Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Abriu há dias uma grande loja da Giovanni Galli, e prepara-se a abertura de outra grande loja da Lion of Porches.
    Tenho de ir ver isso, já que é onde costumo comprar mais roupa.

    Comentário


      O Dolce Vita já começa a ter muitas lojas fechadas e vai ter mais problemas quando a Primark do Colombo abrir.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Tenho de ir ver isso, já que é onde costumo comprar mais roupa.
        Embora a GG tenha algumas coisas engraçadas, estou mais satisfeito com a abertura da LoP, isto, claro, se tiver coisas decentes á venda, como acredito venham a ter!

        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        O Dolce Vita já começa a ter muitas lojas fechadas e vai ter mais problemas quando a Primark do Colombo abrir.
        Da maneira que isto está, vai ser complicado vai.

        Comentário


          Tenho de lá ir á Sports Direct comprar uns ténis para correr.
          Em Inglaterra é bem conhecida, tem de tudo e a muito bons preços, comprei uns ténis que eram 64libras, a ~20libras

          Comentário


            A última vez que fui ao DV já lá vão alguns meses e foi em trabalho.

            Foram 5* ao deixar tirar fotografias no parque de estacionamento, sem qualquer stress, ao contrário de outros cc's, onde é preciso fazer um requerimento e aguardar por uma resposta.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              A última vez que fui ao DV já lá vão alguns meses e foi em trabalho.

              Foram 5* ao deixar tirar fotografias no parque de estacionamento, sem qualquer stress, ao contrário de outros cc's, onde é preciso fazer um requerimento e aguardar por uma resposta.
              Por outro lado podias ter azar e roubavam-te a maquina das fotografias
              Mas acho que isso já não acontece.

              Comentário


                No DVT ainda hoje lá estive, ao Strada Outlet ainda lá não fui desde que tem este nome. Tenho que ver se um dia destes me lembro de lá parar, visto lá passar à porta regularmente.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  No DVT ainda hoje lá estive, ao Strada Outlet ainda lá não fui desde que tem este nome. Tenho que ver se um dia destes me lembro de lá parar, visto lá passar à porta regularmente.
                  Não perdeste nada, só mudou mesmo o nome.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    Por outro lado podias ter azar e roubavam-te a maquina das fotografias
                    Mas acho que isso já não acontece.
                    Já corri os bairros problemáticos todos da Grande Lisboa, e até hoje nunca me aconteceu nada.

                    Comentário


                      Algumas lojas no Odivelas ou Strada já eram outlet à muito. E se algumas tinham e têm coisas interessantes, já outras é de fugir a sete pés.
                      Uma das ultimas em que isso me aconteceu foi na Zippy, entrei e dei meia volta, acho q nos chineses deve ser maior a variedade e a qualidade. E a Zippy nem é má.
                      Outras há, que é a minha carteira que foge
                      Ainda há algumas não outlet, e a abertura do ginásio (saudades q eu tenho dele) trazem cada vez mais gente ao Strada.
                      Editado pela última vez por aquicas; 30 April 2013, 20:15.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        Já corri os bairros problemáticos todos da Grande Lisboa, e até hoje nunca me aconteceu nada.
                        Estava a brincar, no inicio ainda roubaram lá alguns carros e alguns pertences dentro de outros tantos, nos parques subterrâneos.

                        Comentário


                          Boas,

                          Já ouvi dizer que o DVT pode mesmo fechar, existem várias lojas com meses de renda em atraso, a abertura da Primark no Colombo pode levar ao fecho da do DVT e
                          o resto vai por arrasto.

                          O promotor, ou proprietário, está com dificuldades em cumprir os pagamentos aos bancos financiadores...e por arrasto pode ir tudo ao ar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                            Não perdeste nada, só mudou mesmo o nome.
                            Eu até gostava do CC quando ainda era o Odivelas, andava-se lá bem sem muita gente e com bom ambiente.

                            Comentário


                              No Dolce Vita Douro há imensos espaços vazios...Não sei se a renda é alta...Ou o que se passa. Mas muitas estão a fechar. E até tem movimento o CC.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                Boas,

                                Já ouvi dizer que o DVT pode mesmo fechar, existem várias lojas com meses de renda em atraso, a abertura da Primark no Colombo pode levar ao fecho da do DVT e
                                o resto vai por arrasto.

                                O promotor, ou proprietário, está com dificuldades em cumprir os pagamentos aos bancos financiadores...e por arrasto pode ir tudo ao ar.
                                Já era de prever... com tantos CC não passa de mais 1, eu sempre que vou lá, cada vez está mais vazio aquilo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                  Já era de prever... com tantos CC não passa de mais 1, eu sempre que vou lá, cada vez está mais vazio aquilo.
                                  Pois é isto. Aquilo costuma estar vazio e o strada a mesma coisa. E já me esquecia dos 2 de Loures...

                                  O Alegro tenho ideia que se safa com as empresas ali ao lado e o pessoal ainda lá vai almoçar e isso. O Sintra também porque apesar de tudo na zona nem há tantos como por aqui.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Venho reavivar isto, não para falar do DVT, mas para falar do, atual, Strada Outlet que está, na minha opinião, cada vez melhor.

                                    Abriu há dias uma grande loja da Giovanni Galli, e prepara-se a abertura de outra grande loja da Lion of Porches.
                                    Isso é o antigo Odivelas Parque?

                                    O nome "Outlet" é porque é mesmo um Outlet ou é mesmo só para efeitar? Os preços são mais baixos?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                      Isso é o antigo Odivelas Parque?

                                      O nome "Outlet" é porque é mesmo um Outlet ou é mesmo só para efeitar? Os preços são mais baixos?
                                      É mesmo um Outlet.

                                      Comentário


                                        A febre do centro comercial tinha que acabar eventualmente... Cada um maior que o outro...

                                        Comentário


                                          Costumo ir de vez em quando ao DVT e aquilo parece-me cada vez mais cheio. O jumbo chama muita gente e lojas um pouco fora do recinto principal como a staples e o elcorte ingles é que me parecem mais vazias.

                                          Eu honestamente pelas minhas idas no ano passado pareceu-me que o shopping tinha os dias contados, devido à fraca afluência de pessoas...

                                          A restauração enche sempre, a kidzania ainda está aberta, os cinemas também me parecem ter muitos clientes...

                                          O strada (antigo Odivelas Parque) é que continua um pouco na mesma, com pouca gente, mas secalhar como as lojas devem ter rendas mais baixas o negócio vai-se aguentando.

                                          Para mim está no ponto, porque o Colombo tem demasiada gente e eu acabo por preferir o DVD, strada ou o Continente de Loures (antigo carrefour).

                                          Comentário


                                            O Strada tem alguma afluência devido à Loja do Cidadão.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                              O Strada tem alguma afluência devido à Loja do Cidadão.
                                              ao qual já fui algumas vezes e até achei piada porque como o elevador das garagens dá para ficar em frente da entrada da LC vemos esta cheia e o shopping meio adormecido

                                              Comentário


                                                Alguém sabe o que andam a construir junto ao DV Tejo, na parte de baixo?

                                                Comentário


                                                  Prédios?

                                                  Comentário


                                                    Não me parece.

                                                    Segundo o PDM, aquela zona não é para habitação.

                                                    Comentário


                                                      Não faço ideia então...

                                                      Comentário


                                                        O DVT vai sofrer uma expansão que trará muita coisa nova. Supostamente uma mini Isla mágica.

                                                        O grupo espanhol que comprou o DVT tem "muita guita". Os gajos transformaram um shopping na falência nisto que deixo em baixo. Há quem diga que é o melhor shopping da Europa.

                                                        Puerto Venecia em Saragoça:

                                                        https://www.google.pt/search?q=puert...-DB3oQ_AUIBSgB


                                                        A ideia deles é fazer algo do género no DVT, embora talvez mais pequeno.

                                                        Comentário


                                                          Gandas malucos esses Espanhóis.

                                                          Eu até gosto do Dolce Vita Tejo, mas tem um problema que é a localização, por dois motivos, está numa zona que não é muito bem frequentada, junto a alguns bairros sociais, e por outro fica longe do centro de Lisboa, fica afastado dos locais mais importantes de Lisboa por isso torna-se difícil atrair turistas.

                                                          Comentário


                                                            Se este CC estivesse por exemplo na zona do Restelo/Belém, era uma mina de ouro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Alguém sabe o que andam a construir junto ao DV Tejo, na parte de baixo?


                                                              Desde o inicio da abertura do DVT que se diz que esse espaço tinha sido comprado pelo Grupo Auchan e iria servir para a construção de uma bombas de combustivel do Jumbo, igual às que existem em Alfragide.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X