Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avant Ver Post

    Aqui o perfeito exemplo do achismo e desinformação que reina neste tópico...
    Pasaa por cá mais vezes.
    Ajudar nada custa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post

      Pasaa por cá mais vezes.
      Ajudar nada custa.
      A deontologia não me permite opinar sobre casos concretos, sem os ter consultado ou conhecer minimamente os registos clínicos.
      Devias saber disso.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Avant Ver Post

        A deontologia não me permite opinar sobre casos concretos, sem os ter consultado ou conhecer minimamente os registos clínicos.
        Devias saber disso.
        Infelizmente, não raras vezes, a Deontologia só serve para o que nos interessa...

        Já agora, permite-me que te diga que não és tu que me dará lições de Deontologia!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post

          Infelizmente, não raras vezes, a Deontologia só serve para o que nos interessa...

          Já agora, permite-me que te diga que não és tu que me dará lições de Deontologia!
          Não te preocupes, que não tenho veleidades disso. Preocupa-te com a tua, que eu me preocuparei com a minha.
          Agora não venhas é mandar bocas, que não ajuda e tal.

          Não posso é ficar calado quando alguém aconselha aqui alguém a submeter uma criança de 11 anos à radiação ionizante de um TAC para ver uma diarreia, que pode ser cancro... Haja paciência...

          Comentário


            Pedindo desculpa pelo off topic...

            No caso em questão e um pouco à imagem do que se passa com as «Consultas telefónicas», a resposta que dei, longe de ser um diagnóstico foi um conselho ao pai da criança na tentativa de o tranquilizar.
            Penso que quem tem Formação na Área da Saúde e passa por este tópico, pode ter um importante papel no sentido de esclarecer/ajudar sem diagnosticar, para, por um lado tranquilizar quem pede ajuda e por outro desmistificar os «profetas da desgraça».

            Isto é o que tento fazer nos meus posts....e que tu também já fizeste.

            Comentário


              Gostaria de usar este tópico para opiniões pessoais de médicos.
              Quero marcar já umas consultas para daqui a 2 meses quando o meu seguro estiver activo

              Alguém me pode indicar por opiniões pessoais ou de extra pessoais de bons médicos no hospital da luz na zona de Lisboa:
              Vou precisar por exemplo
              Para medicina clínica geral
              Ginecologia
              Dermatologia
              Oftalmologia

              Eu nisto dos médicos sou um bocado esquisita e se puder ter uma opinião pessoal ficava mais descansada

              E já fiquei a saber também que o médico de clínica geral convém ser sempre o mesmo
              Eu centro de saúdes esqueçam.
              Ainda esta semana fui lá mostrar o meu hemograma e fiquei com a sensação que k médico como não sabia o motivo da minha anemia inventou uma desculpa.. disse que tinha o sangue muito líquido ou lá o que era , usou um termo esquisito
              O meu pai faleceu de negligência médica e se eu já era esquisita com médicos fiquei ainda mais

              Mas não seja por isso posso facilmente pagar do meu bolso um hemograma por 10 euros em particular para ir vendo se a anemia está a piorar..
              É que o ferro, ferritina,vitamina b12 e ácido fólico estão normais.Podia ate se dever à alimentação mas a minha irmã come menos no que eu e a hemoglobina dela está bastante alta em relação à minha

              Comentário


                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Gostaria de usar este tópico para opiniões pessoais de médicos.
                Quero marcar já umas consultas para daqui a 2 meses quando o meu seguro estiver activo

                Alguém me pode indicar por opiniões pessoais ou de extra pessoais de bons médicos no hospital da luz na zona de Lisboa:
                Vou precisar por exemplo
                Para medicina clínica geral
                Ginecologia
                Dermatologia
                Oftalmologia

                Eu nisto dos médicos sou um bocado esquisita e se puder ter uma opinião pessoal ficava mais descansada

                E já fiquei a saber também que o médico de clínica geral convém ser sempre o mesmo
                Eu centro de saúdes esqueçam.
                Ainda esta semana fui lá mostrar o meu hemograma e fiquei com a sensação que k médico como não sabia o motivo da minha anemia inventou uma desculpa.. disse que tinha o sangue muito líquido ou lá o que era , usou um termo esquisito
                O meu pai faleceu de negligência médica e se eu já era esquisita com médicos fiquei ainda mais

                Mas não seja por isso posso facilmente pagar do meu bolso um hemograma por 10 euros em particular para ir vendo se a anemia está a piorar..
                É que o ferro, ferritina,vitamina b12 e ácido fólico estão normais.Podia ate se dever à alimentação mas a minha irmã come menos no que eu e a hemoglobina dela está bastante alta em relação à minha
                Anemia com ferro e ferritina normal??Mas anemia não é ferro baixo??? de ginecologia aconselharam-me em Lisboa João Sequeira ALves...na Luz....Dermatologia aconselho shorts do youtube...há excelentes médicos lá a falar sobre skincare...outros não posso aconselhar, mas normalmente é ir aos nomes dos médicos que escrevem em revistas como saber viver e essas assim mais viradas para a saude....um que eu queria ir mas ainda não tive disponibilidade mental para focar nisso é um tal de pedro lobo do vale...acho que ele é de clinica geral....mas além disso é o maior importador/distribuidor de suplementos deste país, por isso deve saber muita coisa mais que os normais....mas também se dá o desconto porque quer vender.....

                Comentário


                  As anemias são causadas por vários motivos
                  Mas eu tenho o ferro normal,ferritina normal,ácido fólico normal, b12 normal e a minha irmã come pior do que eu e está com a hemoglobina a 13.5 e eu a 11.5 portanto fiquei naquela... há aqui qualquer coisa que não bate bem mas eu daqui a um mês vou eu própria fazer um hemograma a particular para ver a evolução

                  O médico do centro de saúde disse que era do sangue estar líquido..eu devia ter gravado a conversa porque não percebi nada do que ele disse .mas para mim foi tudo treta o que ele inventou ...preferiu inventar do que dizer que não sabia o motivo.

                  Eu dermatologista quero um que tenha cuidado a ver os sinais..não quero dermatologistas a despachar...sou uma pessoa com muitos sinais no corpo e nao quero dermatologistas com especialidades em skins Cares e essas tretas


                  Ginecologia ainda é naquela, só preciso que me saiba fazer bem o papanicolau e a ecografia endovaginal

                  Médico de clínica geral queria um com empatia e com profissionalismo,cuidado e atenção ,ao contrário dos do centro de saúde que sempre que vou lá despacham me sempre e até atendem chamadas pessoais enquanto estão comigo

                  Imaginem o meu sogro que já tem 57 anos a tosca da médica nem um PSA lhe passou...e ele sendo fumador não lhe passou um raio x ao tórax
                  Os médicos no centro de saúde passam o mínimo dos mínimos.. passam as ditas análises habituais que são importantes mas esquecem se de outras tao ou mais importantes.. isso para mim é falta de profissionalismo do pior...olha para uma pessoa com 57 anos e não tenta perceber do que ela precisa para além do colesterol e etc etc... e que tal pesquisa de sangue oculto nas fezes...cancro do cólon nao tem alta prevalência no nosso país ?
                  Esqueçam mas da minha parte só tenho tido mais más que boas experiências com médicos




                  Editado pela última vez por girl92; 23 September 2023, 10:26.

                  Comentário


                    Achei engraçado da última vez que fui á consulta do sem médicos falei de um sinal que tenho que sangrou porque a esteticista passou a banda um bocado em cima dele.
                    Contei isso à medica e e ela olhou para ele ao longe nem o examinou de perto e disse muito rápido " isso é para tirar vou já mandar para o dermatologista"
                    " para tirar ? Então mas isto é grave ? "
                    " não é grave mas é para tirar "
                    Pronto é este tipo de médicos que habitualmente apanho..
                    Essa ao menos encaminha me para tudo o que eu quero, só não me encaminhou para o Júlio de matos porque não estava a conseguir.. estava a dar um erro qualquer no sistema mas ela em vez de pedir ajuda a alguém disse simplemente " olhe não estou a conseguir fazer a referenciação isto está a dar um erro qualquer "
                    Bem não me posso queixar, e até devia estar grata porque há países do terceiro mundo que nem médicos têm e na Índia nem há casas de banho e defecam todos no meio da rua.
                    Estou para aqui a queixar me mas devia era ser grata, há pessoas em piores situações






                    Comentário


                      Boa noite, gostaria de colocar umas dúvidas aproveitando o anonimato que o fórum nos concede.

                      1 - numa criança de 11 anos com Diabetes Tipo 1, é "menos mau" o dependência de insulina ou um transplante renal e os obrigatórios imunossupressores? Estes tem de ser tomados para sempre?

                      2 - eu, como pai da criança, na eventualidade de falecer e ser encontrado preservado (numa banheira de gelo, por exemplo) com uma nota a indicar que quero que os meus orgãos sejam doados mas que o pâncreas vá para o meu filho, isto tem alguma validade legal?

                      Obrigado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                        Boa noite, gostaria de colocar umas dúvidas aproveitando o anonimato que o fórum nos concede.

                        1 - numa criança de 11 anos com Diabetes Tipo 1, é "menos mau" o dependência de insulina ou um transplante renal e os obrigatórios imunossupressores? Estes tem de ser tomados para sempre?

                        2 - eu, como pai da criança, na eventualidade de falecer e ser encontrado preservado (numa banheira de gelo, por exemplo) com uma nota a indicar que quero que os meus orgãos sejam doados mas que o pâncreas vá para o meu filho, isto tem alguma validade legal?

                        Obrigado.
                        É menos mau a dependência da insulina, sem dúvida. Os imunosupressores, além de terem de ser tomados o resto da vida, vão-te tirar a imunidade do corpo, ficando muito mais sujeito a doenças.

                        O resto, não tens como controlar, e tira essas ideias da cabeça. É diabetes, imagino como te deves sentir, mas o teu filho pode levar uma vida praticamente normal. Tem de se picar várias vezes ao dia, mas tenho a certeza absoluta que prefere isso do que perder o pai.

                        Comentário


                          Li e reli dezenas de vezes o relato Stormskaer e não consigo sequer imaginar aquilo por que estás a passar

                          Apenas digo que há milhares de pessoas com o mesmo problema do teu filhote e a medicina evolui de dia para dia, vê-se cada vez mais pessoas com pensos e com necessidade de se picar com insulina

                          Não tenho propriamente conhecimento de causa nem sei ao certo como as rotinas diárias são afetadas por este problema, apenas acho que seria pior para o teu filhote crescer sem o "velho"

                          Além do facto de achar que não seria viável aquilo que dizes devido á lista de espera juntamente com as questões legais

                          Mantém a cabeça sã e livre dessas ideias, vamos gostando de te ler por aqui e muito mais os teus familiares e amigos de te verem por aí

                          Grande abraço e tudo de bom
                          Grande abraço

                          Comentário


                            Olá Storm
                            Tira essas ideias da cabeça
                            Sabes que a vida é feita de altos e baixos, e tu estás numa fase menos boa,mas a tua situação vai melhorar.
                            Tem calma e vai correr tudo bem,não precisas de pensar em doação de orgãos.. há tanta gente a ter uma boa qualidade de vida mesmo sendo diabetes tipo 1

                            Olha eu que há 2 meses estava depressiva e agora já estou bem melhor.. isso é uma fase e vai passar e o teu filho precisa de ti
                            Editado pela última vez por girl92; 25 September 2023, 20:41.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                              Boa noite, gostaria de colocar umas dúvidas aproveitando o anonimato que o fórum nos concede.

                              1 - numa criança de 11 anos com Diabetes Tipo 1, é "menos mau" o dependência de insulina ou um transplante renal e os obrigatórios imunossupressores? Estes tem de ser tomados para sempre?

                              2 - eu, como pai da criança, na eventualidade de falecer e ser encontrado preservado (numa banheira de gelo, por exemplo) com uma nota a indicar que quero que os meus orgãos sejam doados mas que o pâncreas vá para o meu filho, isto tem alguma validade legal?

                              Obrigado.
                              Em relação ao numero 2 não é legal um papel escrito, lamento....em relação ao nº 1 sugiro busca de grupos internacionais de pacientes com a mesma patologia.....Eu, que tenho uma patologia "rara" sei agora onde está o caminho da solução e como resolver antes de tudo o mais.....Os melhores hospitais do mundo não estão assim tão longe e a ciência tem avançado muito....Em relação ao problema em si, conheço duas pessoas, uma que desde nascença tem o problema e vivem normalmente todos os dias, um advogado e uma música...é possível viver vidas normais...fácil, nunca é....infelizmente sei do que falo.....Always positive!

                              Comentário


                                Pessoal, venho ao tópico por causa de uma questão delicada: Um jovem familiar por afinidade de 22 anos está com uma profunda depressão e após indícios de tentativa de suicídio foi internado numa ala psiquiatrica de um hospital distrital. Claro que não é propriamente o lugar mais fácil do mundo e os pais equacionam a possibilidade de o transferir para uma clinica privada onde possa fazer um programa de tratamento completo em que o jovem tem estabilidade suficiente para sair deste buraco.

                                Procurei nas internetes mas não consegui saber quais os preços mensais praticados neste tipo de estabelecimento. Alguém tem ideia das balizas? Obrigado desde já.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                  Pessoal, venho ao tópico por causa de uma questão delicada: Um jovem familiar por afinidade de 22 anos está com uma profunda depressão e após indícios de tentativa de suicídio foi internado numa ala psiquiatrica de um hospital distrital. Claro que não é propriamente o lugar mais fácil do mundo e os pais equacionam a possibilidade de o transferir para uma clinica privada onde possa fazer um programa de tratamento completo em que o jovem tem estabilidade suficiente para sair deste buraco.

                                  Procurei nas internetes mas não consegui saber quais os preços mensais praticados neste tipo de estabelecimento. Alguém tem ideia das balizas? Obrigado desde já.

                                  tens um tópico em baixo sobre depressões, ansiedade e outros problemas mentais

                                  vai ler os últimos tópicos, onde eu próprio relatei a minha experiência

                                  vai ler

                                  Comentário


                                    Então Storm como vão as coisas?
                                    Vão bem de certeza!!!!
                                    Conta aí as novidades 🙏

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                      Pessoal, venho ao tópico por causa de uma questão delicada: Um jovem familiar por afinidade de 22 anos está com uma profunda depressão e após indícios de tentativa de suicídio foi internado numa ala psiquiatrica de um hospital distrital. Claro que não é propriamente o lugar mais fácil do mundo e os pais equacionam a possibilidade de o transferir para uma clinica privada onde possa fazer um programa de tratamento completo em que o jovem tem estabilidade suficiente para sair deste buraco.

                                      Procurei nas internetes mas não consegui saber quais os preços mensais praticados neste tipo de estabelecimento. Alguém tem ideia das balizas? Obrigado desde já.
                                      +- 2500/mês

                                      Comentário


                                        Para quem saiba ou passe pela Alopécia, já ouviram falar dos derma roller? Conheci há pouco tempo esse tratamento e tenho apanhado bons feedback, alguém aqui que já tenha testado ou conheça alguém?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                          Boa noite, gostaria de colocar umas dúvidas aproveitando o anonimato que o fórum nos concede.

                                          1 - numa criança de 11 anos com Diabetes Tipo 1, é "menos mau" o dependência de insulina ou um transplante renal e os obrigatórios imunossupressores? Estes tem de ser tomados para sempre?

                                          2 - eu, como pai da criança, na eventualidade de falecer e ser encontrado preservado (numa banheira de gelo, por exemplo) com uma nota a indicar que quero que os meus orgãos sejam doados mas que o pâncreas vá para o meu filho, isto tem alguma validade legal?

                                          Obrigado.
                                          Sei que numa criança é difícil mas Keto Diet.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                            Boa noite, gostaria de colocar umas dúvidas aproveitando o anonimato que o fórum nos concede.

                                            1 - numa criança de 11 anos com Diabetes Tipo 1, é "menos mau" o dependência de insulina ou um transplante renal e os obrigatórios imunossupressores? Estes tem de ser tomados para sempre?

                                            2 - eu, como pai da criança, na eventualidade de falecer e ser encontrado preservado (numa banheira de gelo, por exemplo) com uma nota a indicar que quero que os meus orgãos sejam doados mas que o pâncreas vá para o meu filho, isto tem alguma validade legal?

                                            Obrigado.
                                            Stormskaer . Vi isto agora e já vi com alguma proximidade um desespero semelhante. A fase de receber a notícia e ver-se forçado a alterar hábitos de uma criança dessa idade é de um impacto enorme. Gera muita revolta, entre outros sentimentos.

                                            Mas, acredita, a adaptação vai correr bem. Além de ter alguns conhecidos de família, como dirigente desportivo convivo com jovens (desde 8 anos até aos 16/17) dependentes de insulina que já fazem uma vida praticamente normal. E a perspectiva é sempre de melhorar, com melhorias nos sensores e o aumento da tecnologia de bombas injetoras automáticas.

                                            Caso estejas a ter muitas dificuldades, não tenhas receio de procurar ajuda. Tens, por exemplo a APDP. Se quiseres, também posso enviar por mensagem o contacto de um pai com criança diabética muito activo na luta por melhores condições para diabéticos.

                                            Quanto ao ponto 2, obviamente, nem penses mais nisso. O teu filho terá uma vida muito melhor com diabetes e com pai do que sem diabetes e sem pai.

                                            Comentário


                                              A ver se alguém me ajuda, fui operado às varizes e desde hoje tenho de usar umas meias de compressão próprias para o pós operatório. Queria começar a fazer caminhadas, alguém sabe se para caminhadas podemos usar meias de compressão desportivas ou terá mesmo de ser só com as ditas meias de compressão próprias?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                                                A ver se alguém me ajuda, fui operado às varizes e desde hoje tenho de usar umas meias de compressão próprias para o pós operatório. Queria começar a fazer caminhadas, alguém sabe se para caminhadas podemos usar meias de compressão desportivas ou terá mesmo de ser só com as ditas meias de compressão próprias?
                                                Quanto tempo passou desde que foi intervencionado? Falou com o médico sobre as caminhadas e se está na altura das começar/recomeçar?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                  As anemias são causadas por vários motivos
                                                  Mas eu tenho o ferro normal,ferritina normal,ácido fólico normal, b12 normal e a minha irmã come pior do que eu e está com a hemoglobina a 13.5 e eu a 11.5 portanto fiquei naquela... há aqui qualquer coisa que não bate bem mas eu daqui a um mês vou eu própria fazer um hemograma a particular para ver a evolução

                                                  O médico do centro de saúde disse que era do sangue estar líquido..eu devia ter gravado a conversa porque não percebi nada do que ele disse .mas para mim foi tudo treta o que ele inventou ...preferiu inventar do que dizer que não sabia o motivo.

                                                  Eu dermatologista quero um que tenha cuidado a ver os sinais..não quero dermatologistas a despachar...sou uma pessoa com muitos sinais no corpo e nao quero dermatologistas com especialidades em skins Cares e essas tretas


                                                  Ginecologia ainda é naquela, só preciso que me saiba fazer bem o papanicolau e a ecografia endovaginal

                                                  Médico de clínica geral queria um com empatia e com profissionalismo,cuidado e atenção ,ao contrário dos do centro de saúde que sempre que vou lá despacham me sempre e até atendem chamadas pessoais enquanto estão comigo

                                                  Imaginem o meu sogro que já tem 57 anos a tosca da médica nem um PSA lhe passou...e ele sendo fumador não lhe passou um raio x ao tórax
                                                  Os médicos no centro de saúde passam o mínimo dos mínimos.. passam as ditas análises habituais que são importantes mas esquecem se de outras tao ou mais importantes.. isso para mim é falta de profissionalismo do pior...olha para uma pessoa com 57 anos e não tenta perceber do que ela precisa para além do colesterol e etc etc... e que tal pesquisa de sangue oculto nas fezes...cancro do cólon nao tem alta prevalência no nosso país ?
                                                  Esqueçam mas da minha parte só tenho tido mais más que boas experiências com médicos



                                                  Se fores da zona de Lisboa conheço uma dermatologista top que ainda ontem fui à consulta anual para fazer o check-up aos sinais

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Next Ver Post

                                                    Se fores da zona de Lisboa conheço uma dermatologista top que ainda ontem fui à consulta anual para fazer o check-up aos sinais
                                                    diz-me o nome please..
                                                    obrigada

                                                    Comentário


                                                      este fim de semana está complicado..quando estou com a menstruação evito tomar comrpimidos e aguento me grande parte das vezes....mas ontem tomei 3 comprimidos de 500mg e agora vou tomar um de 1 g
                                                      ou sou eu que sou muito queixinhas e tolero pouco a dor ou nao sei, quando for para parir vai ser bonito

                                                      as voces mulheres tambem se queixam muito das dores ou sou a unica? eu sei que as minhas nao sao nada de especiais mas as vezes da me para tomar comprimido,tou me a lixar..eu so precisava de me aguentar 2 dias que é o tempo que estou com dores mas estou sem paciencia
                                                      Editado pela última vez por girl92; 14 October 2023, 09:33.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

                                                        Quanto tempo passou desde que foi intervencionado? Falou com o médico sobre as caminhadas e se está na altura das começar/recomeçar?
                                                        Fui operado à 12 dias, esqueci me de perguntar sobre este tipo de meia, mas as caminhadas foram recomendadas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          este fim de semana está complicado..quando estou com a menstruação evito tomar comrpimidos e aguento me grande parte das vezes....mas ontem tomei 3 comprimidos de 500mg e agora vou tomar um de 1 g
                                                          ou sou eu que sou muito queixinhas e tolero pouco a dor ou nao sei, quando for para parir vai ser bonito

                                                          as voces mulheres tambem se queixam muito das dores ou sou a unica? eu sei que as minhas nao sao nada de especiais mas as vezes da me para tomar comprimido,tou me a lixar..eu so precisava de me aguentar 2 dias que é o tempo que estou com dores mas estou sem paciencia
                                                          Evitas tomar benuron!? Preferes ficar com dores, irritada, impaciente e a sofrer!?

                                                          Há coisas que eu nunca vou entender.

                                                          Comentário




                                                            Originalmente Colocado por jfangio Ver Post

                                                            Evitas tomar benuron!? Preferes ficar com dores, irritada, impaciente e a sofrer!?

                                                            Há coisas que eu nunca vou entender.
                                                            Evito mas vou deixar de evitar...que se lixe...ainda por cima eu tenho noção que as minhas dores não são nada de outro mundo portanto nem quero imaginar as que sofrem mais que eu...
                                                            Quer dizer se me levam a tomar um benurom é porque são de outro mundo mas sei lá não é aquela dor como a dor de dentes nada a ver,mas se não tomo um benurom ou assim posso não dormir durante a noite...desta vez nem as botijas de água quente ajudaram ...so sei que odeio o período..quando ele vem fico dois dias toda mole,fora as dores..epah eu então sou eu que sou intolerante á dor eu não sei...mas que sofro isso sofro...
                                                            Então quando elas vinham num dia que acordava as 06h20 da manhã e ia no comboio a contorcer me toda e ainda toda mole....? Ai tão bom que era...😭..mas depois passava ao longo da manhã por vezes sem benurom
                                                            Editado pela última vez por girl92; 18 October 2023, 17:56.

                                                            Comentário


                                                              alguem de lisboa me pode aconselhar um bom medico gastroenterologista​?
                                                              obrigada

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X