Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Gandas malucos esses Espanhóis.

    Eu até gosto do Dolce Vita Tejo, mas tem um problema que é a localização, por dois motivos, está numa zona que não é muito bem frequentada, junto a alguns bairros sociais, e por outro fica longe do centro de Lisboa, fica afastado dos locais mais importantes de Lisboa por isso torna-se difícil atrair turistas.
    O DVT nao é para atrair turistas, é para a populacao local.

    Mitras há em todo o lado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.
      O terreno havia de ser barato.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        O DVT vai sofrer uma expansão que trará muita coisa nova. Supostamente uma mini Isla mágica.

        O grupo espanhol que comprou o DVT tem "muita guita". Os gajos transformaram um shopping na falência nisto que deixo em baixo. Há quem diga que é o melhor shopping da Europa.

        Puerto Venecia em Saragoça:

        https://www.google.pt/search?q=puert...-DB3oQ_AUIBSgB


        A ideia deles é fazer algo do género no DVT, embora talvez mais pequeno.
        Parece que já estou a ver o pessoal ali dos bairros ao lado enfiados nas piscinas e lagos da "Mini Isla Mágica".

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Gandas malucos esses Espanhóis.

          Eu até gosto do Dolce Vita Tejo, mas tem um problema que é a localização, por dois motivos, está numa zona que não é muito bem frequentada, junto a alguns bairros sociais, e por outro fica longe do centro de Lisboa, fica afastado dos locais mais importantes de Lisboa por isso torna-se difícil atrair turistas.
          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.
          Aí também tens o Bairro da Ajuda, que não é pêra doce

          E se não deixaram colocar a Feira popular nos terrenos do Aquaparque, iriam agora deixar construir um CC destas dimensões na zona???

          Comentário


            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Parece que já estou a ver o pessoal ali dos bairros ao lado enfiados nas piscinas e lagos da "Mini Isla Mágica".
            Se tiverem guita para entrar... Nesse caso aquilo pode ganhar má fama e ser um novo falhanço do DVT...

            Este shopping nasceu torto, com a finalização da CRIL melhorou bastante em acessos (ir por exemplo de Lisboa ou da MS era uma chatisse), mas diz-se que o que nasce torto não endireita.

            Vamos ver o que saí dali, em PT tudo demora séculos para avançar, é só burocracia.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Gandas malucos esses Espanhóis.

              Eu até gosto do Dolce Vita Tejo, mas tem um problema que é a localização, por dois motivos, está numa zona que não é muito bem frequentada, junto a alguns bairros sociais, e por outro fica longe do centro de Lisboa, fica afastado dos locais mais importantes de Lisboa por isso torna-se difícil atrair turistas.
              Sim, porque o Colombo não teve problemas, que até tiveram de acabar com os bilhetes de cinema mais baratos à 2ª.

              E nas imediações, também tem alguns bairros problemáticos.

              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.
              E o preço dos terrenos no Restelo? Pois...

              Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
              Desde o inicio da abertura do DVT que se diz que esse espaço tinha sido comprado pelo Grupo Auchan e iria servir para a construção de uma bombas de combustivel do Jumbo, igual às que existem em Alfragide.
              A área é demasiado grande para um posto de combustível.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Parece que já estou a ver o pessoal ali dos bairros ao lado enfiados nas piscinas e lagos da "Mini Isla Mágica".
                Já existe na Amadora a Ilha Mágica.

                http://www.cm-amadora.pt/pqs-e-jardi...magica-do-lido

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  O DVT nao é para atrair turistas, é para a populacao local.

                  Mitras há em todo o lado.
                  Mas nuns locais há mais mitras do que noutros.

                  Conheço muito pessoal que não vai ao DVT precisamente por isso, além de ficar numa zona demasiado isolada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                    E o preço dos terrenos no Restelo? Pois...
                    Mas a afluência seria o dobro ou o triplo, e mais importante, pessoal com €€ e muitos turistas que adoram gastar dinheiro por cá.

                    Além de Belém/Restelo ter uma vista espectacular, seria muito mais do que um simples CC.

                    Esse preço elevado dos terrenos seria rapidamente amortizado, na minha opinião.
                    Editado pela última vez por Fabulous; 18 February 2016, 15:11.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      Mas nuns locais há mais mitras do que noutros.

                      Conheço muito pessoal que não vai ao DVT precisamente por isso, além de ficar numa zona demasiado isolada.
                      Ha tantos como no alegro.
                      Experimentem ir la e depois digam.
                      O Colombo é pior em bandidos, a diferença é o Colombo estar lotado e não se fazerem notar no meio de multidões.
                      É a boca do povo a falar, apenas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Mas nuns locais há mais mitras do que noutros.

                        Conheço muito pessoal que não vai ao DVT precisamente por isso, além de ficar numa zona demasiado isolada.
                        Tá bem que dizer que se foi ao DVT nao dá tanto status como dizer que se foi ao Vasco da Gama ou ao Cascaishopping, mas dizerem que nao vao lá por causa dos mitras só dá mesmo para rir.

                        Vou ao DVT quase sempre que estou em Lisboa e nunca tive nem vi problemas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                          O terreno havia de ser barato.

                          Sabes, (mas isto é só a minha opinião!) Deve ser o sítio no país inteiro mais apetecível para meter um centro comercial. Mas nem sequer imagino o sururu que ia ser meter um templo do consumo, com um impacto visual medonho, em Belém.

                          (por outro lado, seria um espetacular desafio Arquitectónico: Conseguir colocar um centro que se relacionasse positivamente com todo o património espetacular que lá existe ... e junto ao Museu da Electricidade até tem lá espaço e tudo ..... xiuuuuuuuuuuuuuuu )



                          Quanto ao Dolce Vita Tejo, das vezes que lá fui ... caramba até custa a acreditar como é que alguém investiu naquele sitio ... enfim ... o tempo em que tudo vendia já passou à muito!

                          Comentário


                            Ainda hoje lá fui almoçar e fazer umas compras, tranquilo como sempre, quem lê este tópico e não conheça o DVT fica a pensar que aquilo é o faroeste mas eu nunca vi lá mais mitralhada do que no Colombo ou noutro CC qualquer. Mais pretos do que noutros CC sim, mas preto não significa necessariamente mitralhada.

                            Agora não excluo que de vez em quando possa lá ir o gang di nigga nha bairro com os seus 20 ou 30 elementos prontos para armar confusão, e que as pessoas se possam sentir inseguras perante tal escumalha, mas também vejo esses grupinhos noutros locais, é uma questão de sorte ou azar termos de levar com eles ou não.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              Mas a afluência seria o dobro ou o triplo, e mais importante, pessoal com €€ e muitos turistas que adoram gastar dinheiro por cá.

                              Além de Belém/Restelo ter uma vista espectacular, seria muito mais do que um simples CC.

                              Esse preço elevado dos terrenos seria rapidamente amortizado, na minha opinião.
                              Os turistas não vêm cá gastar o dinheiro em CC's.

                              Os ''turistas'' que cá vêem gastar o dinheiro, já têm CC's e lojas previamente agendadas, nomeadamente a Av. da Liberdade e limítrofes e as Amoreiras.

                              Construir um CC daquela dimensão no Restelo, seria incomportável.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                Sabes, (mas isto é só a minha opinião!) Deve ser o sítio no país inteiro mais apetecível para meter um centro comercial. Mas nem sequer imagino o sururu que ia ser meter um templo do consumo, com um impacto visual medonho, em Belém.

                                (por outro lado, seria um espetacular desafio Arquitectónico: Conseguir colocar um centro que se relacionasse positivamente com todo o património espetacular que lá existe ... e junto ao Museu da Electricidade até tem lá espaço e tudo ..... xiuuuuuuuuuuuuuuu )



                                Quanto ao Dolce Vita Tejo, das vezes que lá fui ... caramba até custa a acreditar como é que alguém investiu naquele sitio ... enfim ... o tempo em que tudo vendia já passou à muito!
                                Nao sabes como é que se investiu ali? Bons acessos a Lisboa, Odivelas e Amadora, terreno barato.

                                Um centro comercial em Belém, junto ao rio, nao faz grande sentido. Já existem centros comerciais em zonas turísiticas de Lisboa, portanto um centro comercial ali nao iria trazer nada de novo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                  Ainda hoje lá fui almoçar e fazer umas compras, tranquilo como sempre, quem lê este tópico e não conheça o DVT fica a pensar que aquilo é o faroeste mas eu nunca vi lá mais mitralhada do que no Colombo ou noutro CC qualquer. Mais pretos do que noutros CC sim, mas preto não significa necessariamente mitralhada.

                                  Agora não excluo que de vez em quando possa lá ir o gang di nigga nha bairro com os seus 20 ou 30 elementos prontos para armar confusão, e que as pessoas se possam sentir inseguras perante tal escumalha, mas também vejo esses grupinhos noutros locais, é uma questão de sorte ou azar termos de levar com eles ou não.

                                  O Dolce Vita Tejo é mesmo isso: Tranquilo como sempre! Está sempre vazio!
                                  Aqui no Porto também há um assim, e dos mesmos promotores: O Dolce Vita Antas. Acho que só enche quando há jogos no Dragão. Fora isso "Tranquilo como sempre!"

                                  Comentário


                                    Acho que no Restelo a opção mais viável seria uma espécie de mini-el corte inglés.

                                    Comentário


                                      Eu não vou ao DVT nem é por causa de quem frequenta, é mesmo pelo tamanho.

                                      Não sou um grande fã de centros comerciais, nunca fui, mas aquilo é mesmo enorme, tem de se andar muito às vezes para ir da loja A à loja B. Depois não fica propriamente no meu "raio" de acção em Lx digamos assim.

                                      Costumo ir mais ao Strada, mas é pq é Outlet e compro muita roupa de marcas conhecidas e boas em Outlet.

                                      Por incrível que pareça, dentro dos CC "normais", gosto muito do Almada Fórum, passo a ponte algumas vezes para lá ir. O Alegro Alfragide também. Têm o tamanho ideal, têm as lojas normais e têm FNAC.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                        Os turistas não vêm cá gastar o dinheiro em CC's.

                                        Os ''turistas'' que cá vêem gastar o dinheiro, já têm CC's e lojas previamente agendadas, nomeadamente a Av. da Liberdade e limítrofes e as Amoreiras.

                                        Construir um CC daquela dimensão no Restelo, seria incomportável.
                                        Acrescenta aí o Colombo nessa lista

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                          Nao sabes como é que se investiu ali? Bons acessos a Lisboa, Odivelas e Amadora, terreno barato.

                                          Um centro comercial em Belém, junto ao rio, nao faz grande sentido. Já existem centros comerciais em zonas turísiticas de Lisboa, portanto um centro comercial ali nao iria trazer nada de novo.
                                          Sabes, a minha leitura é que o "Barato sai caro". O sitio é mesmo ... "vá até à lua, vire na segunda cratera, e quando passar o terceiro amontoado de prédios é lá." (é uma metáfora, claro está): A triste verdade, é que o Colombo fica antes e bem antes da viagem até à lua. E eu pessoalmente até já acho o Colombo mal situado. O Dolce Vita nem se fala!


                                          Belém para mim, seria outra louça! É algo que só o Vasco da Gama também oferece: Dá mesmo para passar um belo tempo! É uma experiência completamente diferente estar num sitio com uma envolvente urbana bonita e valências naturais, ou com um encaixotado de prédios à volta. É capaz de ser a minha zona preferida de Lisboa - se existisse um centro contiguo ao museu da Electricidade, de certeza que seria lá que iria sempre! Colombos e Dolce Vitas era para riscar o mais depressa possível!

                                          Comentário


                                            Também nunca tive problemas no DVT, mas como o Colombo fica "mais à mão" e agora até tem primark já não lá meto os pés há muito tempo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                              O Dolce Vita Tejo é mesmo isso: Tranquilo como sempre! Está sempre vazio!
                                              Aqui no Porto também há um assim, e dos mesmos promotores: O Dolce Vita Antas. Acho que só enche quando há jogos no Dragão. Fora isso "Tranquilo como sempre!"
                                              Exacto, e é por isso que não me importo de ir ao DVT (não digo que gosto porque na verdade não gosto de ir a nenhum CC), anda-se por lá à vontade sem stress de multidões como no Colombo.

                                              Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                              E eu pessoalmente até já acho o Colombo mal situado.
                                              Mal situado? Ali tens o dois em um, tens compras no Colombo e mesmo em frente tens a Catedral para rezar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                Acrescenta aí o Colombo nessa lista
                                                Engraçado, a minha visão é completamente diferente da tua. Acho o pessoal que frequenta o Colombo é do mais pé rapado que existe. E bem mais "ganging" do que o que frequenta o Dolce Vita. Uma vez assisti lá a um episódio de dois grupos à sarda uns nos outros ... enfim, eu e toda a gente que estava à minha beira refugiamo-nos na Zara e eles, com muita calma baixaram a persiana do encerramento até meio para nos protegerem e para se protegerem. Mas fizeram-no com uma perfeição tão cronográfica que parecia que era uma "rotina do dia a dia": "Procedimento 25 - hora do conflito entre grupos rivais: colocar clientes dentro da loja, descer persiana até 70cm do chão. Aguardar. Esperar sossego e só depois levantar"


                                                (quanto ao Dolce Vita deve ser o CC do país com maior número de seguranças e policias ... tranquilinho tranquilinho ... )

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                  Exacto, e é por isso que não me importo de ir ao DVT (não digo que gosto porque na verdade não gosto de ir a nenhum CC), anda-se por lá à vontade sem stress de multidões como no Colombo.



                                                  Mal situado? Ali tens o dois em um, tens compras no Colombo e mesmo em frente tens a Catedral para rezar.

                                                  Acertaste!!! Há ali muito para rezar "oh sr. Santo Eusébio da camisa vermelha, dai-nos uma vitória sobre a malta azul ou sobre a malta verde que este ano perdemos aqui os clássicos todos! Daí-nos essa graça senhor"

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                                    Engraçado, a minha visão é completamente diferente da tua. Acho o pessoal que frequenta o Colombo é do mais pé rapado que existe. E bem mais "ganging" do que o que frequenta o Dolce Vita. Uma vez assisti lá a um episódio de dois grupos à sarda uns nos outros ... enfim, eu e toda a gente que estava à minha beira refugiamo-nos na Zara e eles, com muita calma baixaram a persiana do encerramento até meio para nos protegerem e para se protegerem. Mas fizeram-no com uma perfeição tão cronográfica que parecia que era uma "rotina do dia a dia": "Procedimento 25 - hora do conflito entre grupos rivais: colocar clientes dentro da loja, descer persiana até 70cm do chão. Aguardar. Esperar sossego e só depois levantar"


                                                    (quanto ao Dolce Vita deve ser o CC do país com maior número de seguranças e policias ... tranquilinho tranquilinho ... )
                                                    É apenas mais incompleta que a minha. Até as lojas são fechadas para os meninos andarem mais à vontade

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                                      Acertaste!!! Há ali muito para rezar "oh sr. Santo Eusébio da camisa vermelha, dai-nos uma vitória sobre a malta azul ou sobre a malta verde que este ano perdemos aqui os clássicos todos! Daí-nos essa graça senhor"
                                                      Pronto, perdi uma boa oportunidade para ficar calado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        Pronto, perdi uma boa oportunidade para ficar calado.

                                                        Ehehehehehe!!! Touché

                                                        Comentário


                                                          Mas alguém vai para um centro comercial por causa da zona envolvente ser agradável ?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por gordep Ver Post
                                                            Mas alguém vai para um centro comercial por causa da zona envolvente ser agradável ?
                                                            Falando só e somente por mim, podes ter a certeza que é a minha razão numero 1 de preferir o Vasco da Gama

                                                            Comentário


                                                              Dizer que o DV Tejo está sempre vazio...

                                                              Vazio, estava o Strada, ex-Odivelas Parque, se não fosse a Loja do Cidadão.

                                                              Na região de Lisboa, CC quase ao abandono, e só se safa por ter lá o Supercor, é o BelouraShopping, esse sim está completamente vazio, sobram meia-dúzzia de lojas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X