Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TAP Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É realmente uma vida santa mas também um pouco desregrada...

    As hospedeiras mulheres são muito escolhidas a dedo, fisicamente...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      É realmente uma vida santa mas também um pouco desregrada...

      As hospedeiras mulheres são muito escolhidas a dedo, fisicamente...

      para os homens que la andam e bom

      Comentário


        #33
        olhem quem não é pêra doce passar nos testes todos da TAP para comissário de bordo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          É realmente uma vida santa mas também um pouco desregrada...

          As hospedeiras mulheres são muito escolhidas a dedo, fisicamente...

          Falando apenas pela minha (pouca) experiência pessoal e sobre a TAP especificamente tenho sérias dúvidas nisso.

          Os últimos voos que fiz com eles deixaram muito mas muito a desejar neste departamento. Fisicamente falando não foram escolhidas a dedo de certeza absoluta, em termos de simpatia então... nem vamos entrar por aí.

          Já se falarmos da easyjet aí acredito que foram escolhidas com muitoo cuidado. Nos últimos 4 voos que fiz com eles realmente aquilo era um desfile de beleza incrível. Apanhei então uma hospedeira num voo hà 2 meses de londres que era um abuso completo. A minha namorada e outras mulheres que lá estavam até se riam, a menina passava e era o pessoal todo (masculino) a rodar a cabeça durante a duração inteira do voo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            É realmente uma vida santa mas também um pouco desregrada...

            As hospedeiras mulheres são muito escolhidas a dedo, fisicamente...

            agora ja não é bem assim, mas antes era assim

            Comentário


              #36
              Quer se queira quer não, é uma carreira onde a imagem é importante e também por isso, não costuma ser para toda a vida. Uma excelente alternativa para modelos com mais cabeçinha...

              É uma das alternativas de emprego que a minha namorada anda a sondar. Curso de comunicação social, um bom nível de cambridge, é algo...mas não tudo. Na TAP é mais difícil a entrada...porém é onde pagam melhor.

              Na White, onde fiz o último voo, gostei do atendimento e eram todos malta nova e com aspecto de modelos.

              A vida que levam dá azo a relacionamento entre eles...tenho visto.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Quer se queira quer não, é uma carreira onde a imagem é importante e também por isso, não costuma ser para toda a vida. Uma excelente alternativa para modelos com mais cabeçinha...

                É uma das alternativas de emprego que a minha namorada anda a sondar. Curso de comunicação social, um bom nível de cambridge, é algo...mas não tudo. Na TAP é mais difícil a entrada...porém é onde pagam melhor.

                Na White, onde fiz o último voo, gostei do atendimento e eram todos malta nova e com aspecto de modelos.

                A vida que levam dá azo a relacionamento entre eles...tenho visto.
                Fui das uma espreitadela no livro, está aprovada

                Tenho uma amiga na Easyjet aqui em Genebra. Falando francês e espanhol (com inglês claro) não me parece muito difícil entrar! O salário não é como na TAP claro. Mas não pensem que é uma vida fácil. Não têm horários, às vezes ela passa 10h a trabalhar, sendo que trabalhar num avião cansa mais. Não sei se é científico, mas sempre que ando de avião fico cansado e vou ali sentadinho...

                Comentário


                  #38
                  É a pressão das pressões...

                  Eu quanto aos horários, não me importo. Ter um horário de trabalho desregrado, trabalhar por turnos, etc, era para mim uma enorme vantagem...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    É realmente uma vida santa mas também um pouco desregrada...

                    As hospedeiras mulheres são muito escolhidas a dedo, fisicamente...
                    Pois.

                    As que deixam meter o "dedo" entram, as outras ficam de fora.

                    Sinceramente, quem as escolhe ou não tem dedos ou então tem os requisitos muito baixos mesmo

                    Tenho apanhado com cada uma...

                    Comentário


                      #40
                      Outro ponto que não posso deixar de assinalar é o PÉSSIMO serviço de atendimento ao cliente da TAP, em especial no aeroporto.

                      Não é nada invulgar ficar quase 1 hora para ser atendido no helpdesk da TAP, pois mesmo em alturas de confusão, não conseguem aumentar o numero de pessoas no atendimento.

                      Ainda á dias ia para Itália e os voos foram todos cancelados por causa da grave geral em Itália.
                      Era um caos total no helpdesk e mesmo assim a TAP não fez nada para melhorar o atendimento e reduzir as intermináveis filas de passageiros a tentar encontrar alternativas.
                      Uma autentica vergonha este tipo de serviço por parte da transportadora aérea nacional

                      Comentário


                        #41
                        Nada que não estivesse á espera..
                        A Tap é das melhores companhias do mundo desde á muito tempo atrás..

                        Parabens á Tap

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                          Nada que não estivesse á espera..
                          A Tap é das melhores companhias do mundo desde á muito tempo atrás..

                          Parabens á Tap
                          Das melhores do mundo em quê?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                            Nada que não estivesse á espera..
                            A Tap é das melhores companhias do mundo desde á muito tempo atrás..

                            Parabens á Tap
                            provavelmente falas da parte da manutenção, porque no resto...............

                            eu tenho a felicidade de puder fazer as viagens de medio curso no cockpit e nunca quis sequer alguma vez voar na tap

                            a começar no absurdo dos preços etc etc

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                              provavelmente falas da parte da manutenção, porque no resto...............

                              eu tenho a felicidade de puder fazer as viagens de medio curso no cockpit e nunca quis sequer alguma vez voar na tap

                              a começar no absurdo dos preços etc etc
                              Muito em especial nos voos domésticos, aonde são um absurdo

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                Outro ponto que não posso deixar de assinalar é o PÉSSIMO serviço de atendimento ao cliente da TAP, em especial no aeroporto.

                                Não é nada invulgar ficar quase 1 hora para ser atendido no helpdesk da TAP, pois mesmo em alturas de confusão, não conseguem aumentar o numero de pessoas no atendimento.

                                Ainda á dias ia para Itália e os voos foram todos cancelados por causa da grave geral em Itália.
                                Era um caos total no helpdesk e mesmo assim a TAP não fez nada para melhorar o atendimento e reduzir as intermináveis filas de passageiros a tentar encontrar alternativas.
                                Uma autentica vergonha este tipo de serviço por parte da transportadora aérea nacional
                                A Tap tem as costas largas, pois é.Ou há-de ser greve em Itália ou há-de ser vulcão.E os "sacanas" que não fazem nada pra acabar com as filas?! Um bocadinho de bom senso dava uma jeitaço.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                  provavelmente falas da parte da manutenção, porque no resto...............

                                  eu tenho a felicidade de puder fazer as viagens de medio curso no cockpit e nunca quis sequer alguma vez voar na tap

                                  a começar no absurdo dos preços etc etc
                                  Com a tarifa TAP discount consegues preços que rivalizam com as low-cost.

                                  Ainda ontem reservei passagens para Roma pela TAP pela única razão de que foi a melhor tarifa que consegui para as datas que queria, Easyjet incluída.

                                  (E ainda tenho direito à sandocha ! )

                                  PS: O que não gosto nada da TAP é do pessoal de bordo que tem um bocado a mania que os passageiros lhe têm de prestar vassalagem... Enfim

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                                    A Tap tem as costas largas, pois é.Ou há-de ser greve em Itália ou há-de ser vulcão.E os "sacanas" que não fazem nada pra acabar com as filas?! Um bocadinho de bom senso dava uma jeitaço.
                                    Bom senso é o que a TAP precisa para atender os seus clientes como deve ser.

                                    Não é admissível que a TAP tenha em alturas de confusão apenas 2 ou 3 pessoas no atendimento, que fazem desde venda de bilhetes a atendimento pós-venda.
                                    Não é admissível estar mais de 1 hora na fila para ser atendido, embora haja quem ache que isso é normal numa companhia deficitária que precisa de cativar clientes para sair dos prejuízos.
                                    Mas afinal, se der prejuízo, cá estão os otarios dos contribuintes para injectar mais uns milhões no buraco da TAP

                                    Comentário


                                      #48
                                      Enquanto não ultrapassares o trauma da tua última frase, vais ver tudo com maus ollhos.
                                      Nínguem está preparado para situações como greves gerais num País ou um vulcão.Ou não viste os aeroportos por essa Europa fora?

                                      E incongruente é quem defende preços das low cost para depois, numa situação como a que relatas, ficar totalmente a arder.É que nessas nem balção se costuma ter para as filas se formarem.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Da TAP, tenho a queixar-me do pão.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já lá vai o tempo em que (no primeiro voo que fiz) quando fui a Paris pela primeira vez, serviram Croissants Quentinhos (serviço que tinha acabado de ser inaugurado).

                                          Desta viagem mais recente como diz o Miguel só veio uma sandocha mal amanhada de Carne assada e tomate.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                                            Enquanto não ultrapassares o trauma da tua última frase, vais ver tudo com maus ollhos.
                                            Nínguem está preparado para situações como greves gerais num País ou um vulcão.Ou não viste os aeroportos por essa Europa fora?

                                            E incongruente é quem defende preços das low cost para depois, numa situação como a que relatas, ficar totalmente a arder.É que nessas nem balção se costuma ter para as filas se formarem.
                                            Nas low-cost, sei de antemão o que posso esperar.
                                            Numa companhia como a TAP, que tem preços que em nada são low-cost, deve-se ter um serviço equiparado ao que se paga.
                                            Alem disso, se as low-cost derem prejuízo, não são os impostos pagos com o nosso trabalho que irão tapar os buracos financeiros.
                                            Com tanta gente que por lá anda a "coçar-los", não arranjam mais ninguém para pôr a fazer um atendimento decente aos seus clientes?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                              Já lá vai o tempo em que (no primeiro voo que fiz) quando fui a Paris pela primeira vez, serviram Croissants Quentinhos (serviço que tinha acabado de ser inaugurado).

                                              Desta viagem mais recente como diz o Miguel só veio uma sandocha mal amanhada de Carne assada e tomate.
                                              Rica sandocha.

                                              Nesta viagem o pão era mesmo tão, mas tão duro, que ainda pensámos em usar aquilo como arma para desviar o avião.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pedrohh Ver Post
                                                Boas

                                                Vou desenterrar um topico ....

                                                Alguem daqui é hospedeira(o) de bordo - assistente de bordo?

                                                Alguem sabe quanto é que uma pessoa com essas funçoes recebe?

                                                É só para ter uma ideia para ajudar uma colega minha
                                                A minha ex é assistente de bordo da TAP e recebia bem,bem acima da média,agr quanto aos valores não lembro pq ja não tou com ela háum ano.Penso que p/ o tipo de trabalho que é,p/ os requisitos exigidos,os assistentes da TAP recebem msm muito bem,tirando as regalias.Há quem tire licenciaturas,mestrados e não chega a ganhar o mesmo.

                                                E quanto aos requisito que ela possui,p/ além do aspecto fisico,fala inglês e francês fluentemente e ainda da uns "rasgos" em alemão.
                                                Editado pela última vez por Lom; 20 July 2010, 04:50.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Governo admite que TAP não resistirá a uma nova crise

                                                  Então antes que haja uma nova crise, mais vale privatizar já a TAP, antes que tenhamos de lá injectar mais uns milhões, novamente.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por miguelmelodecarvalho Ver Post
                                                    rica sandocha.

                                                    nesta viagem o pão era mesmo tão, mas tão duro, que ainda pensámos em usar aquilo como arma para desviar o avião.
                                                    [:d][:d][:d][:d][:d]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                      Governo admite que TAP não resistirá a uma nova crise

                                                      Então antes que haja uma nova crise, mais vale privatizar já a TAP, antes que tenhamos de lá injectar mais uns milhões, novamente.

                                                      Será verdade ou esta notícia será mais para acabar com as pretensões dos sindicatos ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Será verdade ou esta notícia será mais para acabar com as pretensões dos sindicatos ?
                                                        Com as margens a diminuir e com o aperto das low-cost, não me admiro nada que a TAP esteja a funcionar no fio da navalha.
                                                        Mais uma crise que quebre as vendas e aumente os custos poderá ser o empurrão para a abismo da empresa.
                                                        Pena que a TAP não tivesse sido privatizada no tempo em que havia procura e o seu valor poderia ser potencializado.
                                                        Mas mais vale privatizar a TAP por um valor menor que voltar a lá enterrar mais dinheiro.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                          Com as margens a diminuir e com o aperto das low-cost, não me admiro nada que a TAP esteja a funcionar no fio da navalha.
                                                          Mais uma crise que quebre as vendas e aumente os custos poderá ser o empurrão para a abismo da empresa.
                                                          Pena que a TAP não tivesse sido privatizada no tempo em que havia procura e o seu valor poderia ser potencializado.
                                                          Mas mais vale privatizar a TAP por um valor menor que voltar a lá enterrar mais dinheiro.

                                                          o futuro só tera ai 5 ou 7 companhias aereas europeias

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Estou convencido de que a TAP vai acabar debaixo do guarda-chuva da nova companhia que resulta da fusão Iberia - BA.

                                                            Será bom? Para nós, não me parece nada bom. Vamos tornar-nos mais periféricos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Troglodita Ver Post
                                                              Estou convencido de que a TAP vai acabar debaixo do guarda-chuva da nova companhia que resulta da fusão Iberia - BA.

                                                              Será bom? Para nós, não me parece nada bom. Vamos tornar-nos mais periféricos.
                                                              A empresa é a IAG (international airlines group).

                                                              PRESS DIGEST - British business - July 9 | Reuters

                                                              Apesar do que aí se diz estou convencido que apenas a Finnair é um forte candidato a integrar o grupo (devido a já fazer parte do Oneworld e ter code-sharings com a BA).

                                                              A LOT apesar de apetecivel, devido à deficiente cobertura da Europa central/oriental por parte do Oneworld, seria também alvo de propostas por parte da Lufthansa, o que muito provavelmente levaria a que o negócio não fosse rentável para o IAG. Na TAP passa-se exactamente o mesmo, pertence à *A e a Lufthansa não ia deixar sair assim a TAP...

                                                              Prevejo que, caso seja privatizada, caia para as mãos da Lufthansa. Contudo a LH também tem que "arrumar primeiro a casa", está metida em várias frentes, apesar de estar a conseguir gerir bem a situação, tem um pequeno problema chamado British Midland que ainda não sabe bem o que vai fazer com ele... Neste momento estão aviões da BD em wet lease (avião + crew) a operar voos da Swiss da Suiça para o LHR.

                                                              Contudo, a privatização da TAP era o melhor que lhe poderia acontecer (enquanto companhia, aos funcionário já não é bem assim...).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X