Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atacada por 4 rottweiler

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
    Só falta dizer que o dono é o unico culpado e os cães são inocentes.

    Os cães são inocentes claro...os Rottweileres sao cães mto inteligente e até calmos e carinhosos desde que possuam donos mais inteligentes que eles

    Eu defendo que para se ter animais em especial cães poderosos devia-se ter formação na materia , tipo um mini curso de regras basicas e só assim se poderia te-los.

    Um Rott tem que ser sociabilizado desde pequeno bem tratado e habituado a pessoas e outros animais e bem tratado e devidamente legalizado...e é um cão adoravel...ainda ha uns tempos tive com um que nem é meu mas até me lambeu a cara qdo lhe tava a fazer umas festas...isto pk é um cão sociabilizado tranquilo e feliz.

    Mto diferente de um cão preso numa propriedade e sem contacto com ninguem provavelmente mal tratado...depois qdo se solta só faz porcaria.

    Comentário


      #62
      Por essa lógica quando um criminoso faz alguma coisa, tambem é inocente e os unicos culpados são os pais ou quem lhes deu educação.

      Tanto é culpado o dono como os cães, se estamos aqui a referir as caracteristicas dos cães e falamos da sua inteligencia também os devemos culpar dos seus actos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
        Por essa lógica quando um criminoso faz alguma coisa, tambem é inocente e os unicos culpados são os pais ou quem lhes deu educação.

        Tanto é culpado o dono como os cães, se estamos aqui a referir as caracteristicas dos cães e falamos da sua inteligencia também os devemos culpar dos seus actos.
        Queres comparar a inteligencia de 1 humano para a de 1 cao?
        1 Humano pode ter tido 1 educaçao má e isso nao quer dizer que no futuro seja 1 deliquente.Muitos sao mas outros chega 1 altura que tem inteligencia para escolher o que é melhor para eles.O cao nao.
        Se é mal tratado provavelmente ficara agressivo,se for bem tratado a tendencia é ser 1 cao amigavel

        Comentário


          #64
          O que eu acho é que estes caes sao mais perigosos simplesmente porque como tem grande porte e força, 1 ataque deles faz mais danos do que 1 cao pequeno,mas mais perigosos do que outro cao qualquer nao acredito.
          Agora 1 cao destes nos Donos errados isso sim é perigoso,daí a culpar o cao....

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            Queres comparar a inteligencia de 1 humano para a de 1 cao?
            1 Humano pode ter tido 1 educaçao má e isso nao quer dizer que no futuro seja 1 deliquente.Muitos sao mas outros chega 1 altura que tem inteligencia para escolher o que é melhor para eles.O cao nao.
            Se é mal tratado provavelmente ficara agressivo,se for bem tratado a tendencia é ser 1 cao amigavel
            Mas diferentes raças teem diferentes comportamentos para não falar das diferenças entre individuos da mesma raça. À partida há certas raças que se podem considerar mais perigosas para o homem que outras, nem que seja pela teimosia que algumas raças teem em aprender.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
              Por essa lógica quando um criminoso faz alguma coisa, tambem é inocente e os unicos culpados são os pais ou quem lhes deu educação.

              Tanto é culpado o dono como os cães, se estamos aqui a referir as caracteristicas dos cães e falamos da sua inteligencia também os devemos culpar dos seus actos.
              Comparar uma pessoa com um cão...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                Mas diferentes raças teem diferentes comportamentos para não falar das diferenças entre individuos da mesma raça. À partida há certas raças que se podem considerar mais perigosas para o homem que outras, nem que seja pela teimosia que algumas raças teem em aprender.
                Se me dizes que 1 pitbull é mais agressivo do que 1 caniche nao sei,pela experiencia que tenho digo-te que nao é.Pelo menos o meu.É bem tratado,sou amigo dele,ele retribui da mesma forma seja pessoas da familia ou desconhecido.
                Vou te dar 1 exemplo onde te digo que os pitbulls ou rotweillers sao mais perigosos simplesmente devido ao seu porte fisico.
                O meu 1º cao foi 1 caniche.Ja ferrou numa pessoa.Felizmente nao lhe causou muitos danos.Agora imagina que era 1 pitbull,de certeza que os danos eram muito maiores simplesmente pela força do animal,de resto nao considero que seja mais agressivo pela raça que é.
                Agora se tens 1 deliquente,desses que andam aí so a causar disturbios o que achas que ele vai escolher,ter 1 pitbull onde é 1 cao que mete respeito ou ter 1 caniche por exemplo.A escolha parece-me obvia e nesses casos o cao nao deve ter la 1 educaçao muito boa.
                E depois obviamente quem tem este tipo de caes pela sua força nao pode educa-lo como se fosse 1 gato,1 chihuhua ou 1 caniche.Tem que ter mais cuidados e nao incita-lo a violencia.
                Nao é a toa que este tipo de caes sao os que sao utilizados nas lutas de caes.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                  Por essa lógica quando um criminoso faz alguma coisa, tambem é inocente e os unicos culpados são os pais ou quem lhes deu educação.

                  Tanto é culpado o dono como os cães, se estamos aqui a referir as caracteristicas dos cães e falamos da sua inteligencia também os devemos culpar dos seus actos.
                  tenho mais confiança num cão inteligente que na grande maioria das pessoas .... um cão é um amigo , mas se for preparado para ser inimigo tambem o é..

                  Comentário


                    #69
                    E... a maioria dos cães, quando mal tratados, ficam maus. Se forem cães possantes há problema.

                    Se alguém se dedica a transformar um cão manso num cão mau, se o cão morder de quem é a culpa?

                    Se alguém, sem querer, tiver um cão mau e não souber manter o bicho longe das pessoas, de quem é a culpa?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      tenho mais confiança num cão inteligente que na grande maioria das pessoas .... um cão é um amigo , mas se for preparado para ser inimigo tambem o é..
                      Claro.Para aqueles que dizem que estas raças deviam ser extreminados o que dizer das atrocidades que o humano faz tendo uma inteligencia muito superior ao de 1 cao,em que sabe perfeitamente o que esta a fazer,a diferença entre o certo e o errado.O cao tem alguma culpa com a inteligencia que tem de atacar alguem se foi assim que foi ensinado a ser agressivo?Os Donos é que tem de ter os devidos cuidados com o cao que tem.Se nao os educam correctamente ou tratam o cao mal ao menos que tenham os cuidados necessarios para evitar que ele ataque 1 desconhecido.Mas infelizmente isso é pedir muito.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                        O cao tem alguma culpa com a inteligencia que tem de atacar alguem se foi assim que foi ensinado a ser agressivo?Os Donos é que tem de ter os devidos cuidados com o cao que tem.Se nao os educam correctamente ou tratam o cao mal ao menos que tenham os cuidados necessarios para evitar que ele ataque 1 desconhecido.Mas infelizmente isso é pedir muito.
                        Vês onde queria chegar, não culpar apenas o dono mas atribuir-lhe parte das culpas.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                          Vês onde queria chegar, não culpar apenas o dono mas atribuir-lhe parte das culpas.
                          Mas o que eu digo e defendo é que nao ha raças perigosas,assim como as pessoas ha caes que sao mais agressivos que outros e nao vale a pena generalizar por raças.Quando falo em caes nao falo em raças mas sim individualmente.Nao posso dizer que 1 cao que seja bem tratado e seja muito amigo das pessoas 1 dia nao ataque ou de 1 ferradela em alguem,agora nao digam que é por ser desta ou aquela raça.
                          E depois ve-se muitos ataques destas raças segundo a minha opiniao porque estas raças muitos donos so o querem por isso mesmo por serem caes muito fortes e que metem respeito,logo muitos deles nao lhes dao a educaçao adequada ao tipo de cao que é e nos jornais e noticias tambem so aparece a noticia muitas vezes precisamente por serem destas raças,pitbulls,rotweillrs etc...Se calhar se 3 pinchers arrancassem a mao a 1 criança ja nao era noticia.
                          So acho mal generalizarem.Uns sao agressivos,outros nao, e a raça nao tem nada a ver com a agressividade,simplesmente estes como sao caes com maior porte fisico e força criam mais danos as pessoas e os Donos é que tem que ser responsaveis para evitar futuras complicaçoes e darem 1 educaçao e tratamenrto adequado ao tipo de cao que tem.

                          Comentário


                            #73
                            Nao me levem a mal..quando mexe com vidas humanas torna-se tudo muito complicado...e desde já expresso os meus pesames á familia da senhora,visto que perder alguem assim deve ser extremamente doloroso...mas por outro lado,como possuidor de um rottweiler,que adoro mais que tudo,que tem tudo em dia,seguro,chip,vacinas e tudo mais,que é extremamente afavel com tudo e todos,sempre criado num seio familiar ,alias,que é o elan de brincadeiras da familia,que é familia..acho que por um nao podem pagar todos,senao devido aos hitler,saddam`s e afins,já tinhamos morrido todos..desculpem..tambem nao conseguia ficar sem ele....
                            p.s.-quem tem animais com gosto sabe o que estou a dizer..

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ze_canario Ver Post
                              Nao me levem a mal..quando mexe com vidas humanas torna-se tudo muito complicado...e desde já expresso os meus pesames á familia da senhora,visto que perder alguem assim deve ser extremamente doloroso...mas por outro lado,como possuidor de um rottweiler,que adoro mais que tudo,que tem tudo em dia,seguro,chip,vacinas e tudo mais,que é extremamente afavel com tudo e todos,sempre criado num seio familiar ,alias,que é o elan de brincadeiras da familia,que é familia..acho que por um nao podem pagar todos,senao devido aos hitler,saddam`s e afins,já tinhamos morrido todos..desculpem..tambem nao conseguia ficar sem ele....
                              p.s.-quem tem animais com gosto sabe o que estou a dizer..
                              É o que penso e pela forma como percebo que tratas o teu animal assim como eu tenho muitas dificuldades em imaginar um cao desses a atacar alguem.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                Mas o que eu digo e defendo é que nao ha raças perigosas,assim como as pessoas ha caes que sao mais agressivos que outros e nao vale a pena generalizar por raças.Quando falo em caes nao falo em raças mas sim individualmente.Nao posso dizer que 1 cao que seja bem tratado e seja muito amigo das pessoas 1 dia nao ataque ou de 1 ferradela em alguem,agora nao digam que é por ser desta ou aquela raça.
                                Eu continuo a achar e a defender que há raças que são mais agressivas (tanto para humanos como para outros animais) que outras.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                  É o que penso e pela forma como percebo que tratas o teu animal assim como eu tenho muitas dificuldades em imaginar um cao desses a atacar alguem.
                                  Precisamente!!o meu cao,coitado,é um paz de alma enorme!!!,com 58 kgs até tem medo de um rafeirito com 2 kgs da vivenda proxima!!anda sempre bem..só quer é curtir!!como é que aquilo poderá fazer mal a alguem?!?!?!

                                  Comentário


                                    #77
                                    O Dono dos animais foi presente a tribunal e esta com termo de identidade e residencia.

                                    Comentário


                                      #78
                                      off off off tópic...

                                      Quando um jovem, ou até mesmo criança, faz algo como violento ou tem um comportamento incorrecto, a culpa é dele, se for um cão a culpa é do dono...

                                      ok tudo bem...



                                      on tópic

                                      TODOS OS CÃES TEM DE USAR MEIOS PROTECÇÃO, não é porque é lei, é porque quem se vê frente a um cão não sabe se é perigoso ou não, ainda que o dono diga que não é, até porque a grande maioria diria que não é perigoso, o que importa não é o que o dono diz é quem avista -basta isso- um cão.



                                      obviamente que o "ok tudo bem..." é irónico.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                        É nisso que eu concordo plenamente contigo e aí que queria chegar.Tambem ja vi algumas pessoas com ar de delinquentes com estes caes.Para boa coisa nao deve ser,mas ha sempre excepcçoes.
                                        Eu como trato muito bem o meu cao acho dificil ele ter um dia 1 atitude destas.
                                        Só isso já é razão para andar com protecção.

                                        Quando fores capaz de dizer " o meu cão NUNCA terá um comportamento violento" podes estar seguro por ti, mesmo assim NUNCA pelos outros.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Imagino o que essa mulher não deve ter sofrido [8(]

                                          Há anos ocorreu o mesmo, não se foi no EUA ou na Inglaterra, um casal possuia dois cães de guerra e uma vizinha deles foi atacada, quando descobriram o corpo este já nem sangue tinha...a mulher teve prisão perpétua e o marido um x de anos na prisão, não me lembro porque é que a ela deram sentença e a ele não.
                                          Coincidencia ou não a vizinha era lésbica, não se sabe se foi um acto premeditado...os caes claro foram abatidos.
                                          Editado pela última vez por DarkRose; 22 March 2007, 18:25.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por um.dois Ver Post
                                            off off off tópic...

                                            Quando um jovem, ou até mesmo criança, faz algo como violento ou tem um comportamento incorrecto, a culpa é dele, se for um cão a culpa é do dono...

                                            ok tudo bem...



                                            on tópic

                                            TODOS OS CÃES TEM DE USAR MEIOS PROTECÇÃO, não é porque é lei, é porque quem se vê frente a um cão não sabe se é perigoso ou não, ainda que o dono diga que não é, até porque a grande maioria diria que não é perigoso, o que importa não é o que o dono diz é quem avista -basta isso- um cão.



                                            obviamente que o "ok tudo bem..." é irónico.
                                            Uma criança ainda que pequena deve ter mais inteligencia que um cao,digo eu!!
                                            Mas aqui ninguem esta a dizer que os caes devem andar soltos.É obvio que os donos tem que tomar os cuidados necessarios e isso que dizes ando eu a dizer que para dar 1 ferradela qualquer cao pode faze-lo nao sao so estes.Agora dizerem que estes caes sao perigosos de raça nao concordo,todos os caes podem atacar visto nao terem uma inteligencia como os humanos simplesmente os caes de grande porte causam mais danos e é preciso prevenir ou seja o Dono.
                                            Agora nao me venham dizer que todos os rotweillers pitbulls,dobermans etc... sao perigosos porque nao o sao e so quem os tem é que pode falar e nao quem so ouve dizer isto e aquilo.Eu se quisesse o meu cao provavelmente tambem o punha agressivo,tudo depende da forma como os donos tratam e educam os bichos.
                                            Eu por ver o meu e saber que ha mais gente como eu que tem os chamados caes perigosos e nao fazem mal a uma mosca chateia dizerem que deviam acabar com estas raças etc...
                                            É claro que um dia pode atacar alguem mas nao é por ser pitbull,rotweiller etc...é pura e simplesmente por ser 1 cao.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                              Queres comparar a inteligencia de 1 humano para a de 1 cao?
                                              1 Humano pode ter tido 1 educaçao má e isso nao quer dizer que no futuro seja 1 deliquente.Muitos sao mas outros chega 1 altura que tem inteligencia para escolher o que é melhor para eles.O cao nao.
                                              Se é mal tratado provavelmente ficara agressivo,se for bem tratado a tendencia é ser 1 cao amigavel
                                              O ser humano no seu estado "bruto" é um animal.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por um.dois Ver Post
                                                Só isso já é razão para andar com protecção.

                                                Quando fores capaz de dizer " o meu cão NUNCA terá um comportamento violento" podes estar seguro por ti, mesmo assim NUNCA pelos outros.
                                                Mas eu disse que nao tomo cuidados com ele?Simplesmente defendo que nem todos os caes destas raças sao agressivos como querem fazer passar.Eu tomo cuidados porque ele é 1 cao e nunca se sabe seja 1 pitbull,caniche etc...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                  Agora nao me venham dizer que todos os rotweillers pitbulls,dobermans etc... sao perigosos porque nao o sao e so quem os tem é que pode falar e nao quem so ouve dizer isto e aquilo.Eu se quisesse o meu cao provavelmente tambem o punha agressivo,tudo depende da forma como os donos tratam e educam os bichos.
                                                  Concerteza que depende de como se os educa...
                                                  Agora se eu vou na rua e vejo o teu cão devo sentir-me seguro, ainda que digas que não há perigo?

                                                  Para mim (que não gosto de cães) só de o ver é razão para não me sentir à vontade e em segurança, por isso é que todos devem ter segurança.
                                                  Editado pela última vez por UmDois; 22 March 2007, 18:32.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    As raças consideradas perigosas são consideradas assim porquê? Certamente existe algum critério que define essa caracteristica da raça; basta verificar que muitas dessas raças são consideradas perigosas em muitos paises, existindo mesmo alguns que proibem determinadas raças.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                                      As raças consideradas perigosas são consideradas assim porquê? Certamente existe algum critério que define essa caracteristica da raça; basta verificar que muitas dessas raças são consideradas perigosas em muitos paises, existindo mesmo alguns que proibem determinadas raças.
                                                      Sabes Porque que em alguns paises estas raças sao proibidas etc... e lhe chamam perigosas?
                                                      1º porque estes caes teoricamente sao os que tem mais força e se vires bem quando ouves falar em lutas de caes quais sao os caes que entram nelas?
                                                      Sao estes porque sao os mais fortes,nao ves luta de caes entre chihuhuas,ou assim.
                                                      E aqueles que sao o escarnio da sociadade que caes achas que vao optar?Por estes caes que toda a gente tem medo etc... e nao por 1 dalmata etc...

                                                      Se estes caes tiverem donos que os tratem bem porque que sao mais perigosos do que um cao de outra raça qualquer?

                                                      A questao nao é os donos nao tomarem as devidas precauçoes pois todos que tem caes devem ter cuidados para com os outros pois nunca se sabe.A questao é dizerem que estes caes sao isto e aquilo quando muitos nao sao.É como tudo,uns sao outros nao sao.
                                                      Agora é claro se tiver 1 dalmata e ele ferrar em alguem é diferente de ter 1 pitbull e ele ferrar em alguem.O dano sera muito maior no caso do pitbull.As pessoas tem que ter cuidado com os animais que tem pois quem vai na rua por exemplo nao tem culpa de nada.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                        Mas eu disse que nao tomo cuidados com ele?Simplesmente defendo que nem todos os caes destas raças sao agressivos como querem fazer passar.Eu tomo cuidados porque ele é 1 cao e nunca se sabe seja 1 pitbull,caniche etc...

                                                        Se usas protecção o "tu" que usei não é para ti, houvesse mais gente que tivesse consciência que um cão não é um peluche.

                                                        Ainda que me faça um bocado de confusão ver um cão com açaime, é assim que tem que ser se for o minimo exigido.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por um.dois Ver Post
                                                          Concerteza que depende de como se os educa...
                                                          Agora se eu vou na rua e vejo o teu cão devo sentir-me seguro, ainda que digas que não há perigo?

                                                          Para mim (que não gosto de cães) só de o ver é razão para não me sentir à vontade e em segurança, por isso é que todos devem ter segurança.
                                                          Se passares na rua podes passar a vontade que eu tenho o cuidado de ele nao puder ferrar nas pessoas caso lhe desse na cabeça.Agora digo que ele nao faz mal mas se quiseres meter a mao a responsabilidade é tua,pois sao caes e nao é por dizer que ele nao faz mal que ele nao vai fazer.
                                                          Agora como ele age ate agora seja com estranhos ou com outra pessoa qualquer posso dizer que nao é agressivo.Alias é bem amigo e so quer brincadeira.
                                                          Se me disseres que tenho garantias que 1 dia nao ataca em alguem respondo-te que nao mas isso respondia-te assim tivesse esta ou outra raça qualquer.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            tenho uma rotti com 2 anos... é a coisa mais querida e inteligente que existe...

                                                            não a deixo andar na rua solta mas também não anda de alçaime...

                                                            deixo aqui uma foto da minha kuka




                                                            Editado pela última vez por MP; 22 March 2007, 18:56.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por um.dois Ver Post
                                                              Se usas protecção o "tu" que usei não é para ti, houvesse mais gente que tivesse consciência que um cão não é um peluche.

                                                              Ainda que me faça um bocado de confusão ver um cão com açaime, é assim que tem que ser se for o minimo exigido.

                                                              Mas o que temos estado a discutir é mais os cuidados que os Donos devem ter com o cao e nao dizer que esta ou aquela raça em especifico sao perigosas.Quanto a isso concordo contigo que os Donos devem ter cuidados com os seus caes e se calhar se todos tivessem evitava-se estas discussoes todas de este ou aquele sao perigosos e principalmente estes ataques e mortes que infelizmente acontecem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X