Anúncio

Collapse
No announcement yet.

José Mourinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por manel777 Ver Post
    Eu so sou do Benfica. Se bem que ha jogos que fico a pensar porque não escolhi outro ;)

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Invisible Man Ver Post
      Tipicamente Tuguês... lamentável!


      Em relação ao Mourinho sim, é o melhor treinador português da actualidade e sem dúvida um dos melhores do Mundo.
      Quando veio para o Porto tinha uma equipa feita? Por quem pelo Octávio? Pessoas com memória curta..
      É certo que o estilo do Mourinho não agrada a todos. Gera paixões e ódios. Mas uma coisa é certa, o homem é um vencedor e contra factos!
      Tipicamente Tuguês porquê? Ou entre o Real Madrid e o Barcelona se calhar não é um ódio de morte. Mas por ser cá em Portugal já temos de ser uns coitadinhos... E o espetáculo do futebol também vive pela rivalidade.. Mas se calhar sou só eu que vejo isto desta forma.. Se calhar devia aplaudir outro clube e dar-lhe força..

      Comentário


        #63
        Realmente essa do tipicamente tuga ja chateia...é porque nos outros paises sao diferentes..

        Nós nem precisamos que nos rebaixem visto rebaixarmo-nos a nós proprios!!!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Tipicamente Tuguês porquê? Ou entre o Real Madrid e o Barcelona se calhar não é um ódio de morte. Mas por ser cá em Portugal já temos de ser uns coitadinhos... E o espetáculo do futebol também vive pela rivalidade.. Mas se calhar sou só eu que vejo isto desta forma.. Se calhar devia aplaudir outro clube e dar-lhe força..
          Se não reconheces um valor de um profissional num período A pois ele está num concorrente mesmo ele ganhando é mau. Se o profissional muda para B, (o teu clube) passa a ser o melhor... acho que ainda é pior. E estou a ser razoável na classificação...

          Que eu saiba e se fores ver, estávamos a falar do Mourinho e não de clube. Em relação aos clubes sou capaz de admitir alguns excessos de paixão, mas dizer:
          Originalmente Colocado por air
          Sou do Benfica e só não gostava dele quando tava no Porto.. Agora que está lá fora posso ser mais imparcial, ele sem duvida que é extraordinário. Se Portugal fosse como ele, confiante, com certeza estaríamos melhor. Todos o criticam mas o que é certo é que ele vai mostrando a toda a gente o que vale..

          Vê bem o que escreveste OK? - Até meti a BOLD!

          Hum..
          Ah mas quando estava no Porto não prestava?... hum foi para o Chelsea já presta e é um modelo...

          EDIT: Sim já não é Tuguês pois eu sou português e não penso assim. É pior! E chama-se "mesquinhês".
          Editado pela última vez por Invisible Man; 24 February 2007, 13:46.

          Comentário


            #65
            Eu sou do SLB e na altura em que ele foi despachado do clube acho que foi a melhor decisão. Agora olhando para trás é fácil criticar mas é preciso não esquecer o contexto mas continuo a estar de acordo. De qualquer das formas penso que ele mais tarde ou mais cedo vai lá voltar. A glória suprema que ele tanto procura e que muitas vezes confunde com adoração cega e egocêntrismo será mais saborosa num clube como o SLB que tem uma grande falange de adeptos! Mas gostaria que ele não voltasse. Preferia ganhar com outro treinador.


            Quanto ao resto, já muito se escreveu. O homem é polémico e adora isso, senão o fosse se calhar não tinha tantos títulos. Se não os tivesse se calhar não seria tão polémico. Sei lá...


            O currículo fala por ele, isso é inequívoco mas em termos de futebol jogado não acho as equipas dele tão boas assim. Ele trabalha muito bem os jogadores a nível psicológico e consegue incutir um espírito guerreiro na equipa. Acima de tudo as suas equipas trabalham muito mais que as outras e as suas vitórias são fruto disso. Há que reconhecer esse mérito.

            Quanto ao resto não acho nada de mais. Quando não ganha queixa-se do adversário meter o autocarro à frente da baliza. Ele faz o mesmo quando lhe convem, basta recordar o jogo no Dragão. E pior, quando defronta equipas que têm jogadores que desiquilibram no um para um, é normal colocar uns quantos "rafeiros" a dar-lhe umas cacetadas. Não esquecer Messi e Quaresma.


            Tudo depende da perspectiva de análise. Se for pelos títulos conquistados há que louvar Mourinho. Eu prefiro outros mas cada um tem a sua opinião.

            Comentário


              #66
              É assim ele no Benfica sinceramente fui 1 dos que queria o toni pois tinha sido o ultimo campeao pelo Benfica,quando saiu ficou sempre aquele pensamento que se nao o tivessem mandado embora se calhar o Benfica tinha sido campeao outra vez etc...mas admito que para equipa que o Mourinho tinha na altura nao era razao para o criticarem.E se calhar com mais tempo alguns dos jogadores que fizeram nome no Porto estavam no Benfica,embora duvido muito por causa das finanças do clube.
              Ele é 1 treinador que gosta de ser assim pois diz que ganha e ganha,logo quando perde,nao sabe perder.
              E compreendo perfeitamente a reaçao dele quando nao festejou o titulo da champions no campo pelo Porto.
              Ora vejamos o jogo ja estava ganho muito antes do jogo acabar logo aquela emoçao de nao se saber o resultado ja nao ouve como aconteceu quando ele ganhou a taça uefa e digamos que ele deve ter pensado que dava cenario ganhar a liga dos campeoes e por-se como nada fosse,calmo sereno,como se nao fosse nada de mais.Dava-lhe estilo aquela atitude,nao tenho duvidas que foi isso que ele pensou,e nao porque foi ameaçado etc...
              No Porto temos que lhe dar o merito porque realmente ao contrario do Jesualdo por exemplo que tem a equipa feita e caso ganhe alguma copisa é so colher os frutos o Mourinho construiu 1 equipa e po-la vencedora,ganhado coisas que diriamos impossiveis por terem sido 2 anos seguidos ganhando quase tudo,valorizando muitos activos e é claro que o Porto tambem foi o responsavel pelo que o Mourinho é hoje mas acho que o Porto deve mais ao Mourinho do que o Mourinho ao Porto.
              É 1 bom treinador e pelo que diz da-lhe fama,so é pena ter mau perder,o problema vai ser mesmo quando começar a perder aí vai estar sempre a levar e nao tenho duvidas que vai ser dificil para ele.

              Comentário


                #67
                Gostava era de o ver por exemplo no Real Madrid...posso estar enganado, mas parece-me que ele os punha a jogar, podem chama-lo arrogante e convencido, eu chamo-o de inteligente...é só uma opinião

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Invisible Man Ver Post
                  Se não reconheces um valor de um profissional num período A pois ele está num concorrente mesmo ele ganhando é mau. Se o profissional muda para B, (o teu clube) passa a ser o melhor... acho que ainda é pior. E estou a ser razoável na classificação...

                  Que eu saiba e se fores ver, estávamos a falar do Mourinho e não de clube. Em relação aos clubes sou capaz de admitir alguns excessos de paixão, mas dizer:
                  Originalmente Colocado por air
                  Sou do Benfica e só não gostava dele quando tava no Porto.. Agora que está lá fora posso ser mais imparcial, ele sem duvida que é extraordinário. Se Portugal fosse como ele, confiante, com certeza estaríamos melhor. Todos o criticam mas o que é certo é que ele vai mostrando a toda a gente o que vale..

                  Vê bem o que escreveste OK? - Até meti a BOLD!

                  Hum..
                  Ah mas quando estava no Porto não prestava?... hum foi para o Chelsea já presta e é um modelo...

                  EDIT: Sim já não é Tuguês pois eu sou português e não penso assim. É pior! E chama-se "mesquinhês".
                  Cuidado com o bater com a cabeça nas paredes que pode fazer-lhe mal..

                  Claro que se ele ganha jogos ao meu clube, tira-lhe titulos etc não posso gostar dele.. Nunca disse que nessa altura ele era mau, o mal era ele ser mesmo bom.

                  Custa muito a entender que não gostava dele apenas por ser de um clube rival, que só por isso mostra que tenho noção que ele é muito bom? Se o FCP tiver u treindor muito mau podes ter a certeza que vou gostar dele.

                  E para a próxima vê se chama mesquinho a alguém que conheça..

                  Comentário


                    #69
                    Mau perder?

                    Há aqui alguém que tenha «bom perder»?

                    Eu também tenho mau perder...quando vou, bem, quando vou, vou sempre para ganhar!

                    Se calhar é aí que está a diferença do Mourinho para os outros treinadores...

                    Prefere ganhar a empatar ou perder...e isso, meus amigos, isso não pode ser defeito !

                    Comentário


                      #70
                      Eu acho o mourinho o melhor treinador portugues,agora quando digo mau perder é se perde,pronto olhem muitas vezes é porque o adversario foi melhor,e o mourinho muitas vezes da desculpas pelas derrotas em que foi bem derrotado.
                      Mas isso é em todo o lado,so se manda vir quando o arbitro nos prejudica se nos ajudar estamos calados.
                      Tambem gostava de ve-lo noutra equipa a ver se ganhava muita coisa e acredito que sim por isso por 1 lado embora nao queira que ele saia do Chelsea por ter feito a equipa que tem gostava de ve-lo noutro grande clube europeu!!!

                      Dai apesar de antes do Mourinho ir para o Chelsea torcer pelo Manchester mas agora que o Mourinho esta no Chelsea o Chelsea que ganhe tudo para ele continuar a ser o special one e ser portugues.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                        Cuidado com o bater com a cabeça nas paredes que pode fazer-lhe mal..

                        Claro que se ele ganha jogos ao meu clube, tira-lhe titulos etc não posso gostar dele.. Nunca disse que nessa altura ele era mau, o mal era ele ser mesmo bom.

                        Custa muito a entender que não gostava dele apenas por ser de um clube rival, que só por isso mostra que tenho noção que ele é muito bom? Se o FCP tiver u treindor muito mau podes ter a certeza que vou gostar dele.

                        E para a próxima vê se chama mesquinho a alguém que conheça..
                        La isso é verdade se o Porto tiver 1 mau treinador ele que continue,assim como se tiver 1 bom jogador ele que va embora,desde que nao seja 1 excelente negocio para o Porto
                        Pois aí eles compram outro igual.

                        Eu ate gosto do Jesualdo no Porto

                        Comentário


                          #72
                          Onde vcs veem vaidade e narcisismo, eu vejo uma grande sessão de gozo ao Arsene Wenger nao é só quando ele é chamado à baila, é tudo pensem como treinadores e chegam la

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                            Onde vcs veem vaidade e narcisismo, eu vejo uma grande sessão de gozo ao Arsene Wenger nao é só quando ele é chamado à baila, é tudo pensem como treinadores e chegam la
                            É o que eu digo o que faz o mourinho ser o special one é mais a forma como ele encara os jogos,imprensa e os comentarios que a ele lhe sao dirigidos do que propriamente o que ele ganha..
                            Mas é claro que 1 coisa leva a outra e nao se pode separar as 2.

                            Comentário


                              #74
                              Dúvida

                              ...e ele, chamou ao Jaime Pacheco, «treinador de um neurónio só», ou foi impressão minha?

                              Comentário


                                #75
                                Ouvi

                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                ...e ele, chamou ao Jaime Pacheco, «treinador de um neurónio só», ou foi impressão minha?
                                Acabei de o ouvir.
                                Chamou mesmo...e pior do que isso, ainda disse que o único neurónio que ele tem, «funciona mal».

                                Àh, home do carago !

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                  Acabei de o ouvir.
                                  Chamou mesmo...e pior do que isso, ainda disse que o único neurónio que ele tem, «funciona mal».

                                  Àh, home do carago !
                                  Quando é que ele disse isso?
                                  Ja nao me lembro

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                    Eh pa... o homem é o maior! Se calhar se tivesse ganho o que ganhou pelo Benfica havia muito boa gente que já o achava o maior, mas pronto... ganhou pelo FCP.

                                    E é o melhor... dúvido que alguém ganhasse o que ele ganhou no Chelsea para já. E a cena do dinheiro é muito subjectiva, já houve quem gasta-se tanto ou mais dinheiro e não tivesse ganho nada.

                                    O homem diz que é o maior de portugal... porque é o maior e acabou.

                                    PS - O Manuel José não está a treinar uma equipa na melhor liga do mundo.


                                    eu adoro este tipo de comentarios!
                                    ninguem refere nem benfica nem porto nem cudejudas mas ficam logo incendiados, repassados das ideias

                                    a eterna vontade de querer o mal dos outros (mais que o bem proprio, ou da sua equipa) e uma caracteristica muito peculiar, que so os menos abonados cerebralmente conseguem ter.

                                    o Mourinho esteve mt bem. pena que muitos dos que leem nao tenham conseguido perceber integralmente o que ele disse.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Grande Jaime, responde á altura do estúpido..

                                      Jaime Pacheco: «Mourinho deve ser um doente mental»
                                      TREINADOR DO BOAVISTA CAÚSTICO


                                      Após vencer a Académica por 2-0, no Estádio Cidade de Coimbra, o treinador do Boavista, Jaime Pacheco, respondeu a José Mourinho que, em entrevista à RTP, o acusou de ter só um neurónio.

                                      Recorde-se que a polémica entre Jaime Pacheco e José Mourinho instalou-se depois do técnico do Bessa ter dito que frente aos estudantes não ia jogar "como o Chelsea fez no Dragão."

                                      "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicitou-o por isso mas, antes dele ganhar, já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo", afirmou Jaime Pacheco à estação pública.

                                      E prosseguiu: "A julgar por uma fotografia que vi dele hoje no jornal, ele deve ser um doente mental. Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde."

                                      O técnico axadrezado revelou ainda que não ficou surpreendido com as declarações do técnico do Chelsea: "Não me surpreendeu a resposta dele. Já são tantos disparates... Julgo-me no direito de, como desportista, comentar jogos, e é preciso não esquecer que ele, já no ano passado, fez comentários à minha pessoa tremendamente depreciativos."

                                      Data: Sabado, 24 Fevereiro de 2007 - 20:24

                                      in record

                                      Comentário


                                        #79
                                        E já agora, muito melhor imagem tem dado o nosso puto, de Portugal, ou pessoas como o FIGO e a esse nem o Mourinho tapa.. venha quem vier..

                                        Pessoas bem sucedidas na vida, vida familiar exemplar, nunca se gabando, sempre educado, como o Figo, por exemplo..

                                        O Cristiano tem me surpreendido positivamente, pois pensei que se perdesse, tal o deslumbramento, no entanto tem mostrado o contrario.
                                        Para mim e para os ingleses podem contar que o Cristiano é a melhor publicidade a Portugal que o Mourinho!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Críticas

                                          Relactivamente á polémica ( ou polémicas ???) entre Mourinho e Pacheco, há uma diferença fundamamental:
                                          Mourinho critíca o treinador Pacheco ( «treinador de um neuróni só); o Jaime critica a pessoa ("A julgar por uma fotografia que vi dele hoje no jornal, ele deve ser um doente mental. Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde.")



                                          Até aqui se vêm as diferenças entre eles...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                            Digam-me uma coisa... só uma coisa..

                                            Não posso ter a minha opinião?

                                            Nunca gostei do gajo, desde o SCP. E nada do que fez me convenceu até hoje.
                                            Já muitos cá com equipas iguais ou piores, chegaram á UEFA, e ninguem já se lembra deles. Já ganharam campeonatos cá e com equipas de menos nivel do que os 3 grandes (Boavista por exemplo)
                                            No Porto fez um excelente trabalho sim, mas a base tambem estava feita, e ele teve o merito de fazer uma equipa. Mas estava na melhor equipa de Portugal na altura, e das melhores na europa.

                                            Chega a inglaterra e apanha a pior fase que me lembre do MU, que é uma vergonha do que era. Que fez, ganhou o campeonato naturalmente, pois os adversários andavam em crise e da grande. E um clube que lava dinheiro a rodos, nada de especial tem. Até tinha a "obrigação" de ter ganho a Champions e ai népias..

                                            Bastou este ano o MU voltar a ser mais parecido com o que era, e já não tem dado grande espaço para o Chesea.

                                            E sim, tenho orgulho e sempre tive nos portugas! De certeza bem mais que muitos que aqui me criticavam. Aliás sempre foi criticado na familia e amigos por defender portugal em tudo que é sitio.

                                            Agora, posso não admirar alguem, nem ser como muito portuga, que vai na cantiga dos espertos, e ai o Mourinho é esperto sim, sempre atacando tudo e todos, gozando, etc..
                                            E paciencia, não gosto nem admiro, e nem o irei fazer, pois detesto pessoas arrogantes e narcisistas. E que com as bases que tem só tem de ganhar e mais nada!

                                            Admiro mais pessoas tipo o Manuel José, esses sim, quase atirados a um canto cá em portugal e depois sem grandes meios em campeonatos que podem não ter o nivel dos de topo, podem até ser mais competitivos do que esses. rivalidades que nem existem na europa..

                                            Peço desculpa se ofendi algum seguidor cego do Mourinho, mas como respeito a vossa opção, respeitem a minha..

                                            São opiniões, meu senhor, são opiniões!!!
                                            Claro que pode ter a sua opinião, mas nós também podemos não estar de acordo com ela.
                                            O mourinho ainda não o convençeu, então tem que fazer o que para isso acontecer? Ganhar titulos em Marte e na Lua, talvez
                                            Acho que continua a dizer um monte de barbaridades acerca do Mourinho treinador, que não goste dele como pessoa tudo bem eu também nunca gostei do Maradona desde o tempo que ele ainda jogava no Napoles mas não posso vir dizer que o homem não sabia jogar a bola.

                                            Mais uma vez já que insiste em bater no ceguinho, o Mourinho é que fez a base do Porto Campeão Europeu, senão veja: Maniche, Costinha, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Ricardo Carvalho (foi o Mourinho que o tornou titular), Postiga (nunca jogou tão) Deco, Derlei e até o Marco Ferreira e o Maciel jogavam que se fartavam com o Mourinho e ainda fez regressar o Jorge Costa. De base naquela equipa do Octavio estava lá o Baia.
                                            O Porto era o melhor da Europa sem duvida, porque o Mourinho soube montar uma equipa com jogadores que andavam por aí perdidos noutras equipas e que ninguém queria.

                                            Em Inglaterra o United pode não ter estado bem estes ultimos anos mas é sempre uma equipa de respeito, não são faceis de bater mas em compensação apanhou a melhor fase do Arsenal apanhou um Liverpool que não é nada pera doce. Já agora deixe-me que lhe diga que está a entrar em contradição, então o Boavista tem todo o merito em ser campeão nacional num ano que FCP,SCP e SLB estavam de rastos e depois o Chelsea já não tem merito nenhum porque apanhou o MU numa fase menos boa com se a Premier league se resumi-se ao MU.

                                            O manuel José é bom treinador mas também já fez muita borrada, em Portugal tirando a época no Leiria e algumas epocas que correram bem no Boavista não fez mais nada de relevante.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                              Grande Jaime, responde á altura do estúpido..

                                              Jaime Pacheco: «Mourinho deve ser um doente mental»
                                              TREINADOR DO BOAVISTA CAÚSTICO


                                              Após vencer a Académica por 2-0, no Estádio Cidade de Coimbra, o treinador do Boavista, Jaime Pacheco, respondeu a José Mourinho que, em entrevista à RTP, o acusou de ter só um neurónio.

                                              Recorde-se que a polémica entre Jaime Pacheco e José Mourinho instalou-se depois do técnico do Bessa ter dito que frente aos estudantes não ia jogar "como o Chelsea fez no Dragão."

                                              "Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicitou-o por isso mas, antes dele ganhar, já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo", afirmou Jaime Pacheco à estação pública.

                                              E prosseguiu: "A julgar por uma fotografia que vi dele hoje no jornal, ele deve ser um doente mental. Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde."

                                              O técnico axadrezado revelou ainda que não ficou surpreendido com as declarações do técnico do Chelsea: "Não me surpreendeu a resposta dele. Já são tantos disparates... Julgo-me no direito de, como desportista, comentar jogos, e é preciso não esquecer que ele, já no ano passado, fez comentários à minha pessoa tremendamente depreciativos."

                                              Data: Sabado, 24 Fevereiro de 2007 - 20:24

                                              in record
                                              Eu acho que o Pacheco respondeu a altura de quem tem um neuronio só tal como diz o Mourinho e veio com insultos pessoais.
                                              Porque o Pacheco disse que o "Boavista não jogava a Chelsea, o Boavista joga sempre para ganhar" num tom de gozo porque jogar sempre para ganhar não é muito inteligente porque quem joga sempre para ganhar acaba por não ganhar nada, há que perder umas batalhas pelo meio para no fim ganhar a guerra e ainda por cima não se pode comparar uma eliminatoria a duas mãos com um jogo do campeonato. O Pacheco só mereceu levar com o comentario que levou, armou em esperto sempre teve a mania das bocas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                                E já agora, muito melhor imagem tem dado o nosso puto, de Portugal, ou pessoas como o FIGO e a esse nem o Mourinho tapa.. venha quem vier..

                                                Pessoas bem sucedidas na vida, vida familiar exemplar, nunca se gabando, sempre educado, como o Figo, por exemplo..

                                                O Cristiano tem me surpreendido positivamente, pois pensei que se perdesse, tal o deslumbramento, no entanto tem mostrado o contrario.
                                                Para mim e para os ingleses podem contar que o Cristiano é a melhor publicidade a Portugal que o Mourinho!
                                                Sim o Figo tirando a parte em que assinava dois contratos para a mesma epoca com equipas diferentes.
                                                O Cristiano a ver vamos no que dá, para já está a crescer e numa excelente forma.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Por falar em cristiano ronaldo, alguém viu ontem o golo dele?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu adoro o Mourinho.. acho-o simplesmente genial.. grande homem

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                                      Por falar em cristiano ronaldo, alguém viu ontem o golo dele?
                                                      Fenomenal

                                                      Acho que não há nenhum jogador em tão bom momento, fora de série

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                                        Por falar em cristiano ronaldo, alguém viu ontem o golo dele?

                                                        Não vi...Será que se consegue encontrar no Youtube?

                                                        Contra quem foi o jogo?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Acho o Mourinho fenomenal, e tudo o que ele vem dizer para a Imprensa é completamente premeditado e bem pensado...

                                                          A forma como os outros treinadores se deixam afectar pelo que ele fala, diz tudo... Todos o invejam...

                                                          Atenção que também há muito coisa que não gosto nele...No Chelsea é extremamente defensivo (o que é mau para o espectáculo e bom para os resultados...).


                                                          Mas que não é indiferente a nenhum treinador, ai isso não é!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu acho o mourinho um treinador genial, inteligentissimo, que levou o Porto ao topo do mundo...mas no entanto não gosto daquela maneira de ser, um bocado de humildade nunca ficou mal a ninguém...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                              Não vi...Será que se consegue encontrar no Youtube?

                                                              Contra quem foi o jogo?
                                                              Fulham

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=MODSECEe_IY

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X