Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas para a boa forma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Natação é do melhor que há porque basicamente desenvolve a maioria dos musculos e ajuda a aumentar e muito a largura de ombros. Mas também digo eu que se não se tem tempo para gastar 2 ou 3 horas por semana na natação, também não se deve ter tempo para muito mais...

    Comentário


      Descriminação

      Originalmente Colocado por jcc Ver Post
      Abdômen lisinho! Que o verão já começou!
      • Dançar 30 minutos 2 vezes por semana.
      Eu não sei dançar...

      Comentário


        Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
        Natação é do melhor que há porque basicamente desenvolve a maioria dos musculos e ajuda a aumentar e muito a largura de ombros. Mas também digo eu que se não se tem tempo para gastar 2 ou 3 horas por semana na natação, também não se deve ter tempo para muito mais...
        Eu andei na natação e é verdade que os ombros ficam mais largos, agora essa desenvolver os musculos...hmmm...
        Eu não cabo em portas com 50 cm de largura(ex:porta da minha explicação) por causa de ter andado na natação 3 anos.

        Comentário


          SilverArrow quanto á companhia, no inicio pode ser chato ir sozinho mas depois conheçes sempre pessoal fixe e já é uma ajuda o pior é se não encontras..

          Comentário


            acabei os meus 45 minutos diarios.
            que bem que sabe banhinho e tudo

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
              acabei os meus 45 minutos diarios.
              que bem que sabe banhinho e tudo
              Acabas-te onde?

              para ja estares no forum

              Comentário


                eu já fiz várias artes marciais(kenpo,wing-chun,jeetkunedo,etc...),natação,ginástica,jogging, musculação(tonificação)e outras e acredita que o melhor para tudo é juntar e alternar com natação,jogging e outro desporto de força(pode ser pesos mas ligeiro e moderado).

                estra alternencia deve ser feita moderadamente,visto ser dura,mas dormes melhor,comes melhor,fod... melhor,até socialmente ficas melhor,para não falar do estado sempre em forma e a saúde(mais importante)!!

                Comentário


                  Agora tenho de esperar pelo inicio de abril para me inscrever...

                  Já agora que ginásios é que o pessoal conhece?

                  Alguém sabe o nome do ginásio no Polo universitário da ajuda?

                  Eu em principio vou para o Infante de Sagres em Belém, alguém lá anda?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Agora tenho de esperar pelo inicio de abril para me inscrever...

                    Já agora que ginásios é que o pessoal conhece?

                    Alguém sabe o nome do ginásio no Polo universitário da ajuda?

                    Eu em principio vou para o Infante de Sagres em Belém, alguém lá anda?
                    esqueçe,vem para o clubhouse na expo,em frente á psp,a melhjor piscina exterior de lisboa,e tens outra interior,pagas 60 neuros por mÊs com livre trânsito!!tens jacuzzi,sauna,ténis,musculação,banho turco,etc...

                    ps:já não vou há 2 meses!!

                    Comentário


                      Não há nada que substitua a bela da corrida + flexões + dorsais + abdominais

                      Eu no inverno engordo sempre pq detesto ginásios e com chuva nem sempre apetece correr fora o facto que o meu horário de trabalho é mto mau e é dificil conciliar.

                      Mas agora vem o calorzinho,dias mais longos,e vou começar a sair 1h mais cedo e não vou perdoar.
                      Já estou a correr 3x por semana,qd sair mais cedo vai ser quase todos os dias.

                      Aqui há uns 3/4 anos qd ainda tinha tempo corria 3x por semana e fazia todos os dias flexões e abdominais.

                      Comecei com 3 series de 15 flexoes / 20 abdominais e aumentava 1 flexão/abdominal por dia.Passados 2 meses já tava a fazer series de 75 flexoes/80 abdominais o que perfaz 1 total de 225/240 conjugando as 3 series.Ora,isto é preciso preserverança e fundamentalmente tempo.Cheguei a 1 total de 300 flexões/600 abdominais conjugando as 3 series todos os dias,isto levava cerca de 1h e meia.

                      Nunca tive 1 disponibilidade fisica tão grande,estava mesmo em forma,depois comecei a ficar farto de gastar tanto tempo e fui desistindo.
                      Mas emagreci dos 97kg para os 85kg em 3 meses só com isto e algum controlo alimentar.

                      Agora estou com 90kg,espero daqui a 1 mês estar com os 87kg mas vai ser uma luta pq começar de novo custa bastante mas os resultados compensam sempre.

                      Comentário


                        Eu tenho 1.80 e peso 80Kg. Mas queria ir para os 75Kg ou amter os 80Kg, mas substituir a gordura por musculo. LOL O peso a mim tanto me faz. Desde que o que faça pesar seja bom e não mau.

                        Comentário


                          nada que um ginasio não resolva em 1 semana e meia já perdi 4 kilos e estou a voltar a forma fisica!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Eu tenho 1.80 e peso 80Kg. Mas queria ir para os 75Kg ou amter os 80Kg, mas substituir a gordura por musculo. LOL O peso a mim tanto me faz. Desde que o que faça pesar seja bom e não mau.
                            Tou praticamente na mesma situação, só que o meu peso tem oscilado entre 76-78 ultimamente. No verão à noite andava todos os dias, uma dieta sem fritos ... e consegui os 75, mas no inverno, mais tempo em casa, mais apetecido a comer as porcarias de fast food e tou nos 78 em média ...

                            O pior é que os erros de alimentação pagam-se é caro no futuro

                            Saudações

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                              Acabas-te onde?

                              para ja estares no forum
                              tenho ginasio no bules .
                              esta aquia etro e meio do outro lado da porta

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X