Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Estás a dar-me uma novidade hpventura! Ainda não sabia sequer que ia abrir um E.Leclerc aqui na zona.

    Não te consigo ajudar, mas assim que saiba digo-te.

    PS: Eu sei que em Caneças estão a avançar as obras de um supermercado, mas fala-se no Plus!
    Eu sei q vai abrir um E.Leclerc na zona de loures, esta so a aguardar licenças... agora onde é q não faço ideia ! E Loures nao é propriamente pequeno !!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      Bem, parece que há pessoal para aí a queixar-se que ainda há sítios deste país sem Centro Comercial. Gostava de saber aonde?

      Em Aveiro (concelho com 75.000 pessoas) existe o Fórum, Glicineas, Carrefour, Feira Nova e Retail Park. 5 centros comerciais, é uma loucura , uma loucura tão grande que o Fórum durante a semana à noite parece quase sempre um deserto. Mas é uma maravilha fazer compras em Aveiro
      durante a semana, lá isso é. Anda-se quase sozinho em muitas lojas enormes.

      Em Vila Real, existe o Continente, Intermarché e Dolce Vita (concelho com 45.000 habitantes).

      Em Coimbra, têm pelos menos o Dolce Vita e o Fórum. Não conheço bem Coimbra para saber o que existe mais.

      Em Viseu (93.000 pessoas) existe o Continente, o Fórum, e o Palácio do Gelo, e este último está em
      remodelação para se transformar num dos maiores centros comerciais do país.

      Sinceramente só se faltarem centros comerciais em Freixo-de-espada-à-cinta ou assim.

      Torres Vedras por exemplo... e não não me digam que o modelo conta como CC pq aquilo tem uma tabacaria, uma florista e um café(mais o modelo, worten e modalfa)...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
        Torres Vedras por exemplo... e não não me digam que o modelo conta como CC pq aquilo tem uma tabacaria, uma florista e um café(mais o modelo, worten e modalfa)...

        Não te preocupes vais ter um ainda este ano.

        A mundicenter (olivaisshopping, oeirasparque e Amoreiras) está a desenvolver um projecto em torresvedras.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
          Mentira... tens o Intermarché da Arruda
          Bah, para isso tenho também o Plus, o Lidl e a mercearia da esquina.

          Estávamos a falar de centros comerciais.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
            mais um......só em PT é q isto pega tão bem. No resto da Europa n há esta mania!
            Um dos maiores centros comerciais da europa vai ser construido perto de Darmstadt, na Alemanha. Não é só em Portugal.

            E, por acaso, acho que quem venceu o concurso para construção/fez o plano do centro, foi uma empresa portuguesa.

            Nem tudo é mau.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
              Um dos maiores centros comerciais da europa vai ser construido perto de Darmstadt, na Alemanha. Não é só em Portugal.

              E, por acaso, acho que quem venceu o concurso para construção/fez o plano do centro, foi uma empresa portuguesa.

              Nem tudo é mau.
              Por acaso em Pt ainda estamos abaixo da média europeia em m2 de centros comerciais por habitante !

              Comentário


                #97
                O exemplo mais flagrante é o Torres Shopping (em Torres Novas) Ali a zona deve ter menos de 20.000 pessoas mas pelos vistos valeu a pena fazer ali um CC.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                  Um dos maiores centros comerciais da europa vai ser construido perto de Darmstadt, na Alemanha. Não é só em Portugal.

                  E, por acaso, acho que quem venceu o concurso para construção/fez o plano do centro, foi uma empresa portuguesa.

                  Nem tudo é mau.
                  Não é a Sonae Sierra? Li que iam avançar com a construção de um novo centro na Alemanha.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                    A quem se interessar aconselho a leitura de um artigo que está na Exame de Março sobre concorrência entre centros comerciais... Muito interessante mesmo !

                    Onde se chega, por exemplo, à conclusão de que o Fonte Nova e as Amoreiras, em vez de perderem vendas como inicialmente se esperava, estão em crescimento devido a um inteligente re-posicionamento !
                    Hoje apanhei uma seca no corte inglês e lembrei-me de ir ler isso,

                    muito interessante sem duvida.

                    Hoje também nos Olivais Shopping ia a passar pela loja da florista e ao falar com outra pessoa oiço "o mês passado deviam ter fechado bastante lojas, mas ainda estão abertas(...)" No tal artigo da exame o Olivais foi um dos shopping's que não respondeu...

                    Comentário


                      Aqui fica um video com uma antevisão do centro comercial Dolce Vita Tejo

                      Dolce Vita Tejo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Aqui fica um video com uma antevisão do centro comercial Dolce Vita Tejo

                        Dolce Vita Tejo


                        Juntei o teu post à pagina inicial, muito porreiro o video.

                        Na parte da segurança falaram que vai ter uma esquadra da policia e... GPS ?! Deve ter a sua utilidade sem duvida mas não estou a ver qual agora de momento.

                        Comentário


                          Ja sabiam que o centro vai ter uma estação de monocarril lá dentro?

                          Comentário


                            Parece interesante, pelo menos na apresentação, na prática pode ser outra conversa .

                            Abraço Nuno .

                            Comentário


                              A area de restauraçao parece interessantes com imensa luz natural. Ta giro. Sera talvez o meu novo local de trabalho pa fazer um part time ja que em Abril voltar a viver pa Alfornelos

                              Comentário


                                Quem é a construtora adjudicatária sabem?

                                Comentário


                                  E eu moro por volta de 2km(linha reta)... não estou a pensar em pôr lá os pés... ainda por cima com o bairro que está quase colado ao novo centro... que já foi referido, mas vocês esqueceram-se, que também existe malta da cova da mora nesse bairro...

                                  O centro vai servir para guerrilhas entre "gangs" de vários bairros... vai ser bonito vai... e eu que andei 5 anos numa escola perto do "Altinho"... para encontrar pessoas indesejaveis, nem lá meto os pés!

                                  E também vai haver prédios perto da Cepsa(abaixo da A-da-Beja) para os alojados do conselho da Amadora...

                                  Enfim... desde que não me voltem a chatear a cabeça!

                                  Comentário


                                    Destesto grandes C.C. e principalmente confusão.


                                    Prefiro C.C. mais pequenos, tranquilos e sossegados....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Quem é a construtora adjudicatária sabem?
                                      Somague
                                      Editado pela última vez por Alpiger; 05 March 2007, 19:34.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                        Bah, para isso tenho também o Plus, o Lidl e a mercearia da esquina.

                                        Estávamos a falar de centros comerciais.
                                        Oh pá mas por aí falam nos lidl´s e companhia, por isso esses tmb contam

                                        Comentário


                                          Querem saber de uma cidade que precisa de u mcentro comercial?

                                          O Barreiro...

                                          Comentário


                                            Para os interessados... parece que o Dolce Vita Tejo vai ser novamente adiado... Desta vez para 2009.

                                            Comentário


                                              Estão à espera da abertura da CRIL só pode, senão é um fiasco certamente.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                Estão à espera da abertura da CRIL só pode, senão é um fiasco certamente.
                                                Parece que não é bem isso... mas dá uma óptima desculpa! lol

                                                Comentário


                                                  E é fundamental, com a CRIL completa o movimento multiplica-se.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                    E é fundamental, com a CRIL completa o movimento multiplica-se.
                                                    E aquele metro vem de onde? que linha é?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      E é fundamental, com a CRIL completa o movimento multiplica-se.
                                                      Pois...

                                                      O problema é mm encher aquilo... Os lojistas estão borradinhos de lá investirem... praticamente só vão "obrigados".

                                                      Os adiamentos consecutivos devem-se essencialmente à comercialização dos espaços...

                                                      Há grandes dúvidas no mercado sobre a sustentabilidade deste projecto... Está tudo ver no que aquilo dá...


                                                      É k apesar de tudo estamos a falar de rendas que chegam aos 100€/m2/mês para lojas de 100m2 e com um key money a passar os €350.000.

                                                      Vamos mm ter k aguardar por 2009 para ver como será.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                                        E aquele metro vem de onde? que linha é?
                                                        O metro estava no projecto inicial... entretanto foi susbtituido pelo suposto monocarril que funciona (?) em Paço de Arcos/Oeiras junto ao Oeiras Parque.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                                          E aquele metro vem de onde? que linha é?
                                                          Do photoshop, não há nem vai haver tão cedo

                                                          Comentário


                                                            Mais um shoping de *****,para dali a alguns meses andar as moscas.Bem isto nao passa de mais uma obra estupida por parte do governo é uma vergonha devido a existir ja varios centros comerciais nessa zona.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                                                              Mais um shoping de *****,para dali a alguns meses andar as moscas.Bem isto nao passa de mais uma obra estupida por parte do governo é uma vergonha devido a existir ja varios centros comerciais nessa zona.
                                                              É verdade! Parece que o governo tambem vai abrir uma pastelaria ali para os lados do Catujal, tambem deve ser um fiasco!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X