Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alberto João Jardim sofre enfarte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
    Não tenham grandes duvidas que ele volta a ganhar.
    Sem duvida. Se ele não tivesse a absoluta certeza disso nunca se demitia!

    Comentário


      Por falar nisso, ouvi á pouco o Luis Delgado a fazer o comentário á noticia na SIC Noticias e um pensamento assolou-me; Dava um excelente assessor de imprensa para o AJJ e parece que ele até paga bem, 5 milhões de € não é? Se já de graça o Luis Delgado veste a camisola como veste, imaginem só se lhe pagassem para isso!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Henkel V6 Ver Post
        Realmente, isto no tempo da 1ª República já estava resolvido há muito tempo.

        Na Madeira e não só...
        Queres voltar ao tempo da 1ª República? Aquilo de república só teve o nome.

        Comentário


          Volto a frisar, vira o disco e...

          Comentário


            Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
            Não tenham grandes duvidas que ele volta a ganhar.
            Disso não tenho aminima duvida... Também acho bem o que ele fez (a parte da demissão) e a "desculpa" dada até é compreensivel... Ele foi eleito a contar com muitos M€€€ e agora tem que se contentar com muito menos. Só ainda não consegui perceber as queixas dele.
            Afinal o que lhe vão fazer é o que acontece a nós todos, numa escala muito menor, é claro. Se tenho um ordenado de 800€ não posso gastar 1.000€ todos os meses.
            Posso pedir empréstimo e ter temporáriamente mais algum disponivel, mas vou ter que o pagar de volta, senão é o fiador que paga por mim. O que acontecia é que ele não pagava, e quem entrava com os €€€ que ele não pagava eram os contribuintes portugueses (isto para além do que lhe era atribuido pelo O.E.)... ORA, ASSIM NÃO DÁ SR. JARDIM!

            Comentário


              Peço aos madeirenses aqui do forum que não votem nesse senhor.

              Sei que fez muita coisa boa pela ilha.... mas 30 anos no mesmo lugar não é democracia... é ditadura! E se ele está a fazer bom trabalho é algo certo... mas será que não haverá ninguém que consiga fazer melhor? É que nunca se viu outro lá! Esse sr. é para mim tem uma imagem má...e dá uma imagem ainda pior à ilha...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Peço aos madeirenses aqui do forum que não votem nesse senhor.

                Sei que fez muita coisa boa pela ilha.... mas 30 anos no mesmo lugar não é democracia... é ditadura! E se ele está a fazer bom trabalho é algo certo... mas será que não haverá ninguém que consiga fazer melhor? É que nunca se viu outro lá! Esse sr. é para mim tem uma imagem má...e dá uma imagem ainda pior à ilha...
                Inteiramente de acordo ! e mais de SR. ele tem pouco e o problema é esse

                Comentário


                  Vocês devem-se estar a esquecer de alguma coisa. É assim se éle está no poleiro à 30 anos e há eleições de 4 em 4 anos é porque alguém vota nele, e a isto se chama democracia!!!!!!

                  Ou seja para ele lá estar necessita de votos, se votam nele é porque gostam dele! Logo aqui temos a democracia a funcionar em pleno!

                  Quando deixarem de gostar dele, as pessoas votam noutro qualquer e o alberto joão jardim reforma-se ou vai cantar para outra freguesia!

                  Agora virem falar de ditadura na madeira, se acham que é ditadura não votem nele...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                    Peço aos madeirenses aqui do forum que não votem nesse senhor.

                    Sei que fez muita coisa boa pela ilha.... mas 30 anos no mesmo lugar não é democracia... é ditadura! E se ele está a fazer bom trabalho é algo certo... mas será que não haverá ninguém que consiga fazer melhor? É que nunca se viu outro lá! Esse sr. é para mim tem uma imagem má...e dá uma imagem ainda pior à ilha...

                    Pela 1ª vez estou tentado a votar nele

                    Nem no psd nem em nenhum partido da região

                    Lembro-me de uma vez quando o governo era psd, e o orçamento de estado contemplava uma verba muito inferior para a RAM, ele simplesmente disse q os deputados do psd-madeira na assembleia iriam votar contra, assim chumbando o orçamento de estado.


                    Comentário




                      O avatar trata-se da bandeira da RAM nao e?

                      O AWd e a favor da independencia da Madeira?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AWd Ver Post

                        Pela 1ª vez estou tentado a votar nele

                        Nem no psd nem em nenhum partido da região

                        Lembro-me de uma vez quando o governo era psd, e o orçamento de estado contemplava uma verba muito inferior para a RAM, ele simplesmente disse q os deputados do psd-madeira na assembleia iriam votar contra, assim chumbando o orçamento de estado.


                        Porquê votar nele?

                        E faço esta pergunta porquê... Simplesmente porque acho o homem simplesmente bruto... sem carisma... goza com tudo e com todos... Parece-me o valentim da madeira... e isso para mim é tudo menos bom.
                        Acho-o muito bronco... talvez seja o mais politicamente correcto que consigo dizer dele.

                        Comentário


                          Jorge podes me tratar por "tu"


                          Sobre a independência, claro que não sou a favor... somos portugueses e com muito orgulho (pelo menos falo por mim), se me perguntas se a Madeira conseguia sobreviver sem verbas nacionais, tenho quase a certeza que sim, tínhamos era que ter uma estratégia diferente.

                          Ahhh e sobre os valores dados à Madeira...e afins... ainda não vieram desmentir os números apresentados pelo AJJ na RTP...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                            Porquê votar nele?

                            E faço esta pergunta porquê... Simplesmente porque acho o homem simplesmente bruto... sem carisma... goza com tudo e com todos... Parece-me o valentim da madeira... e isso para mim é tudo menos bom.
                            Acho-o muito bronco... talvez seja o mais politicamente correcto que consigo dizer dele.

                            Pedro...tb partilho em parte da tua opinião...nc votei nele, mas tenho q dar a mão à palmatória pelo o q ele defende a Madeira

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AWd Ver Post
                              Pedro...tb partilho em parte da tua opinião...nc votei nele, mas tenho q dar a mão à palmatória pelo o q ele defende a Madeira
                              É um facto, defende... mas será que mais nenhum defende? É que eu também consigo defender uma causa... se mandar bocas sem logica... mas duvido que alguém vote em mim...

                              A questão está em defender usando uma forma limpa... e nao como ele faz. Em suma, não gosto da maneira como ele fala... então quando fala de colonialismo, tentando tornar-se o coitadinho... isso é que me irrita... é um bronco sem qualquer educação.

                              Comentário


                                Ainda bem que me das essa liberdade do "tu", prefiro mil vezes mas como no forum ha pessoas que nao se sentem a vontade com a segunda pessoa mudei de estrategia com aqueles com quem nao costumo "falar", adiante...

                                Awd, tenho alguns conhecidos que vivem no Funchal, a opiniao geral e que o AJJ domina o sector publico e o privado pois o segundo depende muitas vezes do primeiro.

                                Sera que ele nao estara a tornar refens os Madeirenses? Do tipo "ou estao comigo ou contra mim"? Nao sera a estrategia do terror?

                                Todos precisamos de por o pao na mesa e estar contra ele pode significar a perda do emprego ou ser persona non grata?

                                Qual a tua opiniao sobre isto?

                                Comentário


                                  Penso que não será bem assim... embora quem esteja com ele não esteja mal da vida


                                  E como ele diz...não me importo que não votem em mim...desde que não votem contra mim

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                    Ainda bem que me das essa liberdade do "tu", prefiro mil vezes mas como no forum ha pessoas que nao se sentem a vontade com a segunda pessoa mudei de estrategia com aqueles com quem nao costumo "falar", adiante...

                                    Awd, tenho alguns conhecidos que vivem no Funchal, a opiniao geral e que o AJJ domina o sector publico e o privado pois o segundo depende muitas vezes do primeiro.

                                    Sera que ele nao estara a tornar refens os Madeirenses? Do tipo "ou estao comigo ou contra mim"? Nao sera a estrategia do terror?

                                    Todos precisamos de por o pao na mesa e estar contra ele pode significar a perda do emprego ou ser persona non grata?

                                    Qual a tua opiniao sobre isto?
                                    infelizmente é por isso que ele vai voltar a ganhar

                                    Comentário


                                      [QUOTE=Jorge Correia;1075527]

                                      Todos precisamos de por o pao na mesa e estar contra ele pode significar a perda do emprego ou ser persona non grata?
                                      [QUOTE]


                                      Mas se fosse assim, já se poderia considerar uma ditadura. Isto não é a Venezuela meus amigos. O homem pode ter um estilo próprio e desagradável, mesmo pros Madeirenses, eu q o diga, mas os Madeirenses não se podem queixar de q ele não defende a nossa ilha.

                                      Sinceramente nunca votei nele, mas como o AWd... sinto-me tentado.


                                      EDIT - andmiguel, é completamente falsa a tua afirmação, nunca ninguém aqui na Madeira Votou ou dexou de votar por medo de represalias.
                                      Editado pela última vez por smi1e; 20 February 2007, 15:16.

                                      Comentário


                                        Surgiu-me uma dúvida: quem paga todo o processo eleitoral na Madeira? Ainda por mais, para se recandidatar. É mesmo gozar com o dinheiro dos contribuintes...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
                                          Surgiu-me uma dúvida: quem paga todo o processo eleitoral na Madeira? Ainda por mais, para se recandidatar. É mesmo gozar com o dinheiro dos contribuintes...
                                          E quem pagou o referendo do aborto? Em democracia temos de levar com coisas que não gostamos...

                                          Eu não percebo todo este ódio ao AJJ. O homem mexe mesmo com certas pessoas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                                            E quem pagou o referendo do aborto? Em democracia temos de levar com coisas que não gostamos...

                                            Eu não percebo todo este ódio ao AJJ. O homem mexe mesmo com certas pessoas.
                                            Pois claro que mexe..tou mesmo a ver..ele vai-se recandidatar e a corja ligada ao poder central e nao so vao começar a pressionar os madeirenses para nao votarem nele..tenham mas e vergonha..se ele ganhou sempre é porque os madeirenses votaram sempre nele..isto é democracia..agora impor aos madeirenses para que nao votem nele

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                                              E quem pagou o referendo do aborto? Em democracia temos de levar com coisas que não gostamos...

                                              Eu não percebo todo este ódio ao AJJ. O homem mexe mesmo com certas pessoas.


                                              Um referendo não vinculativo, para dar um certo ar de esquerda e modernidade a um ps que dele bem necessita.

                                              Mas o que está em discussão é a demissão e recandidatura do homem.

                                              Apetece perguntar: o eleitorado só esclarecido quando vota de acordo com o que uma minoria (assumida como intelectualmente superior) pretende?...

                                              Vou ali, já venho!

                                              A nossa democracia tem muito que amadurecer. Quem atira a primeira pedra?

                                              Comentário


                                                acho piada desculparem a corrupção duns com a corrupção doutros.. enfim...

                                                Comentário


                                                  Em que é que a Madeira é mais que as restantes regiões portuguesas?

                                                  Se há restrição orçamental é para se cumprir POR TODOS. Não é vir um bobo da corte feito pau lançado, dizer que não aceita as regras. Chamam a isso um acto democrático??

                                                  Então sendo assim, viva a democracia!!!!

                                                  Comentário


                                                    Eu continuo a dizer... O AJJ é apenas o mau da fita que dá a cara pelos mafiosos todos que giram à volta dele. Aquela cambada de secretários regionais e deputados é que têm todos participações em empresas e vão gerindo as coisas a favor deles.

                                                    Não tenho a menor dúvida que o substituto do AJJ será um deles (e vai ganhar porque terá o apoio do AJJ) e que a máfia e o clientelismo vão aumentar, só que como deverá ser uma pessoa mais "polida" publicamente, vai deixar-se de falar sobre a Madeira.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Manoel Ver Post


                                                      Um referendo não vinculativo, para dar um certo ar de esquerda e modernidade a um ps que dele bem necessita.

                                                      Mas o que está em discussão é a demissão e recandidatura do homem.

                                                      Apetece perguntar: o eleitorado só esclarecido quando vota de acordo com o que uma minoria (assumida como intelectualmente superior) pretende?...

                                                      Vou ali, já venho!

                                                      A nossa democracia tem muito que amadurecer. Quem atira a primeira pedra?

                                                      Isto no fundo resume-se a uma certa ideia de legitimidade democrática de que a esquerda portuguesa julga ser dona. Se não for de esquerda, não tem legitimidade...é a velha conversa dos reaccionários...acontece que desde 25NOV1975 que já não vivemos no PREC.

                                                      Quando todos perceberem (e assimilarem) isso, teremos democracia na sua plenitude.

                                                      Comentário


                                                        Até que enfim que ele decirdiu ir embora

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Manuel Jasmim Ver Post
                                                          E quem pagou o referendo do aborto? Em democracia temos de levar com coisas que não gostamos...

                                                          Eu não percebo todo este ódio ao AJJ. O homem mexe mesmo com certas pessoas.
                                                          Claro que mexe. Pelos vistos com todos os que têm dois dedos de testa e não estão directamente envolvidos de alguma forma com a Madeira.

                                                          O Valentim Loureiro, Fatima Felgueiras, por ex. também defendem os interesses dos seus municipios e para quem está de fora é facil de ver que são personagens detestáveis.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post

                                                            O avatar trata-se da bandeira da RAM nao e?

                                                            O AWd e a favor da independencia da Madeira?
                                                            Qual é o mal de usar a bandeira da região autónoma? Pior seria se o AWd tivesse esta:

                                                            Assim, já o poderias acusar de querer a independência

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Claro que mexe. Pelos vistos com todos os que têm dois dedos de testa e não estão directamente envolvidos de alguma forma com a Madeira.

                                                              O Valentim Loureiro, Fatima Felgueiras, por ex. também defendem os interesses dos seus municipios e para quem está de fora é facil de ver que são personagens detestáveis.

                                                              Evidente, tu estás certo. Quem anda mal é o pessoal da Madeira, que à trinta anos teima em ter na frente dos seus destinos um personagem que alguns consideram detestavel (os tais que têm dois dedos de testa...e também muita pretensão e pouco respeito democrático).

                                                              Ps: querer comparar AJJ a Fátima Felgueiras ou a Valentim é já o desespero da calunia a funcionar. É o ódio partidário, já não é a razão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X