema gráfico (que é basicamente o que interessa aos jogadores de GT ), mas eles não iam fazer milagres. o jogo seria um GT4 com outras pistas e outros carros... ou talvez os mesmos carros, porque não iam fazer muitos carros novos.
                        De acordo tirando a parte do aspecto gráfico, a PS2 é fraquinha

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                          Talvez queiras comparar com alguns destes acidentes: http://www.youtube.com/watch?v=_okLnoFb8TU&NR=1

                          No GT batias assim e.... continuavas

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                            Mas acho de certo modo um desrespeito o GT5 não sair para a Playstation 2. afinal existem milhões de utilizadores de PS2
                            Na história da saga Gran Turismo nunca nenhuma edição do GT saíu para mais que uma consola:
                            - GT 1 - PSX
                            - GT 2 - PSX
                            - GT 3 - PS2
                            - GT Prologue - PS2
                            - GT 4 - PS2
                            e agora - GT 5 - PS3
                            Ora se na altura o GT3 não saíu para PSX, não faz sentido agora o GT5 saír para PS2.
                            Aliás, como já disseram, do ponto de vista evolutivo dos gráficos, sempre saíram dois GTs por Playstation, o primeiro sai mais ou menos enquanto a consola é novidade e não tira partido a 100% do hardware, e depois, quando a consola atinge a maturidade sai uma nova versão do GT a espremer a consola no seu auge para dar um boost nas vendas da consola quando ela já não é propriamente uma novidade.
                            Estou convencido que agora sai o Prologue/GT 5 para a PS2, e daqui por alguns anos, quando a PS3 tiver atingido a maturidade sai um GT6 que puxará ainda mais pela PS3, e pela lógica, um hipotético GT7 só numa futura PS4.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              Resta esperar que o preço baixe para uns mais simpaticos 400€


                              ou Será que ela se vai situar sempre acima dos 500€?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                Resta esperar que o preço baixe para uns mais simpaticos 400€


                                ou Será que ela se vai situar sempre acima dos 500€?
                                Vi noutro tópico q desceu mas não sei para quanto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                  Resta esperar que o preço baixe para uns mais simpaticos 400€
                                  Exacto, para mim a PS3 só será hipótese a colocar na mesa quando o seu preço estiver ali entre os 300 e os 400€.
                                  Lembro-me de ter pago 300€ pela PS2 e hoje acho que comprei na altura certa, embora hoje esteja bastante mais barata já está totalmente em fim de vida, ao passo que na altura em que comprei ainda era "a" consola a comprar, e a quantidade monstra de horas ou dias que passei com ela valeram o preço que custou.
                                  Enquanto custar acima de 400€ nem sequer é hipótese para mim.

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    Magnifico!!!

                                    Se a jogabilidade for a do costume, acho que vai fazer com a PS3 venda a valer!!!


                                    cumps,
                                    [dio]

                                    Comentário


                                      Para mim simulador de carros que é simulador de carros tem de ter damage..tudo o resto são joguitos de automóveis...

                                      CUMPS,MIKE

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                        O essencial: física irrealista.

                                        Já passei muito, mas muito tempo a jogar GT3 e 4... Mas quando passei para os SIMULADORES, o gozo e realismo foi completamente diferente.
                                        Mas esses simuladores que falas são na sua maioria para PC, não?
                                        Qual o jogo de corridas automóveis que conheces para PS2, ou outra consola, que seja melhor que GT4?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Force Ver Post
                                          E se o conhecesses, sabias o conhecimento que ele tem sobre a matéria do que falas...tanto ele, como qualquer outro utilizador dos sites que referi.

                                          E quando se avalia os jogos pelo "enchimento de olho", não digo mais nada...Mas pronto, fica la com os teus joguinhos.
                                          "Tá bem".

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                            Nem nas arcadas do centro comercial isso acontece
                                            Então dás-me razão?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Então dás-me razão?
                                              Tipoe... se nos jogos de Nascar, à medida que o carro vai ficando mais partido, vai andando menos, e quando tá muito maiu, nem anda e arrasta-se, onde é que está a dificuldade?

                                              Um simulador simula.
                                              Na minha opinião também acho impossivel tirar-se todo o partido de um simulador sem um volante jeitoso e pedais, até porque quando vou conduzi, não controlo o carro com um Dual Shock

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                Queres continuar a apanhar na cabeça???
                                                Lá terá que ser, pelo andar da carruagem...

                                                Comentário


                                                  Mas queres ver que o pessoal não pode gostar de Gran Turismo?!?!?!?!?!!?
                                                  Simuladores??!?!?! Ok....Se o objectivo é ser completamente real tenho ali fora 4 carros que de certeza me devem dar bastante mais gozo que qq simulador...digo eu....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post

                                                    Um simulador simula.
                                                    Na minha opinião também acho impossivel tirar-se todo o partido de um simulador sem um volante jeitoso e pedais, até porque quando vou conduzi, não controlo o carro com um Dual Shock
                                                    Ora aí está! Eu tenho amigos que tem pc's todos artilhados e que correm em competições e participam nesses sites de simuladores, etc. mas estamos a falar de jogos que exigem volante, pedais, etc. (há pessoal que leva ao extremo da backet e tal)
                                                    Agora eu já tive a oportunidade de jogar GTR2 e LFS com o simples teclado e é basicamente impossível (jogar bem claro). E jogar no LFS com o rato também é uma bela porcaria, diga-se de passagem.
                                                    Ora tendo em conta que quem joga GT5 joga-o numa consola, em 99% dos casos estamos a falar de alguém que usa o Dual Shock e não pedais (não conheço ninguem que tenha investido em pedais e volante em consolas, tais equipamentos são muito mais comuns nos pc's).
                                                    Perante isto, e tendo em conta que se joga com um comando a uns metros do televisor, o que interessa é que a jogabilidade esteja adaptada ao comando e que esteja adaptado às condições que a esmagadora maioria dos gamers tem em frente à televisão, nesse aspecto a saga Gran Turismo tem feito um excelente trabalho na minha opinião.
                                                    Agora simuladores puro e duro, 100% realista, exige outro tipo de condições, volante, pedais, estar mais perto do monitor e que tenha um tamanho suficiente para caber tudo dentro do campo de visão, etc. e não estar no sofá deitado de comando na mão num televisor de 32" CRT cuja resolução seja VGA...

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                      Tipoe... se nos jogos de Nascar, à medida que o carro vai ficando mais partido, vai andando menos, e quando tá muito maiu, nem anda e arrasta-se, onde é que está a dificuldade?

                                                      Um simulador simula.
                                                      Na minha opinião também acho impossivel tirar-se todo o partido de um simulador sem um volante jeitoso e pedais, até porque quando vou conduzi, não controlo o carro com um Dual Shock
                                                      Simples.
                                                      No GT, 99% das vezes que bates com um carro...era para ires daquela para melhor.
                                                      Ou seja, que piada tem um carro estragar-se...e continuar a andar?
                                                      Ou então bater a 300Km/h e ter a frente apenas "amarrotada"?
                                                      Não faz sentido para mim.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                        Mas queres ver que o pessoal não pode gostar de Gran Turismo?!?!?!?!?!!?
                                                        Simuladores??!?!?! Ok....Se o objectivo é ser completamente real tenho ali fora 4 carros que de certeza me devem dar bastante mais gozo que qq simulador...digo eu....

                                                        Realmente, ponho 5 ou 10€ de gasosa e vou simular para a estrada!

                                                        Comentário


                                                          Tou a ver que tu é que percebes de SIMULADORES... Fica com os teus gostos e certezas que tou-me a c*agar para elas.. GT um simulador..

                                                          E quando quiserem falar sobre SIMULADORES, apareçam aqui: http://srp.ptgamers.com/ ou aqui: http://www.ptsims.net/
                                                          já somos 2!

                                                          mas não vou descer a esse nível...

                                                          quando eu quero algo mais real vou para o autódromo!

                                                          ou isso já é muito real para V. Exa?



                                                          Citação:
                                                          Originalmente Colocado por JRodrigues
                                                          Mandar vôos com carros?? Querem ver que jogo o Filght Simulator e não sei??? O Live for speed tem de certo muitos "bugs", até porque se trata de um jogo que não tem por trás nenhuma grande empresa, mas em termos de simulação, não é possível a comparação com o GT.

                                                          Tens aqui um belo acidente com danos realistas, boa física=)
                                                          http://www.youtube.com/watch?v=tRDq_...elated&search=
                                                          http://www.youtube.com/watch?v=SeOLX...elated&search=
                                                          de facto, é bastante realista, reparem nos materiais da asa traseira, deve ser ultra resistente

                                                          Ora aí está! Eu tenho amigos que tem pc's todos artilhados e que correm em competições e participam nesses sites de simuladores, etc. mas estamos a falar de jogos que exigem volante, pedais, etc. (há pessoal que leva ao extremo da backet e tal)
                                                          Agora eu já tive a oportunidade de jogar GTR2 e LFS com o simples teclado e é basicamente impossível (jogar bem claro). E jogar no LFS com o rato também é uma bela porcaria, diga-se de passagem.
                                                          Ora tendo em conta que quem joga GT5 joga-o numa consola, em 99% dos casos estamos a falar de alguém que usa o Dual Shock e não pedais (não conheço ninguem que tenha investido em pedais e volante em consolas, tais equipamentos são muito mais comuns nos pc's).
                                                          Perante isto, e tendo em conta que se joga com um comando a uns metros do televisor, o que interessa é que a jogabilidade esteja adaptada ao comando e que esteja adaptado às condições que a esmagadora maioria dos gamers tem em frente à televisão, nesse aspecto a saga Gran Turismo tem feito um excelente trabalho na minha opinião.
                                                          Agora simuladores puro e duro, 100% realista, exige outro tipo de condições, volante, pedais, estar mais perto do monitor e que tenha um tamanho suficiente para caber tudo dentro do campo de visão, etc. e não estar no sofá deitado de comando na mão num televisor de 32" CRT cuja resolução seja VGA...
                                                          Boa opinião!

                                                          exactamente o que penso, isto é, não tirando o mérito aos outros jogos, o GT sempre conseguiu uma simplicidade de jogo muito boa, aliado a gráficos interessantes!

                                                          Comentário


                                                            Tá visto...o GT é que é bom e eu não sabia.

                                                            Pronto, fiquem lá com a vossa...o Galileu teimava que o mundo era redondo, mas ninguém lhe ligava e já todos sabem o que a história ditou.

                                                            Tenham um bom dia e divirtam-se com os vossos "simuladores"...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                              Simples.
                                                              No GT, 99% das vezes que bates com um carro...era para ires daquela para melhor.
                                                              Ou seja, que piada tem um carro estragar-se...e continuar a andar?
                                                              Ou então bater a 300Km/h e ter a frente apenas "amarrotada"?
                                                              Não faz sentido para mim.
                                                              Nenhuma, mas não sei onde é que tas a ver isso SE bate a 300, ****-se, acabou, se ta estragado e pode andar, anda, se não pode, não anda. Também não vejo piada, mas não percebo porque é que tas a falar nisso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X