Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por corsa Ver Post
    Acho que devias ir ao Hospital, just in case...
    Não sei se já arranjaste Obstectra para te seguir mas se sim, se for alguém "porreiro" costuma dar o contacto do telemóvel para se tirarem algumas duvidas (como aquelas que agora tens). Sem qualquer termode comparação mas eu tenho o telemóvel da pediatra da minha filha e ela disse que lhe podia ligar, de dia ou de noite, a qualquer hora, sempre que tivesse algum problema ou alguma duvida.
    Enquanto não te sentires segura com essas perdas de sangeu, ou completamente esclarecida, vai lá as vezes que forem necessárias, até porque o tempo de espera para as grávidas nem costuma ser muito grande e não convém arriscar em nada!
    Vai e... que tudo te corra bem. Se depois quiseres relatar o que te disseram...
    A única obstectra que até agora consegui foi a que me atendeu no hospital na sexta... ela pediu-me que voltasse na próxima sexta... Mas se calhar volto lá antes, como dizes... E talvez fale com o meu médico de família hoje... A obstectra não me forneceu nenhum contacto, mas se calhar foi por ter sido atendido numa urgência...
    Vou esperar até logo á tarde (quando falar com o meu médico) e depois consoante o conselho que ele me der vou ao hospital....
    Obrigado pelos conselhos...
    (Tenho consultado um forum sobre gravidez e esses sintomas são comuns em muitas grávidas até às 12 semanas, sem qualquer consequência para o embrião... E a obstectra deixou-me à vontade com isso, pois disse-me que era normal nalgumas gravidezes...)

    Comentário


      Bem, hoje acordei assustada porque voltei a sangrar e desta vez as dores "menstruais" eram mais fortes... O meu marido não estava em casa por isso ainda pior, mas já lhe telefonei e estou à espera dele para ir ao hospital... Espero bem que não seja nada de grave!!!

      Comentário


        Vais ver que isso não é nada !

        Boa sorte com isso e as melhoras ... acima de tudo procura manter a calma, em muitas ocasiões o nosso lado psicologico muitas vezes nos prega partidas ... e eu que o diga

        As melhoras e boa sorte !!!!

        Comentário


          Miss Risos espero que tenhas boas noticias no Hospital.
          Talvez a tua gravidez te "vá obrigar" a ficar até ao fim em repouso total!!! O que não deve ser lá muito cómodo...

          Comentário


            Originalmente Colocado por corsa Ver Post
            Miss Risos espero que tenhas boas noticias no Hospital.
            Talvez a tua gravidez te "vá obrigar" a ficar até ao fim em repouso total!!! O que não deve ser lá muito cómodo...

            Fogo, se tiver que ter repouso absoluto, acho que vou morrer!!!
            Não me vejo todo o dia sem fazer nada...
            Vamos lá ver!

            Comentário


              Uma das minhas cunhadas esteve assim toda a gravidez... ou corria o risco muito sério de perder a filha!
              Felizmente seguiu o repouco á risca e correu tudo bem!

              Comentário


                Infelizmente as noticias deixaram-me de rasto!... Voltei a fazer 2 ecografias... não dava para tirar nenhuma conclusão, voltei a fazer análises ( Beta -HCG) e o resultado demonstrava valores inferiores aos realizados na sexta o que os levou a desconfiar de um aborto, mas os meus sintomas não são indicativos disso e ponderam que também possa ser uma gravidez fora do útero... Não sabem exactamente o que me dizer e sexta volto ao hospital para ver o que sei....
                Mas estamos arrasados!!!!

                Comentário


                  Tem calma acima de tudo pois nervos nesta altura nao te vão ajudar em nada, olha que sei do que falo pois tambem tenho uma gravida em casa
                  Estas de quanto tempo?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                    Tem calma acima de tudo pois nervos nesta altura nao te vão ajudar em nada, olha que sei do que falo pois tambem tenho uma gravida em casa
                    Estas de quanto tempo?
                    ...6 semanas e meia... Mas não me inspiraram muita confiança e ficamos a pensar nisto...
                    Nunca pensei que uma notícia deste tipo me deixasse tão abalada... estou aqui só para me distrair...

                    Comentário


                      Mas o sangue que perdes é em grande quantidade? Não deve ser, pois se te mandaram para casa
                      A minha mulher tambem teve percas de sangue e corrimentos mas acho que é normal ( cada caso é um caso )
                      Acima de tudo o que se tem de manter é a cabeça fria , sei que ás vezes é dificil mas teoms de tentar, pensa que é para teu bem
                      E se tiveres que ficar em repouso não é o fim do mundo e não serás a unica... Interessa é que corra tudo bem...
                      Se soubesses a quantidade de mulheres que estao no hospital por terem gravidez de alto risco....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                        Infelizmente as noticias deixaram-me de rasto!... Voltei a fazer 2 ecografias... não dava para tirar nenhuma conclusão, voltei a fazer análises ( Beta -HCG) e o resultado demonstrava valores inferiores aos realizados na sexta o que os levou a desconfiar de um aborto, mas os meus sintomas não são indicativos disso e ponderam que também possa ser uma gravidez fora do útero... Não sabem exactamente o que me dizer e sexta volto ao hospital para ver o que sei....
                        Mas estamos arrasados!!!!
                        Olha, nestas alturas não há muito a dizer...infelizmente.
                        Tenta descansar e se voltares a ter dores fortes, recorre ao hospital pois pode estar a passar-se algo de anormal.

                        Vamos ter fé que nada de mau acontecer, no entanto, se as notícias vierem a ser demasiado más...bem, há que voltar a tentar e desta vez haverá um facto novo...vocês também conseguem .

                        Força e muita coragem para vocês.

                        Comentário


                          As dores até pode nem querer dizer que se está a passar algo de anormal, se bem me recordo a minha mulher tambem as teve ao inicio...
                          E hoje ainda se vai queixando de vez em quando, acho que é da condição de gravida, mas cada gravida é um caso diferente...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                            As dores até pode nem querer dizer que se está a passar algo de anormal, se bem me recordo a minha mulher tambem as teve ao inicio...
                            E hoje ainda se vai queixando de vez em quando, acho que é da condição de gravida, mas cada gravida é um caso diferente...
                            Pois isso eles tinham-me dito no hospital já na sexta, mas dado que os sintomas se repetiram, voltei hoje ao hospital e o que me disseram deixou-me preocupada... Estive mais de 5 horas na obstectrícia à espera dos resultados e eles andavam de um lado para outro a falar com outros colegas, o que me deixou já com dúvidas... Depois o que me disseram era que, com estes valores e dado que no útero não se vê nada, podia ser um aborto ou um caso de uma gravidez fora do útero... viram os meus ovários e o do lado direito deixou-os com dúvidas... não sabem a certeza do diagnóstico e como já tinha de lá ir na sexta, pediram para voltar para ver a evolução das coisas...
                            Mas tenho a sensação de que não é nada de muito animador!!!
                            Falaram-me que não parecia uma gravidez evolutiva... Sabem o que isso é?

                            Comentário


                              Já o disse e volto a repetir, acima de tudo calma... Sei que não é facil mas é o que se tem de ter, tu e o teu marido...
                              O facto de eles andarem de um lado para o outro e falar uns com os outros não quer dizer que seja mau!
                              Tenta fazer o maximo de repouso e esperar por boas noticias, agora não voltes a pegar em coisas pesadas nem nada do genero, até teres a certeza de tudo evita tambem muito tempo em pé, perto de fontes de calor tambem não é bom ( fogão ) põem o marido a cozinhar
                              Já agora foste assistida em que hospital? (se não é indiscrição)

                              Comentário


                                gravidez "evolutiva" (de sucesso).

                                É isto, uma gravidez evolutiva é uma gravidez onde todo o processo decorre de forma esperada e o feto cresce normalmente.

                                Pelo que dizes, poderá não ser o teu caso...infelizmente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                  Já o disse e volto a repetir, acima de tudo calma... Sei que não é facil mas é o que se tem de ter, tu e o teu marido...
                                  O facto de eles andarem de um lado para o outro e falar uns com os outros não quer dizer que seja mau!
                                  Tenta fazer o maximo de repouso e esperar por boas noticias, agora não voltes a pegar em coisas pesadas nem nada do genero, até teres a certeza de tudo evita tambem muito tempo em pé, perto de fontes de calor tambem não é bom ( fogão ) põem o marido a cozinhar
                                  Já agora foste assistida em que hospital? (se não é indiscrição)
                                  Hospital de Viana do Castelo... O meu marido já me tem ajudado nestes ultimos dias... Não tenho feito praticamente nada!!!

                                  Comentário


                                    Procura manter a calma agora ... imagino que devem estar preocupados, mas procurem acima de tudo manter calma (falar é facil eu sei ...)

                                    Fico a torçer aqui por voçês

                                    Comentário


                                      Obrigado a todos pelo apoio que nos têm dado... Ontem não foi um dia fácil e não o vou esquecer tão facilmente mas hoje estou bem melhor!!! Os amigos têm-nos ajudado bastante e isso reconforta-nos... mas não há nada que nos possa dar de volta a alegria deste pequeno ser!... que ainda não sei se ainda continua no meu corpo... Sei que continuo a sangrar (parece período pouco frequente) mas não tenho dores e isso é que é mais estranho para os médicos...
                                      Tenho de esperar até amanhã para ver o que me dizem de verdade... Mas já estou preparada para o pior! ... Não sei porquê mas já não tenho muitas esperanças...

                                      Comentário


                                        Não penses no pior ... eu sei que é muito fácil falar mas o lado psicológico muitas vezes afecta-nos negativamente e até piora o nosso estado, e olha que falo por experiência

                                        Amanhã logo vês o que os médicos dizem ... mesmo sendo o pior e o que mais receias tenta perceber junto deles o que realmente se passou, o porquê ... isso acho que também é importante


                                        Nunca devemos perder a esperança !! ... força com isso

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                                          Não penses no pior ... eu sei que é muito fácil falar mas o lado psicológico muitas vezes afecta-nos negativamente e até piora o nosso estado, e olha que falo por experiência

                                          Amanhã logo vês o que os médicos dizem ... mesmo sendo o pior e o que mais receias tenta perceber junto deles o que realmente se passou, o porquê ... isso acho que também é importante


                                          Nunca devemos perder a esperança !! ... força com isso
                                          Pois, realmente é fácil falar, mas fui eu quem passou por isto! ... Fui eu que vi a reacção dos médicos e fui eu que tive de ouvir o diagnóstico...
                                          Foi inevitável, saí da obstectrícia com lágrimas nos olhos e o meu marido ficou assustado ao ver a minha reacção... Por ele, tentei não reagir tão negativamente, pois ele está a passar por uma fase difícil da vida dele, por outros motivos e era eu quem o tentava ajudar a animar-se, mas não consegui disfarçar muito... Ele ainda tinha de ir trabalhar mas não queria pois pensou que pudesse fazer alguma coisa errada... insisti para que ele fosse, pois nunca me passou pela cabeça tomar qualquer atitude insensata... Ele foi ao trabalho, falou com o chefe dele e voltou em 10 minutos... Deram-lhe o resto do dia!!!
                                          é díficil, muito dificil mesmo ouvir uma notícia desta... Nunca pensei que fosse tão difícil....

                                          Comentário


                                            Posso imaginar ... deve ser muito difícil essa situação e as nossas palavras nunca serão o suficiente

                                            Acima de tudo procuram agora perceber o que de facto passou e o porquê ...


                                            Força aos dois !!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                                              Posso imaginar ... deve ser muito difícil essa situação e as nossas palavras nunca serão o suficiente

                                              Acima de tudo procuram agora perceber o que de facto passou e o porquê ...


                                              Força aos dois !!!!
                                              Isso é o que queremos que descubram, pois isso é o que eles ainda não nos podem adiantar!!! Porque não se vê embrião no útero, os ovários parecem estarem mais ou menos normais e nas trompas não dava para ver (Se se visse dava para saber se tenho gravidez nas trompas ou se é mesmo um aborto)... Sou um caso raro, dizem eles... é estranho!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                Isso é o que queremos que descubram, pois isso é o que eles ainda não nos podem adiantar!!! Porque não se vê embrião no útero, os ovários parecem estarem mais ou menos normais e nas trompas não dava para ver (Se se visse dava para saber se tenho gravidez nas trompas ou se é mesmo um aborto)... Sou um caso raro, dizem eles... é estranho!
                                                Se não te adiantarem nada amanhã procurem outro sitio para pedir uma 2ª opinião ... casos estranhos há muitos ... mas não podemos tolerar respostas vagas e incertas ... é a tua saúde que está em causa és tu que estás a passar pelo momento dificil e não a equipa médica ... atenção que não é nada contra quem te atende ... mas acho um pouco aflitivo essa indefinição e falta de resposta ... o que não contribui nada para o vosso bem-estar

                                                As melhoras e força com isso !!!!

                                                Comentário


                                                  Miss Risos
                                                  todos aqui no Forum "torcemos" para que tudo corra bem, com sucesso, até ao fim.
                                                  Por vezes, e por razões ainda desconhecidas (mesmo que a Medicina esteja já muito avançada muita coisa ainda está por descobrir) o que parece não ser muito animador á primeira vista acaba por ter um desfecho alegre. Não te deixes desmoralizar (sim eu sei que isto é fácil de dizer para "quem está de fora"...) e verás que tudo irá correr bem.

                                                  Comentário


                                                    Que tipo de eco te fizeram?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                      Que tipo de eco te fizeram?
                                                      É a ecografia vaginal... Acho que é assim que se chama... A que eles observam a partir da vagina...

                                                      Comentário


                                                        Já sei qual é, e não viram nada?
                                                        Hoje como estas? ainda estas a perder algum sangue?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                          Mas o sangue que perdes é em grande quantidade? Não deve ser, pois se te mandaram para casa
                                                          A minha mulher tambem teve percas de sangue e corrimentos mas acho que é normal ( cada caso é um caso )
                                                          Acima de tudo o que se tem de manter é a cabeça fria , sei que ás vezes é dificil mas teoms de tentar, pensa que é para teu bem
                                                          E se tiveres que ficar em repouso não é o fim do mundo e não serás a unica... Interessa é que corra tudo bem...
                                                          Se soubesses a quantidade de mulheres que estao no hospital por terem gravidez de alto risco....
                                                          Continuo a perder sangue... não em grandes quantidades,mas já enerva sempre isto!!!... Não tenho dores nenhumas... Estou ansiosa que chegue amanhã para ver as notícias que trago e já estou preparada para qualquer notícia... custe o que custar!!!... Se as coisas não correrem bem desta vez, haverá próxima vez acreditem!...

                                                          Comentário


                                                            não sevê embrião no útero...por isso desconfiam de duas coisas (Pelos valores das análises - Beta HCG): aborto ou gravidez não evolutiva...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                              Continuo a perder sangue... não em grandes quantidades,mas já enerva sempre isto!!!... Não tenho dores nenhumas... Estou ansiosa que chegue amanhã para ver as notícias que trago e já estou preparada para qualquer notícia... custe o que custar!!!... Se as coisas não correrem bem desta vez, haverá próxima vez acreditem!...
                                                              Vamos ter fé que nada de mau aconteceu, no entanto, se as notícias vierem a ser demasiado más...bem, há que voltar a tentar e desta vez haverá um facto novo...vocês também conseguem .

                                                              Força e muita coragem para vocês.

                                                              Agora não pode e haver desistências...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X