Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo entre casal de melhores amigos...(já tenho a resposta) :'(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por corsa Ver Post
    Desculpa lá... mas a distância o quê??
    Eu quando conheci a minha mulher, apesar dela ser de Coimbra e eu de Lisboa, ela estava a trabalhar (e ainda por lá esteve uns tempos) em Madrid (sim, isso mesmo MADRID).
    Hoje estamos casados (sim, é claro que entretanto ela mudou-se para cá) e temos uma filha!!!
    Desculpa... falavas em distancias de 250 kms?? LOL... de lisboa a madrid são 600 kms (+/-) e...

    Hj tentei falar sobre isso, e por a cvabeça no cepo a alimentar uma relação a distancia, mas ela não se mostrou interessada nisso por isso quero mais é esquecer o assunto...

    obrigado a todos, mas quando um quer e outro não quer fica difícil... obrigado mais uma vez vou tentar esquecer o assunto...

    enfim

    abraço

    Comentário


      Originalmente Colocado por corsa Ver Post
      Desculpa lá... mas a distância o quê??
      Eu quando conheci a minha mulher, apesar dela ser de Coimbra e eu de Lisboa, ela estava a trabalhar (e ainda por lá esteve uns tempos) em Madrid (sim, isso mesmo MADRID).
      Hoje estamos casados (sim, é claro que entretanto ela mudou-se para cá) e temos uma filha!!!
      Desculpa... falavas em distancias de 250 kms?? LOL... de lisboa a madrid são 600 kms (+/-) e...
      X2

      Eu em Lisboa e ela em Madrid

      Comentário


        Originalmente Colocado por corsa Ver Post
        Desculpa lá... mas a distância o quê??
        Eu quando conheci a minha mulher, apesar dela ser de Coimbra e eu de Lisboa, ela estava a trabalhar (e ainda por lá esteve uns tempos) em Madrid (sim, isso mesmo MADRID).
        Hoje estamos casados (sim, é claro que entretanto ela mudou-se para cá) e temos uma filha!!!
        Desculpa... falavas em distancias de 250 kms?? LOL... de lisboa a madrid são 600 kms (+/-) e...
        Eu tenho namorada no porto e vivo em... londres.

        E já lá vai um ano de relação assim

        Comentário


          Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
          Hj tentei falar sobre isso, e por a cvabeça no cepo a alimentar uma relação a distancia, mas ela não se mostrou interessada nisso por isso quero mais é esquecer o assunto...

          obrigado a todos, mas quando um quer e outro não quer fica difícil... obrigado mais uma vez vou tentar esquecer o assunto...

          enfim

          abraço
          eh pa.. isso é o melhor

          assim quando se encontrarem e tal e coiso... aproveitam

          E no strings attached, o que é muito relaxante.

          Comentário


            eu bem que tento de vez em quando, mas ela quer-me só pra mim!

            nem com essa história do swing estar tao em voga!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
              O problema é que a faisca acendeu, e tipo já nos conhecemos a muito tempo e então havendo faisca meu caro quando assim é bate logo forte que foi o que aconteceu, não foi apenas uma troca de favor sexual... agora só queria namorar com ela e ela comigo... mas a distancia...

              cumps
              Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
              Hj tentei falar sobre isso, e por a cvabeça no cepo a alimentar uma relação a distancia, mas ela não se mostrou interessada nisso por isso quero mais é esquecer o assunto...

              obrigado a todos, mas quando um quer e outro não quer fica difícil... obrigado mais uma vez vou tentar esquecer o assunto...

              enfim

              abraço

              Então pah... que raio de volta de 180 graus aconteceu aqui que eu nao me apercebi!?

              Ela nao quer uma relação à distância!?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                Essa das amigas é boa... lá no fundo no fundo, eu acho que é quase impossível um homem ter "amigas", no sentido de amizade profunda, sem interesse nenhum, aquela amizade pura... entre sexos opostos não existe!
                Um gajo chama "amiga" aquelas raparigas com as quais engraçamos e tal (e isto pressupõe que um homem tem interesse nela ou fisicamente, ou psicologicamente, ou ambos) mas por algum motivo de força maior não se pode partir para o resto (é da família, é namorada de um amigo, etc.) portanto são amigas...
                Se uma mulher é tua amiga e:
                - Não faz parte da família
                - Não anda com algum amigo/familiar teu
                automaticamente tens algum interesse nela ora porque:
                - tem algo que te pode ser útil (fazer um favor e isso)
                - é muito inteligente e pode "trabalhar" para ti (também é um favor)
                - é muito boa e ainda andas a ver como vais passar à fase seguinte...
                Quantas amigas um homem tem sobre as quais nunca pensou ter relações ou pedir-lhe algum favor ou de alguma forma ter alguma utilidade para ele?
                Aquela conceito de "amiga" no sentido puro de amizade 100% desinteressada não me cabe na cabeça...
                É duro mas um homem só tem uma amiga porque encontra nela algo que lhe interesse!
                Não concordam?

                Cumprimentos

                belo resumo da mente do homem

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  Então pah... que raio de volta de 180 graus aconteceu aqui que eu nao me apercebi!?

                  Ela nao quer uma relação à distância!?
                  Será que gosta mesmo de ti?

                  Comentário


                    Sê frio com ela e afasta-te durante um tempo, assim ao de levezinho, sem dar muito nas vistas... Se ela gostar de ti vai sentir a falta de alguma coisa...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Corto Ver Post
                      Sê frio com ela e afasta-te durante um tempo, assim ao de levezinho, sem dar muito nas vistas... Se ela gostar de ti vai sentir a falta de alguma coisa...
                      mesmo que goste n quer dizer que vá atras!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                        Eu tenho namorada no porto e vivo em... londres.

                        E já lá vai um ano de relação assim
                        ela a comer de um lado e tu a comeres no outro.
                        ou vais-me dizer que lhe tens sido fiel....

                        ld

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                          ela a comer de um lado e tu a comeres no outro.
                          ou vais-me dizer que lhe tens sido fiel....

                          ld

                          Comentário


                            conta-me estórias ò freeza...

                            ld

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                              conta-me estórias ò freeza...

                              ld
                              eu conto!

                              Comentário


                                força
                                ld

                                Comentário


                                  Bom só um pequeno update mesmo nada animador, depois de eu passar uns dias com ela, ela pediu-me para não voltar a estar com ela, mesmo que não nos voltassemos a envolver ela iria se magoar porque ia querer mas não puder e então já tenho a resposta para a minha duvida inicial... Não não compensou está arruinar a nossa amizade... e eu já não sei o que fazer...

                                  cumps e obrigado a todos aqueles que ajudaram com comentários pertinentes ao caso

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                    conta-me estórias ò freeza...

                                    ld
                                    Nem todos pensam da mesma maneira, se tu fazias isso, há quem não faça!

                                    Para isso mais valia acabar tudo e cada um ir a sua vida.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                      Bom só um pequeno update mesmo nada animador, depois de eu passar uns dias com ela, ela pediu-me para não voltar a estar com ela, mesmo que não nos voltassemos a envolver ela iria se magoar porque ia querer mas não puder e então já tenho a resposta para a minha duvida inicial... Não não compensou está arruinar a nossa amizade... e eu já não sei o que fazer...

                                      cumps e obrigado a todos aqueles que ajudaram com comentários pertinentes ao caso

                                      Se ela veio com essa converso do "é melhor não nos vermos porque depois vou querer e não posso" então nada está perdido.
                                      Diria mesmo que está muito bem encaminhado. Acho que é só uma questão de insistires, com jeitinho claro.
                                      Se ela gosta de ti não vai aguentar estar sem te ver ou sem falar contigo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                        Bom só um pequeno update mesmo nada animador, depois de eu passar uns dias com ela, ela pediu-me para não voltar a estar com ela, mesmo que não nos voltassemos a envolver ela iria se magoar porque ia querer mas não puder e então já tenho a resposta para a minha duvida inicial... Não não compensou está arruinar a nossa amizade... e eu já não sei o que fazer...

                                        cumps e obrigado a todos aqueles que ajudaram com comentários pertinentes ao caso

                                        Não diria isso, de maneira alguma!! (o que ela quer é "longe da vista, longe do coração")

                                        Se gostas dela, insiste que tá no "ponto de rebuçado"!!

                                        Aperta, aperta com ela!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post

                                          Essa das amigas é boa... lá no fundo no fundo, eu acho que é quase impossível um homem ter "amigas", no sentido de amizade profunda, sem interesse nenhum, aquela amizade pura... entre sexos opostos não existe!
                                          Um gajo chama "amiga" aquelas raparigas com as quais engraçamos e tal (e isto pressupõe que um homem tem interesse nela ou fisicamente, ou psicologicamente, ou ambos) mas por algum motivo de força maior não se pode partir para o resto (é da família, é namorada de um amigo, etc.) portanto são amigas...
                                          Se uma mulher é tua amiga e:
                                          - Não faz parte da família
                                          - Não anda com algum amigo/familiar teu
                                          automaticamente tens algum interesse nela ora porque:
                                          - tem algo que te pode ser útil (fazer um favor e isso)
                                          - é muito inteligente e pode "trabalhar" para ti (também é um favor)
                                          - é muito boa e ainda andas a ver como vais passar à fase seguinte...
                                          Quantas amigas um homem tem sobre as quais nunca pensou ter relações ou pedir-lhe algum favor ou de alguma forma ter alguma utilidade para ele?
                                          Aquela conceito de "amiga" no sentido puro de amizade 100% desinteressada não me cabe na cabeça...
                                          É duro mas um homem só tem uma amiga porque encontra nela algo que lhe interesse!
                                          Não concordam?

                                          Cumprimentos

                                          não concordo, já tive uma amiga assim e nunca namorei com ela porque simplesmente não me imaginava ao lado dela, só havia atracção e intimidades

                                          é claro que o "fogo" podia durar para sempre, mas se um de nós começa a namorar isso tudo acaba .. por isso é que já n lhe falo, pode ser que um dia volte ... às vezes acontece

                                          Comentário


                                            Oddie:

                                            (Refrão)
                                            Toda malta gritou
                                            Até o padre ajudou
                                            Aperta aperta com ela
                                            A banda sempre a tocar
                                            O Povo todo a cantar
                                            Aperta aperta com ela
                                            Nós apertamos os dois
                                            Então ai é que foi
                                            Aperta aperta com ela
                                            Assim amor pois então
                                            Começou nossa paixão
                                            Nesse baile de verão

                                            Trocando por "miudos": dá-lhe agora... antes que seja tarde demais!
                                            Ela disse que não... mas sempre a querer dizer SIM: as mulheres são mesmo assim... um pouco pró... complicaditas, ou não seriam mulheres!

                                            Comentário


                                              como dizia o meu Tio Fudinhas

                                              "f0de agora senão quando fores velho és ******"

                                              Comentário


                                                Isso não dá mais nada! Levaste o típico pontapé mansinho.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                                  Se ela veio com essa converso do "é melhor não nos vermos porque depois vou querer e não posso" então nada está perdido.
                                                  Diria mesmo que está muito bem encaminhado. Acho que é só uma questão de insistires, com jeitinho claro.
                                                  Se ela gosta de ti não vai aguentar estar sem te ver ou sem falar contigo.

                                                  ...ou talvez não... pode não ter gostado e como são muito amigos arranjou uma forma "airosa" de sair da situação...

                                                  ...nada como esperar quietinho... se ela quiser mesmo, ela volta...

                                                  Comentário


                                                    UUuuuiii.. .fase complicada essa...

                                                    Não sei de que idades se fala, mas, essa conversa daquilo que falo por experiencia so me fez andar a matar a cabeça e a perder tempo... no entanto tratava-se dum " exemplar " com um feitio muito dificil e peculiar que acabou pro se revelar apenas uma pessoa interesseira e com pouco carácter.. ( quem me manda andar tanto tempo nos foruns da net e conhecer pessoas assim.. se gostasse delas pagava-lhes, ja dizia um amigo meu... argghh )

                                                    Como há pessoas e pessoas, risca o que eu disse acima e lê o que escrevo abaixo... até porque ja tens muita coisa na " bagagem " de anos ao que parece...

                                                    Tens que ser um pouco firme. Ou é ou não é.. mas no entanto, se souberes insistir com ela talvez te safes... tens é que jogar e bem com o factor suspresa.. se ela diz para afastar, faz exactamente o contrário.. desarma-a e gruda... ela no fundo nao quer o afastamento, provavelmente esta é com dificuldade em conceber uma relação à distância... e por um lado compreendo isso mas enfim... nada está perdido... nao te acanhes e dá-lhe com alma, mas sem conversas, apenas e só " faz acontecer "...

                                                    O efeito surpresa, mas a ponto de a deixar sem palavras é a melhor forma de a desarmar... agora isso, usa alguma imaginação...

                                                    Comentário


                                                      Isto está a ser muito complicado para mim... Hoje tive que inventar o que fazer, correr boa parte da tarde fazer algum exercício andar de carro sem destino...
                                                      Estou mesmo a bater mal, para terem uma ideia tinha tudo planeado para amanha aparecer la de surpresa, e tive que desmarcar, porque ela disse mesmo que se aparecesse lá ela bazava durante o tempo que lá estivesse e foi muito incisiva no que disse, fiquei completamente desarmado, nem como amigos ela quer tar cmg porque segundo ela não aguentaria, eu ja lhe disse que isso ia estragar a nossa amizade mas ela teima que não, mas lá no fundo ela sabe que sim, só quer é que eu acredite que não para evitar que eu sofra, mas acreditem aos com 20 anos, já tou um bocado fora da idade das paixões adolescentes, até porque nunca fui muito disto mas fogo custa imenso...

                                                      E eu sou um gajo que por ela fazia tudo, até estava a pensar deixar tudo aqui no norte e ir de vez pra lá, alugar um quarto arranjar trabalho...
                                                      Só me apetecia adormecer uma semana seguida ou 15 dias a ver se isto passava...

                                                      Desculpem o desabafo

                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        acontece

                                                        Comentário


                                                          Não adianta dar muitos conselhos porque as mulheres são seres muito complicados. Por muito que um gajo pense, nunca as consegue entender nem perceber o que vai naquelas cabecinhas.

                                                          E o amor é irracional, faz-nos ter atitudes e comportamentos parvos, que nunca teríamos se não estivéssemos apaixonados.

                                                          Nestas situações, o segredo passa por tentar elevar a razão o mais possível e nunca julgar que a vida acaba aqui.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Não adianta dar muitos conselhos porque as mulheres são seres muito complicados. Por muito que um gajo pense, nunca as consegue entender nem perceber o que vai naquelas cabecinhas.

                                                            E o amor é irracional, faz-nos ter atitudes e comportamentos parvos, que nunca teríamos se não estivéssemos apaixonados.

                                                            Nestas situações, o segredo passa por tentar elevar a razão o mais possível e nunca julgar que a vida acaba aqui.
                                                            yah a vida não acaba, mas como a conhecia acabou, fui amigo dela durante 5 anos mas mesmo muito amigos ela desses 5 anos namorou quase o tempo todo com o mesmo rapaz e então secalhar por isso nunca despertou nada em mim nem eu nela, mas quando isso acabou... começou mesmo a evoluir muito rápido ate por nos conhecermos bem, o meu erro foi mergulhar de cabeça...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                                              yah a vida não acaba, mas como a conhecia acabou, fui amigo dela durante 5 anos mas mesmo muito amigos ela desses 5 anos namorou quase o tempo todo com o mesmo rapaz e então secalhar por isso nunca despertou nada em mim nem eu nela, mas quando isso acabou... começou mesmo a evoluir muito rápido ate por nos conhecermos bem, o meu erro foi mergulhar de cabeça...
                                                              ataca mais uma ves e sais vitorioso!uma aposta?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X