Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Parabéns!!!!

    A casa de banho foi uma excelente amiga, a vontade de fazer chichi era incontrolável e o sono??? Bem foi terrivel! .

    1º que tudo parabens...

    2º... aquicas é chichi ou xixi?

    Comentário


      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
      1º que tudo parabens...

      2º... aquicas é chichi ou xixi?


      ok... é mesmo chichi

      chichi s.m. pequena argola ou anel de cabelo. inf. urina; acto de urinar

      Comentário


        ......

        Comentário


          TUX e MISS RISOS mais uns votos de muitos parabéns!!!
          Estava a ser dificil levar a "carta ao destino certo"...
          Espero que tudo corra bem e que a Miss Risos tenha uma "hora muito muito muito pequena"!
          É claro que depois queremos saber todos os pormenores da(s) criança(s)... sim, já pensaram que pode ser mais que uma?!?!?!?!

          Comentário


            Originalmente Colocado por corsa Ver Post
            TUX e MISS RISOS mais uns votos de muitos parabéns!!!
            Estava a ser dificil levar a "carta ao destino certo"...
            Espero que tudo corra bem e que a Miss Risos tenha uma "hora muito muito muito pequena"!
            É claro que depois queremos saber todos os pormenores da(s) criança(s)... sim, já pensaram que pode ser mais que uma?!?!?!?!

            Pois é confirmou-se ontem que a carta chegou ao destino... Agora espero que tudo corra bem... Ainda estamos a celebrar o momento... E já pensamos que pode ser mais que uma... Espero bem que não! Para começar queria apenas uma só criança... feliz e saudável!...
            Só tenho consulta daqui a uma mês e estou com 5/6 semanas... Ainda vamos a tempo de fazer tudo direitinho?
            Quais são as primeiras coisas a fazer neste momento?

            Comentário


              Sim ainda vão mais do que a tempo de fazer tudo direitinho.
              Escolhe um bom obstetra que te possa segiur até ao fim e, se possivel, acompanhar-te na altura do parto - isso é muito importante ter alguém conhecido nessa altura.
              De resto, e caso não haja nenhum problema (esperemos bem que não)... aproveita ao máximo... e não tenhas muitos momentos de "humor menos bom"... pois o teu marido irá agradecer certamente!

              Comentário


                Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                Sim ainda vão mais do que a tempo de fazer tudo direitinho.
                Escolhe um bom obstetra que te possa segiur até ao fim e, se possivel, acompanhar-te na altura do parto - isso é muito importante ter alguém conhecido nessa altura.
                De resto, e caso não haja nenhum problema (esperemos bem que não)... aproveita ao máximo... e não tenhas muitos momentos de "humor menos bom"... pois o teu marido irá agradecer certamente!

                Pois ... Vou tentar manter-me bem animada, como habitualmente sou... De resto, aguardo os desenvolvimentos desta situação!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                  Pois é confirmou-se ontem que a carta chegou ao destino... Agora espero que tudo corra bem... Ainda estamos a celebrar o momento... E já pensamos que pode ser mais que uma... Espero bem que não! Para começar queria apenas uma só criança... feliz e saudável!...
                  Só tenho consulta daqui a uma mês e estou com 5/6 semanas... Ainda vamos a tempo de fazer tudo direitinho?
                  Quais são as primeiras coisas a fazer neste momento?
                  Mais uma vez, muitos parabéns!

                  Neste momento, apenas, tens que ter mais cuidado com a alimentação (saladas bem lavadas e em casa de preferência), não pegar em pesos, não fazer esforços, descansar o máximo que puderes.... e principalmente apreciar cada momento desse estado fantástico.

                  Já estás a tomar ácido fólico? É muito importante, para o desenvolvimento do bébé.

                  Comentário


                    Parabéns!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                      Mais uma vez, muitos parabéns!

                      Neste momento, apenas, tens que ter mais cuidado com a alimentação (saladas bem lavadas e em casa de preferência), não pegar em pesos, não fazer esforços, descansar o máximo que puderes.... e principalmente apreciar cada momento desse estado fantástico.

                      Já estás a tomar ácido fólico? É muito importante, para o desenvolvimento do bébé.
                      sim, já estou a tomar ácido fólico há cerca de dois meses... Sei que se deve usar uns cremes hidratantes para aplicar no corpo, mas qual ou quais são os mais recomendados?...

                      Comentário


                        Tens um ótimo calendário de gravidez, no clix.

                        Dá uma vista de olhos em:

                        http://bebes.clix.pt/biblioteca/frames.asp?calend=1

                        Quanto aos cremes, tens variadíssimas marcas, desde Pré-Natal, Chicco, mas eu comprei na farmácia.

                        Comentário


                          Eu nao mudei os cremes qja utilizava. Passei a ter como amigo o creme gordo da barral. eu ja tenho tendencia para esterias e consegui nao ficar com muitas mais.

                          Cuidado tb com as carnes cruas enquanto nao souberes se estás imune a algo q me está a falhar o nome. E cuidado com os gatitos!!!

                          De resto, aproveita ao maximo, é algo q se sente e nao se explica. Nestas alturas é q tenho a certeza q somos felizardas por os sentir, e o Pai fica quase a olhar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                            ok... é mesmo chichi

                            chichi s.m. pequena argola ou anel de cabelo. inf. urina; acto de urinar

                            Eu ía responder q nao sabia mas pelos vistos acertei sem saber!!! Calhou pq ja tenho escrito com x

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                              Cuidado tb com as carnes cruas enquanto nao souberes se estás imune a algo q me está a falhar o nome. E cuidado com os gatitos!!!
                              Pois, vais ter que fazer exame para saber se estás imune à Toxoplasmose.

                              Quanto aos gatinhos, não há problema, vais ver que ainda te farão muita companhia quando começar a custar mexer, eheheh, mas, não mexas nas fezes deles. Põe o marido a tratar disso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                Pois, vais ter que fazer exame para saber se estás imune à Toxoplasmose.

                                Quanto aos gatinhos, não há problema, vais ver que ainda te farão muita companhia quando começar a custar mexer, eheheh, mas, não mexas nas fezes deles. Põe o marido a tratar disso.
                                Era isso mesmo! Obrigada.

                                Comentário


                                  Tens de amukinar os vegetais que comes crus, tb é importante!

                                  Muito importante tb são os dentes pois se não tiverem ok devido ás variaçoes hormonais na gravidez podes vir a ter grandes dissabores com eles.
                                  Editado pela última vez por luisg; 03 April 2007, 14:21.

                                  Comentário


                                    saber se és imune a toxoplasmose é muito importante mas mesmo que fores
                                    evita vegetais crus, e comida mal passada.
                                    o "bicho" morre as temperaturas em negativas e a superiores 70ºgraus. por isso comida bem passada ou se já foi conjelada.
                                    -evita papas e cereais de criança não têm o valor nutricional necessario,
                                    -tem atensão ao peso, muito peso dificulta o parto e a vida como futura mãe
                                    -evita pesos e esforços para evitar descolamentos da placenta. ficar acamada com um enorme barriga não é facil. para alem de chato, adeus figura.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
                                      saber se és imune a toxoplasmose é muito importante mas mesmo que fores
                                      evita vegetais crus, e comida mal passada.
                                      o "bicho" morre as temperaturas em negativas e a superiores 70ºgraus. por isso comida bem passada ou se já foi conjelada.
                                      -evita papas e cereais de criança não têm o valor nutricional necessario,
                                      -tem atensão ao peso, muito peso dificulta o parto e a vida como futura mãe
                                      -evita pesos e esforços para evitar descolamentos da placenta. ficar acamada com um enorme barriga não é facil. para alem de chato, adeus figura.
                                      Essas análises já as fiz, porque planeei esta gravidez há já algum tempo e parece que estou imune... Agora no fim do mes tenho consulta no médico e logo vejo o que falta fazer...
                                      Disseram-me que qualquer creme hidratante é bom e já tenho usado um óleo Johnson... que aplico depois do banho diário.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                                        Tens um ótimo calendário de gravidez, no clix.

                                        Dá uma vista de olhos em:

                                        http://bebes.clix.pt/biblioteca/frames.asp?calend=1

                                        Quanto aos cremes, tens variadíssimas marcas, desde Pré-Natal, Chicco, mas eu comprei na farmácia.

                                        Já consultei o calendário e o parto está previsto para 2 de Dezembro...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                          Já consultei o calendário e o parto está previsto para 2 de Dezembro...
                                          Prenda de Natal antecipada!

                                          Qualquer dúvida que tenhas, manda PM.

                                          Comentário


                                            em relação aos cremes acho que usava um especifico da barral salvo erro.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                              Já consultei o calendário e o parto está previsto para 2 de Dezembro...
                                              Bolas... não se perde tempo por aí a fazer planos...

                                              Comentário


                                                Parabéns.

                                                O melhor conselho é ouve o teu médico.

                                                De resto já foi dito muito aqui.

                                                Tux, .......dorme

                                                Comentário


                                                  Convem tb verificar as tensões arteriais, pois se subirem é mau!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                    Já consultei o calendário e o parto está previsto para 2 de Dezembro...

                                                    desgraçado... faz anos em dezembro... lol n sei pq... acho que o ppl tem azar em fazer anos em dezembro

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                      desgraçado... faz anos em dezembro... lol n sei pq... acho que o ppl tem azar em fazer anos em dezembro
                                                      A minha cunhada mais nova faz anos na... noite de Natal !!
                                                      Sim... estou a falar a sério , não é tanga!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                                        Bolas... não se perde tempo por aí a fazer planos...
                                                        Pois é! Alguém me deu a dica de consultar um site com um calendário da grávida para ter a previsão das coisas e fui logo lá.
                                                        tenho andado com mais apetite e com um sono!!!...Bem pelo que parece é mesmo normal!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                          desgraçado... faz anos em dezembro... lol n sei pq... acho que o ppl tem azar em fazer anos em dezembro

                                                          Assim tem duas prendas muito próximas... Uma pelos anos e outra pelo Natal... Custa mais por ser seguido mas é como os outros...

                                                          Comentário


                                                            Espero que alguém possa ajudar-me.
                                                            Há pouco a minha mulher (Miss Risos) foi à casa de banho para fazer chichi e tinha umas gotas de sangue... Ficamos preocupados pois acho que não é normal, mas eram apenas umas gotas e agora ela não tem nada. Será que alguém pode esclarecer-nos acerca disto? Será normal?... Ela está de 6 semanas.
                                                            Obrigado pela atenção disponibilizada.

                                                            Comentário


                                                              Acho que devias ir a uma consulta de ginecologia com alguma urgencia, se for em Gaia tens uma urgencia da especialidade na maternidade em frente ao Tribunal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X