Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguem já trabalhou ou trabalha no staples office centre???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
    Não preciso, estou bem empregado, mas agradeço a disponibilidade.
    Mas podes aproveitar esse espírito para teres o que fazer quando as coisas não te correrem bem, há sempre algum pato, perdão, crente na banha da cobra.
    Olha que não era nada mal pensado!!! Até podia fazer umas capsulas destas, assim com um ar profissional ia ser um sucesso, o que achas:
    quack-snake-oil600.jpg
    Editado pela última vez por lemming; 22 December 2014, 23:15.

    Comentário


      Originalmente Colocado por lemming Ver Post
      Olha que não era nada mal pensado!!! Até podia fazer uns comprimidos destes, assim com um ar profissional ia ser um sucesso, o que achas:
      [ATTACH=CONFIG]127041[/ATTACH]
      Perfeito!
      Há que ser inovador!

      Tens o meu apoio e incentivo.

      Comentário


        Agora fez-me lembrar a conversa daquele iluminado Miguel Gonçalves, que diz que os desempregados são preguiçosos e não têm trabalho porque não querem. Depois dá o exemplo de vender pipocas num shopping para ganhar dinheiro...

        Infelizmente há muitas mais empresas como a Staples... Não tratam os empregados como pessoas
        Editado pela última vez por andrerp; 22 December 2014, 23:09.

        Comentário


          Grande ideia! LOOL
          Ficheiros anexados
          Editado pela última vez por lemming; 22 December 2014, 23:13.

          Comentário


            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
            Tens o meu apoio e incentivo.
            Não tenho não. Envia-me o teu incentivo para o meu paypal pode ser?

            Comentário


              O problema depois não é só com as chefias, acaba por ser também com os colegas. Vais-te embora, os outros desgraçados ficam, sobra ainda mais trabalho para eles e começam-te a virar as costas. Eu sei que eles também não são obrigados, mas como já referiram, as pessoas por vezes têm necessidades e tem de baixar a cabeça.. Como é lógico, tudo isto acaba por criar mau ambiente e no final é mais uma pressão psicológica para ti. Acabas por ser o mau da fita.

              Eu já tinha respondido anteriormente sobre a minha experiência quando lá trabalhei.. Aqui fica: http://forum.autohoje.com/off-topic/...ml#post1080468

              Comentário


                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                O problema depois não é só com as chefias, acaba por ser também com os colegas. Vais-te embora, os outros desgraçados ficam, sobra ainda mais trabalho para eles e começam-te a virar as costas. Eu sei que eles também não são obrigados, mas como já referiram, as pessoas por vezes têm necessidades e tem de baixar a cabeça.. Como é lógico, tudo isto acaba por criar mau ambiente e no final é mais uma pressão psicológica para ti. Acabas por ser o mau da fita.

                Eu já tinha respondido anteriormente sobre a minha experiência quando lá trabalhei.. Aqui fica: http://forum.autohoje.com/off-topic/...ml#post1080468
                Com tanta coisa negativa sempre há algo positivo: a experiencia que passaste deu-te mais sabedoria e traquejo para lidar com situações semelhantes no futuro. Só se quiseres (ou se não tiveres alternativa) é que serás 'comido' mais uma vez.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                  Com tanta coisa negativa sempre há algo positivo: a experiencia que passaste deu-te mais sabedoria e traquejo para lidar com situações semelhantes no futuro. Só se quiseres (ou se não tiveres alternativa) é que serás 'comido' mais uma vez.
                  Tens a experiência toda está visto.

                  Ainda me pergunto é como é que com tanta inteligência e irreverência te vais candidatar á Staples... ahh mas, pronto já percebi.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    Tens a experiência toda está visto.

                    Ainda me pergunto é como é que com tanta inteligência e irreverência te vais candidatar á Staples... ahh mas, pronto já percebi.
                    Isso já foi respondido anteriormente mas também se não perceberes não faz mal porque não estamos aqui a discutir a minha inteligencia e muito menos as razões da minha candidatura. Mas podemos entrar por ai...conta lá, estás revoltado com o quê, sinceramente não percebo. Será que é com a minha inteligencia ou com a minha possibilidade de recusar um trabalho que se fosses tu aceitarias na hora por teres 100001 despesas e mais não sei quantos créditos para pagar no final do mês e que por isso tens de te sujeitar e baixar as calcinhas? É que se não for isso então não percebo o teu comentário, estás a defender a escravidão, horas não pagas etc? Explica-me o conteúdo porque a minha (SUPER) inteligência não chega lá.

                    Realmente não sou o guru da luta contra as horas não pagas, escravidão e falta de respeito mas pelo menos já passei por experiencias e ouvi relatos que me fizeram ficar mais alerta, apenas isso. E não é irreverência, é cumprimento de contrato e respeito recíproco. Ou achas que devemos ser assaltados todos os dias e ficar contentes por isso? Só se formos parvos! Para mim, e acho que para qualquer trabalhador, fazer horas não pagas é a mesma coisa que me meterem a mão ao bolso ou irem à carteira e gamarem umas notas. Agora, sair constantemente atrasado do trabalho por não ser competente e acumular trabalho essa é outra conversa! Dito isto, é claro e óbvio que apartir do momento que se aceita um trabalho a boa vontade tem de estar presente, tal como escrevi anteriormente também, mas da boa vontade a ser chonhinhas atadinho que aceita tudo, vai uma grande distância. O que digo é fazer valer os direitos educadamente e firmemente e com isto não digo que sejamos arrogantes, baixo nivel e ordinários. Até parece que recusar fazer horas extra não pagas é que é crime! Era o que mais faltava!!!


                    Epá se calhar tens razão, começo a achar que vivo noutro planeta! Claro que é completamente normal trabalhar sem ser pago! Óbvio claro que sim, cabeça a minha, por isso é que vivemos num país falido onde as regras são 'mais ou menos' e só para alguns!
                    Editado pela última vez por lemming; 23 December 2014, 01:37.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                      Não tenho não. Envia-me o teu incentivo para o meu paypal pode ser?
                      Não precisas disso.
                      Já tinhas dito que não tens contas para pagar e não és casado e nem tens filhos.

                      Não te prendas a essas coisas supérfluas como é o dinheiro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                        Não precisas disso.
                        Já tinhas dito que não tens contas para pagar e não és casado e nem tens filhos.

                        Não te prendas a essas coisas supérfluas como é o dinheiro.
                        Não são coisas supérfluas , é para comprar um BMW para me deslocar para o Staples!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                          Não são coisas supérfluas , é para comprar um BMW para me deslocar para o Staples!
                          Primeiro tens que ver se és admitido, mas no teu caso isso nem sequer se põem em dúvida, visto seres tão bom!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                            Não são coisas supérfluas , é para comprar um BMW para me deslocar para o Staples!
                            Aproveita e compra umas correntes

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                              Aproveita e compra umas correntes
                              Quando se é admitido no staples não prendem logo o colaborador à corente para não deixá-lo cumprir a hora de saída? Então é só pegar nessa mesma corrente e colocar no BMW.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                                Isso já foi respondido anteriormente mas também se não perceberes não faz mal porque não estamos aqui a discutir a minha inteligencia e muito menos as razões da minha candidatura. Mas podemos entrar por ai...conta lá, estás revoltado com o quê, sinceramente não percebo. Será que é com a minha inteligencia ou com a minha possibilidade de recusar um trabalho que se fosses tu aceitarias na hora por teres 100001 despesas e mais não sei quantos créditos para pagar no final do mês e que por isso tens de te sujeitar e baixar as calcinhas? É que se não for isso então não percebo o teu comentário, estás a defender a escravidão, horas não pagas etc? Explica-me o conteúdo porque a minha (SUPER) inteligência não chega lá.

                                Realmente não sou o guru da luta contra as horas não pagas, escravidão e falta de respeito mas pelo menos já passei por experiencias e ouvi relatos que me fizeram ficar mais alerta, apenas isso. E não é irreverência, é cumprimento de contrato e respeito recíproco. Ou achas que devemos ser assaltados todos os dias e ficar contentes por isso? Só se formos parvos! Para mim, e acho que para qualquer trabalhador, fazer horas não pagas é a mesma coisa que me meterem a mão ao bolso ou irem à carteira e gamarem umas notas. Agora, sair constantemente atrasado do trabalho por não ser competente e acumular trabalho essa é outra conversa! Dito isto, é claro e óbvio que apartir do momento que se aceita um trabalho a boa vontade tem de estar presente, tal como escrevi anteriormente também, mas da boa vontade a ser chonhinhas atadinho que aceita tudo, vai uma grande distância. O que digo é fazer valer os direitos educadamente e firmemente e com isto não digo que sejamos arrogantes, baixo nivel e ordinários. Até parece que recusar fazer horas extra não pagas é que é crime! Era o que mais faltava!!!


                                Epá se calhar tens razão, começo a achar que vivo noutro planeta! Claro que é completamente normal trabalhar sem ser pago! Óbvio claro que sim, cabeça a minha, por isso é que vivemos num país falido onde as regras são 'mais ou menos' e só para alguns!
                                Por acaso tou de acordo. As empresas em PT só exigem esforço dos colaboradores e pagam m€rda de vencimentos. O meu filho só ganhava entre 600/800 por mês na hotelaria (gestão hoteleira) e trabalhava que nem um cão ou escravo, quase 14 hrs/dia. Como cidadão do mundo, que hoje somos todos, deu de frosques e agora ganha 3.350€ com menos carga horária e reconhecem as suas competências tendo sido convidado a "abrir" um novo hotel da cadeia onde está.

                                Comentário


                                  Quando lá trabalhei, chegaram ao cúmulo de me pedir para quando chegasse ao meu horário de saída ir picar o cartão e tornar a entrar.. Já nem sei se o cheguei a fazer durante uns dias ou não, mas sei que se o fiz, não durou muito e pus um ponto final a isso. Se houvesse algum problema no amanhã, não tinha prova alguma em como tinha estado lá a trabalhar aquele tempo todo.

                                  Recordo-me que no primeiro mês, andava de segunda a sexta a fazer estágio a 110km de minha casa! Iamos e vinhamos todos os dias num carro alugado por eles. Já nem sei a que horas saia de casa mas acho que era lá para as 8 da manhã e tinha dias que saia às 22, 23 e por aí fora de lá.. Visto que a viagem era sempre para cima de 1h30 de caminho, é só fazer a conta. Escusado será dizer que nem para dormir tinha tempo.

                                  Ao Sábado tinha-mos de ir ajudar na construção da loja nova que ia abrir. Era acartar prateleiras, monta-las e tudo mais que havia para fazer. No final do dia, a única coisa que nos alegrava era ouvirmos "amanhã estão de folga".. Mas não era certo e quando o diziam, diziam isso como se fosse um favor.

                                  Um dia sei que cheguei atrasado uns 5 ou 10m num Sábado pois já andava de rastos e um das chefias mandou uma boca (nem sequer teve a coragem de falar directamente para mim) "bla bla se atrasados novamente bla bla, rua".. Respondi-lhe na mesma moeda.. Já nem sei o que disse, mas sei que não houve resposta.

                                  Comentário


                                    Sim a historia do sair , picar cartão e voltar a entrar é comum a todas as lojas Staples ... uma autentica vergonha. Eu falo regularmente com staff de lá porque lhes dou formação ... eles no fim quando estão mais a vontade começam a divulgar todos os abusos a que são sujeitos.

                                    Outra muito boa é que ninguem passa a efectivo ... fazem 3 contratos ... ao 3º contrato obrigam a pessoa a demitir-se , e passado 1 mes é contratado novamente. Conheço pessoas que lá trabalham há 10 anos e não são efectivas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lemming Ver Post
                                      Isso já foi respondido anteriormente mas também se não perceberes não faz mal porque não estamos aqui a discutir a minha inteligencia e muito menos as razões da minha candidatura. Mas podemos entrar por ai...conta lá, estás revoltado com o quê, sinceramente não percebo. Será que é com a minha inteligencia ou com a minha possibilidade de recusar um trabalho que se fosses tu aceitarias na hora por teres 100001 despesas e mais não sei quantos créditos para pagar no final do mês e que por isso tens de te sujeitar e baixar as calcinhas? É que se não for isso então não percebo o teu comentário, estás a defender a escravidão, horas não pagas etc? Explica-me o conteúdo porque a minha (SUPER) inteligência não chega lá.

                                      Realmente não sou o guru da luta contra as horas não pagas, escravidão e falta de respeito mas pelo menos já passei por experiencias e ouvi relatos que me fizeram ficar mais alerta, apenas isso. E não é irreverência, é cumprimento de contrato e respeito recíproco. Ou achas que devemos ser assaltados todos os dias e ficar contentes por isso? Só se formos parvos! Para mim, e acho que para qualquer trabalhador, fazer horas não pagas é a mesma coisa que me meterem a mão ao bolso ou irem à carteira e gamarem umas notas. Agora, sair constantemente atrasado do trabalho por não ser competente e acumular trabalho essa é outra conversa! Dito isto, é claro e óbvio que apartir do momento que se aceita um trabalho a boa vontade tem de estar presente, tal como escrevi anteriormente também, mas da boa vontade a ser chonhinhas atadinho que aceita tudo, vai uma grande distância. O que digo é fazer valer os direitos educadamente e firmemente e com isto não digo que sejamos arrogantes, baixo nivel e ordinários. Até parece que recusar fazer horas extra não pagas é que é crime! Era o que mais faltava!!!


                                      Epá se calhar tens razão, começo a achar que vivo noutro planeta! Claro que é completamente normal trabalhar sem ser pago! Óbvio claro que sim, cabeça a minha, por isso é que vivemos num país falido onde as regras são 'mais ou menos' e só para alguns!
                                      Com esse texto todo ainda tens a lata de me perguntar a mim com o que é que estou revoltado??
                                      A ti não respondo mais nada, esses juizos de valor á toa revelam bem quem és, não tenho paciência para isso, mas se queres, não tenho qualquer crédito ou dívida.
                                      Estás a dizer que vais á entrevista para ver como é e tentam-te explicar que não vais ter qualquer conclusão pela entrevista, escolhes vir com essas teses todas conseguiste até tirar a conclusão que defendo a conclusão, nota-se bem quem é que anda revoltado...

                                      Como já disseram, esperemos que essa rebeldia toda e pé assente se mantenha após a entrevista e se lá trabalhares, que não seja mais um que no fórum faz e acontece, mas na vida real nada se passa.

                                      Esse discurso é conhecido por cá, espero não ser quem eu penso.

                                      Comentário


                                        Estas leis laborais neo liberais culminam em situações como as aqui descritas...
                                        Greve, sindicatos...mas claro, o contrato é semanal ou mensal e no final do mesmo rua.
                                        Tive o "prazer" de trabalhar na área da índustria durante 2 anos e, ao fim de meia hora a mais, já estavam a pagar uma hora. A comissão de trabalhadores dessa empresa é fortíssima.
                                        Como devem calcular, as situações aqui descritas causam-me repúdio.
                                        Os admnistradores destas empresas levarem umas galhetas de vez em quando de uns ex-trabalhadores em frente à família (humilhação total) em tom de corretivo, pode ser um bálsamo muito útil.
                                        Conheço diretamente o caso de um admnistrador de uma PME do norte, que recentemente foi assaltado, (que o próprio assume que não acaba a carreira sem levar um arreal de porrada dadas as bondades feitas ao longo do tempo) que após este mais recente evento serenou e muito.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                          Por acaso tou de acordo. As empresas em PT só exigem esforço dos colaboradores e pagam m€rda de vencimentos. O meu filho só ganhava entre 600/800 por mês na hotelaria (gestão hoteleira) e trabalhava que nem um cão ou escravo, quase 14 hrs/dia. Como cidadão do mundo, que hoje somos todos, deu de frosques e agora ganha 3.350€ com menos carga horária e reconhecem as suas competências tendo sido convidado a "abrir" um novo hotel da cadeia onde está.
                                          País?
                                          ...

                                          Comentário


                                            triste isto, escravidão é o que é

                                            sinto vergonha às vezes de me queixar do meu emprego porque na verdade, vendo o que muitas pessoas passam, eu estou no céu e sou um privilegiado

                                            Comentário


                                              Conheço quem já lá trabalho e diz mal daquilo à brava. Depois passou pela Radio Popular, que também não é muito melhor

                                              Comentário


                                                Tudo a cascar no rapaz porque de facto quer sair às horas que está estipulado no contrato, estamos mesmo em Portugal. Faz ele muito bem, se não tem ninguém a quem prestar contas (filhos, principalmente), apoio incondicionalmente. Horas extra esporádicas? Claro, é um mal necessário. Por sistema nunca, mentalidade portuguesa.

                                                Mas claro que há mesmo quem goste de ser comido e sei de uns quantos casos que são comidos porque querem, têm ofertas melhores, não são casados nem com filhos, só não se querem dar ao trabalho de melhorar. Afinal de contas a vida fora do trabalho não tem assim tanto interesse, dá pena.

                                                Comentário


                                                  E confirmo essa história da barba. Um ex-colega meu foi impedido de entrar porque não a tinha feito (de um dia). Não me recordo bem mas acho que foi comprar lâminas e fazer na WC da loja.

                                                  Eu andava com o pescoço numa lástima nessa altura.. Pele super-irritada, vermelha, com borbulhas, sensível, etc. No meu entender, dá um aspecto bem pior do que andar com barba de 1 ou 2 dias mas enfim..

                                                  Comentário


                                                    Mas afinal, o capitalismo "selvagem" e estas multinacionais europeias/americanas (), não são o melhor do mundo e arredores?!
                                                    Tratam o empregados como escravos, não pagam os devidos impostos, etc, etc... e depois ainda são consideradas empresas modelo, tem benefícios fiscais, etc, etc...
                                                    Muito bem...

                                                    O "padrão" de funcionamento deste tipo de empresas é igual por todo o mundo...

                                                    Como a Amazon está "na moda":
                                                    Alemanha: escravatura moderna no país modelo da economia europeia | euronews, mundo
                                                    German Amazon Factory Reportedly Guarded By 'Neo-Nazis' - Video Dailymotion
                                                    Fair Pay not Slave Wages - Amazon Employees Fight Back | All media content | DW.DE | 22.05.2013
                                                    Nova greve na Amazon, desta vez em França | euronews, economia
                                                    Editado pela última vez por ASAS; 23 December 2014, 17:23.

                                                    Comentário


                                                      Eu pessoalmente, não critico a postura do anti "esclavagismo" moderno, e todas as horas que faço a mais, são pagas e bem pagas.

                                                      Mas a postura do "eu sou o maior", e comigo não fazem farinha, é muita bonita na Internet, na hora da verdade, o normal é meterem o dito cujo entre as pernas e trabalham como os outros.

                                                      Há quem tenha que se sujeitar porque as obrigações existem, há quem se sujeite sem precisar e há os que pensam que os que se sujeitam são todos otários e vão revolucionar o sistema e daqui a uns dias todos vão andar a comer nas mãos do iluminado.

                                                      Comentário


                                                        Fiquei curioso com o que é que és bom a fazer.
                                                        Mas acho que até tens razão se não gostas das condições não vais.

                                                        Comentário


                                                          Claro que á coisas que uma pessoa não se deve ou devia sujeitar mas por exemplo querer sair todos os dias á horinha dele, á dias que não é possível, ou então vão para a função pública, e depois temos o caso de colaboradores que dizem não a tudo, não mostram boa vontade ou em vir trabalhar mais cedo ou trocar uma folga etç e depois na hora de pedir ao patrão este ou aquele favor de certeza que leva um não...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
                                                            País?
                                                            ...
                                                            É nos USA

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                              E confirmo essa história da barba. Um ex-colega meu foi impedido de entrar porque não a tinha feito (de um dia). Não me recordo bem mas acho que foi comprar lâminas e fazer na WC da loja.

                                                              Eu andava com o pescoço numa lástima nessa altura.. Pele super-irritada, vermelha, com borbulhas, sensível, etc. No meu entender, dá um aspecto bem pior do que andar com barba de 1 ou 2 dias mas enfim..
                                                              Estás ver? Há terceira foi de vez.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X