Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Vamos ter fé que nada de mau aconteceu, no entanto, se as notícias vierem a ser demasiado más...bem, há que voltar a tentar e desta vez haverá um facto novo...vocês também conseguem .

    Força e muita coragem para vocês.

    Agora não pode e haver desistências...
    Pelo menos sei que consigo engravidar, mas não sei se as gravidezes conseguem desenvolver-se normalmente...
    Mas caso desta vez não consiga ir avante com esta gravidez, havemos de tentar varias vezes...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
      Continuo a perder sangue... não em grandes quantidades,mas já enerva sempre isto!!!... Não tenho dores nenhumas... Estou ansiosa que chegue amanhã para ver as notícias que trago e já estou preparada para qualquer notícia... custe o que custar!!!... Se as coisas não correrem bem desta vez, haverá próxima vez acreditem!...
      Soube de uma moça que nem sabia que estava gravida porque tinha o periodo todos os meses e como era forte nem se notava! Até ao dia que viu a barriga mexer, foi ao medico e viu que estava gravida! E já de uns 7 meses!

      Comentário


        Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
        Soube de uma moça que nem sabia que estava gravida porque tinha o periodo todos os meses e como era forte nem se notava! Até ao dia que viu a barriga mexer, foi ao medico e viu que estava gravida! E já de uns 7 meses!
        Eu sei que estou grávida, isso já foi comprovado mais do que uma vez... Mas nas ecografias o embrião não aparece em lado nenhum ( Se calhar está escondido)... e esses sintomas podem mesmo ser sinal de aborto...

        Comentário


          É assim: hoje com os testes de gravidez e com a ecografia é fácil dizer que se "está grávida" uns dias depois da fecundação, mas a verdade é que nem todos (aliás, uma percentagem bem menor do que se possa pensar) os embriões evoluem, por alguma razão. O que hoje é um drama, há algumas décadas era apenas um atraso na menstruação.

          Por isso, a tua situação, a ser um aborto espontâneo, é muito frequente. Eu passei pelo mesmo, a 1ª vez que tantámos ter filhos, a minha mulher teve uma gravidez anembriónica, onde só se desenvolveu o saco gestacional e o embrião não. 1 ano depois tivemos a nossa filhota...

          Por isso não te preocupes nem é razão para desanimar.... seja qual for o desfecho.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
            É assim: hoje com os testes de gravidez e com a ecografia é fácil dizer que se "está grávida" uns dias depois da fecundação, mas a verdade é que nem todos (aliás, uma percentagem bem menor do que se possa pensar) os embriões evoluem, por alguma razão. O que hoje é um drama, há algumas décadas era apenas um atraso na menstruação.

            Por isso, a tua situação, a ser um aborto espontâneo, é muito frequente. Eu passei pelo mesmo, a 1ª vez que tantámos ter filhos, a minha mulher teve uma gravidez anembriónica, onde só se desenvolveu o saco gestacional e o embrião não. 1 ano depois tivemos a nossa filhota...

            Por isso não te preocupes nem é razão para desanimar.... seja qual for o desfecho.
            O desfecho foi o que já imaginavamos... Um aborto... Já me receitaram uns comprimidos para eliminar o resto...
            Temos de tentar mais uma vez, mas daqui a uns tempos!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
              O desfecho foi o que já imaginavamos... Um aborto... Já me receitaram uns comprimidos para eliminar o resto...
              Temos de tentar mais uma vez, mas daqui a uns tempos!!!
              Apesar de se tratar de uma sensação que nunca hei-de experimentar, o que poso dizer é que não te desanimes. A vida tem destas coisas, mas nós não podemos nunca baixar os braços.
              Melhores dias virão, garanto

              Comentário


                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                Apesar de se tratar de uma sensação que nunca hei-de experimentar, o que poso dizer é que não te desanimes. A vida tem destas coisas, mas nós não podemos nunca baixar os braços.
                Melhores dias virão, garanto
                Para mimi, o pior dia não foi hoje, foi anteontem... Quando me deram a probabilidade de ser um aborto... Aí é que foi um arraso... Hoje já estava a contar com tudo e só se confirmou a probabilidade... Mesmo assim parece que tive sorte ( Não tive aquelas dores fortes)... ou seja não sofri directamente... Tenho de tomar os comprimidos durante 3 dias e depois, em princípio, tudo volta ao normal... Na sexta volto lá para ver o meu estado... E aí saberei se estou preparada para mais uma gravidez...
                é muito comum na primeira gravidez abortar, foi o que ela me disse e que não me preocupasse pois tudo voltará ao normal...

                Comentário


                  A minha mulher tambem sofreu um aborto e só demos por isso devido ao anormal fluxo de sangue e pelas dores...
                  Não desanimes, vê a vantagem, vais poder continuar a praticar e com a pratica vem a perfeição

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                    A minha mulher tambem sofreu um aborto e só demos por isso devido ao anormal fluxo de sangue e pelas dores...
                    Não desanimes, vê a vantagem, vais poder continuar a praticar e com a pratica vem a perfeição
                    Pois ... Isso também é verdade!!

                    Comentário


                      Agora so tens de te recompor fisicamente e pronto, vai-te ao marido

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                        Agora so tens de te recompor fisicamente e pronto, vai-te ao marido

                        Fisicamente não me sinto mal... Mas com os comprimidos, não sei como me vou sentir!!!... é o meu receio de momento!!
                        Depois, vou esperar algum tempo... Tenho consulta no médico dia 2 de Maio, espero até lá, vejo o que ele diz e se estiver tudo ok... Vou-me mesmo a ele!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                          Agora so tens de te recompor fisicamente e pronto, vai-te ao marido
                          Tão importante como a recuperação física é a recuperação psicológica !

                          Muita força para ti e o teu marido, vais ver que tudo irá correr pelo melhor e que na próxima terão sucesso ... a malta fica aqui toda a torçer por voçês

                          Saudações !

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                            Tão importante como a recuperação física é a recuperação psicológica !

                            Muita força para ti e o teu marido, vais ver que tudo irá correr pelo melhor e que na próxima terão sucesso ... a malta fica aqui toda a torçer por voçês

                            Saudações !

                            Pois acho que o pior é mesmo o psicológico... o físico recupera-se depressa, mas o psicológico não é bem assim... Isto é sempre uma coisa marcante!!!
                            Mas eu sou bastante positiva e acho que do meu lado as coisas vão ser superadas rapidamente... tenho mais medo da recuperação dele, apesar de normalmente ser mais difícil na mulher, porque foi o meu corpo que passou por estas transformações...
                            Vamos aproveitar para continuar a namorar... muito mimo ajuda...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                              Pois acho que o pior é mesmo o psicológico... o físico recupera-se depressa, mas o psicológico não é bem assim... Isto é sempre uma coisa marcante!!!
                              Mas eu sou bastante positiva e acho que do meu lado as coisas vão ser superadas rapidamente... tenho mais medo da recuperação dele, apesar de normalmente ser mais difícil na mulher, porque foi o meu corpo que passou por estas transformações...
                              Vamos aproveitar para continuar a namorar... muito mimo ajuda...
                              é que é mesmo isso, nao mexas mais.... isso sempre, nunca se deve perder isso nem mesmo depois do nascimentode 1 ou 5 filhos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                Pois acho que o pior é mesmo o psicológico... o físico recupera-se depressa, mas o psicológico não é bem assim... Isto é sempre uma coisa marcante!!!
                                Mas eu sou bastante positiva e acho que do meu lado as coisas vão ser superadas rapidamente... tenho mais medo da recuperação dele, apesar de normalmente ser mais difícil na mulher, porque foi o meu corpo que passou por estas transformações...
                                Vamos aproveitar para continuar a namorar... muito mimo ajuda...
                                Os dois juntos vão ultrapassar isso rapidamente, verás que sim

                                Força e Boa Sorte !!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                  é que é mesmo isso, nao mexas mais.... isso sempre, nunca se deve perder isso nem mesmo depois do nascimentode 1 ou 5 filhos
                                  Acho que isso é que é um casamento...... Namorar sempre que possível, é isso que dá força para ultrapassar todos os obstáculos que surjam...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                    Fisicamente não me sinto mal... Mas com os comprimidos, não sei como me vou sentir!!!... é o meu receio de momento!!
                                    Depois, vou esperar algum tempo... Tenho consulta no médico dia 2 de Maio, espero até lá, vejo o que ele diz e se estiver tudo ok... Vou-me mesmo a ele!!!
                                    Viva
                                    Infelizmente confirmaram-se as piores previsões...
                                    Não desanimem...há sempre mais vida para além dos dias cinzentões !
                                    Quanto aos comprimidos, durante os dias que os vais tomar, aumenta a ingestão diária de líquidos, por forma a que o princípio químico posso ser mais rapidamente iliminado e, desta forma, causar menores efeitos secundários.
                                    O FS vai ser solarengo...aproveitem para descontrair; dêm um salto até á Sr.ª da Peneda...o passeio e o local, vão ajudar a descontrair.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                      Acho que isso é que é um casamento...... Namorar sempre que possível, é isso que dá força para ultrapassar todos os obstáculos que surjam...
                                      Nem mais

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                        Viva
                                        Infelizmente confirmaram-se as piores previsões...
                                        Não desanimem...há sempre mais vida para além dos dias cinzentões !
                                        Quanto aos comprimidos, durante os dias que os vais tomar, aumenta a ingestão diária de líquidos, por forma a que o princípio químico posso ser mais rapidamente iliminado e, desta forma, causar menores efeitos secundários.
                                        O FS vai ser solarengo...aproveitem para descontrair; dêm um salto até á Sr.ª da Peneda...o passeio e o local, vão ajudar a descontrair.
                                        Os comprimidos chamam-se Methergin e é só para tomar durante 3 dias... só vou começar a tomar no domingo porque amanha temos um casamento e tenho medo de não me sentir bem...
                                        Domingo ele está de folga e vamos passear sim mas a beira praia, aqui mesmo em Viana... Vamos namorar mais um pouco e descontrair

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                          Os comprimidos chamam-se Methergin e é só para tomar durante 3 dias... só vou começar a tomar no domingo porque amanha temos um casamento e tenho medo de não me sentir bem...
                                          Domingo ele está de folga e vamos passear sim mas a beira praia, aqui mesmo em Viana... Vamos namorar mais um pouco e descontrair
                                          Infelizmente não correu bem
                                          Esse casamento não vem muito a calhar. Ainda tem hemorragia? Se por um lado tem medo de se sentir mal, pelos efeitos secundários que possa eventualmente lhe causar o Methergin , se tem hemorragia talvez seja melhor tomar, pois ajuda no controlo desta o Methergin. Caso tenha duvidas se ha-de tomar já ou não dirija-se pessoalmente a um profissional de saúde (farmácia por exemplo), que lhe esclarecerão se o melhor será tomar o medicamento antes ou depois do casamento. Força! O pessoal do fórum torce por voces!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                            Os comprimidos chamam-se Methergin e é só para tomar durante 3 dias... só vou começar a tomar no domingo porque amanha temos um casamento e tenho medo de não me sentir bem...
                                            Domingo ele está de folga e vamos passear sim mas a beira praia, aqui mesmo em Viana... Vamos namorar mais um pouco e descontrair

                                            Se a hemorragia é ainda grande, provavelmente será melhor iniciares já a medicação.
                                            Uma vez que o efeito do Methergin é «apertar os vasos do sangue » para diminuir a hemorragia e ajudar o útero a retomar a sua forma habitual, se tiveres efeitos secundários com o medicamento, serão parecidos com sonolência e vontade de dormir, nada que não se suporte.

                                            Bons passeios.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                              Se a hemorragia é ainda grande, provavelmente será melhor iniciares já a medicação.
                                              Uma vez que o efeito do Methergin é «apertar os vasos do sangue » para diminuir a hemorragia e ajudar o útero a retomar a sua forma habitual, se tiveres efeitos secundários com o medicamento, serão parecidos com sonolência e vontade de dormir, nada que não se suporte.

                                              Bons passeios.
                                              Nunca considerei isto uma hemorragia... é uma pequena perda de sangue, menos do que se fosse período mesmo... mas já há uma semana que não me larga...
                                              Será que não há problema em tomar já os comprimidos? Eu até me sinto bem...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                Se a hemorragia é ainda grande, provavelmente será melhor iniciares já a medicação.
                                                Uma vez que o efeito do Methergin é «apertar os vasos do sangue » para diminuir a hemorragia e ajudar o útero a retomar a sua forma habitual, se tiveres efeitos secundários com o medicamento, serão parecidos com sonolência e vontade de dormir, nada que não se suporte.

                                                Bons passeios.
                                                Comecei ontem os medicamentos... Não tenho tido nenhum efeito secundário... e ainda bem... Mais dois dias e já acaba!

                                                Comentário


                                                  Tou com uma dor de cabeça... vou ver se tomo um beneroun.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                                    Tou com uma dor de cabeça... vou ver se tomo um beneroun.
                                                    é deste tempo... mas o benuron pode ser que ajude...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                      é deste tempo... mas o benuron pode ser que ajude...

                                                      não sei se é do tempo, a segunda é sempre o mesmo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                                        não sei se é do tempo, a segunda é sempre o mesmo

                                                        Qual tempo!!!!!!!!
                                                        Deixa-te de meter nos copos ao fim de semana, e vais ver como estás sempre fino ás segundas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                                                          Qual tempo!!!!!!!!
                                                          Deixa-te de meter nos copos ao fim de semana, e vais ver como estás sempre fino ás segundas

                                                          Pois, realmente ando a abusar um bocado, estou só a tentar recordar os velhos tempos!

                                                          Comentário


                                                            Então se é dos copos apostava mais num guronsan

                                                            Mas se queres prevenir esse tipo de efeito experimenta uma coisa chamada KGB, são uns comprimidos que te ajudam a nao ter ressaca

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                              Então se é dos copos apostava mais num guronsan

                                                              Mas se queres prevenir esse tipo de efeito experimenta uma coisa chamada KGB, são uns comprimidos que te ajudam a nao ter ressaca

                                                              O pior é o preço e só dura para uma vez.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X