Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguem já trabalhou ou trabalha no staples office centre???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
    Não sei qual é a dúvida em relação ás barbas, se querem ter barba vão para as obras, as regras na restauração/hotelaria são que a barba tem de ser feita todos os dias salvo excepções devidamente justificadas com atestado médico, no tempo em que tive a trabalhar na staples chamaram-me atenção na entrevista porque na opinião da entrevistadora tinha de ter feito melhor a barba lol e eu nessa altura ainda pouca barba tinha, enfim são mariquices.
    Se queres estragar a cara o problema é teu. Agora meter a imagem acima da competência é pra mim 0. Vai ver a quantidade de profissionais a operar em restaurantes com barba. É per essas merd@s que este país tá como está. Obvio se a pessoa já adopta extremos já têm uma denencia mental qualquer.
    Editado pela última vez por SavageXp; 08 November 2014, 20:41.

    Comentário


      Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
      Não sei qual é a dúvida em relação ás barbas, se querem ter barba vão para as obras, as regras na restauração/hotelaria são que a barba tem de ser feita todos os dias salvo excepções devidamente justificadas com atestado médico, no tempo em que tive a trabalhar na staples chamaram-me atenção na entrevista porque na opinião da entrevistadora tinha de ter feito melhor a barba lol e eu nessa altura ainda pouca barba tinha, enfim são mariquices.
      Desconheço o "meio", mas sou atendido com frequência por homens com barba. Normalmente pessoas mais velhas e com barbas aparadas, e não um ninho de ratos.

      Sendo assim o cabelo também não devia ser rapado?

      Eu não associo barba a descuido e a "feios, porcos e maus".
      Se calhar é influência de também usar.

      Comentário


        3 dias no máximo depois da 1ª de barba é mais que o aceitavél. Depois de algum tempo a viciar a pele esta fica escurecida na zona.
        Editado pela última vez por SavageXp; 08 November 2014, 20:48.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
          Se queres estragar a cara o problema é teu. Agora meter a imagem acima da competência é pra mim 0. Vai ver a quantidade de profissionais a operar em restaurantes com barba. É per essas merd@s que este país tá como está. Obvio se a pessoa já adopta extremos já têm uma denencia mental qualquer.
          Tipo é uma regra básica de higiene e segurança alimentar e no trabalho, não sei qual é o drama... agora na tasca da esquina é normal estas regras não se aplicarem.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
            Desconheço o "meio", mas sou atendido com frequência por homens com barba. Normalmente pessoas mais velhas e com barbas aparadas, e não um ninho de ratos.

            Sendo assim o cabelo também não devia ser rapado?

            Eu não associo barba a descuido e a "feios, porcos e maus".
            Se calhar é influência de também usar.
            A questão não é associar a quem usa barba a "feios, porcos e maus" a questão é que tanto em restauração como em hotelaria é apenas uma de várias regras básicas de HSA (higiene e segurança alimentar) e HST (higiene e segurança no trabalho) entre outras como ter as unhas cortadas e limpas, não usar piercings ou anéis, etç, etç, não estou a criticar quem usa barba lol, também gosto de dar descanso á cara uns dias, mas a vida profissional não me permite tantas vezes como gostaria

            Comentário


              Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
              A questão não é associar a quem usa barba a "feios, porcos e maus" a questão é que tanto em restauração como em hotelaria é apenas uma de várias regras básicas de HSA (higiene e segurança alimentar) e HST (higiene e segurança no trabalho), não estou a criticar quem usa barba lol, também gosto de dar descanso á cara uns dias, mas a vida profissional não me permite tantas vezes como gostaria
              HSA aceita-se, mas HST? Em que sentido?

              Comentário


                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                HSA aceita-se, mas HST? Em que sentido?
                a questão das barbas entra no HSA, HST é outro assunto, como correcta postura do colaborador a levantar pesos, o uso dos EPI's (equipamento de protecção individual) mas como está tudo englobado na mesma área apenas referi

                Comentário


                  Se concordas com o não uso da barba, então o cabelo devia estar na mesma.

                  Rapado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                    Se concordas com o não uso da barba, então o cabelo devia estar na mesma.

                    Rapado.
                    Vamos lá ver uma coisa, não é se concordo ou não, não sou eu que estou a condenar quem usa ou não barba, secalhar quem está a comentar este tópico até são estudantes e podem usar a barba de todos os tamanhos e feitios, apenas estava a referir que são regras básicas de HSA e quem não concorda nunca poderia trabalhar numa empresa que tem em vigor essa regras... para o cabelo á uma coisa que se chama touca e que também é obrigatório quando se manipula alimentos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                      Vamos lá ver uma coisa, não é se concordo ou não, não sou eu que estou a condenar quem usa ou não barba, secalhar quem está a comentar este tópico até são estudantes e podem usar a barba de todos os tamanhos e feitios, apenas estava a referir que são regras básicas de HSA e quem não concorda nunca poderia trabalhar numa empresa que tem em vigor essa regras... para o cabelo á uma coisa que se chama touca e que também é obrigatório quando se manipula alimentos
                      Ahaha.
                      Já deixei os estudos há uns anitos.

                      Não trabalho no ramo alimentar (felizmente!), e não tenho restrições por parte da empresa com a minha aparência, ainda assim uso barba cuidada e não à freak.
                      Mas fala-se de todos os sectores ou apenas de quem manuseia os alimentos? É que volto a referir que já fui atendido por homens com barba e não foi na "porcalhota do bairro".
                      Editado pela última vez por NepYas; 09 November 2014, 00:05.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                        Tipo é uma regra básica de higiene e segurança alimentar e no trabalho, não sei qual é o drama... agora na tasca da esquina é normal estas regras não se aplicarem.

                        Não houve só um restaurante em que fui atendido pelo empregado com barba e houve alguns em até que o chefe usava barba.

                        Não falo de tascas nem botecos.


                        ps: a touca sim, deve ser obrigatória agora a barba desde que a pessoa não a use como os lelos, acho essa exigencia um exagero.
                        Editado pela última vez por m4nn1pul0; 09 November 2014, 07:03.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                          Então a staples do montijo deve ter regras diferentes, o homem anda lá com pêlos na cara e nunca o vi sem barba, já me atendeu imensas vezes e é um dos mais prestativos lá dentro, já frequento aquela loja quase desde que abriu e esse personagem continua a trabalhar lá.

                          Até acho isso de se ter de rapar a barba ao micron uma estupida parvoice, desde que me atendam quando necessito de ajuda eu ou alguem se preocupa com esses pormenores.


                          ps: quanto ao andré pinto, epah acho mal terem expulso.
                          Todos temos os nossos humores, tonteiras e imperfeições, deixem o rapaz voltar.
                          Já vi coisas mais graves do que o andré pinto neste forum e os users não foram banidos.
                          Desconheço que existam excepções ... certamente serão justificadas pelo medico ... de resto é uma politica rigorosa da empresa ... algo surreal , estupido , mesquinho ... Eu trabalho com eles há muitos anos (são clientes ) , sinceramente seria a ultima empresa que recomendaria para alguem trabalhar ... Escravidão total.

                          Alias basta ver coisas deste genero

                          Ilegalidades na Staples: horários forçados, horas não pagas e muito mais | Tugaleaks
                          Trabalhadores


                          O problema é que eles têm pessoas bem posicionadas ... a ASAE não entra ali , fiscalizações tambem não ... Aquilo vale tudo , adulteração dos cartões de ponto dos funcionarios são o prato do dia ... nao é a toa que ainda mantêm o sistema arcaico...

                          A barba , dentro das ilegalidades todas que lá se passam ... acaba por não ser nada.

                          Comentário


                            O que o darkpshyco disse é bem verdade, dizem-me os alguns anos de hotelaria que tive. E falando de hotelaria não falamos só de restauração, mas sim hoteis. Por norma, quem frequenta hoteis de 5 estrelas ou 4 estrelas, é rarissimo verem pessoas com barba, seja em que departamento for.

                            São politicas das casas, a imagem é muito mas muito importante.

                            Na altura que trabalhei em hotelaria, trabalhava na recepção e tinha que ter barba feita todos os dias, cabelo curto ou arranjado (e sem extravagancias como gel todo espetado), não podia usar piercings nem ter tatuagens visiveis. As senhoras não podiam ter unhas de gel espalhafatosas nem perfumes exagerados (tanto para homens como mulheres). Enfim, são regras de hoteis deste gabarito.

                            Sei que na parte da restauração era o mesmo e ainda mais, não podiam usar alianças ou aneis (caso dos cozinheiros), nos empregados de mesa a farda é sempre mas sempre limpa. Unhas bem cortadas e limpas. Entre outras coisas.

                            Isto era escrito no contrato de trabalho e inclusive no manual de acolhimento ao trabalhador. Era também dito em entrevista e na contratação.

                            E isto acontece não só em hoteis destes mas também em restaurantes famosos e de renome.

                            Comentário


                              Brevemente vou a uma entrevista para a Staples, mas agora com pé bem atrás. Já tinha ouvido o que se diz aqui, que é uma escravidão, das ameaças, horas extra não pagas etc, até porque tenho um conhecido que trabalha lá e diz o mesmo. Ainda pensei que fosse conversa dele mas pelos vistos é verdade. Mas isso é simples de resolver, chega à nossa hora e saímos, ponto final paragrafo. Vao fazer o quê, atam-nos com uma corda para não fugirmos? Essa é boa...chega à hora em PONTO, é hora de sair, nem que chamem o Papa, só fica quem é parvo! E isso de alterarem os pontos, se entrar vai ser giro, quero ver se comigo fazem farinha. AHAHA só de pensar, comédia total! Sem folgas?! Sim sim...não digo que sou o super homem mas esses trabalhadores que se queixam deixaram-se foi levar pelo "Sport Clube Porreirismo" 'epá valá só mais uns minutos e tal" e depois são abusados, mas se forem duros desde o inicio e tomarem medidas drásticas desde o inicio nem há chance dessas coisas acontecerem. Chega à hora e não há "epá mas valá e tal", se for preciso arrombar a porta arromba-se a porta para poder sair. Simples! Basicamente é tornar as coisas simples - o que é que está escrito no papelinho que se assinou? Das X às X horas? Então que se faça das X às X horas, não percebo esta coisa de intolerancia para entrar e tolerancia para sair. Se se cumpre para entrar, respeitando a empresa e o contrato, então também se cumpre para sair respeitando os funcionários e o contrato.

                              Só gostava de saber se os horários com as duas horas de almoço é para todos incluindo os serviços de papelaria e/ou informática (EasyTech), ou se é só para os operadores de caixa e de secção. Bem...das 9h às 19h é puxado, sim porque as duas horas de almoço é como se estivessemos a trabalhar, está-se 'preso' à obrigação de ir trabalhar não sendo igual a sair mais cedo duas horas. Eu sinceramente prefiro nem ter hora de almoço ou ter apenas uns 15 minutos para engolir alguma coisa e continuar a trabalhar, mas depois ter a recompensa de sair mais cedo essas duas horas e ter o resto do dia que falta para viver um bocadinho.

                              p.s. vou a uma entrevista, não vou para baixar as calças!

                              Cumps!
                              Editado pela última vez por lemming; 22 December 2014, 18:35.

                              Comentário


                                Depois dá-nos o feedback da entrevista.
                                Mas n te esqueças de n entrevista seres pão pão, queijo queijo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                  Mas n te esqueças de n entrevista seres pão pão, queijo queijo.
                                  Right.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                    Depois dá-nos o feedback da entrevista.
                                    Mas n te esqueças de n entrevista seres pão pão, queijo queijo.
                                    Não vou à campeão só por saber das condições miseráveis em que esta empresa trabalha. Simplesmente vai ser uma entrevista como as outras, mas se se confirmar o que sei então agradeço a oportunidade de entrevista mas não estou interessado em trabalhar nestas condições. Cumprimento e vou-me embora. Fácil.

                                    Comentário


                                      Sem entrar no campo, se essa será ou não a posição correcta a adoptar num posto de trabalho, mas achas que se fizeres muita farinha te manténs por lá muito tempo?
                                      No mês seguinte estás outra vez à procura de emprego.

                                      Isso é tudo muito bonito quando não há contas a pagar e bocas para alimentar.

                                      Comentário


                                        Simplesmente ao final de 2 dias mandam-no embora ... estão no direito deles. (período experimental)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                          Se concordas com o não uso da barba, então o cabelo devia estar na mesma.

                                          Rapado.
                                          Eu fiz fisioterapia há pouco tempo, em piscina, onde TODA a gente tem que usar touca. Mas um Sr. armado em artista ia para lá com uma barba enorme, um gajo novo, mas com a barba da moda com uns 20 cm, sem exagero.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                            Sem entrar no campo, se essa será ou não a posição correcta a adoptar num posto de trabalho, mas achas que se fizeres muita farinha te manténs por lá muito tempo?
                                            Claro que é a posição correcta! Se só pagam X, só se trabalha X. Ora essa! Por que raio havia de ser diferente? Se está no papel com ambas as assinaturas não podem obrigar a horas extra, mesmo sendo pagas. Se não fosse assim então entrava-se uma hora depois, qual é o problema? Se as coisas são "mais ou menos" então vamos fazê-las "mais ou menos" para os dois lados. O que não quer dizer que num dia ou noutro de muito trabalho, muito excepcionalmente, não se possa fazer o FAVOR de dar uma ajuda trabalhando mais uns minutos após a hora de saída. Mas só muito de vez em quando, para eles não ficarem mal habituados, deixando bem claro que não é um frete, mas sim um FAVOR com toda a boa vontade e empenho que o colaborador faz à empresa e seus colegas.

                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                            No mês seguinte estás outra vez à procura de emprego. Isso é tudo muito bonito quando não há contas a pagar e bocas para alimentar.
                                            É a vantagem de não ter escolhido a tipologia de vida que 98% das pessoas desta sociedade escolhe, que é casar, ter filhos e viverem felizes para sempre. Não quero casar nem ter filhos e por isso estou só por minha conta! Se há alguém que sofre as consequencias sou eu e só eu e não tenho de dar staizfações a ninguém. Por isso posso dar-me ao luxo de recusar trabalhos (e empregos!) cujas condições não são do meu agrado. Eu sou bom naquilo que faço portanto não preciso de esmolas nem de baixar as calças e ser humilhado.

                                            Resumidamente, quem está aqui a avaliar sou eu e não o Staples, pois estou muito mais preocupado em saber se esta empresa me interessa do que fazer-me de interessante para a empresa. Empresas há muitas, não gosto desta escolho outra.

                                            Simplesmente ao final de 2 dias mandam-no embora ... estão no direito deles. (período experimental)
                                            E o período experimental, é pago ou também é de borla para o Staples?
                                            Editado pela última vez por lemming; 22 December 2014, 21:26.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                                              C


                                              E o período experimental, é pago ou também é de borla para o Staples?
                                              É pago . Isso é minimo ...

                                              Os custos mais altos até são do processo de recrutamento que passam penso que por 3 entrevistas.

                                              Não te recomendo ires trabalhar para lá , a menos que estejas desesperado por trabalho ... Sinceramente eu preferia lavar carros ou virar hamburgueres no macdonald's

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                                                Claro que é a posição correcta! Se só pagam X, só se trabalha X. Ora essa! Por que raio havia de ser diferente? Se está no papel com ambas as assinaturas não podem obrigar a horas extra, mesmo sendo pagas. Se não fosse assim então entrava-se uma hora depois, qual é o problema? Se as coisas são "mais ou menos" então vamos fazê-las "mais ou menos" para os dois lados. O que não quer dizer que num dia ou noutro de muito trabalho, muito excepcionalmente, não se possa fazer o FAVOR de dar uma ajuda trabalhando mais uns minutos após a hora de saída. Mas só muito de vez em quando, para eles não ficarem mal habituados, deixando bem claro que não é um frete, mas sim um FAVOR com toda a boa vontade e empenho que o colaborador faz à empresa e seus colegas.



                                                É a vantagem de não ter escolhido a tipologia de vida que 98% das pessoas desta sociedade escolhe, que é casar, ter filhos e viverem felizes para sempre. Não quero casar nem ter filhos e por isso estou só por minha conta! Se há alguém que sofre as consequencias sou eu e só eu e não tenho de dar staizfações a ninguém. Por isso posso dar-me ao luxo de recusar trabalhos (e empregos!) cujas condições não são do meu agrado. Eu sou bom naquilo que faço portanto não preciso de esmolas nem de baixar as calças e ser humilhado.

                                                Resumidamente, quem está aqui a avaliar sou eu e não o Staples, pois estou muito mais preocupado em saber se esta empresa me interessa do que fazer-me de interessante para a empresa. Empresas há muitas, não gosto desta escolho outra.



                                                E o período experimental, é pago ou também é de borla para o Staples?
                                                Quem fala assim é mesmo quem não tem experiência no mundo do trabalho, se fores com esse ar arrogante trabalhar podes ter a certeza que no mês a seguir estás cá fora, claro que ninguém é obrigado a fazer mais que a sua obrigação mas ás vezes temos que mostrar boa vontade...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  É pago . Isso é minimo ...

                                                  Os custos mais altos até são do processo de recrutamento que passam penso que por 3 entrevistas.

                                                  Não te recomendo ires trabalhar para lá , a menos que estejas desesperado por trabalho ... Sinceramente eu preferia lavar carros ou virar hamburgueres no macdonald's
                                                  Elá wowowowowow! Pelo que tenho lido isso é o auge da Staples, pagar o período experimental...as chefias devem estar orgulhosas disso, grande feito!

                                                  Obrigado pelo info, infelizmente não ganhei o Euromilhões mas felizmente não estou 'deseperado por trabalho' e muito por acaso se fôr admitido vais ver se os horários e as regras vão ser cumpridas ou não. Vai ser engraçado, confesso.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                                                    Claro que é a posição correcta! Se só pagam X, só se trabalha X. Ora essa! Por que raio havia de ser diferente? Se está no papel com ambas as assinaturas não podem obrigar a horas extra, mesmo sendo pagas. Se não fosse assim então entrava-se uma hora depois, qual é o problema? Se as coisas são "mais ou menos" então vamos fazê-las "mais ou menos" para os dois lados. O que não quer dizer que num dia ou noutro de muito trabalho, muito excepcionalmente, não se possa fazer o FAVOR de dar uma ajuda trabalhando mais uns minutos após a hora de saída. Mas só muito de vez em quando, para eles não ficarem mal habituados, deixando bem claro que não é um frete, mas sim um FAVOR com toda a boa vontade e empenho que o colaborador faz à empresa e seus colegas.



                                                    É a vantagem de não ter escolhido a tipologia de vida que 98% das pessoas desta sociedade escolhe, que é casar, ter filhos e viverem felizes para sempre. Não quero casar nem ter filhos e por isso estou só por minha conta! Se há alguém que sofre as consequencias sou eu e só eu e não tenho de dar staizfações a ninguém. Por isso posso dar-me ao luxo de recusar trabalhos (e empregos!) cujas condições não são do meu agrado. Eu sou bom naquilo que faço portanto não preciso de esmolas nem de baixar as calças e ser humilhado.

                                                    Resumidamente, quem está aqui a avaliar sou eu e não o Staples, pois estou muito mais preocupado em saber se esta empresa me interessa do que fazer-me de interessante para a empresa. Empresas há muitas, não gosto desta escolho outra.



                                                    E o período experimental, é pago ou também é de borla para o Staples?
                                                    Depois conta-nos a tua experiência!

                                                    E já agora, se és assim tão bom porque razão vais a uma entrevista na Staples?
                                                    Também não sei se tens vivido por Portugal nos últimos anos, mas escolhes onde trabalhas? A sério? Caramba, tens que ir dar umas aulas pelos centros de emprego por este País fora.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                                                      Quem fala assim é mesmo quem não tem experiência no mundo do trabalho, se fores com esse ar arrogante trabalhar podes ter a certeza que no mês a seguir estás cá fora, claro que ninguém é obrigado a fazer mais que a sua obrigação mas ás vezes temos que mostrar boa vontade...
                                                      Qual ar arrogante? Só estou revoltado com o que li que, a ser verdade, É CRIME! Mas se estás habituado a esse tipo de praticas e te passa ao lado então é mau sinal, quer dizer que estás habituado ao que está errado, só por Portugal ser um país de corruptos e 'deixa andar', o problema é mesmo esse! Vai a França, Alemanha e Dinamarca ver o que são regras.

                                                      Tal como escrevi, não deves ter visto:
                                                      "Não vou à campeão só por saber das condições miseráveis em que esta empresa trabalha. Simplesmente vai ser uma entrevista como as outras, mas se se confirmar o que sei então agradeço a oportunidade de entrevista mas não estou interessado em trabalhar nestas condições. Cumprimento e vou-me embora. Fácil. "


                                                      "
                                                      Claro que é a posição correcta! Se só pagam X, só se trabalha X. Ora essa! Por que raio havia de ser diferente? Se está no papel com ambas as assinaturas não podem obrigar a horas extra, mesmo sendo pagas. Se não fosse assim então entrava-se uma hora depois, qual é o problema? Se as coisas são "mais ou menos" então vamos fazê-las "mais ou menos" para os dois lados. O que não quer dizer que num dia ou noutro de muito trabalho, muito excepcionalmente, não se possa fazer o FAVOR de dar uma ajuda trabalhando mais uns minutos após a hora de saída. Mas só muito de vez em quando, para eles não ficarem mal habituados, deixando bem claro que não é um frete, mas sim um FAVOR com toda a boa vontade e empenho que o colaborador faz à empresa e seus colegas. "
                                                      Isto que aqui está em cima não é ser arrogante, é ser correcto, que é diferente. Paninhos quentes para quê?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                        Depois conta-nos a tua experiência!
                                                        E já agora, se és assim tão bom porque razão vais a uma entrevista na Staples?
                                                        Ahaha bem apanhado admito! Primeiro porque é uma circunstância que não posso revelar e depois porque sinceramente pensava que a Staples era melhor do que aquilo que tenho lido e que por isso foi uma desilusão para mim. Mesmo assim vou à mesma à entrevista para constatar por mim.

                                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                        Depois conta-nos a tua experiência!
                                                        Também não sei se tens vivido por Portugal nos últimos anos, mas escolhes onde trabalhas? A sério? Caramba, tens que ir dar umas aulas pelos centros de emprego por este País fora.
                                                        Por acaso tenho sempre escolhido e tem dado bons resultados. não foram muitos mas os que foram duraram e é isso que procuro =)

                                                        Em relação às aulas se estiveres interessado só por skype e sem IVA porque eu não trabalho com corruptos, pelo menos isso posso escolher...acho eu! :D
                                                        cumps
                                                        Editado pela última vez por lemming; 22 December 2014, 22:36.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                                                          Quem fala assim é mesmo quem não tem experiência no mundo do trabalho, se fores com esse ar arrogante trabalhar podes ter a certeza que no mês a seguir estás cá fora, claro que ninguém é obrigado a fazer mais que a sua obrigação mas ás vezes temos que mostrar boa vontade...
                                                          Enquanto toda a gente se sujeitar eles vão continuar a explorar e a atropelar as leis,porque "há quem queira". Qualquer dia estamos todos assim não? Eu faço a minha parte e comprar na staples só em último recurso.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por vieri Ver Post
                                                            Enquanto toda a gente se sujeitar eles vão continuar a explorar e a atropelar as leis,porque "há quem queira". Qualquer dia estamos todos assim não? Eu faço a minha parte e comprar na staples só em último recurso.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                                                              Ahaha bem apanhado admito! Primeiro porque é uma circunstância que não posso revelar e depois porque sinceramente pensava que a Staples era melhor do que aquilo que tenho lido e que por isso foi uma desilusão para mim. Mesmo assim vou à mesma à entrevista para constatar por mim.


                                                              Por acaso tenho sempre escolhido e tem dado bons resultados. não foram muitos mas os que foram duraram e é isso que procuro =)

                                                              Em relação às aulas se estiveres interessado só por skype e sem IVA porque eu não trabalho com corruptos, pelo menos isso posso escolher...acho eu! :D
                                                              cumps
                                                              Não preciso, estou bem empregado, mas agradeço a disponibilidade.
                                                              Mas podes aproveitar esse espírito para teres o que fazer quando as coisas não te correrem bem, há sempre algum pato, perdão, crente na banha da cobra.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X