Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde arranjar tampões para os Ouvidos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Na farmácia aconselharam-me estes Mack's espuma ruído.

    Na embalagem diz que é a marca numero 1 recomendada pelos médicos nos usa..

    Agora uma duvida, isto para dormir não convém estar de lado com a orelha encostada na almofada ou não há problema com a pressão ?

    Comentário


      #92
      OS meus preferidos são os da 3M, costumam ser laranja.




      Os da Mack's devem ser bons também, são conhecidos

      Comentário


        #93
        E quanto à posição de dormir de lado já experimentas-te ou é proibitiva ?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por D12 Ver Post
          E quanto à posição de dormir de lado já experimentas-te ou é proibitiva ?
          Eu durmo de lado com uns iguais a esses da 3M e sem stress.

          Comentário


            #95
            Esses 3m são macios? Eu utilizo uns macios que compro no jumbo mas a durabilidade é pouca.

            Comentário


              #96
              lá em casa só se usa da MAcks

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                Eu durmo de lado com uns iguais a esses da 3M e sem stress.
                Mesmo com a orelha pressionada na almofada consequentemente o tampão?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por D12 Ver Post
                  Mesmo com a orelha pressionada na almofada consequentemente o tampão?
                  Sim, sem stress. Pode causar impressão nos primeiros tempos, mas agora nem dou conta que os uso.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                    Sim, sem stress. Pode causar impressão nos primeiros tempos, mas agora nem dou conta que os uso.
                    Meu problema nem é a impressão era mais que com a pressão pudesse estar a danificar o tímpano.

                    Comentário


                      Uso da 3M com NRR de 37 db e mando vir do Ebay, apesar de serem para uso diario uso um par por quase um mês.

                      Comentário


                        Tanta gente, por cá, a usar disto!!
                        Depois de anos de luta contra o barulho dos vizinhos, hoje aceitei a derrota. Vou ter de me render e começar a usar.

                        Como preciso deles já para esta noite, vou passar numa farmácia e comprar os Ohropax Classic.
                        Depois a ver se experimento também desses em espuma.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Há muitos anos (uns 10 ou mais) que durmo com tampões nos ouvidos, é um regalo! Ainda hoje de manhã a namorada estava a reclamar que os vizinhos a acordaram a meio da noite quando chegaram a casa eu eu não ouvi nadinha!

                          Já experimentei muita coisa em todos estes anos, os melhores para mim são estes:

                          Amazon.com: Set of 2 Reusable Quiet Zone Ear Plugs - Keep Out Noise!: Health & Personal Care

                          Laváveis, reutilizáveis, cada par dura-me uns 6 meses. O problema é que se me esquecer deles numa viagem por exemplo, tenho sérias dificuldades em adormecer.
                          Estou com um problema grave, o meu stock está a acabar e não encontro isto à venda agora em lado nenhum.

                          Comentário


                            Como conseguem dormir com isso enfiado nos ouvidos?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                              Como conseguem dormir com isso enfiado nos ouvidos?
                              Como conseguem dormir sem isso enfiado nos ouvidos?

                              Comentário


                                Moro longe do barulho, logo não tenho de usar nada nos ouvidos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                  Moro longe do barulho, logo não tenho de usar nada nos ouvidos.
                                  Abençoado!

                                  Comentário


                                    A minha namorada infelizmente não tem a mesma sorte que eu, vizinhos (animais selvagens) barulhentos que não sabem viver em sociedade, pelo que me conta, chega a ser 23h e os atrasados mentais que moram no predio ao lado, paredes pegadas, é risos descontrolados pela noite dentro, um que se poe a martelar sabe se la o quê durante a madrugada, musica fora de horas etc, pessoal que vive de subsidios, portanto está tudo numa boa.

                                    ninguem quer saber, ninguem faz nada e a policia muito menos.

                                    Uma pessoa perde anos de vida e é altamente prejudicial para a saúde a falta de descanso.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      Estou com um problema grave, o meu stock está a acabar e não encontro isto à venda agora em lado nenhum.
                                      https://www.ebay.co.uk/itm/High-qual...m4383.l4275.c1

                                      Caros como o car***o!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                        opá compra em espuma. Isso nao vale um pénis. Os melhores sao da 3M em espuma com NRR 37DB

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                          opá compra em espuma. Isso nao vale um pénis. Os melhores sao da 3M em espuma com NRR 37DB
                                          Ja testei de tudo, acredita, nada chega sequer perto destes. Não são caros porque aguentam à vontade uns 6 meses.

                                          Arranjei na Amazon.es, ja mandei vir 3. Engraçado que nos EUA estão esgotados em todo lado mas na Europa encontra-se com alguma facilidade. Ainda bem!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Ja testei de tudo, acredita, nada chega sequer perto destes. Não são caros porque aguentam à vontade uns 6 meses.

                                            Arranjei na Amazon.es, ja mandei vir 3. Engraçado que nos EUA estão esgotados em todo lado mas na Europa encontra-se com alguma facilidade. Ainda bem!
                                            vendem esses 3M nas farmacias.

                                            5 ou 6€ vale mesmo a pena mandar vir do estrnageiro?

                                            Comentário


                                              Comprei uns iguais aos da 3M, de uma marca branca num hipermercado. Tenho-os há 1 ano e ainda estão impecáveis.
                                              Costumo lavá-los, colocando-os num copo com água e sabão

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DM08 Ver Post
                                                vendem esses 3M nas farmacias.

                                                5 ou 6€ vale mesmo a pena mandar vir do estrnageiro?

                                                Isto não tem nada a ver com os da 3M. Mesmo nada!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Isto não tem nada a ver com os da 3M. Mesmo nada!!!
                                                  entao mas estava-se a falar dos 3M 37DB e tu respondeste que eram bons, sao esses que se vendem na farmacia.

                                                  Comentário


                                                    Quem tiver paciência de esperar pode mandar vir do ebay por exemplo.


                                                    https://www.ebay.com/itm/3M-1100-Dis...HB81diaNd6ghwA

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                                      A minha namorada infelizmente não tem a mesma sorte que eu, vizinhos (animais selvagens) barulhentos que não sabem viver em sociedade, pelo que me conta, chega a ser 23h e os atrasados mentais que moram no predio ao lado, paredes pegadas, é risos descontrolados pela noite dentro, um que se poe a martelar sabe se la o quê durante a madrugada, musica fora de horas etc, pessoal que vive de subsidios, portanto está tudo numa boa.

                                                      ninguem quer saber, ninguem faz nada e a policia muito menos.

                                                      Uma pessoa perde anos de vida e é altamente prejudicial para a saúde a falta de descanso.

                                                      Infelizmente sei o que isso é. Os meus vizinhos de cima fazem bastante barulho e se não fosse com tampões (de espuma) também não conseguiria dormir.
                                                      Uma vez acordei por volta das 3 da manhã e pensei "bem, a esta hora não deve haver barulho, portanto vou ver se durmo o resto da noite sem tampões" e tirei-os... Passado 2 minutos tive que voltar a colocá-los porque havia barulho sim
                                                      Pelo bem da vossa sanidade mental, se não conseguem dormir por causa de ruído usem tampões! (de preferência de espuma, acho que são os melhores)

                                                      Comentário


                                                        Amigo, já uso desses à quase 10 anos. Os melhores sao da 3M 37dBm em espuma. Mando vir do eBay pq cá são uma roubalheira. Tenho stock p 5 anos [emoji3]

                                                        Comentário


                                                          Vocês atacam o problema da forma mais fácil...a malta do sono leve (excluindo ruidos mesmo audiveis da vizinhança)...usar um suplemento de melatonina para permitir a entrada no sono profundo (rem sleep) mais rapidamente não ajudaria a resolver? Outros na volta sofrerão de algum tipo de apneia de sono associado a dificuldades de respiração...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                            Amigo, já uso desses à quase 10 anos. Os melhores sao da 3M 37dBm em espuma. Mando vir do eBay pq cá são uma roubalheira. Tenho stock p 5 anos [emoji3]
                                                            Eu das primeiras vezes cheguei a comprar na farmácia e no continente, mas depois fui procurar no ebay e vi o quanto estava a ser roubado a comprar cá. Agora compro sempre pela net.



                                                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                            Vocês atacam o problema da forma mais fácil...a malta do sono leve (excluindo ruidos mesmo audiveis da vizinhança)...usar um suplemento de melatonina para permitir a entrada no sono profundo (rem sleep) mais rapidamente não ajudaria a resolver? Outros na volta sofrerão de algum tipo de apneia de sono associado a dificuldades de respiração...
                                                            Já ouvi falar muitas vezes que a melatonina ajuda muito principalmente aquelas pessoas que demoram imenso a adormecer. Às vezes acontece-me, mas o problema é mesmo o barulho dos vizinhos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X