Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Não, não vou ser Pai novamente, dois já são dose!

    Só aqui vim para deixar um "desabafo" do tipo "ser Pai é".

    E, ser Pai é; não conseguir conter umas lágrimas de alegria quando o nosso filho marca pela primeira vez um golo num mini-torneio de futsal, sabendo o que isso significa para ele! Foi hoje!

    Desculpem lá a lamechice.
    Vai mais uma dose de lamechice, para não te sentires sozinho:

    Ser Mãe / Pai é precisamente partilhar essas alegrias e conquistas com eles!

    Comentário


      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
      Não deixa de ser 'interessante' que, segundo os estudos mais recentes, parte do pessoal que posta/postou aqui não é o pai biológico da criança.
      Claro que, no fundo, pai é quem cria, mas é um facto de que estas coisas acontecem com alguma regularidade.
      Eish! Tu és mesmo um "ray of sunshine", não?

      Comentário


        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
        Não deixa de ser 'interessante' que, segundo os estudos mais recentes, parte do pessoal que posta/postou aqui não é o pai biológico da criança.
        Claro que, no fundo, pai é quem cria, mas é um facto de que estas coisas acontecem com alguma regularidade.
        Acontecem com baixíssima regularidade. As percentagens que circulam pela net são um mito urbano.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
          Acontecem com baixíssima regularidade. As percentagens que circulam pela net são um mito urbano.
          Há pessoal em que "estas coisas acontece" e depois pronto, para não se sentirem sozinhos, lançam estes estudos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
            Acontecem com baixíssima regularidade. As percentagens que circulam pela net são um mito urbano.
            E eu não falei em números. Uma em cada 25/35 crianças (média) está de acordo com o que é aceite como sendo os números reais.
            O que corrobora a ideia inicial: já existiram users neste tópico a falarem do filho que não é seu.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Futsal?? Não o sabias meter no ballet? Ou golfe? Sempre futebol, irra!

              Agora a sério: parabéns!
              Escuteiros

              Comentário


                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                E eu não falei em números. Uma em cada 25/35 crianças (média) está de acordo com o que é aceite como sendo os números reais.
                O que corrobora a ideia inicial: já existiram users neste tópico a falarem do filho que não é seu.
                Em Portugal estima-se que ande nos 0,7%. Um em cada 143.

                Comentário


                  Podem andar com as estatísticas à vontade: as minhas filhas são tão "fotocópia" do pai que não dá margem para enganos!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                    Em Portugal estima-se que ande nos 0,7%. Um em cada 143.
                    Não duvido, é disso que se fazem as médias.
                    Tens fonte dessa informação específica para o nosso país?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Podem andar com as estatísticas à vontade: as minhas filhas são tão "fotocópia" do pai que não dá margem para enganos!!!
                      Coitadinhas





                      Comentário


                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                        Não duvido, é disso que se fazem as médias.
                        Tens fonte dessa informação específica para o nosso país?
                        São conclusões do NECES (Núcleo de Estudos em Ciência, Economia e Sociedade). Não consigo encontrar o estudo em concreto na net, mas sei que foi coordenado pela prof. Helena Machado.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                          São conclusões do NECES (Núcleo de Estudos em Ciência, Economia e Sociedade). Não consigo encontrar o estudo em concreto na net, mas sei que foi coordenado pela prof. Helena Machado.
                          Nice! Vou ver se me fornecem essa info (que é interessante).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Podem andar com as estatísticas à vontade: as minhas filhas são tão "fotocópia" do pai que não dá margem para enganos!!!
                            cá em casa igual... especialmente no feitio!!!

                            4 anos a mais velha e a mais recente 4 meses!!!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X